sábado, 6 de abril de 2013

arvincraig@live.com-Arvin'm Craig

To: xxxxxxxxxxxx
Subject: More About Me
Date: Fri, 29 Mar 2013 00:30:18 -0700

Obrigado pela sua atenção para ser capaz de enviar-me um e-mail só quero dizer obrigado, eu sou uma pessoa ambiciosa, otimista, alegre, trabalhador, dedicado, inteligente, confiante, sincero, honesto, sincero, divertido e despreocupado. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito de exercício e vida saudável. Eu permanecer ativo e se divertir fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável. Eu valorizo ??a honestidade e confiança. Isso é o que eu sei, e se você não fizer isso, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar as forças e fraquezas dos outros. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Acredito firmemente que. Eu tenho fortes valores familiares e morais. Estou muito envolvido, voluntariado e lidar com todos os tipos de tecidos feitos com obras como a moda e design. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado, ou mesmo um homem da família para encontrar alguém que é consciente de que a qualidade.
Arvin'm Craig por nome ..... Eu tenho uma filha de 5 anos de idade ... ela é o meu mundo e tudo o que o seu nome é Anna.I nascido na Grécia, em 04 de outubro, eu era o único filho de meu pai, quando eu era 16 eu aprender o negócio da moda do meu pai e passar perdi minha mãe em uma idade muito jovem, eu me casei muito tarde na vida, só para o meu trabalho, sem tempo de casado, eu estava sempre mudando de um lugar para o outro .... i divórcio porque minha esposa quando eu descobri que ele estava me traindo enquanto estou fora em uma viagem de negócios, foi o pior momento da minha vida, tentei polícia e Deus me deu a força para vir sobre ele, tenho mais nada a ver para colocar em toda a minha energia e tempo com minha filha, ela é a única razão para sorrir, agora me mudei para os EUA Estados Unidos há dois anos e foi quando ele começou o negócio da moda como eu sempre amei e que foi o trabalho do meu pai, eu sou um designer de moda aqui nos EUA, eu tomei depois do meu pai porque ele era um designer de moda antes de sua morte, eu gosto do meu trabalho é alots criativo e isso me mantém ocupado e ganho, eu gosto de rir muitas vezes, e isso é uma coisa que me faz continuar, eu não fumo, não Eu bebo, eu gosto de viver uma vida simples e estou muito aberto e flexível às situações, minha comida preferida é macarrão com frango frito, eu também adoro vegetarian.I realmente não sei por que e o que dizer, mas se você pode me perguntar sobre qualquer coisa que você quer saber, é o meu maior prazer dizendo you.That é um pouco sobre mim, eu quero dizer-me mais sobre você, seu trabalho familiar no e-mail e nós vamos fazer o resto.
 
 













10 comentários:

  1. Recebi o mesmíssimo e mail de um rapaz em Janeiro deste ano,2013,chamado Nicky Carlos Tonny,inglês de Birbigham-UK,até a comida preferida é a mesma: macarrão com frango frito!!!!!!!
    Telefone do maldito:+44 7045735998
    e mail:nickytonny72@gmail.com
    Perdi mais de R$4.000,00 com essa peste de janeiro para fevereiro(deste ano),primeiro prometeu mundos e fundos,e mails apaixonados,tb viúvo,lindo,com um filho lindo de 03 anos Terry.Precisava de dinheiro emprestado para vir ao Brasil,me pagaria qdo chegasse aqui,fui para aeroporto esperá-lo,passei o maior vexame da minha vida,tb tenho filho pequeno que assistiu a tudo..um terror!!!Lógico nem ele nem filho nenhum...
    Comecei a cobrar pelo telefone,o canalha se desculpava pediu um tempo para pagar o dinheiro,pq Terry estava no hospital...disse que o menino se acidentou na véspera da viagem...conversa..
    Desligava sempre o tel. toda vez que ouvia minha voz,gastei de conta de tel. mais de R$400,00 ligações internacionais,com este traste.
    Meu Deus como pode uma coisa dessas!!!!!!Ou é a mesma quadrilha...ou não sei como funciona essa nojeira,que destrói a gente...detalhe, conheci no Par Perfeito

    ResponderExcluir
  2. Recebi o mesmíssimo e mail de um rapaz em Janeiro deste ano,2013,chamado Nicky Carlos Tonny,inglês de Birbigham-UK,até a comida preferida é a mesma: macarrão com frango frito!!!!!!!
    Telefone do maldito:+44 7045735998
    e mail:nickytonny72@gmail.com
    Perdi mais de R$4.000,00 com essa peste de janeiro para fevereiro(deste ano),primeiro prometeu mundos e fundos,e mails apaixonados,tb viúvo,lindo,com um filho lindo de 03 anos Terry.Precisava de dinheiro emprestado para vir ao Brasil,me pagaria qdo chegasse aqui,fui para aeroporto esperá-lo,passei o maior vexame da minha vida,tb tenho filho pequeno que assistiu a tudo..um terror!!!Lógico nem ele nem filho nenhum...
    Comecei a cobrar pelo telefone,o canalha se desculpava pediu um tempo para pagar o dinheiro,pq Terry estava no hospital...disse que o menino se acidentou na véspera da viagem...conversa..
    Desligava sempre o tel. toda vez que ouvia minha voz,gastei de conta de tel. mais de R$400,00 ligações internacionais,com este traste.
    Meu Deus como pode uma coisa dessas!!!!!!Ou é a mesma quadrilha...ou não sei como funciona essa nojeira,que destrói a gente...detalhe, conheci no Par Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM AMIGA E UMA QUADRILHA DE MAFIOSOS DA NIGERIA

      Excluir
  3. Recebi este mesmo email no dia 14/02, como era cadastrada no site par perfeito achei que se tratava de uma pessoa com os mesmos objeitvos do meu. Ele, Arvin Craig, dia 08/04 dizia estar na Malasia a negocios e que tinha dado um problema com o embarque dele e da filha e me pediu dinheiro emprestado. 5000 reais, neste momento em diante passei a pesquisar sobre esse nome no google e encontrei este site.Tomem muito cuidado, comigo não tive prejuízos mas fui enganada sentimentalmente também.

    ResponderExcluir
  4. SOU MULHER ,SOU TERAPEUTA , VIVIDA E MORO NO JAPAO MAS MINHA BAGAGEM NAO PERMITIU , QUE NAO ME APIXONASSE , SE CHEGASSE A TENTATIVA DO SUICIDIO ,EU SOBREVIVE , MAS O MEU CORAÇAO FICOU E SE ENCONTRA EM PEDAÇOS , EU NAO CAIR NO GOLPE NAO DEI DINHEIRO , MAS ESTE SAFADO DO JOHN MEGEAU E QUE USA OUTROS NICK COMO GENERAL HOWARD , GENERAL MARK ETC LEVOU DE MIM O MAS NOBRE , A VONTADE DE ENCONTRAR UM AMOR VERDADEIRO ,AGRADEÇO A DEUS A OPORTUNIDADE , POR TER DESCOBERTO A VERDADE , E MAS ME SINTO TRISTE , POR AQUELAS QUE PERDERAM PARA ESTES GOLPISTAS , TENHO UM DOCUMENTO ENVIADO , POR ELE COM CARIMBO , SELO TUDO LEGIVEL ,DAS FORÇAS ARMADAS AMERICANAS , ENTAO FICA AQUI UMA PERGUNTA . A NORTH AMERICAN VIVE QUERENDO COLOCAR ORDEM NOS OUTROS PAISES COMO ELA DEIXA ESTES CORRUPTOS FICAREM ILESOS ? QUEM PUDER ME RESPONDA POR FAVOR PROCURE POR ESTE SER NO GOOGLE JOHN MEGEAU LA TEM FOTOS DESTE SCAMMER E CUIDADO . AGREDEÇO DE CORAÇAO POR VOCE TER CRIADO ESTE BLOG E QUERO . GOSTARIA DE SABER COMO PODERIA AJUDAR JA QUE TENHO MUITO TEMPO LIVRE .BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera um prazer contar com sua ajuda entre em contato por email ..forascammers@gmail.com

      Excluir
  5. No meu caso seu nome era Arvin Robert Jace , Achei muito estranho tanto amor em tão pouco tempo , comecei a desconfiar quando que disse ter duas idades diferentes . Aí um dia quando estávamos conversando falei de um amigo que trabalha na polícia federal e me contou sobre esses golpes virtuais . Logo em seguida ele excluiu seu perfil no Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Il est toujours sur Facebook ... https://www.facebook.com/arvin.craig.1?fref=ts .... Je me suis moi même fait avoir .... c'est affreux, c'est un crime que de manipuler les gens ainsi ....Courage .... Le Bon Dieu les punira ....

      Excluir
    2. Il est toujours sur Facebook .... https://www.facebook.com/arvin.craig.1?fref=ts ... je me suis moi même fait avoir .... Courage .... le Bon Dieu les punira ....

      Excluir
  6. Carter ham esta na area gente.... perdeu a esposa a dois anos.... tem um filho de 14.... esta em missao ... procura uma mulher e esposa que o ame muito e ame seu filho tambem.... e nossa.... falou comigo hj e ja me ama loucamente e deseja conhecer minha familia e se casar logo..... soh faltava essa .... ah.... esta no perfil do wowapp... cuodado!!!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO