SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 23 de março de 2013

Rev.Jacob benson

Mensagem encaminhada ----------
De: Rev.Jacob benson <rev.jacobbenson@gmail.com>
 Data: 15 de dezembro de 2012 20:56
Assunto: Mr.Frank está em um terrível acidente.
Para:  XXXXXXXXXX

XXXXXXXXXX Senhora Boa noite.
 Paz e as bênçãos de Deus esteja com você minha amada irmã.
 Eu sou o Rev.Pastor Jacob Benson da Igreja Presbiteriana de Accra, em Gana, onde Frank Williams veio negócios de exportação e importação carro, seu número de telefone e detalhes de seu endereço de e-mail foi encontrado em seu leite e falou algo para mim antes ... Ele é não na melhor condição de dizer o que estou prestes a informá-lo agora.
Estou ciente de seu relacionamento com o Frank e como você o ama, porque ele me disse que realmente ama você. Nós amei sua viagem aqui para negócios e conhecer novas pessoas. Eu sei o que estou prestes a dizer que você vai ser um desastre para você, considerando o que você eo Sr. Frank ter sido nos últimos dias. Por favor ... ele se envolveu em um carro terrível esmagar esta tarde a caminho de outra cidade para o seu negócio com o meu carro particular, o carro bateu em um grande caminhão caiu na lama é o que salvou um pouco, ele sofreu ferimentos graves com a exceção do carro não totalmente destruídas. Ele sofreu uma fratura na perna e um tornozelo torcido. Ele está no hospital agora em tratamento e ele foi enviado para o hospital, consciente e ficou inconsciente depois de falar comigo, para que ele me deu o seu endereço de e-mail, e para conversar com você e informá-lo sobre o seu acidente. Ainda não se recuperou. Tal como está, ele tem que se submeter à cirurgia o mais breve possível, que é estimado em R $ 20.000,00, ou ele poderia perda de sua vida. A família do mothe só está em uma situação pior agora como isso veio como um pesadelo para ela como eu chamei a mãe quase morreu ao telefone ...
Como um pastor da igreja e líder na fé, eu tomei a responsabilidade de olhar para mais rápidos caminhos para levantar os fundos necessários para apoiar a família. O seguro do meu carro envolvido na queda de carro não é suficiente para cobrir o custo integral da cirurgia perna e alguma operação para a próxima etapa. A igreja vai levantar fundos de seus cofres para sustentar a família amanhã. Neste âmbito, a família vai apreciar qualquer fiel apoio de vocês para salvar a vida de seu amado, especialmente no caso do Sr. Frank Williams, vai ter foto de seus ferimentos e todos os detalhes para você, se possível, em seu e-mail. Por favor, ele disse que não quer esta notícia para obter a sua filha, por isso, manter-lo oficial e confidencial.
Eu não sei exatamente o que está reservado para nós nesta situação. No entanto, eu sei que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre Heb. 13:8. Não mandei eu? Seja forte e corajoso. Não vos assusteis; não desanime, pois o Senhor teu Deus estará com você onde quer que você vá. Josué 1:9.
Que o Senhor seja misericordioso, fortalecer e te abençoe em todos os sentidos.
 Além disso, eu estou olhando para eventual necessidade de usar qualquer patrimônio que a família tem de suportar e, finalmente vai buscar empréstimos a juros livres do hospital ou qualquer agência de outro empréstimo, porque ele passou toda a este negócio de exportação, alguns dos contentores no porto ainda não estão check-out.
Deus te abençoe ricamente!
 Rev. Jacob Benson.
------------------------------------------------------
Mensagem encaminhada ----------
De: Rev.Jacob benson <rev.jacobbenson@gmail.com>
 Data: 18 de dezembro de 2012 04:35
Assunto: anexada fotos de sua perna
Para: XXXXXXXXXXXXX

Olá e ele disse que tem todas as suas mensagens e ele disse que eu deveria dizer que ele está bem e te amo, e ele virá ao Brasil para sure.he disse que te amo e que ele está arrependido por causar-lhe pain.he disse que eu deveria dizer você ou adverti-lo a não vender nada de seu e não car.thank seu você e meu Deus manter us.

arrefecer o seu coração, porque ele é bom, mas tentar o seu melhor para enviar qualquer coisa que você pode para que possamos concluir as contas ea atenção médica o mais rápido possível.