SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 23 de março de 2013

john_dabney@yahoo.com E john_dabney@live.com scammers militar---cutehenry48@hotmail.com

UM HOMEM DIZENDO CHAMAR-SE "JOHN DABNEY", CAPITÃO DO EXÉRCITO NORTE-AMERICANO NA BULGÁRIA ENTROU EM CONTATO COMIGO.
OS CONTATOS DELE SEGUEM O MESMO PROTOCOLO DOS GOLPISTAS QUE VI NO BLOG: DIZ-SE VIÚVO HÁ 2 ANOS, COM DUAS FILHAS, FILHO ÚNICO, PAIS FALECIDOS E DEPOIS DE 3 DIAS DE CONVERSA ME JUROU AMOR ETERNO E PEDIU QUE EU PAGASSE PELA SUPOSTA LICENÇA DELE. PARA QUE PUDESSE VIR ME CONHECER E BLÁ, BLÁ, BLÁ....
FUI PESQUISAR SOBRE ELE E AS FOTOS QUE ELE MANDOU E ENCONTREI 4 PERFIS DIFERENTES PARA AS FOTOS, COM NOMES E INFORMAÇÕES DIVERGENTES. VERIFIQUEI O IP DAS MENSAGENS E ESTÁ LOCALIZADO NA CALIFÓRNIA.
OS E-MAILS USADOS: john_dabney@yahoo.com E john_dabney@live.com
PERFIS NO FACEBOOK E EM OUTRAS PÁGINAS:
http://www.facebook.com/john.dabney.792

http://www.facebook.com/dabney.steve
=----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá boa tarde!
Espero que vocês me ajudem a desmarcarar esse pilantra, já que o dinheiro que perdi, jamais terei de volta. Ou eu tenho meios para conseguir receber meu dinheiro de volta. U$ 2500,00 dolares.

Vou fazer um resumo da história.
Infelizmente, mesmo eu me achando muito esperta, eu sou uma garota muito sentimental, sensível. Ainda mais colocando criança em jogo, sofrimento, desespero, angustia, ai eu fico sem chão.

Bom eu caí no golpe de um SCAMMER chamado ARNOLD HENRY, que se dizia morar em Londres, Exeter. Era viuvo, e os pais ja eram falecidos. Tinha uma filha de 7 anos, linda por demais, me engracei por ela assim que eu a vi, e quando ele me dizia que ela me chamava de mãe, então o meu coração se desmanchava. Ele trabalhava com obras de arte. Ele estrou em contato comigo me enviando uma mensagem dizendo queria vir morar no Brasil, mas queria morar perto da mulher da vida dele. Ele me enviava carta de amor a todo instante, ele me mostrou uma outra foto dele que eu fiquei apaixonada, tanto por ele quanto pela criança, linda por demais. E o carinho que ele transmitia da criança por mim me sensibilizava muito e me fazia gostar mais ainda da criança, foi como se ela estivesse perto de mim. Uns dias mais tarde ele me disse que ia comprar os bilhetes da passagem dele e da criança chamada SÔNIA para vir para o Brasil. mas primeiro ele seguir para a Malásia, a serviço (segundo ele), e de lá ele me enviou o bilhete da passagem por e-mail. Ai ele inventou que tinha sido assaltado e que tinham levado todo o dinheiro dele e o cartao de credito e que ele e a Sônia (filha dele de 7 anos) estavam machucadom e a Sônia estava chorando muito). Ai eu me desesperei, meu coração apertou, foi quando ele me pediu diniheiro para pagar o hotel e seguir viagem para o Brasil, e eu cai direitinho na lábia desse crapula, por pena, dó e piedade dele e da criança, E quando eu estava indo ao Banco para depositar o dinheiro para ajudá-lo eu disse para mim mesma, que ele podia até estar me enganando, mas o meu coração estava me dizendo para eu dar o dinheiro, para eu ajudar, porque se ele estiver mentindo é problema dele e não meu, mas se ele estivesse dizendo a verdade eu estaria deixando de ajudar uma criança que estava sofrendo e isso eu jamais me perdoaria, e o meu papel naquele momento era ajudar uma pessoa que se dizia necessitada e sofrendo muito, numa cidade sozinho, sem dinheiro, sem passaporte, porque ele disse que o gerente do hotel tinha tomado dele o passaporte como garantia do pagamento da estadia, então eu me desesperei mais ainda, vendo todos sofrerendo e encurralados com uma criança em pânico. Dai sai correndo para enviar o dinheiro, e enviei. E no dia seguinte ele veio com outra história dizendo que ele tinha que pagar uma tal taxa BTA no valor de U$ 3.000 dolares para apresentar a imigração para poder sair do Pais (Malasia) e seguir o Brasil. Mas, foi quando eu fui investigar. Liguei para varios lugares e principalmente acessei a internet pesquisando por essa tal taxa BTA foi quando eu descobri que ele é um SCAMMER safado. E descobri como esses GOLPISTAS DA INTERNET estão tomando de conta...
O NOME DELE É:
Arnold Henry
ENDEREÇOS DE E-MAIL :
cutehenry48@hotmail.com