SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 24 de novembro de 2012

williamsbruce49@live.com-ericksonwayne45@gmail.com-ericsonwayne45@live.com ou wayneerickson58@yahoo.com-

Date: Wed, 13 Jun 2012 13:32:11 -0700
Subject: Re: Calorosas saudações de seu amigo, Erickson
From: ericksonwayne45@gmail.com
To: xxxxxxxxxxx

Minha querida xxxxxxxxx,
Fiquei muito contente ao ler mais uma vez. No entanto, eu entendi que você não pode dar à luz crianças mais mas acho que este não é um problema para nós ... tudo que eu preciso é uma mulher com bom coração, amor e carinho. Pode dizer-me que tipo de trabalho que você faz?
Fiquei muito satisfeito e sentir muitas emoções quando eu abrir suas fotos, você é muito bonita e muito atraente. Eu gosto de você por quem você é e sua aparência física é tudo em boa forma. Eu estou realmente se apaixonar por você e espero que mais rápido se encontram. Por favor, sempre ore por mim para esta viagem último para a Austrália, assim que eu chegar na Austrália eu conseguir um ingresso da Austrália para conhecê-lo em seu país. Deve ter cerca de 2-3 semanas para navegar dos EUA para a Austrália, enquanto isso, eu ainda vou estar a comunicar com você via e-mail e msn, enquanto no interior do navio, porque eu vou ter o meu capas comigo. Eu quero começar uma nova vida com alguém como você para compartilhar tudo e mais especialmente verdadeiro amor. Eu preciso de alguém como você, para ser chamado a minha esposa, minha mãe, meu pai, minha irmã, meu irmão e principalmente a minha vida. Sim! Quero dizer, porque eu não demonstraram um cuidado parental como você pode entender que eu tenho vivido sozinho na minha vida até agora ... Eu sei que vai ser muito grande viver minha vida com você. Eu já fiz a minha mente para parar este trabalho de transporte que o trabalho é muito bom, mas o risco envolvido é muito, também gastam muito tempo no mar.
Bem, tenho o prazer de informar que passei a última etapa do curso de formação (Maritme) aqui no campo de Seattle, EUA, portanto, meu nome está entre as listas que estarão à vela para a Austrália. Estou muito feliz porque é uma grande oportunidade para mim para visitar a Austrália e para experimentá-la. Antes, eu viajar para a Austrália, gostaria de ter uma conversa com você no MSN: ericsonwayne45@live.com ou wayneerickson58@yahoo.com
Em anexo é também fotos minhas ... Eu sou realmente grato por ter você minha querida criatura.
Beijos quentes para você.




 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Subject: SOME PHOTOS MY LOVE
Date: Sat, 10 Mar 2012 03:20:14 +0000