SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 24 de novembro de 2012

nicolavirgilio_12@hotmail.com-nova denuncia

rom: nicolavirgilio_12@hotmail.com
To: xxxxxxx
Subject: Olá Minha Rainha adorável ..
Date: Mon, 24 Sep 2012 22:41:56 +0100
Olá Minha Rainha adorável ..
Vida de minutos Happiness.Every eu fechar os olhos e sonhar com you.I nos ver juntos antes do candlelight.It parece tão certo como eu te beijar acariciar e te abraçar tight.As você olhar nos meus olhos e diga-me o quanto você me ama meus joelhos ficarem fracos e meu coração pula uma beat.Yet de repente eu sinto uma tempestade que é tão poderoso e grande como o mar porque o seu toque palavras
dentro de algo profundo de me.I prendê-lo ainda mais perto todo o coração e alma no passado, e eu juro que o meu amor por você nunca vai morrer que eu nunca vou deixar você go.As eu olho nos seus olhos eu juro que eu vou tentar para construir uma vida de felicidade com você.

Há tanta coisa que eu quero dizer para você, mas as palavras não parecem fortes o suficiente para expressar a profundidade do que eu sinto por you.I só posso dizer que toda a minha vida eu olhei para alguém como you.I queria compartilhar minha vida com alguém que é gentil, carinhoso,
inteligente, apaixonado, responsável, atencioso, easy-going, atencioso, generoso, determinado, e hard-working.I 'sonhou de alguém
que ama as crianças, passeios românticos sob o luar e longas noites preguiçosas antes do fire.I queria alguém que tem um bom coração e se preocupa com os outros alguém que está disposto a ir a milha extra para alguém que está em necessidade de re love.You "todos essas coisas e muito mais e eu estou muito feliz que você é parte da minha life.And que eu me importo com você mais do que palavras podem dizer, eu vou dizer assim mesmo te amo com todo meu coração e para mais profundo de minha alma.
Algumas pessoas têm sonhos tão grandes, mas tudo que eu quero é amar você acordar ao seu lado todas as manhãs para sentir o calor da sua mão na minha para compartilhar cada momento bom e ruim com você para me perder em seu amor as pessoas querem arms.Some tanto de vida, mas tudo o que eu quero é compartilhar tudo com você para nos falar durante toda a noite, sonhar juntos, e experiência
todas as pequenas coisas que fazem juntos vale a pena viver a vida. Sim, eu tenho um grande sonho após all.And eu quero tantas coisas para nós dois minha rainha, porque você é realmente speccial para mim agora meus queen.I quero passar o resto da minha vida com você.
E eu quero dar-lhe o meu amor e fazer a nossa casa um lugar onde você sempre se sente quente e de boas-vindas e para nós ter um relacionamento em que aceitamos o outro pelo que somos e sempre encontrar um sonho doce em braços um do outro. Tudo que eu quero é
para nos amar uns aos outros para o resto da nossa lives.And Eu acredito que os sonhos podem se tornar realidade minha rainha então por favor deixe dar o coração duas a chance deles precisar bem e por favor, amo meu filho do jeito que você me ama também e eu prometo fazer sempre que você tem eu adoramos você para sempre minha rainha eu sejamos leais a nós eu sempre ser o seu rei qualquer momento em qualquer lugar você fez a felicidade em minha vida agora minha rainha ..


Seu rei ..
NICOLA VIRGILIO ..
outras denuncia neste link
http://forascammer.blogspot.com.br/2012/09/nicolavirgilio12hotmailcom-nicola.html