SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de abril de 2013

likespringsunn@yahoo.com -Nina e mora em Kirov - Rússia


likespringsunn@yahoo.com
Ela diz que se chama Nina e mora em Kirov - Rússia
Esta foi sua primeira carta.

Boa tarde meu novo amigo ....!
Estou muito contente que você poderia me escrever uma carta!
Eu estava esperando por sua resposta e quando eu vi a sua carta na caixa de correio, fiquei muito feliz!
Estou muito feliz de saber que eu gosto de você porque você me escreveu uma resposta, e isso significa que você tem pelo menos um pouco de simpatia por mim.
Eu quero conhecê-lo melhor. Em sua carta, eu vou te dizer um pouco mais sobre si mesmo.
Peço-lhe que me escreva de volta e disse bem assim sobre você.
Eu adoraria ouvir histórias de sua vida, se não é o seu segredo de mim.
Meu  nome  é Nina. Tenho 29 anos de idade. Eu nasci em 01 de augusto de 1983.
Meu crescimento de aproximadamente 176 centímetros, o meu peso é 52 kg. Você pode ver a cor do cabelo e cor dos olhos em minhas fotos.
Nasci e vivo na cidade de Kirov. Esta é uma cidade muito pequena, por isso não aparece no mapa principal da Rússia.
Eu sei que é de aproximadamente 900 quilômetros de Moscou.
Se ele vai ser interessante para você, você pode tentar encontrá-lo online.
Eu moro em um apartamento com seus pais. Temos um apartamento normal, que é composto por 3 quartos.
Eu amo meus pais. Alexei nome do meu pai e minha mãe é nome de Elena. Nós vivemos com eles.
Nossa família sempre em silêncio e com calma. Nós sempre ajudar uns aos outros nos momentos difíceis.
Eu sou apenas uma criança e eu amo meus pais.
Nós não vivemos luxuosamente, então eu não tenho computador em casa. Eu venho a internet café para escrever-lhe uma carta.
Se o nosso diálogo para continuar, eu vou tentar vir aqui todos os dias para ler suas cartas e enviá-los de volta.
Eu estudei na Universidade da Cidade de professores de línguas estrangeiras, por isso sei bem o alemão, francês.
Estudei-os por 5 anos, enquanto estudava na universidade.
Depois da formatura eu tenho um emprego a trabalhar na creche como um professor de escola primária em Inglês.
Gosto de trabalhar com crianças, é muito agradável. Vejo também que também gosto muito de minhas aulas.
Assim, todos os dias no meu trabalho eu vou com o desejo e prazer.
Eu entendo que meu trabalho é muito importante para as crianças. Porque na língua estrangeira futuro para eles é útil.
Eu amo trabalhar com crianças, então eu não acho que para sair do trabalho.
Apesar de eu não receber grande salário, mas o dinheiro satisfazer-me a viver.
Eu amo crianças, mas eu mesmo não tê-los porque eu não tinha um amante, de quem eu der à luz uma criança.
Eu não poderia encontrar em uma pessoa decente para mim. Eu sou uma garota solitária que está à procura de um homem neste mundo grande.
Eu tenho um monte de bons amigos, a maioria dos quais, estamos trabalhando na escola.
Gosto de passar tempo com eles. Nós muitas vezes ir ao teatro ao cinema e discotecas.
Mas acima de tudo gostamos de ir sobre a natureza de verão em uma campanha de pequeno porte.
Muitos dos meus amigos já estão casados. Eles vivem uma vida excelente com seus maridos.
Junto com amigos, por vezes, ir ao ginásio cerca de 1-2 vezes por semana.
Acho que para a minha primeira carta que será o suficiente para você ter uma idéia sobre mim.
Se eu lhe interessam, e você vai querer me conhecer, me escreva uma resposta e também dizer-me sobre você.
Espero que não me faça esperar muito tempo para sua carta.
Peço-lhe, que você diga sobre sua vida também. Eu quero perguntar-lhe algumas perguntas de uma vez, que eu quero ver as respostas.
Por que você está procurando um relacionamento on-line? Quando terminar seus relacionamentos passados? Tiver sido casado antes? Você tem filhos? Com quem você vive agora? O que você está fazendo?
Vou ficar feliz em saber qualquer informação sobre você, então escreva-me.
Eu te enviar as fotos, você verá o que eu pareço.
Escreva para mim, eu vou esperar a sua carta com impaciência.
Desejo-lhe um dia de sucesso! O seu novo amigo Nina.