SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 26 de janeiro de 2013

SCAMMERS RUSSAS -svetlasolt@yahoo.com-tatya.byanka@yahoo.com-tanifox4@googlemail.com

Mensagem original-----
 De: Света [mailto:svetlasolt@yahoo.com]
 Enviada em: quarta-feira, 1 de agosto de 2012 06:43
 Para: xxxxxxxxxxx
 Assunto: xxxxxx!

Olá xxxxxxxxxx,
 Hoje o sol está brilhando, e eu tenho bom humor. Obrigado pelo que você respondeu à minha carta.
 Meu nome é Svetlana. Nós nos conhecemos em badoo.com. Comunicação em badoo.com, desconfortável para mim.
 Eu não posso ir em todos os badoo.com tempo, porque eu usei a amiga de perfil, para te escrever uma carta.
 A idéia de namoro on-line veio a mim de forma inesperada. Eu, junto com amiga sentada em um café e beber café.
 Ela disse que, recentemente registrado no badoo.com site. Ela disse que agora está namorando on-line mais popular no mundo todo. Eu não tenho perfil na internet. Eu não registrar em redes sociais. Então, minha amiga me convidou para tomar o seu perfil.
 Adriano, eu estava envergonhado e não sabia o que escrever na carta. Você pode olhar para minhas fotos para ver o meu físico. Minha altura é de 169 centímetros. Meu peso 57 kg. Eu nasci em 15 de setembro de 1984. Meu signo Virgo. Que signo você é?
 Na carta seguinte, eu vou lhe dizer mais sobre mim mesmo. Tenho muitos interesses. Gosto de aprender coisas novas.
 Eu tenho um bom senso de humor. Eu acho que o futuro que você será capaz de ver isso. Eu ficarei feliz em responder a perguntas que você tem. Estou curioso para saber o seu país. Eu amo o Brasil. Eu vivo na Rússia. Eu nunca fui ao Brasil. No futuro, eu pretendo viajar para o Brasil.
 Estou esperando por sua carta. Por favor, escreva-me uma carta em breve. Eu estou esperando por suas fotos.
 Svetlana.
===================================
-----Mensagem original-----
 De: tatya.byanka [mailto:tatya.byanka@yahoo.com]
 Enviada em: quinta-feira, 2 de agosto de 2012 11:28
 Para: xxxxxxxxxx
 Assunto:xxxxxxxxxx!!

Oi xxxxxxxxxx!!
 Recebi sua carta hoje e estou feliz. Eu quero saber mais sobre você. Mas eu não sei por onde começar. Eu vi o seu perfil, e você Eu gostei. Espero que você também gosta de mim.
  Eu não escrevo muito bem Inglês. Mas eu espero que você me entende.
 Eu só quero dizer-lhe mais sobre si mesmo. Meu nome é Tatiana. Me Agora 30 anos e moro com minha mãe em um pequeno apartamento. Meu pai era um construtor e foi morto em uma construção, eu realmente sinto falta dele.
 Eu nunca tinha sido casada e ter filhos. A vila onde eu moro, é chamado Pervomayskiy, que está localizado na república de Udmurtia.
 Eu trabalho para um médico no hospital.
 Comecei a usar o Internet recentemente. Uma vez que temos um hospital tenho um computador, a princípio eu não penso nisso. Mas decidi tentar.
 xxxxxxxx O que você gostaria de saber sobre mim? Pergunte-me e eu vou você diz. Espero que você vai enviar as suas fotos também. Eu gostaria de obter ainda mais deles. Eu lhe enviar minha foto.
  Espero que você goste.
 Diga-me xxxxxxxx. O que você gosta nas mulheres? O que é caráter? Que Ela deve ser capaz de? Eu gostaria de saber.
 Espero que eu vou receber a carta e as suas fotos. Eu vou está chegando. xxxxxxx Não se esqueça de me escrever uma carta? Espero que n.
 Eu estou realmente ansioso para ......
 Sua nova namorada, Tatiana!
=======================
De: tanifox4@googlemail.com
Enviado em: quinta-feira, 13 de setembro de 2012 09:50
Paraxxxxxxxxxxxxxxxxx
!
Olá meu homem adorável e meu xxxxxxxxxxx  Sol!!!
Eu não sei como descrever isso que ocorre. Já falei que você sobre isso.
Ontem nós conversamos com a mãe sobre você. Eu disse a ela que eu não
posso viver sem você, e eu desejo que você veja. Mamãe disse, que ela
está feliz por mim. É feliz, que eu conheci o homem da sonho. E eu
perguntei-lhe para ir para mim para você ou não. ela disse que pensa, tem
dito, que eu deveria ir até você e não sofrer e sofrer um aqui. E eu uma
vez tenho que correr para e disse, que eu para ir para você. Eu estarei
com você. Eu não quero esperar. Eu Quer você!!!
Eu te amo xxxxxxxx !!!!
Quando leio suas cartas, quando em trabalho quando eu vou simplesmente ao
longo da rua quando eu ir para a cama e quando eu dormir. Eu acho que o
tempo todo, sobre você e eu gostaria de estar com você para sempre. Eu
sonho, que a nossa felicidade seria estar conosco para sempre. Nada é
necessário para mim, qualquer coisa, exceto para seu amor e desejo de
estar em seus abraços para sempre. Nada é necessário para mim. Qualquer
coisa, exceto para o seu amor. Gostaria de te beijar, de sentir seus
beijos, para desfrutar de nossa paixão e amor. xxxxxxx  Eu quero
simplesmente prendê-lo para um lado e para ir ao longo da rua, que
iríamos estar juntos. Para mim, este o mais importante!!!
Quero acordar nos seus abraços, quero acordar do seu beijo, Gostaria de
ver seus olhos felizes. Gostaria de conhecê-lo casas, para fazer a você
massagem, para preparar pratos finos e para desfrutar do nosso amor!!! Eu
deseja colocar em uma praia sobre você, o que o sol, água e você comigo.
E eu poderia beijá-lo. Eu quero você!!!
Eu gostaria DEVE FAZER TUDO QUE NOSSA FELICIDADE ERA COM EUA PARA
SEMPRE!!!!
Desejo ser COM VOCÊ!!!!!
xxxxxxxx  Vou fazer de tudo, que com você seria feliz. Que eu tinha não
fazer, vou fazer tudo, tudo o que ser com você. O que tudo do que com o
que você sonhou, tornou-se uma realidade.
Logo nossos sonhos se tornem uma realidade. Vamos estar juntos. Eu vou e
eu aprender todas as formas possíveis sobre como e quando eu lhe deve
chegar.
EU TE AMO!!!
xxxxxxx  Eu estarei com você. Com você para sempre.
Prometo que vou fazer, para mim isso não deve ser feito. E amanhã eu já
deve informar todos vocês.
Seu e somente seu Tatiana carinhoso e gentil!
------------------
                                            
De: tanifox4@googlemail.com
Enviado em: sexta-feira, 21 de setembro de 2012 12:51
Para:xxxxxxxxxxxxx
Assunto
xxxxxxxx Olá!
Porque você não pode me ajudar agora? Você pode me enviar pelo menos 200
euros? Eu também estou indo para encontrar o dinheiro.
Eu estou pronto para você em tudo. E pronto para morar com você.
Meu caro, eu realmente quero te ver! Você é muito querida para mim! Eu te
amo muito!
Nadeyus você me entende!
Querida, eu estou esperando por suas letras!
Tatiana