SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de abril de 2013

mark martins -general_markmartins15@live.com


De: mark martins -general_markmartins15@live.com
Data: 8 de fevereiro de 2013 07:49:40 BRST
Para: xxxxxxxxxxxxxx
Assunto: INTRODUCTION FROM GEN.MARK‏‏‏‏‏



Olá Querida!

Meu caro eu realmente quero estabelecer uma relação de longo prazo com você depois de eu ter ido através de seu perfil no site, e minha querida há uma razão pela qual eu optar por estabelecer um relacionamento com você, eu vou aproveitar a oportunidade para dizer-lhe tudo sobre mim mesmo. Meu caro eu anexar minhas fotos para este e-mail, assim que tomar uma bela vista sobre eles. Mel atualmente estou no Afeganistão em zona de guerra para a missão de manutenção da paz, devido à crise aqui no Afeganistão.




De: mark martins <general_markmartins15@live.com>
Data: 9 de fevereiro de 2013 13:02:58 BRST
Para: xxxxxxxxxxxxx
Assunto: I NEED A SINCERE WOMAN‏‏‏



Olá, como é o seu dia e como é a condição de tempo por lá? muito obrigado pela sua resposta, como eu te disse que eu sou unido estado general do exército, mas atualmente aqui no Afeganistão para a missão de manutenção da paz, minha querida sim eu realmente deseja estabelecer uma relação de longo prazo com você, talvez possamos começar como amigo ou ir para parceiro de negócios, como eu quero investir em seu país. Então, por favor me diga como econômico de seu país é e qual o tipo de mercado que realmente se move lá, para que eu vou conhecer a área para investir em.

Eu sou General Mark Martins dos EUA, originado de Nova Jersey, trabalhando com o Exército dos Estados Unidos, como um coordenador para o Afeganistão para manter a paz que eu suponho que não é novidade para você. Como a situação de fato é lá que diz respeito ao padrão econômico e de segurança? A vida é preciosa e eu acho que a economia cresce nações como resultado de um bom governo e entendimento das pessoas ... O que você acha??

Eu perdi minha esposa desde há 5 anos, mas eu tenho dois filhos, um menino e uma menina e os dois são casados ​​e liquidadas. O que você faz para ganhar a vida ... para superar as despesas e econômicas para sustentar sua família? Há um ditado que diz que é difícil encontrar um pessoal proeminentes de altos princípios que são matéria online responsável para boa amizade e produtividade do negócio, conte-me a sua opinião sobre isso?

Bem, eu vou apreciar sermos bons amigos na honestidade, sinceridade e confiança apesar de apenas se conheciam, podemos compartilhar idéias e discutir sobre as questões mais como falamos mais sobre nós mesmos, e como o tempo passa, pode ser algo grande para nós em o futuro ... O que você acha? Embora nós nos conhecemos, com a etapa de confiança, amor e vontade de começar esta amizade.

Muito obrigado, eu lhe garanto que seremos amigos de que as pessoas vão invejar você e eu, tudo o que precisamos fazer é ser sincero em nossa comunicação como bons amigos ... OK. Eu estou procurando uma mulher para resolver a minha vida, porque em breve vou me aposentar do meu trabalho e eu gostaria de ir para o investimento empresarial, acho que é interessante para investir em seu país, e se começarmos a relação, eu acho que com tempo que pode levar ao casamento, pois é uma das razões que eu registar no site, então o que você acha? Quais são seus hobbies, juros, estilo de vida, religiosos acreditam, e os planos para a vida? : Para mim Meus hobbies são ler, de música, e todos os esportes, incluindo corrida, esqui na neve, vela, e basquete. Eu também tocava guitarra em uma banda de rock and roll, religiosa cristã católica, meus planos para o meu futuro é encontrar uma mulher e estabeleceu-se com um negócio rentável após a minha aposentadoria do exército etc Meu querido, deixe-me ouvir de você assim que possamos continuar, Deus o abençoe por mim e cuidar bem de si mesmo.

Atenciosamente
General Mark Martins.