SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de abril de 2013

Nicolas Bruce rolandsmith@live.com



De: Nicolas Bruce <nicol19591@hotmail.co.uk>
Assunto: Boa tarde anjo
Para: "xxxxxxxxxxxxxxx
Data: Domingo, 17 de Março de 2013, 11:18

Boa tarde anjo

Obrigado por seu e-mail, eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhador, duro brincalhão, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito treino e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável, eu valorizo a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo isso e você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada forças e fraquezas dos outros. É importante ter romance, paixão, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo a minha filha que é de 6 anos de idade. Ela é a família mais precioso e agora tenho um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar seu coração antes que eu puder! Sou voluntário envolvido demais, e eu li todos os tipos de trabalhos feitos como esculturas, gravuras e outros tipos de pinturas. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai ou mesmo um homem de família dedicado que eu deveria encontrar alguém que aprecia esta qualidade.

  Eu nasci e fui criado na Grécia, em 1960, 12 de novembro, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção aqui na Grécia, que foi o meu primeiro emprego. Eu aposentou este trabalho para seis anos, que foi logo após a morte de minha família em um acidente que tirou a vida do meu pai, mãe e esposa, que é a mãe da minha filha, eu era a única criança na minha família que eu casar mais tarde na vida, só porque o meu trabalho não me permite fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar, eu me tornei um homem casado com a idade de 40, desta vez, eu não estava mais viagens para a nossa única filha ( Maria, após 6 anos de casamento, e não muito longe de lá, eu estava aposentado, o nosso casamento durou seis anos antes de sua morte fez pior para mim.

 Eu me mudei para o Reino Unido há 3 anos e foi quando eu comecei o negócio de compra e venda de arte, como eu sempre amei o trabalho e era meu pai, minha mãe e meu pai é da Grécia, minha ex-mulher estava em Chicago EUA, eu assumi o trabalho de meu falecido pai, eu adoro rir, muitas vezes, é algo para me manter, eu não fumo, mas eu bebo, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e estou muito aberto e situações flexíveis, minha refeição mais favorito é frango frito com arroz e salada, eu também adoro vegetariano.
 Eu realmente não sei o que você e lhe dizer, mas se você pode me perguntar qualquer coisa que você quer saber, vai ser o meu maior prazer te dizendo ..
 Por favor, cuide bem de você para mim, e sempre lembrar que eu cuido de você, milhões de beijos e abraço de mim para você
Nicolas


De: Nicolas Bruce <nicol19591@hotmail.co.uk>
Assunto: xxxxxxxxxxxxx
Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Data: Segunda-feira, 18 de Março de 2013, 17:51

Boa noite xxxxxxxxxxxx

Obrigado pelo seu e-mail, como foi o seu dia espero que você teve uma segunda-feira linda ali? obrigado por me enviar suas fotos você é uma mulher tão bonita com um belo sorriso. Meu amor eu pretendo imprimir uma de suas fotos e moldá-la, vou colocar uma para o quadro no meu quarto e outro na minha mesa de escritório, porque eu gostaria de ver sempre o seu rosto. minha felicidade eu penso em você muito porque você capturou todo o meu coração, eu te dei todo o meu coração e eu quero que você cuide bem dele. minha felicidade, eu quero que você veja a beleza do amor em meus braços e eu quero amar o seu coração muito mais do que a forma como alguém já fez, você está vivendo dentro de mim agora e eu quero que você viva para sempre dentro de mim, porque eu já encontrei a minha outra metade em você. te amar tanto é a única coisa que eu preciso na vida agora, porque parte de sua começou a crescer dentro de mim, a vida sem você agora vai ser o que significa menos para mim e eu sempre quero falar com você e logo eu vou vir para o Brasil para conhecê-lo pessoalmente e para conhecê-lo face a face. Eu nunca pensei em encontrar a felicidade de um relacionamento à distância, mas hoje eu estou tão feliz porque você me fez um homem feliz com o seu amor, estou anexo algumas fotos para você na mensagem e também eu gostaria de receber se você me enviar o seu ID de msn porque eu enviei convite no msn messenger hoje, mas você não aceitá-lo. Por favor, envie-me o seu ID do MSN Messenger para que possamos conversar on-line para saber mais sobre os outros, por favor, cuide bem de você para mim, e sempre lembrar que eu me importo tanto com você. beijos e abraço de mim para você
Nicolas seu amor
-----------

De: Nicolas Bruce <nicol19591@hotmail.co.uk>
Assunto: Boa noite xxxxxxxx
Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Data: Terça-feira, 19 de Março de 2013, 16:30

Boa noite xxxxxxxxxxxxxx

Obrigado pelo seu e-mail, como você está fazendo hoje? Minha felicidade eu recebi o seu convite no MSN Messenger e eu tenho pensado muito sobre você, porque você já conquistou todo o meu coração e minha filha começou a notar a felicidade e alegria dentro de mim desde que eu comecei a falar com você. Minha felicidade eu vou também fazer você feliz porque você tem todo o meu coração agora e juntos vamos reconstruir nossa vida amorosa e reconstruir uma nova família, em qualquer parte do mundo, a minha felicidade que eu estou esperando para vir ao Brasil em breve para conhecê-lo, porque o meu corpo e alma já está com você no Brasil e eu não posso esperar para estar em seus braços para olhar em seus olhos e dizer o quanto eu quero amar o seu coração para sempre. Meu amor, a felicidade é a coisa mais bonita na vida e eu vou trazer em seu coração a beleza do amor e tanta felicidade e alegria, a minha felicidade eu nunca pensei de encontrar a felicidade e alegria de novo através de um relacionamento porque a mãe da minha filha maria enganado e me traiu com meu melhor amigo, na Grécia. Eu estava prestes a divorciar-se dela quando ela morreu em um acidente de carro na Grécia, eu quero um bom coração para amar e Eu não me engano com eu estou em um relacionamento. Eu sou sempre honesto e fiel ao meu parceiro, porque eu acredito no amor construído na rocha sólida da verdade e honestidade, o meu amor por você vai ser para sempre. Minha felicidade Estou enviando as fotos da minha galeria de arte em Londres e também algumas das minhas fotos, por favor, cuide bem de você para mim, e sempre se lembrar que eu te amo tanto. beijos e abraço de mim para você minha felicidade
Nicolas seu marido adorável