sábado, 26 de janeiro de 2013

scammer militar feminino-general_susanhelms@aol.com--General Susan Helms.



general_susanhelms@aol.com
Obrigado pela sua resposta para o meu e-mail, meu caro eu realmente quero estabelecer uma relação de longo prazo com você depois de eu ter ido através de seu perfil no site, e minha querida há uma razão pela qual eu optar por estabelecer um relacionamento com você, eu vai aproveitar a oportunidade para dizer-lhe tudo sobre mim. Meu caro eu anexar minha foto para este e-mail, de modo a ter uma bela vista sobre eles. Mel atualmente estou no Iraque em zona de guerra para a paz fazendo devido à crise aqui no Iraque.


Eu sou o tenente-general Susan J. Helms, Comandante, 14 Air Force (Força Aérea Estratégica), o Comando Espacial da Força Aérea, e Commander, Comando componente funcional combinado para o espaço, o Comando Estratégico dos EUA, Air Force Base Vandenberg, na Califórnia Como o componente Força Aérea dos EUA do espaço operacional para USSTRATCOM, eu leva mais de 20.500 pessoas responsáveis ​​pelo fornecimento de alerta de mísseis, a superioridade espacial, percepção situacional do espaço, operações de satélites, lançamento espacial e operações de alcance. Como comandante, ESPAÇO JFCC, eu também dirige todas as forças espaciais atribuídos e anexada USSTRATCOM fornecendo adaptados, sensíveis, efeitos espaciais locais e globais de apoio nacional, USSTRATCOM e objetivos combatentes comandante.


Eu comissão da Academia da Força Aérea dos EUA em 1980. I foi servido como um F-15 e F-16 armas engenheiro separação e um engenheiro de teste de vôo. Como engenheiro de ensaios em vôo, eu também voou em 30 tipos de EUA e Canadá aeronaves militares. Também atuou como diretor de projeto da aeronave CF-18 como uma Força Aérea dos EUA Oficial de Intercâmbio para o Canadá Estabelecimento Teste Engenharia Aeroespacial.


Selecionada pela Nasa em janeiro de 1990, eu me tornei um astronauta em Julho de 1991. Em 13 de janeiro de 1993, em seguida, um major da Força Aérea e um membro da tripulação do ônibus espacial Endeavour espaço, tornei-me a mulher EUA primeiro militar no espaço. Eu voei na STS-54 (1993), a STS-64 (1994), a STS-78 (1996) e STS-101 (2000), e serviu a bordo da Estação Espacial Internacional como um membro da tripulação da Expedição-2 (2001) . Um veterano de cinco vôos espaciais, também tem registrado 211 dias no espaço, incluindo uma caminhada espacial de oito horas e 56 minutos, um recorde mundial. Eu comandava o Space Wing 45 na base aérea Patrick, na Flórida atribuições sua equipe incluem passeios na sede do Comando Espacial da Força Aérea, Air Education and Training Command, e Comando Estratégico dos EUA.
                                                                                        EDUCAÇÃO:
1980 Bacharel em Ciências em Engenharia Aeronáutica, Academia da Força Aérea dos EUA, Colorado Springs, Colorado, 1985 Mestrado em Ciências em aeronáutica / astronáutica da Universidade de Stanford, na Califórnia
Vôo 1988 Curso de Engenheiro de Teste, USAF Escola Piloto de Teste, Base Aérea Edwards, na Califórnia
                                                                  Atribuições:
1. Julho 1980 - Março de 1984, F-15/F-16 engenheiro separação armas, Air Force Armament Laboratory, Eglin Air Force Base, na Flórida
2. Março 1984 - junho de 1985, o estudante da Universidade de Stanford, na Califórnia
3. Julho de 1985 - dezembro de 1987, professor assistente de aeronáutica, EUA Academia da Força Aérea, no Colorado Springs, Colorado
4. Janeiro de 1988 - Dezembro de 1988, estudante, USAF Escola Piloto de Teste, Base Aérea Edwards, na Califórnia
5. Janeiro de 1989 - Junho de 1990, CF-18 engenheiro de ensaios em vôo, Aeroespacial Estabelecimento teste de engenharia, Base das Forças Canadenses, Cold Lake, Alberta, Canadá
6. Julho de 1990 - Julho de 2002, astronauta, Johnson Space Center, em Houston, Texas
7. Julho de 2002 - Junho de 2004, Chefe da Divisão Espaço Superioridade, Diretoria de Requisitos, sede da Força Aérea dos EUA Comando Espacial, Colorado Springs, Colorado
8. Junho de 2004 - fevereiro de 2005, Vice-Comandante, Space Wing 45, Patrick AFB, Flórida
9. Março de 2005 - Maio de 2006, Vice-Diretor de Operações (Treinamento Técnico), Educação Air Sede e Comando de Treinamento, Base Aérea Randolph, Texas
10. Junho de 2006 - outubro de 2008, o Comandante, Space Wing 45, Patrick AFB, Flórida
11. November 2008 - janeiro de 2011, Diretor de Planos e Políticas, Comando Estratégico dos EUA, Offutt AFB, Nebraska
12. Janeiro 2011 - presente, Comandante, 14 Air Force (Força Aérea Estratégica), o Comando Espacial da Força Aérea, eo Comandante, Comando componente funcional combinado para o espaço, USSTRATCOM, Vandenberg AFB, Califórnia


                                                     RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES COMUNS:
1. November 2008 - janeiro de 2011, Diretor de Planos e Políticas, Comando Estratégico dos EUA, Offutt AFB, Nebraska, como um general principal
2. Janeiro 2011 - Comandante, o presente, o Comando componente funcional combinado para o espaço, USSTRATCOM, Vandenberg AFB, Califórnia, como um tenente-general


                                                          PRÊMIOS PRINCIPAIS E DECORAÇÕES:
Defesa Medalha de Serviço Superior com dois clusters de folha de carvalho
Legião de Mérito, com três conjuntos de folhas de carvalho
Defesa Medalha de Serviço Meritório com dois clusters de folha de carvalho
Medalha de Serviço Meritório com carvalho aglomerado folha
Air Medalha Comenda da Força
NASA Medalha de Serviços Distintos
NASA Medalha notável liderança
                                                               Outras realizações:
1983 Engenheiro Júnior do Ano, Air Force Armament Laboratório
1988 graduado com distinção, USAF Escola de Pilotos de Teste, e vencedor do Prêmio Jones RL para Engenheiro Excelente teste de vôo
Comenda 1990 Engenharia Aeroespacial Diretor de Criação Teste comandante, as forças canadenses, Canadá
1996 Outstanding Young Houstonian
2002 Mulheres em Achievement Award Outstanding Aerospace
2008 Dr. Kurt H. Prêmio Debus para Conquistas Aeroespacial e Contribuições na Flórida
2008 Thomas D. Prêmio espaço em branco para contribuições proeminentes para o espaço
2011 introduzido no Hall da Fama do Astronauta EUA
                                                    
                                                    DATAS eficaz de promoção:
Segundo Tenente 28 de maio de 1980
Primeiro Tenente 28 de maio de 1982
Capitão 28 de maio de 1984
Outubro Major 1, 1991
O tenente-coronel primeiro de março de 1994
Coronel 1 de fevereiro de 2000
General de Brigada 23 de junho de 2006
Major General 2 de agosto de 2009
Tenente-General 21 de janeiro de 2011


Meu caro eu já lhe disse tudo sobre mim, assim que eu espero para ler mais logo de você.
Atenciosamente
=========================================
general_susanhelms@aol.com
O SEGUNDO E ASSIM JÁ

Olá, como é o seu dia e como é a condição de tempo por lá? muito obrigado pela sua resposta, como eu te disse que eu sou um estado unidos general do exército, mas atualmente aqui no Iraque para a missão de manutenção da paz, minha querida sim eu realmente deseja estabelecer uma relação de longo prazo com você, talvez possamos começar como amigo ou entrar em parceiro de negócios, como eu quero investir em seu país. Então, por favor me diga como econômico de seu país é e qual o tipo de mercado que realmente se move lá, para que eu vou conhecer a área para investir em.

Eu sou um tenente-general dos EUA, originada da Carolina do Norte, EUA, trabalhando com o Exército dos Estados Unidos, como um coordenador para o Iraque / para a missão de manutenção da paz que eu suponho que não é novidade para você. Como a situação de fato é lá que diz respeito ao padrão econômico e de segurança? A vida é preciosa e eu acho que a economia cresce nações como resultado de um bom governo e entendimento das pessoas ... O que você acha??

Eu não sou casada, e não tenho filho, eu sou uma mulher independente. O que você faz para ganhar a vida ... para superar as despesas e econômicas para sustentar sua família? Há um ditado que diz que é difícil encontrar um pessoal proeminentes de altos princípios que são matéria online responsável para boa amizade e produtividade do negócio, conte-me a sua opinião sobre isso?

Bem, eu vou apreciar sermos bons amigos na honestidade, sinceridade e confiança apesar de apenas se conheciam, podemos compartilhar idéias e discutir sobre as questões mais como falamos mais sobre nós mesmos, e como o tempo passa, que talvez haja algo grande para nós em o futuro ... O que você acha? Embora nós nos conhecemos, com a etapa de confiança e vontade de começar esta amizade, peço que você me adicionar à sua lista de contatos para que possamos conversar ..... ou você prefere e-mail para enviar e-mail? deixe-me saber.

Muito obrigado eu lhe asseguro que vai ser o melhor de amigos que as pessoas vão invejar você e eu, tudo o que precisamos fazer é ser sincero em nossa comunicação como bons amigos ... Ok. Estou à procura de um homem para resolver a minha vida, porque em breve vou me aposentar do meu trabalho e eu gostaria de ir para o investimento empresarial, acho que é interessante para investir em seu país, e se começarmos a relação, eu acho que com tempo que pode levar ao casamento, pois é uma das razões que eu registar no site, então o que você acha?

Quais são seus hobbies, juros, estilo de vida, religiosos acreditam, e os planos para a vida? : Para mim Meus hobbies são ler, de música, e todos os esportes, incluindo corrida, esqui na neve, vela, e basquete. Eu também tocava guitarra em uma banda de rock and roll, religiosa cristã católica, meus planos para o meu futuro é encontrar um homem e estabeleceu-se com um negócio rentável após a minha aposentadoria do militar. Meu querido, deixe-me ouvi-lo, para que possamos continuar, Deus o abençoe por mim e cuidar bem de si mesmo.

Atenciosamente
O general Susan Helms.

===========================================
O TERCEIRO É O Pior
Obrigado pelo seu amor e bondade, meu caro eu estou muito feliz de ler a sua resposta, meu caro eu realmente quero estabelecer uma relação como a amizade e parceiro de negócios que pode levar a relação a longo prazo ou de casamento no futuro. Mel aqui na zona militar não estamos permitem fazer uso de telefone celular, nós só fazer uso de mensagem de rádio e comunicação de e-mail, meu caro, eu quero ir para parceria de negócios com você, como eu não sei quanto tempo vamos permanecer na zona de guerra aqui para o resgate da guerra.
Querida, eu quero que você saiba que estamos sendo atacados por insurgentes diárias e carros-bomba. Durante uma de nossa missão de resgate que veio em uma caixa de segurança que contêm grande quantidade de dinheiro que pertence aos revolucionários, que eu acredito que usá-lo na compra de armas e munições é, e foi acordado por todas as partes no presente que o dinheiro será compartilhados entre nós.
Fora do total do fundo a minha parte foi 9000 mil dólares (nove milhões de dólares norte-americanos). Estou buscando sua ajuda para evacuar a minha parte do dinheiro, que é 9000000 dólares daqui para você, na medida em que você pode assegurar-me de que minha própria parte estará seguro em seu cuidado, até eu completar meu serviço aqui. Isto não é roubado dinheiro, e não existem perigos envolvidos.
Meu caro eu fiz arranjos com um diplomata das Nações Unidas, que prometeu entregar o fundo a qualquer um escolher o meu destino. I devem ser compensando-lo com 20% do total do fundo em conclusão final do projeto, enquanto o saldo restante será meu capital de investimento no seu país. Um apelo apaixonado eu vou fazer para você não é para discutir o assunto para um terceiro, se você tiver razões para rejeitar essa oferta, por favor, destruir este e-mail como qualquer vazamento desta informação vai ser muito ruim para mim, devido ao meu posição como um general do exército.
Eu escolhi entrar em contato com você depois de minhas orações, e eu acredito que você não vai trair minha confiança. Mas, em vez levar-me como sua própria irmã ou esposa. Embora você pode se perguntar por que eu sou tão cedo revelando-me a você sem saber que você, bem, eu vou dizer que a minha mente me convenceu de que você é a pessoa verdadeira para me ajudar a receber e investir o fundo.
Eu não sei quanto tempo vamos ficar aqui, e eu ter sobrevivido dois ataque a bomba aqui, o que me levou a procurar por uma pessoa de confiança e de confiança para me ajudar a receber e investir o fundo em seu país, porque eu vou ser a migração para sua casa para investir e começar uma nova vida não como mais um soldado.
Conclusivamente, eu queria que você me enviar uma resposta imediatamente assim que você receber essa proposta. Sua resposta urgente será muito apreciada. Espero que a minha explicação é muito clara, mas se você precisar de mais esclarecimentos, envie suas perguntas, eu esperar para ouvir mais logo de você.
Yours Truly no amor
Geral Susan Helms.

Meu amor, eu ainda estou na missão de resgate, eu não tenho muito tempo para escrever muito, mas eu só quero que você saiba que eu recebi uma mensagem


 

35 comentários:

  1. Preciso de ajuda, não sei por onde começar. Sofri um golpe pela internet e me levaram U$10mil. Por favor me digam a quem pedir ajuda.
    Katia - katiacarleci@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cai nesse golpe nesse e- mail chama a policia

      Excluir
    2. Boa tarde,
      Olha as mensagens que o GOLPISTA enviaram para mim:
      Obrigado pela sua resposta.
      Meu querido eu realmente preciso de sua ajuda que é a razão pela qual eu entrar em contato com você. Eu quero
      Entrar em parceria de negócios com você, como eu não sei quanto tempo ficaríamos na zona de guerra aqui para esta missão de resgate.

      Aqui na zona militar não somos permitir fazer uso do telefone móvel, nós só fazemos uso de mensagem de rádio
      E comunicação por e-mail, eu quero que você saiba que estamos sendo atacados por insurgentes todos os dias e carros-bomba.

      Durante uma de nossas missões de resgate, encontramos uma caixa segura que
      Enorme quantidade de dinheiro que pertence aos revolucionários, que eu acredito que eles usá-lo na compra de armas e munições, e foi acordado por todas as partes presentes que o dinheiro será compartilhado entre nós.

      Fora do fundo total minha parte era $ 10.000.000,00 (dez milhões de dólares americanos). Estou procurando por
      Sua ajuda para evacuar a minha parte do dinheiro, que é $ 10.000.000,00. Fora fora aqui a seu cuidado; Tanto quanto você pode me assegurar que minha própria parte estará segura em seu cuidado até que eu termine meu serviço aqui, isto não é dinheiro roubado, e não há nenhum perigo envolvido.

      Eu fiz acordos com um DIPLOMAT da NAÇÃO UNIÃO que prometeu entregar o fundo a qualquer um de meu destino escolhendo. Vou compensá-lo com 30% do fundo total na conclusão final deste projeto, enquanto o saldo restante será o meu capital de investimento em seu país. Um apelo apaixonado que farei a você é, por favor, não discuta este assunto com terceiros, se você tiver razões para rejeitar esta oferta, por favor, destrua este e-mail, porque qualquer vazamento desta informação será muito ruim para mim, Devido à minha posição como general do exército.

      Eu escolhi entrar em contato com você depois de minhas orações e acredito que você não vai trair a minha confiança, mas sim me tomar como sua própria irmã. Embora você pode se perguntar por que estou tão logo revelando-me a você sem conhecê-lo,
      Bem, vou dizer que minha mente me convenceu de que você é a pessoa verdadeira para me ajudar a receber e investir o
      Fundo, e cos de nossa viagem thro e fro.

      Não sei por quanto tempo permaneceremos aqui, e eu sobrevivi a dois ataques com bombas aqui, que
      Levou-me a procurar por uma pessoa confiável e confiável para me ajudar a receber e investir o fundo em seu
      País, porque eu estarei migrando para sua casa para investir e começar uma nova vida não como um soldado
      não mais.

      Em conclusão, desejo que me envie uma resposta imediatamente assim que receber esta proposta,
      Este correio é o fundo ea minha foto. Sua resposta urgente será muito apreciada. Espero que a minha
      Explicação é muito clara, mas se você precisar de mais esclarecimentos e, em seguida, enviar suas perguntas, eu espero para ouvir
      De você o mais logo.

      Atenciosamente, RT USAF Lt General.Susan J

      Excluir
    3. Olá querido amigo,
      Obrigado pela sua resposta, fui para a Cruz Vermelha escritório de segurança para pegar a caixa de hoje, onde eu mantive a caixa para garantir para mim,
      Disse que eles enviaram a caixa para uma empresa de segurança e entrega da Ásia na Indonésia para manter seguro devido à gravidade do ataque e crise aqui na base diária, porque eles precisam para proteger a caixa, como foi registrar sob seguro de alto prémio política Então, Detalhes da empresa que me foi dada pelo escritório da Cruz Vermelha aqui. Eles me direcionaram para entrar em contato com a empresa para eles entregarem a caixa para você porque eu só escrevi para eles agora,

      Eles coletaram seus detalhes e enviá-lo para a empresa e eles também instruí-lo a entrar em contato com a Security Company como uma pessoa a caixa tem que ser entregar a, eu quero que você entre em contato com esta empresa de segurança mencionada na Indonésia agora com abaixo detalhes dados a mim por Red Guia de segurança cruzada.
      Escreva para eles para sua ID de e-mail e reconfirme seus detalhes para entrega imediata da caixa.

      HALLMARK GLOBAL ALCANÇAR SERVIÇO DE ENTREGA.
      Endereço de escritório: Komp.Cempaka White Permai, Blok D 16 Cempaka Putih,
      Central Jacarta
      Endereço de e-mail: infoglobalrdserv@asia.com
      Tel: 0062-85973962734.

      Quando você entrar em contato com a empresa, diga-lhes que você é o parceiro da US Retire Oficial militar Susan J Helms, e você quer saber a possibilidade de entregar uma caixa de consignação contém itens familiares de Aposentar Susan J Helms para o seu país Eu também enviar-lhes um Mail em seu nome agora também, mas você também precisa entrar em contato com eles como a pessoa que eles têm para entregar a caixa Eu quero que você entenda que os fundos dentro da caixa de consignação estará sob seu controle até que eu completar minha missão e juntar a você em breve.

      Por favor sempre me coloque em suas orações diárias porque de vez em quando meus colegas estão sendo atacados por carro-bomba e os insurgentes também estão nos atacando e alguns estão morrendo instantaneamente, agora eu estou vivendo com medo, então faça tudo o possível para contatá-los. Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, para a segurança dos fundos, não permitir que a empresa entregar ou a pessoa que está vindo para entregar a caixa para sua casa para perceber que a caixa do tesouro contém fundos dentro, por favor, Caixa de consignação está intacta entre nós e em nenhuma conta você deve expor esta informação a ninguém.

      Saudações,
      Susan J Helms

      Excluir
  2. olha o que recebí, quase me convenceu.

    26 de outubro de 2012

    11:33
    Susan Helms
    Obrigado pela sua resposta amável e como uma questão de fato, eu estou muito feliz de ler seu e-mail, no entanto, eu realmente deseja estabelecer uma verdadeira relação que pode levar a um parceiro de negócios ou qualquer outra coisa.

    Eu quero que você saiba que aqui na zona militar não estamos permitem fazer uso de telefone celular, nós só fazer uso de mensagem de rádio e comunicação de e-mail por favor deixe-nos continuar se comunicando através de e-mail para o tempo médio
    Eu totalmente me decidi ir para parceria de negócios com você, como eu não sei por quanto tempo temos de permanecer na zona de guerra.

    Meu caro, eu quero que você saiba que estamos sendo atacados por insurgentes diárias e carros-bomba e durante uma missão de resgate de nossa nos deparamos com um cofre que contém grande quantidade de dinheiro que pertence aos partidários do governo mais jogados da Líbia , que eu acredito que era o dinheiro para a compra de armas e munições, e foi acordado por todos os oficiais presentes na missão de resgate que o dinheiro vai ser dividido entre nós e que nós fizemos.

    Fora do total do fundo a minha parte foi 2.560 mil dólares (dois milhões, quinhentos e sessenta mil dólares dos Estados Unidos) Eu estou procurando sua ajuda para evacuar a minha parte do dinheiro, que é 2.560 mil dólares americanos daqui para você, na medida em que você pode garantir me que a minha própria parte estará seguro em seu cuidado, até eu completar meu serviço aqui, lembrar que este não é roubado dinheiro, e não há perigos envolvidos em receber meu receber o dinheiro e manter o dinheiro em sua custódia até a minha chegada ao seu país.

    Meu caro, eu fiz arranjos sólidos com uma empresa de segurança, que prometeu entregar o fundo a qualquer um dos meu destino escolher, vou ser compensando-lo com 20% do total do fundo na conclusão final do projeto, enquanto o saldo restante será meu capital de investimento no seu país.
    Um apelo apaixonado eu vou fazer para você não é para discutir o assunto para um terceiro, se você tiver razões para rejeitar essa oferta, por favor, destruir este e-mail para evitar qualquer vazamento de informações e vai ser perigoso para mim com base em minha posição aqui.

    Eu escolhi entrar em contato com você depois de minhas orações, e eu acredito que você não vai trair minha confiança, nem impedir o meu sonho, mas você pode se perguntar por que eu estou tão cedo revelando-me a você sem apresentação formal, bem, eu vou dizer que minha mente convencido me que você é a pessoa verdadeira para me ajudar a receber e investir esse Fundo.

    Nota, eu não sei quanto tempo vamos ficar aqui e meu destino desde que eu tenha sobrevivido dois ataque a bomba aqui, o que me levou a procurar por uma pessoa confiável e digna de confiança para me ajudar a receber e investir o Fundo, porque eu vou a migração para a sua casa para investir e começar uma nova vida não como mais um soldado.
    Conclusivamente, eu desejo que você poderia me enviar uma resposta imediatamente em relação a esta proposta, Sua resposta urgente será muito apreciada.
    Espero que a minha explicação é muito clara, mas se você precisar de mais esclarecimentos, deixe-me saber e eu vou explicar mais
    Espero receber sua resposta aceitável, logo que você ler esta carta

    Amor de
    Susan

    ResponderExcluir
  3. E esse então, ainda mais que conheço gente fora do Brasil, quase cai!!!!



    Olá
    Como é o seu dia e da condição de tempo por lá? muito obrigado pela sua resposta, como eu te disse que eu sou unido estado general do exército, mas atualmente aqui na Líbia para a missão de manutenção da paz, minha querida sim eu realmente deseja estabelecer uma relação de longo prazo com você, talvez possamos começar como amigo ou ir para parceiro de negócios, como eu quero investir em seu país. Então, por favor me diga como econômico de seu país é e qual o tipo de mercado que realmente se move lá, para que eu vou conhecer a área para investir em.

    Estou Geral Susan Helms, de Nova Jersey, trabalhando com o Exército dos Estados Unidos, como um coordenador para a Líbia para a manutenção da paz, que eu acho que não é novo para você. Como está a situação das coisas por lá quanto ao padrão econômico e de segurança? A vida é preciosa e eu acho que a economia cresce nações como resultado de um bom governo e compreensão das pessoas, O que você acha??

    Eu perdi o meu marido desde há 5 anos, mas eu tenho dois filhos, um menino e uma menina e os dois são casados ​​e se estabeleceram, O que você faz para ganhar a vida para superar as despesas e econômicas para sustentar sua família? Há um ditado que diz que é difícil encontrar um pessoal proeminentes de altos princípios que são matéria online responsável para boa amizade e produtividade do negócio, conte-me a sua opinião sobre isso?

    Bem, eu vou apreciar sermos bons amigos na honestidade, sinceridade e confiança apesar de apenas se conheciam, podemos compartilhar idéias e discutir sobre as questões mais como falamos mais sobre nós mesmos, e como o tempo passa, pode ser algo grande para nós em o futuro, embora nós nos conhecemos, com a etapa de confiança, amor e vontade de começar esta amizade.

    Garanto-vos que vamos ser amigos de que as pessoas vão invejar você e eu, tudo o que precisamos fazer é ser sincero em nossa comunicação como bons amigos tudo bem, eu estou procurando um homem de confiança e de confiança para fazer negócios, porque logo i vai se aposentar do meu trabalho e eu gostaria de ir para o investimento empresarial, acho que é interessante para investir em seu país, e se começarmos a relação, eu acho que com o tempo pode levar a um bom negócio, já que é um dos razão de eu procurar por você, quais são seus hobbies, juros, estilo de vida religiosa, acredito, e os planos para a vida? Para mim Meus hobbies são ler, de música, e todos os esportes, incluindo corrida, esqui na neve, vela, e basquete. Eu também tocava guitarra em uma banda de rock and roll, religiosa cristã católica, meus planos para o meu futuro é investir em seu país e se estabeleceu com um negócio rentável após a minha aposentadoria do Exército. Meu irmão, deixe-me ouvi-lo, para que possamos continuar, Deus o abençoe por mim e cuidar bem de si mesmo.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  4. um golpista desse entrou em contato comigo,aliás esta tendo contato,mas foi muito bom eu ler esses comentários e saber que estava caindo em um golpe,obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  5. não entendo porque eles oferecem dinhqiro em troca de nada "neste golpe

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. me mandaram esta mensagem...penso que é um golpe. alguém pensando que sou um tonto.
    (susanjhelms12@hotmail.com)
    Buenos días mi amor, yo creo y también tienen la sensación de que en el mundo actual ni la raza, el sexo, la edad, la nacionalidad ni la religión ya no será un obstáculo para la relación, aunque no hemos reunirse entre sí, pero tengo muchas ganas de establecer una buena relación con usted después de pasar por su perfil que habla bien de usted.
    Se le ha de conocer a mi placer, espero que todo está bien con usted y usted está disfrutando de su día. Mi nombre es Susan Jane Helms, un teniente general en el estado unido de América del ejército que trabaja actualmente con Estados Fuerza de Asistencia Internacional de la Seguridad del Estado y de la flota del equipo de seguridad contra el terrorismo.

    Soy una mujer honesta y cariñosa, me siento feliz de ayudar a los menos privilegios entre nosotros y conocer a gente de verdad con honestidad, respeto y confianza, me gusta conocer gente nueva y su forma de vida, me da alegría hacer nuevos amigos de diferentes partes del el mundo.
    Durante mi investigación para la inversión me entero de que su país es un ambiente propicio para la inversión, con buenas oportunidades de inversión y la buena mano de obra con personas profesionales, busco su ayuda para guiarme con la información que usted debe saber acerca de la inversión en su país, que estoy interesado en bienes raíces y otros negocios que sea rentable, por favor, voy a estar contento si usted me escriba de nuevo (susanjhelms12@hotmail.com), te diré más sobre mí mismo y enviar mi foto en mi próximo electrónico.
    Gracias. Espero oír de usted pronto.
    Saludos.

    (susanjhelms12@hotmail.com)
    Good day my Dear, I believe and also have the feeling that in the world today neither race, sex, age, nationality nor religion will no longer be a barrier to relationship, although we have not meet each other but I really want to establish a good relationship with you after going through your profile which speaks good of you.
    It s my pleasure meeting you, I hope all is well with you and you are enjoying your day. My name is Susan Jane Helms, a lieutenant general in United State Of America Army currently working with United State International security assistance force and Fleet anti terrorism security team.

    I am a honest and caring lady, I feel happy helping the less privilege among us and meeting real people with honest, respect and trust, I enjoy meeting new people and their way of life, it gives me joy making new friends from different part of the world.
    During my research for investment I find out that your country is a conducive environment for investment with good investment opportunities and good labor force with professional individuals, I am seeking your assistance to guide me with information I need to know about investing in your country, I am interested in real estate and other business that will be profitable, please I ll be glad if you will write to me back (susanjhelms12@hotmail.com), I will tell you more about myself also and send you my picture in my next mail.
    Thank you. Hope to hear from you soon.
    Regards.

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de e-mail chega toda hora para milhares de pessoas no mundo todo, recebo quase toda semana, nem respondam, apaguem, é uma quadrilha, pegam informações na internet, usam nome e fotos de pessoas que nem imaginam o que está acontecendo. Não caim no golpe! Quem vai oferecer dinheiro e pedir uma quantia primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pague antes enviar endereços deles informação e unica arma que temos contra eles reenvia ao meu imail todos que receber ok forascammers@gmail.com

      Excluir
  10. essa golpista esta dando golpe no site de relacioanmento (amor gospel)la ela eta com o nome de generalsusan252 e tb com o nome de robertcone55 eles estão mandando as mesmas mensagens que esta aqui

    ResponderExcluir
  11. agora ela esta no site (amorgospel) com dois nick generalsusan252 e robertcone55
    e estão mandando a mesma menssagem

    ResponderExcluir
  12. no site amorgospel..eles estão usando a foto do general robert w.cone

    ResponderExcluir
  13. al da general susan mudou nome..agora é robertcone..vejam o email que me mandou

    Para: Maria elizabete rotondo
    Imagem de GENERAL ROBERT CONE
    Olá, como é o seu dia e como é a condição de tempo por lá? Eu li o seu e-mail e o conteúdo foi bem compreendido , obrigado. Que eu quero que você saiba que eu escolho é registo de localização para o local , portanto, não é muito especial. minha querida eu realmente deseja estabelecer uma relação de longo prazo com você , talvez possamos começar como amantes entrar em amigo ou companheiro, como eu quero investir no seu país. Então, por favor me diga como econômico de seu país é e que tipo de mercado se move Isso realmente existe , de modo que eu vou conhecer a área para investir em.

    General'm de EUA general Robert Cone, Originado de New Jersey, Estados Unidos Trabalhando com o Exército, como um coordenador para o Afeganistão para a manutenção da paz Que eu suponho que não é novidade para você. Como a situação das coisas por lá que diz respeito ao padrão econômico e de segurança no seu país?

    Meu caro eu quero que você saiba mais sobre mim, eu sou divorciado com dois filhos, um menino e uma menina. E você? O que você faz para ganhar a vida para superar as despesas econômicas e para sustentar a sua vida ?

    Eu aprecio sermos bons amigos na sinceridade , honestidade e confiança , embora nós só nos conhecemos , podemos compartilhar idéias , e discutir questões Acerca mais como falamos mais sobre nós mesmos, e como o tempo passa , pode haver algo grande para nós no futuro.

    Garanto-lhe que estaremos de amigos que as pessoas vão invejar você e eu , todos nós precisamos fazer é ser sincero em nossa comunicação como bons amigos OK.


    Estou à procura de uma mulher que se contentar com a minha vida , porque eu vou em breve aposentar do meu trabalho,


    Acho interessante para investir em seu país, e se começarmos a relação , acho que com TEMPO Que ele levar ao casamento , pois é um dos motivos para me cadastrar no site, então o que você acha? Quais são os seus passatempos, interesse, estilo de vida, acreditar religiosa , e os planos para a vida ? : Para mim os meus hobbies são ler , música e todos os esportes, incluindo corrida , esqui na neve , vela e basquete. Eu também tocava guitarra em uma banda de rock and roll , um católico cristão religioso , meus planos para o meu futuro é encontrar uma mulher e estabeleceu-se com um negócio rentável após a minha aposentadoria do Exército etc Meu querido , deixe-me ouvi-lo para que possamos continuar Isso, para mim Deus te abençoe e cuide bem de si mesmo.

    Atenciosamente
    General Robert Cone

    ResponderExcluir

  14. Minha querida estou sempre pensando em você e eu te amo,
    Obrigado pela sua resposta ao meu e-mail, minha querida Espero que o seu fim de semana vai well.I realmente deseja estabelecer uma relação de amizade e como um parceiro de negócios que pode levar a um relacionamento de longo prazo ou de casamento , no futuro , depois de ter passado através do seu perfil no site e meu caro , há uma razão pela qual eu escolhi para estabelecer um relacionamento com você , eu vou aproveitar esta oportunidade para dizer-lhe tudo sobre mim mesmo. Querida eu estou atualmente no Afeganistão. em uma zona de guerra para a missão de manutenção da paz, devido à crise aqui no Afeganistão. Mel não estamos no exército para permitir o uso de telefones celulares , só usamos mensagens de rádio e comunicação de e-mail no campo , minha querida Eu quero entrar em relações comerciais com você, eu não sei quanto tempo vamos ficar aqui no campo para resgatar a guerra.

    Querida, eu quero que você saiba que estamos sendo atacados por insurgentes diárias e carros bombas. Durante uma de nossa missão de resgate encontramos um cofre contendo uma grande quantidade de dinheiro que pertence aos revolucionários , que eu acho que usá-lo para comprar armas e munições , e foi acordado por todas as partes em mente que o dinheiro ser compartilhado entre nós . Partida do total do fundo a minha parte foi de nove milhões (nove milhões). Buscando a sua ajuda para evacuar a minha parte do dinheiro, que é $ 9000000 e ali, como você pode me garantir que a minha participação será seguro em seu cuidado até que eu terminar meu serviço aqui. Isso não é dinheiro roubado , e não há riscos envolvidos.

    Meu caro eu fiz arranjos com um diplomata da ONU , que prometeu entregar o fundo para qualquer destino da minha escolha. vai compensá-lo com 20% do total do fundo em conclusão final do projeto , enquanto o saldo será o meu capital de investimento no seu país. Um apelo apaixonado que vou fazer para você não é para discutir o assunto a um terceiro , se você tiver razões para rejeitar esta oferta , por favor destrua esta mensagem como qualquer vazamento desta informação será muito ruim para mim por causa da minha posição como exército geral.

    decidiu entrar em contato com você depois de minhas orações e sei que você não vai trair a minha confiança. Mas, em vez me ter como seu próprio irmão ou marido . Embora você pode se perguntar por que estou tão logo me manifestarei a você sem saber você, bem, eu vou dizer que minha mente me convenceu de que você é uma pessoa de verdade para me ajudar a receber e investir os fundos. não sei quanto tempo vamos ficar aqui, e eu sobrevivi duas bombas aqui , o que me levou a procurar uma pessoa de confiança para me ajudar a receber e investir os fundos em seu país, porque eu vou estar migrando para a sua casa para investir e começar uma nova vida como um soldado.

    Em conclusão , eu gostaria de me enviar uma resposta de imediato , logo que recebe a proposta. Sua resposta urgente será muito apreciada . Espero que a minha explicação é muito clara, mas se você precisar de mais esclarecimentos , envie suas perguntas , espero ouvir de você .

    Seu em amor
    General Robert Cone .

    ResponderExcluir
  15. Eu recebí num site gay a cantada da ta SUSAN HEMER... uma farça mesmo...A loka nao se deu nem ao trabalho de ver que eram sites so de homens....
    É melhor ela mudar o disco, esse já riscou hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM , KKKK

      Excluir
    2. AH! O EMAIL AGORA É generalsusan@live.com

      Excluir
    3. Recebi e respondi ao e-mail, qual seria o risco?

      Excluir
  16. ESTOU RECEBENDO O MESMO EMAIL. KKKK, MAS LOGO DE CARA SE VÊ QUE É GOLPE, MAS TO DANDO CORDA, KKKK

    ResponderExcluir
  17. ESTOU RECEBENDO O MESMO EMAIL, DE PRIMEIRA SE VÊ QUE É GOLPE, MAS ESTOU DANDO CORDA. KKKK

    ResponderExcluir
  18. Recebi o email do golpista. neste, ele usou SUSAN HELMS no início e general : Mark Martins no final, aff, nem p dar golpes direito o maldito presta, kkkkkkkk

    It's my pleasure meeting you, I hope all is well with you and how are you enjoying your day? can you allowed me to introduce myself to you? My name is general: SUSAN HELMS, I am US military officer in Syria now,and i will like to get acquainted with you,

    I am loving, honest and caring person with a good sense of humor, I enjoy meeting new people and their way of life, I enjoy that parts of the world, the calm of the sea the beauty of the mountains and everything that life has to offer.

    I will love to meet you for a serious relationship, you knows the true meaning of a relationship? I come in contact with you and I really wish to indicate my interest though I'm not always Available to write mail due the condition of my job, I'm looking for genuine and meaningful intimate relationships with love, passion and romance.

    I wish you all the best life has to offer, please I'll be glad if you write to me soonest so that i can contact you and tell you more about my self, Hope your understood? Thank you.

    Hope to hear from you soon.
    general : Mark Martins

    ResponderExcluir
  19. Hola mi amor


    Gracias por su respuesta a mi correo electrónico , mi querido realmente quieren establecer una relación de amistad y como un socio de negocios que puede llevar a una relación a largo plazo o matrimonio en el futuro después de haber pasado a través de su perfil en el sitio y mi querida hay una razón por la que elegí para establecer una relación con usted , voy a aprovechar esta oportunidad para decirle todo acerca de mí mismo . Cariño estoy actualmente en Afganistán, en una zona de guerra para la misión de paz , debido a la crisis aquí en Afganistán. aquí en la zona militar no debemos permitir el uso del teléfono celular, sólo hacemos uso de mensaje de la radio y la comunicación por correo electrónico desde el campamento , mi querido yo quiero entrar en relación de negocios con usted , ya que no sé cómo el tiempo nos se quedará aquí en el campamento al rescate de la guerra.


    Quiero que sepas que estamos siendo atacados por insurgentes cotidianas y coches bomba . Durante una de nuestra misión de rescate nos encontramos con una caja fuerte que contiene gran cantidad de dinero que pertenece a los revolucionarios , que creo que lo usan para comprar armas y municiones de , y se acordó por todos los partidos en cuenta que el dinero se repartirá entre nosotros. Salir del total del fondo de mi parte era cuatro millones dólares (cuatro millones). Busco su ayuda para evacuar mi parte de dinero, que es 4.000.000 dólares para que allí, como usted me puede asegurar que mi participación estará a salvo en su cuidado hasta que yo termine mi servicio aquí. Esto no es un dinero robado , y no hay riesgos involucrados.


    Mi querido he hecho arreglos con un diplomático de la ONU , quien se comprometió a entregar al fondo a cualquier destino de mi elección. Voy a compensarle con un 20% del total del fondo en la conclusión final de este proyecto , mientras que el saldo restante será mi capital de inversión en su país. Una apelación apasionada quiero que hagas por mí, no es para hablar de este tema a un tercero , si tiene razones para rechazar esta oferta, por favor, elimine este correo como cualquier fuga de esta información será muy malo para mí debido a mi posición como un general del ejército .


    Elijo en contacto con usted después de mis oraciones y creo que usted no traicionar mi confianza. Sino más bien tomarme como su propia hermana o su esposa . Aunque tal vez se pregunte por qué estoy tan pronto revelando a ti sin conocerte , bueno , voy a decir que mi mente me convenció de que usted es una persona real que me ayude a percibir e invertir los fondos. No sé cuánto tiempo nos quedamos aquí, y he sobrevivido a dos bombardeos aquí, lo que me llevó a buscar a una persona de confianza que me ayude a percibir e invertir los fondos en su país, porque voy a estar migrando para su casa para invertir y comenzar una nueva vida , no como un soldado.


    En conclusión , me gustaría que me envíe la respuesta de inmediato , tan pronto como reciba la propuesta. Su respuesta urgente será muy apreciada . Espero que mi explicación es muy clara, pero si necesita más aclaraciones , por favor envíe sus preguntas , espero tener noticias de usted lo antes posible .


    Atentamente en el amor
    Gen susan Helms.5 archivos adjuntos — Descargar todos los archivos adjuntos Ver todas las imágenes Compartir todas las imágenes
    mon.jpg
    61 kb Ver Compartir Descargar
    money.jpg
    23 kb Ver Compartir Descargar
    money1.jpg
    42 kb Ver Compartir Descargar
    id(3).jpg
    13 kb Ver Compartir Descargar
    ss3.jpg
    12 kb Ver Compartir Descargar

    ResponderExcluir
  20. Hola mi amor


    Gracias por su respuesta a mi correo electrónico , mi querido realmente quieren establecer una relación de amistad y como un socio de negocios que puede llevar a una relación a largo plazo o matrimonio en el futuro después de haber pasado a través de su perfil en el sitio y mi querida hay una razón por la que elegí para establecer una relación con usted , voy a aprovechar esta oportunidad para decirle todo acerca de mí mismo . Cariño estoy actualmente en Afganistán, en una zona de guerra para la misión de paz , debido a la crisis aquí en Afganistán. aquí en la zona militar no debemos permitir el uso del teléfono celular, sólo hacemos uso de mensaje de la radio y la comunicación por correo electrónico desde el campamento , mi querido yo quiero entrar en relación de negocios con usted , ya que no sé cómo el tiempo nos se quedará aquí en el campamento al rescate de la guerra.


    Quiero que sepas que estamos siendo atacados por insurgentes cotidianas y coches bomba . Durante una de nuestra misión de rescate nos encontramos con una caja fuerte que contiene gran cantidad de dinero que pertenece a los revolucionarios , que creo que lo usan para comprar armas y municiones de , y se acordó por todos los partidos en cuenta que el dinero se repartirá entre nosotros. Salir del total del fondo de mi parte era cuatro millones dólares (cuatro millones). Busco su ayuda para evacuar mi parte de dinero, que es 4.000.000 dólares para que allí, como usted me puede asegurar que mi participación estará a salvo en su cuidado hasta que yo termine mi servicio aquí. Esto no es un dinero robado , y no hay riesgos involucrados.


    Mi querido he hecho arreglos con un diplomático de la ONU , quien se comprometió a entregar al fondo a cualquier destino de mi elección. Voy a compensarle con un 20% del total del fondo en la conclusión final de este proyecto , mientras que el saldo restante será mi capital de inversión en su país. Una apelación apasionada quiero que hagas por mí, no es para hablar de este tema a un tercero , si tiene razones para rechazar esta oferta, por favor, elimine este correo como cualquier fuga de esta información será muy malo para mí debido a mi posición como un general del ejército .


    Elijo en contacto con usted después de mis oraciones y creo que usted no traicionar mi confianza. Sino más bien tomarme como su propia hermana o su esposa . Aunque tal vez se pregunte por qué estoy tan pronto revelando a ti sin conocerte , bueno , voy a decir que mi mente me convenció de que usted es una persona real que me ayude a percibir e invertir los fondos. No sé cuánto tiempo nos quedamos aquí, y he sobrevivido a dos bombardeos aquí, lo que me llevó a buscar a una persona de confianza que me ayude a percibir e invertir los fondos en su país, porque voy a estar migrando para su casa para invertir y comenzar una nueva vida , no como un soldado.


    En conclusión , me gustaría que me envíe la respuesta de inmediato , tan pronto como reciba la propuesta. Su respuesta urgente será muy apreciada . Espero que mi explicación es muy clara, pero si necesita más aclaraciones , por favor envíe sus preguntas , espero tener noticias de usted lo antes posible .


    Atentamente en el amor
    Gen susan Helms.5 archivos adjuntos — Descargar todos los archivos adjuntos Ver todas las imágenes Compartir todas las imágenes
    mon.jpg
    61 kb Ver Compartir Descargar
    money.jpg
    23 kb Ver Compartir Descargar
    money1.jpg
    42 kb Ver Compartir Descargar
    id(3).jpg
    13 kb Ver Compartir Descargar
    ss3.jpg
    12 kb Ver Compartir Descargar

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKK ESSES GRINGOS OTÁRIOS PENSAM QUE PODEM ENGANAR EU UM BRASILEIRO KKKKKKKK DEI CORDA ATÉ ELAS SE ENFORCAREM,TUDO QUE MANDARAM PARA TODOS FOI IGUAL PRA MIM,MAS QUANDO PEDIRAM PARA DEPOSITAR 1,800 DÓLARES PARA ELES ME MANDAREM 5.000 DÓLARES DAI EU DISSE,,,,,,DEPOSITA OS 5.000 E DESCONTA OS 1.800 AI PARARAM, DEI ATÉ MEU TELEFONE E NOME PARA DAR RIZADA,,,,BOM NESSE CASO TIVE LUCRO POIS ME LIGARAM 9 VEZES imagina uma ligação para celular de Portland Oregon kkkkk tomaram preju, AI ENTREI NA PAGINA DAS FORÇAS AER FORCE DE LA E COPIEI TODOS OS E-MAILS E COLEI NA PAGINA DELES,QUERO VER O ESTOURO QUE VAI DAR ((((((((((( AGORA ESTÃO USANDO ESSE AQUI HÓ........Nome: Diplomat Sean Marte
    Endereço: Departamento das Nações Unidas, na Ásia Central
    E-mail: unitednationsdiplomatsen@yahoo.com

    ResponderExcluir
  22. Nome: Diplomat Sean Marte
    Endereço: Departamento das Nações Unidas, na Ásia Central
    E-mail: unitednationsdiplomatsen@yahoo.com
    AGORA É ASSIM QUE ELES AGEM E EU RECEBI TUDO ISSO TAMBÉM MÁS FUI ALÉM COPIEI E COLEI NA PAGINA DAS FORÇAS ARMADAS DE Portland Oregon quero ver o estouro que vai dar.

    ResponderExcluir
  23. Eu tambem sai fora nao quero probremas

    ResponderExcluir
  24. O mundo esta mesmo contaminado pelas pessoas que usam inteligencia para fazer maldade e destruir vidas dos outros. Eu tambem estou recebendo constantemente mensagens desse golpista que usa o nome de SUSAN JANE HELMS, vejam so o que fui mandado:

    I am going to give you the deposit code to present to the diplomat for proper identification.

    That will be all for now as i await your immediate response.
    Love and care from,
    Gen: Susan Helms.


    ________________________________________
    Date: Sat, 4 Jul 2015 15:58:43 +0200




    Hello dear

    Thanks for your information,My dear,i am doing everything possible to make sure you receive the money successfully, I have contacted this courier firm (SEA & AIR CARGO / SECURITY CO.LTD) they are reliable and trustworthy.

    They will tag the box as diplomatic luggage and bring it to your doorstep as personal luggage, I have handed the box to them through their agent here, you will receive it as personal items,They pick all packages to their head office before departing to Europe and other parts of the world.

    I will advice that you contact the company immediately and make reference to DEPOSIT REF. NO: A40HE2F, also attached is copy of the deposit certificate which you are going to forward to the company also and tell the company that you want the consignment to be delivered to your address bellow.



    I have chosen this fast service so that you can receive the package within 72 hours after departure, They will bring the package to your home address that you have provided, Below is their contact details, please contact them now for proper
    identification:
    ...............................................

    SEA & AIR CARGO / SECURITY CO.LTD
    Corporate Address:
    #8031 Boulevard du 13 Janvier. BP: 697. Lomé – Togo.
    Tel: (+228) 92053404,
    Fax: (+228) 97997529.
    customer - care Email: lifeshieldsolution@post.com

    ..................................................................................
    Meanwhile,i have forward your contact details to the company but i will advice that you write to the company to the email above.

    Yours
    Susan Helms
    ________________________________________
    Date: Sun, 5 Jul 2015 13:37:09 +0200

    ResponderExcluir
  25. Email ( kristengriest44@gmail.com ) Respondi já sabendo que é golpe. Mas por cuiriosidade resolví saber que tipo de golpe estão querendo dar.

    Usaram o nome de Kristen Griest a verdadeira Kristen é capitã ( kristengriest44@gmail.com )

    Querido amigo,

    Muito obrigado pela sua resposta e aceitar a minha proposta amizade.

    Como é a vida por lá, espero que você e sua família são muito bem! eu estou bem
    aqui na Líbia. Como eu disse meu nome é Kristen Griest a US
    Citizen, de Orange, Connecticut, Estados Unidos. Eu
    graduou-Army Ranger School, Fort Benning, Georgia, eu sou único,
    Atualmente estou na Líbia em zona de guerra para a paz missão de
    manutenção devido à
    a crise atual guerra acontecendo aqui na Líbia.

    Sobre mim, eu tenho um bom coração: Eu sou muito sincero e para baixo
    para terra. Eu
    ter um coração amoroso e sou muito respeitoso e tipo mulher, eu tenho um
    muito amor para dar, o meu próprio religiosa é católica cristão, eu nunca
    julgar os outros e estou muito compassivo, eu amo a apreciar a
    pequenas coisas da vida e sou muito respeitoso.

    Querida, eu tenho minhas razões para manter contato com você, como eu
    tenho algo muito
    importante para compartilhar com você no meu próximo mail. Quero começar muito
    forte relação com você e meu relacionamento com você vai traz
    um monte de grandes mudanças em sua vida e talvez possamos começar como amigo
    ou entrar em parceiro de negócios com os meus fundos que eu preciso investir com
    sua ajuda urgente.

    Querida, O que você faz para ganhar a vida para superar as despesas econômicas e
    para sustentar a sua vida e família? Eu sei que estamos apenas saber cada
    outro, mas podemos compartilhar idéias e discutir sobre coisas importantes e
    mais problemas como falamos de nós mesmos, eu gosto de pensar positivamente e
    Eu me importo com os sentimentos dos outros.

    Ficarei muito feliz em saber mais sobre você, como seus hobbies,
    Interesse, estilo de vida, acredite religiosa, eu também gosto de ver o seu
    imagens, como eu sempre diz que eu tenho problema muito importante
    para compartilhar e
    discutir com você no meu próximo mail para que você vai me dar uma solução
    sobre isso, Deixe-me parar por aqui por agora, eu esperava uma
    respondem urgente de você
    em breve.

    Com os melhores cumprimentos
    Kristen.

    ResponderExcluir
  26. Segundo Email
    ***********************************************************************************************************


    Olá querido amigo.

    Obrigado pela sua resposta ao meu email, meu caro, eu realmente queria
    para estabelecer um relacionamento de longo prazo com você depois de passar por
    o seu perfil no site, e há uma razão pela qual eu escolhi
    estabelecer uma relação amigável com você,

    Obrigado novamente por sua bondade e, de fato, as respostas, estou muito
    feliz ao ler seu e-mail. Mas o que eu realmente quero estabelecer uma verdadeira
    relação, o que pode levar a um parceiro de negócios ou de outra forma.

    É, certamente, informá-lo aqui no acampamento militar não estou permitir
    o uso de telefones móveis, só usamos comunicações de rádio e de e-mail,
    agora eu estou totalmente em minha decisão de ir em parceria com você, eu faço
    não sei quanto tempo ficamos na área de guerra.

    Meu caro, eu quero que você saiba que estamos sendo atacados por insurgentes
    diárias e carros bombas. Durante um de nosso salvamento, encontramos um cofre
    contendo uma grande soma de dinheiro que pertence aos revolucionários, nós
    usado para comprar armas e munições e foi acordado por todas as partes que o
    o dinheiro é dividido entre nós.

    Do total do fundo, para mim, foi de US $ 5.000.000 (cinco milhões de
    dólares). Eu
    buscar sua ajuda para evacuar a minha parte do dinheiro, US $ 5.000.000
    O que é para você, porque você pode assegurar-me que a minha mão será seguro em
    seu cuidado até eu terminar meu serviço aqui.Este não é roubado dinheiro, e
    não existe o perigo.

    Meu caro, eu fiz arranjos com uma forte diplomata da ONU, que prometeu
    de entregar dinheiro para um destino de minha escolha. I compensá-lo com
    30% dos fundos totais para o resultado final deste projecto, enquanto o
    equilíbrio será o meu capital de investimento no país ou em outro lugar. A
    apelo apaixonado vai fazer por você não é discutir esta questão no
    em terceiro lugar, se você tem razão para rejeitar esta oferta,
    destruir este e-mail para
    evitar o vazamento de informações, e será perigoso para mim com base na minha
    posicionar aqui.

    Eu escolhi entrar em contato com você depois de minhas orações e eu
    acho que você não vai
    trair a minha confiança, ou manter o meu sonho. Embora você pode se
    perguntar por que eu sou assim
    logo revelando a você sem qualquer apresentação formal, embora eu deva
    dizer que minha mente me convenceu de que você é a pessoa verdadeira
    para me ajudar
    receber e investir o dinheiro.

    Nota: Eu não sei quanto tempo vamos ficar aqui e meu destino sobreviveu
    dois assassinatos aqui, que me levou para encontrar alguém de confiança e
    confiança em ajudar-me para receber e investir o dinheiro em sua
    país, porque eu vou migrar para casa e investir começar uma nova vida como um
    soldado.

    Finalmente, eu gostaria que você envie uma resposta imediata sobre a
    proposta. Sua resposta urgente será muito apreciada.

    Espero que a minha explicação é muito clara, mas se precisar de mais
    esclarecimentos, envie suas perguntas.
    Atenciosamente,
    Kristen Griest.










    ResponderExcluir
  27. a mi me llego este correo y pues pense que queria hacer una amitad pero de inmediato empeze a sospechar porque Susan es astronautta segun lei no es miembro del ejercito y bueno estaba impactado el mundo esta lleno de gente mala que se esconde tras las caras de personas inocentes a mi me pidio una foto y yo le envie pero bueno y ahora me dijo que tiene 10 millones que desea invertir fuera y que queiere saber si yo puedo ayudarla le dije que no podia y que lo sentia mucho es un alivio que no le di mucha informacion por que se ha tratado de una estafa y recien me di cuenta pero por suerte no le he dado dinero espero no me vuelva a escribir esa personaporque solo me hiso pensar que de versas queria ser mi amiga
    esto es una parte de lo que esa persona que ya no se si es honbre o mujer me dijo
    Del fondo total, mi parte era $10.000,000,00(Ten Million US Dollars). Estoy buscando
    su ayuda para evacuar mi parte del dinero, que es $10.000,000,00. fuera de aquí a su cuidado; en tanto como usted puede asegurarme mi participación será seguro bajo su cuidado hasta completar mi servicio aquí, no se trata de dinero robado y no participan peligros.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO