terça-feira, 2 de abril de 2013

Fotos enviadas por golpistas























































FOTOS ENVIADAS POR GOLPISTAS VIRTUAIS SCAMMERS

Um comentário:

  1. Estou trocando e-mails com um homem chamado Nicolas Bruce, conhece no site de relacionamento Parperfeito, e ele me mandou essas mesmas fotos que está sendo denunciada.
    Segue um dos e-mails dele.

    Boa noite anjo


    Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhador, difícil brincalhão, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer treino certo e viver uma vida saudável. I manter-se activo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo isso e você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e reconhecer seus pontos fortes e fracos. É importante ter paixão, romance, atração física, atitude lúdica, com muitas risadas eu acredito fortemente que tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e eu amo minha filha, que é de 6 anos de idade. Ela é a família mais precioso e agora eu tenho um relacionamento e ter tido a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar seu coração antes que eu puder! Sou voluntário envolvido demais, e eu li todos os tipos de trabalhos feitos como esculturas, gravuras e outros tipos de pinturas. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai ou mesmo um homem de família dedicado que eu deveria encontrar alguém que aprecia esta qualidade.


    Eu nasci e fui criado na Grécia, em 1960, 12 de novembro, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção aqui na Grécia, que foi o meu primeiro emprego. Eu me aposentei este trabalho há seis anos, o que foi logo após a morte da minha família em um acidente que tirou a vida de meu pai, mãe e esposa, que é a mãe da minha filha, eu era a única criança na minha família casar mais tarde na vida, só porque o meu trabalho não me permite fazê-lo como eu estava sempre em movimento de lugar para lugar, eu me tornei um homem casado de 40 anos, desta vez, eu não estava viajando a nossa única filha (Maria após seis anos de casamento , e não muito longe de lá, eu estava aposentado, o nosso casamento durou seis anos antes de sua morte fez pior para mim.


    Mudei-me para o Reino Unido há 3 anos e foi quando eu comecei o negócio de compra e venda de arte, como eu sempre amei o trabalho e era meu pai, minha mãe e meu pai é da Grécia, minha ex-mulher estava em Chicago EUA, eu assumi o trabalho de meu falecido pai, eu gosto de rir, muitas vezes, é algo para me manter, eu não fumo, mas eu bebo, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e estou muito aberto e situações flexíveis, minha comida favorita é frango frito com arroz e salada, eu também adoro vegetariana.
    Eu realmente não sei o que você e dizer-lhe, mas se você pode me perguntar qualquer coisa que você quer saber, será um grande prazer te dizendo ..
    Por favor, cuide bem de você para mim, e sempre lembrar que eu me importo com você, milhões de beijos e abraço de mim para você
    Nicolas

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO