SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 5 de abril de 2013

schastenaides@yahoo.com--reginkapyc9@yahoo.com

Mensagem encaminhada ----------
De: schastenaides <schastenaides@yahoo.com>
 Data: 23 de novembro de 2012 09:11
Assunto: Eu estou contente que você continuar a escrever para mim.
Para:  xxxxxxx
Olá meu caroxxxxxxxxxxxx
 Eu estou muito contente de receber a sua carta de novo.
 Nesta carta, vou contar um pouco mais sobre mim.
 O que você faz ou se esportes?
 No meu tempo livre eu costumo ficar em casa e ler livros.
 Mas, mesmo nos fins de semana eu vou para o ginásio, e muitas vezes ir para a avó.
 Eu li livros - romances e aventuras.
 Nos fins de semana costumamos ir com os amigos para um filme ou apenas uma caminhada.
 Há dias em que eu estou muito cansado no trabalho e eu não estou indo a lugar nenhum.
 Além disso, quando há tempo livre eu gosto de costurar. Isso me ensinou a minha avó.
 Minha casa não é uma pequena coleção de CDs de música.
 Eu realmente gosto de ouvir música e dança.
 Eu gosto de nossos artistas russos. às vezes eu escuto a música clássica.
 Eu acho que você vai estar interessado em saber o meu personagem.
 Meus parentes o tempo todo me dizendo que eu menina gentil e calmo, pessoa gentil e simpático.
 Muitas vezes meus amigos perguntam como eu consigo ficar tão calmo.
 Em pessoas que eu gosto de honestidade e integridade.
 Eu não estava satisfeito quando as pessoas dizem mentiras. Deite-se muito má qualidade da pessoa.
 Eu quero dizer-lhe que a minha cor favorita, uma cor vermelha profunda.
 Exceto por isso, eu amo os animais. Eu tenho um gato, seu nome é Richi.
 Você gosta de gatos? Eu os adoro.
 Eu quero te dizer que eu nunca estive em um país diferente do que a Rússia ...
 Mas eu sempre quis visitar outro país ou para ir para qualquer viagem!
 Espero que o meu sonho uma vez, percebi! mas o nosso encontro ainda cedo))
 Eu vivo sozinho, tenho meu próprio apartamento, que meu pai comprou-me um empréstimo.
 É muito difícil falar sobre minha mãe, porque ela morreu no parto, e eu sei que apenas de acordo com seu pai.
 Eu cresci sem mãe e eu trouxe o meu pai e minha avó. O nome do meu pai é Dmitry. Um nome do pai era
 assim como eu, Anna. Pai me chamou depois da minha mãe. Espero que agora você pode
 me conhecer melhor. Eu não sei se é possível para você
 Eu acho a minha forma na foto. Minha altura é de 169 cm, o peso é
 cerca de 56 libras. Minha figura 94,66,98. Gostaria de saber sobre
 seus estudos, sonhos? Eu gosto da limpeza e ordem, como
 cozinhar. Eu gosto quando as pessoas estão felizes. Você ama crianças? Gostaria de ter mais
 filhos? O que você gosta em uma mulher? Qual é a sua compreensão da família? Que você é bom para as pessoas e
 Isso não é legal? Qual é o seu objetivo que você está à procura de amizade ou de um favorito que se tornará sua esposa?
 Eu lhe pergunto, porque eu estou procurando um relacionamento sério com vista a atingir a família perfeita.
 Caro, se eu não posso escrever para você, não se preocupe. Porque eu nem sempre têm a oportunidade de
 para escrever, como escrever cartas para o internet café ou do trabalho. Uma vez que o trabalho é muito difícil de escrever,
 porque se eu ver o meu chefe que eu poderia começar uma repreensão ou uma multa. Temos que trabalhar
 absolutamente não pode usar a Internet para seus próprios propósitos. Mas eu vou tentar escrever para você todos os dias.
 Qual é sua cor favorita? Nela eu terminar a carta.
 Vou esperar pela sua resposta em breve.
 Seu Luba!
 P.S. Envie fotos por favor.
-------------------------------------------------------
Atendendo (dessa vez) sob o nome de Regina ou Reginka
reginkapyc9@yahoo.com
perfil:
http://www.amorespossiveis.com.br/namoro/assinante/perfilcompleto.aspx?codperfil=365367&vt=2&&tit=1&tipo=msg2
Mensagem via site de relacionamento:


Oi! Gostei do seu perfil. Enviei-lhe o meu interesse. Estou a procura de um relacionamento serio. Eu acho que voce e uma pessoa seria. Agora estou no trabalho. E eu nao estou confortavel com voce obshitsya online. Talvez voce pode me dar o seu e-mail? Eu seria capaz de escrever para voce. Se voce vai se sentir confortavel, contacte-me para o meu e- mail. Aqui estao minha E-mail-reginkapyc9@yahoo.com. Vou esperar pela sua carta. Atenciosamente Regina.
Ola ! Como voce esta?

Estou muito feliz em conhece-lo. Eu apenas conseguiu encontrar tempo

para escrever para voce. Eu espero que voce nao se esqueca de mim!

Voce me parece que muito boa pessoa. Eu gostaria de aprender melhor, e

importante para mim. Eu tenho uma internet apenas no trabalho. Dentro

de um dia de trabalho eu posso usar o computador e escrever para voce.

E mais conveniente para mim. Espero que isso nao sera um problema! Vou

tentar escrever o mais breve possivel. Para mim e dificil falar no

chat do programa, porque eu nao faco nao muitas vezes passam online.

Espero que possamos conversar atraves de cartas. Eu acho, que voce tem

muitas perguntas para mim. Vou tentar, me descrever. Eu nao sei de que

fala com voce no comeco. Bem, vamos tentar! Eu quero que voce me

chamou Regina. Mas meu nome e Regina. Como voce ja sabe do meu perfil

para mim de 28 anos. Eu vivo na Russia, na cidade de Kazan. Voce ja

ouviu falar sobre isso? Eu acho que a internet voce pode aprender mais

sobre a minha cidade!


Eu realmente gostaria de saber seus interesses, sua raca, um

passatempo? Diga para mim Um pouco mais sobre voce. Eu tambem vou

dizer para voce E mais sobre mim na carta seguinte. Eu enviar-lhe as

minhas fotos. Vou esperar por sua carta e sua foto com impaciencia.

Mas se voce nao estiver interessado, escreva-me alguns palavras. E

importante para mim. A esperanca pode ser o seu novo amigo, pode ser

mais! Regina