sábado, 24 de novembro de 2012

nicolavirgilio_12@hotmail.com-nova denuncia

rom: nicolavirgilio_12@hotmail.com
To: xxxxxxx
Subject: Olá Minha Rainha adorável ..
Date: Mon, 24 Sep 2012 22:41:56 +0100
Olá Minha Rainha adorável ..
Vida de minutos Happiness.Every eu fechar os olhos e sonhar com you.I nos ver juntos antes do candlelight.It parece tão certo como eu te beijar acariciar e te abraçar tight.As você olhar nos meus olhos e diga-me o quanto você me ama meus joelhos ficarem fracos e meu coração pula uma beat.Yet de repente eu sinto uma tempestade que é tão poderoso e grande como o mar porque o seu toque palavras
dentro de algo profundo de me.I prendê-lo ainda mais perto todo o coração e alma no passado, e eu juro que o meu amor por você nunca vai morrer que eu nunca vou deixar você go.As eu olho nos seus olhos eu juro que eu vou tentar para construir uma vida de felicidade com você.

Há tanta coisa que eu quero dizer para você, mas as palavras não parecem fortes o suficiente para expressar a profundidade do que eu sinto por you.I só posso dizer que toda a minha vida eu olhei para alguém como you.I queria compartilhar minha vida com alguém que é gentil, carinhoso,
inteligente, apaixonado, responsável, atencioso, easy-going, atencioso, generoso, determinado, e hard-working.I 'sonhou de alguém
que ama as crianças, passeios românticos sob o luar e longas noites preguiçosas antes do fire.I queria alguém que tem um bom coração e se preocupa com os outros alguém que está disposto a ir a milha extra para alguém que está em necessidade de re love.You "todos essas coisas e muito mais e eu estou muito feliz que você é parte da minha life.And que eu me importo com você mais do que palavras podem dizer, eu vou dizer assim mesmo te amo com todo meu coração e para mais profundo de minha alma.
Algumas pessoas têm sonhos tão grandes, mas tudo que eu quero é amar você acordar ao seu lado todas as manhãs para sentir o calor da sua mão na minha para compartilhar cada momento bom e ruim com você para me perder em seu amor as pessoas querem arms.Some tanto de vida, mas tudo o que eu quero é compartilhar tudo com você para nos falar durante toda a noite, sonhar juntos, e experiência
todas as pequenas coisas que fazem juntos vale a pena viver a vida. Sim, eu tenho um grande sonho após all.And eu quero tantas coisas para nós dois minha rainha, porque você é realmente speccial para mim agora meus queen.I quero passar o resto da minha vida com você.
E eu quero dar-lhe o meu amor e fazer a nossa casa um lugar onde você sempre se sente quente e de boas-vindas e para nós ter um relacionamento em que aceitamos o outro pelo que somos e sempre encontrar um sonho doce em braços um do outro. Tudo que eu quero é
para nos amar uns aos outros para o resto da nossa lives.And Eu acredito que os sonhos podem se tornar realidade minha rainha então por favor deixe dar o coração duas a chance deles precisar bem e por favor, amo meu filho do jeito que você me ama também e eu prometo fazer sempre que você tem eu adoramos você para sempre minha rainha eu sejamos leais a nós eu sempre ser o seu rei qualquer momento em qualquer lugar você fez a felicidade em minha vida agora minha rainha ..


Seu rei ..
NICOLA VIRGILIO ..
outras denuncia neste link
http://forascammer.blogspot.com.br/2012/09/nicolavirgilio12hotmailcom-nicola.html


 

6 comentários:

  1. olá eu estive lendo os comentarios e é realmente o que está acontecendo comigo a quase 3 meses um que se diz Americano e mora em Dublin(Irlanda) ele diz que é engelheiro de Petroleo e recebeu uma chance d trabalho na Malaysia e a um mes que ele diz que esta la e no 3 dia ele pediu dinheiro disse que tem que pagar taxas da alfandega. se diz apaixonado,seu perfil no face book concerteza é falso ele manda sms dia e noite antes de eu cair no seu golpe cheguei a mandar 1000 euros para esse golpista e ele queria mas eu nao mandei e falei que seria um golpe dos Nigerianos ele disse que se sentiu disapontado e agora nao liga e manda pouca menssagen por favor me ajudem a descobrir esse golpista seu E-Mail é sammymorell@gmail.com
    seu tel:na Malaysia é
    0060 143277213 o outro que ele disse que perdeu oo60 166308426 e o da Irlanda é0044 7546764142
    e sua 1° mensagem



    mensagem inicio do seu plano

    Sammy Morell


    Honey,
    It is difficult to know at what moment love begins; it is less difficult to know that it has begun.The greatest happiness of life is the conviction that we are loved
    I have a good news for you baby.... i am glad to inform you that Malaysia Government has awarded me a contract. Malaysia is in Asia continent baby. I just got the information now my love. In fact, you are such a lucky woman honey. I applied for it since six month now. I was surprised when i received their mail that the contract i bid for has been approved. I have started moving round to get most of the equipments needed for the job implementation and i will apply for for a leave in the office to enable me go for execution.I really hope they grant it on time baby.After the contract, i am planning to retire from the office and concentrate on my private business.And have much time with you. I am a bit scared that you live alone. I want to live with you baby... The contract involve huge amount anyway, but i need to use my fund to execute it after their first payment.
    However, i hope to travel to Malaysia by this weekend, So that i can hold meeting with their Minister on Monday concerning the contract implementation.
    I am coming to Germany immediately i conclude the project baby!! Oh my God i cant wait to meet you and have a wonderful moment with you my love.
    Baby, i so much believe that,Love is an emotion experienced by the many and enjoyed by the few.Thanks for given me your heart, i am glad to be your Man forever...The sweetest of all sounds is that of the voice of the woman we love. I promise to love you for the rest of my life. Please don't hurt my feeling okay. I love you with all my heart. More hugs and kisses...



    Sammy Morell

    Honey,
    The machine cost 45000usd. I need 3500usd to complete it and live here baby. The first trench of money that was given to me has be spend, i need to round off the contract before the balance money will be release to me baby.
    Please help to lend it okay and i will return it immediately within two weeks honey.
    I am sorry to inconvenient you baby. As for the house don't worry okay. I will take care of it when i come to Germany my love.
    Please Send do your best to send me the money immediately and let me purchase it and live here baby. I will return t as soon as possible my queen.
    Greeting from Thailand my love..kiss

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite! por favor, preciso da ajuda de vcs, encaminhei email e ainda não recebi resposta, preciso de maiores informações. Vcs podem me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. ola anonimo podemos tentar sim e que recebo imails demais e estou tentando responder e publicar todas as denuncias faço isto breve

    ResponderExcluir
  4. BOM dia,estou sendo vitima de scammer e ele usou as mesmas fotos que tem em denucia nesse site por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO: TENHAM MUITO CUIDADO COM OS SITES DE RELACIONAMENTO, PRINCIPALMENTE O AMOR EM CRISTO. OS GOLPISTAS RETIRAM FOTOS DO FACEBOOK E APRESENTAM SER ELES. ESSES GOLPISTAS SÃO NIGERIANOS.
    PROCUREM VER SE A PESSOA JÁ FOI DENUNCIADA COLOCANDO SEU ENDEREÇO DE E-MAIL NO GOOGLE. SE ELA AINDA NÃO FOI DENUNCIADA FIQUEM ATENTOS COM AS TÁTICAS DOS GOLPISTAS EM PEDIR DINHEIRO. SÃO MUITO PERSISTENTES E TEM PRÁTICAS EM MANIPULAR AS PESSOAS. MINHA PRIMA EM 2012 FOI VÍTIMA DE UM GOLPISTA COM O NOME DE JOHNSON FRED QUE TEM UMA FILHA QUE SE CHAMA LISA. O ENDEREÇO DELE DE E-MAIL É johnson_fred@live.com ELE AINDA CONTINUA NA ÁREA DANDO OS GOLPES. CUIDADO MULHERES.ELES ESTÃO SEMPRE MUDANDO DE FOTOS E ENDEREÇO DE E-MAIL. A MÁFIA DOS NIGERIANOS PSICOPATAS TEM CRESCIDO MUITO. DENUNCIEM PARA QUE ASATENÇÃO: TENHAM MUITO CUIDADO COM OS SITES DE RELACIONAMENTO, PRINCIPALMENTE O AMOR EM CRISTO. OS GOLPISTAS RETIRAM FOTOS DO FACEBOOK E APRESENTAM SER ELES. ESSES GOLPISTAS SÃO NIGERIANOS.
    PROCUREM VER SE A PESSOA JÁ FOI DENUNCIADA COLOCANDO SEU ENDEREÇO DE E-MAIL NO GOOGLE. SE ELA AINDA NÃO FOI DENUNCIADA FIQUEM ATENTOS COM AS TÁTICAS DOS GOLPISTAS EM PEDIR DINHEIRO. SÃO MUITO PERSISTENTES E TEM PRÁTICAS EM MANIPULAR AS PESSOAS. MINHA PRIMA EM 2012 FOI VÍTIMA DE UM GOLPISTA COM O NOME DE JOHNSON FRED QUE TEM UMA FILHA QUE SE CHAMA LISA. O ENDEREÇO DELE DE E-MAIL É johnson_fred@live.com ELE AINDA CONTINUA NA ÁREA DANDO OS GOLPES. CUIDADO MULHERES. DENUNCIEM PARA QUE AS AUTORIDADES CONSIGAM PRENDER ESSES DOENTES.

    ResponderExcluir
  6. Esse Jhonson Fred esta me mandando emails

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO