SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 3 de fevereiro de 2013

davidedward886@hotmail.com==David.


De: davidedward886@hotmail.com
Para: XXXXXXXXXXXXXXX

Assunto: Aqui estao Minha Imagem los Anexo
Data: Domingo, 06 de janeiro de 2013 23:13:47 0100
Meu Nome E David Edwards, eu sou hum Cidadão americano Vivendo e Trabalhando los USA.I me considero Vai Fácil, divertido carinhoso, atencioso e Muito romantico.

Eu entrei nenhum site parágrafo Procurar UMA Mulher Que eu POSSO Construir hum relacionamento Sério e Com. Espero Que Vai Ser Mulher ESTA Voce.

Minha cor favorita E amarelo e Minha comida favorita E poatoes fritas e peixe com salada e spagetti, Gosto de nadar, Jogar Tênis e listenning um QUALQUÉR boa Música.


Eu acompanha Minhas fotos parágrafo Este e-mail Espero Que Você. Vai Gostar Deles e also me enviar um SUA. Tenho UMA daugther bela Seu Nome Sonia E, ELA E de 8 años de idade.
Espero Ouvir de Você. los breve

Atenciosamente

David.


De: davidedward886@hotmail.com
Para: xxxxxxxxxxxxx

Assunto: RE: Eu te amo
Data: Mon, 21 de janeiro de 2013 13:52:26 0100


Oi meu amor, como foi a sua noite e como você está fazendo no momento? Retomei o trabalho contrato hoje, mas eu não poderia iniciar o trabalho, pois a organização encarregada de contratos no Reino Unido me parou de trabalhar.


Eles disseram que eu não sou um cidadão britânico e há um imposto que é imposta a todos os empreiteiros estrangeiros que trabalham em contratos no Reino Unido, eles me informaram que eu deveria pagar a quantia de 4.000 dólares Estado Unidos e tenho apenas 3000 dólares comigo, Eu gastei todo o meu dinheiro na compra de materiais e eu não esperava que isso vai acontecer.


Meu amor eu preciso de sua ajuda, eu quero que você me ajude com a soma de 1.000 dólares Estado Unidos para que eu possa completar o dinheiro para o imposto e pagar a eles. Tenho que pagar esse dinheiro para que eu possa começar a trabalhar.


Eu prometo pagar de volta tão logo

pagam-me para o trabalho depois de eu completar.

Você pode enviar o dinheiro através do Western Union serviços de transferência de dinheiro em seu banco com o nome e endereço logo abaixo.

Nome: David Edward
Endereço: 19 Park Lane Nova cruzamento Londres Reino Unido.

Eu quero que você faça o seu melhor para me ajudar.

Eu te amo

David.
-------------------------------------------------- ------------------------------
De: davidedward886@hotmail.com
Para: xxxxxxxxxxxxx
Assunto: RE: Para você
Dom, 20 de janeiro de 2013 19:19:04 0100: Data
Como você está meu amor, espero que seu fim de semana é bonito, eu estou feliz que você está feliz com o contrato eu só tenho, Obrigado por todos os desejos e mal posso esperar para concluir o trabalho e vir para o Brasil para conhecê-lo em breve .


Eu organizei com a gerência do hotel para atribuir um de seus funcionários para cuidar de sonia enquanto estou trabalho e eu vou pagar pelos serviços, Obrigado pela sua atenção e preocupação, meu amor, eu teria ficado feliz se você estivesse aqui para cuidar sonia de como seu daugther enquanto eu trabalho e do sentimento de correr de volta para casa para atender você e sonia no hotel teria sido tão bom.

Meu amor eu sinto sua falta muito e eu também estou ansioso para conhecê-lo soon.My amo muito obrigado para o vídeo que você enviou para mim, eu estava tão feliz de ouvir você e ouvir você dizer que ama me.You são tão bonitas meu lov

amor e eu amo tudo sobre você, seu corpo, seu sorriso, você beija, seu rosto e tudo sobre você.

Meu amor o telefone eu estou usando aqui não tem vídeo é apenas um telefone normal, eu comprei t usar enquanto eu estou aqui vou tentar comprar um celular com câmera de vídeo com talvez um iphone para que eu possa fazer um vídeo para você.

Estou thinkinmg sobre você agora e eu sinto tanto sua falta

Um milhão de beijos para você

Eu te amo

David

-------------------------------------------------- ------------------------------

De: davidedward886@hotmail.com
Para: xxxxx

Assunto: RE: Para você
Data: Sábado, 19 de janeiro de 2013 08:58:06 0100
Meu amor e minha vida, Como você está fazendo no momento e como foi sua noite? Espero que tenha dormido bem? Eu e Sonia acabado de chegar do Reino Unido e estamos sentindo muito cansado depois de tantas horas.

A viagem para o Reino Unido foi um sucesso e eu estou feliz que eu agora podem se comunicar com você, eu estou atualmente em um hotel aqui e eu vou estar aqui até que eu terminar o meu trabalho.

Estou muito feliz de ler seu e-mail, eu tenho pensado muito sobre você e eu senti sua falta assim tanto, meu trabalho aqui inclui a reparação de cerca de 10 refenries petróleo e é um grande contrato meu amor.

Vou passar cerca de 14 dias aqui para concluir o trabalho e Tony é um homem de trabalho i contratado para fazer o trabalho contrato comigo.


Assim que eu terminar o trabalho eu vou comprar meus ingressos para vir ao Brasil e não posso me sonia esperar para estar com você em breve, estou coounting os dias para ver o meu amor e mantenha-o perto de meu corpo.

Você pode alcançar-me com este número, enquanto eu estou aqui  +447012933096  eu vou ser feliz em ouvir sua voz doce meu amor.

Espero ouvir de você em breve

Um milhão de beijos para você
Eu te amo com todo o meu coração

David