sábado, 24 de novembro de 2012

marcellomarco1@hotmail.com-----golpe do pacote

From: marcellomarco1@hotmail.com
To:  xxxxxxxxxxxxx
Subject: RE: meu amor
Date: Sat, 1 Sep 2012 10:00:05 -0400

 Oi mel,
Quero agradecer sinceramente por me em seu coração em ajudar-me nesta situação o meu presente. Eu confiei em você desde o primeiro dia que nos conhecemos e eu acreditamos fortemente que você nunca vai me decepcionar. Acabo de lhe enviou o dinheiro e coisas que meus objetos de valor. O dinheiro é (265.000 libras esterlinas), que foi convertido para cerca de US $ 415,425.15 USD através de "GLOBAL EXPRESS DELIVERY PTE LTD" Empresa de Segurança, uma empresa britânica diplomático aqui na Ilha. A empresa é uma empresa de segurança confiável independente aqui na Ilha. Eles vão entregar para você em seu endereço indicado no xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxx
" Eles entrará em contato com você quando chegar ao Brasil nas próximas 48 horas ou por aí. Isso é o que eles me disseram. Mel marcá-lo, eu nunca confiei ninguém na minha vida de confiar esse dinheiro em seu / sua mão, mas eu confio em você assim e eu sei que você nunca vai me machucar nesta situação o meu presente e condição e que você nunca vai tirar proveito de mim.
Querida, tome cuidado com o dinheiro, por razões de segurança. Eu mandei para você como meu efeito pessoal da família e por isso a empresa não tem conhecimento do que está dentro do pacote e por isso nem sequer falar sobre isso. Mel Anexei o Recibo Bill Airway dado a mim pela Companhia que você terá que imprimir porque é o que você vai usar em alegando o pacote. Eu pago os encargos internacionais de EUA $ 7,500 (dólares americanos) para fazer a entrega. Eles, porém, me disse que você está indo só para pagar o dinheiro pequeno para os impostos locais no Brasil, para permitir-lhes a entrega da encomenda para você em seu endereço indicado. Eu queria pagar, mas eles me disseram que eles não sabem a quantidade exata, e que, geralmente, depende da distância, e que tinha de ser pago ao seu representante, agente no Brasil, para permitir-lhes pagar imposto governo brasileiro e local contas no aeroporto antes de prosseguir na entrega para você.
Meu amor, é só eu e você que sabe o que está dentro do pacote é o dinheiro. Por favor, mantenha isso para si mesmo. O número de código da caixa dentro do pacote é AO122PH5. Guarde este segredo. Você vai usar esse número para abrir a caixa, retirar o dinheiro que você tem gastar e manter o resto pendente a minha chegada. Não se esqueça de imprimir o recibo Bill via aérea, porque eles vão precisar de você também para provar que você é o destinatário legítimo do pacote. Mel rezar por minha segurança para que eu possa superar esse problema, eu não dormi por dois dias. Em breve, continuar em nossa vela agora com a escolta da Guarda Costeira ... Deus nos ajude. Por favor, avise-me assim que entregar a você.
Nota: Anexei duas fotos da bagagem, para que você possa ver o que eu estou mandando para você.
Eu te amo.
Sinceramente seu
Marcello.
--------------------------------------------------------
From: marcellomarco1@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxx
Subject: RE: amor
Date: Fri, 31 Aug 2012 01:26:47 -0400

 Meu amor querido,

Eu só gostaria de informar que nem tudo está bem no momento em que o navio. Eu estou em um estado de confusão orando para que Deus nos ajude no navio aqui porque estamos em perigo. Nosso navio tem desenvolvido uma falha grave aqui no Oceano Índico, e agora estamos nos movendo em um ritmo muito lento, sendo impulsionado pela onda. A caixa de cérebro de nosso navio foi parcialmente danificado. Agora, acabamos de receber a informação da casa sinal de que há piratas do mar navegam em nossa direção. São cerca de 1.645 milhas náuticas de distância de nós. Acabamos de nossa rota desviada para Labuan Island, em algum lugar ao longo do Oceano Índico para atracar em segurança. Desde a nossa localização, que nos levará outras 8 horas ou por aí para chegar à Ilha. Rezem por mim para que não aconteça nada para nós, porque estes piratas são assassinos. Da última vez, eles atacaram e sequestraram um navio italiano sinalizado, foi terrível. Querida, por favor, veja este link sobre o que eu estou dizendo agora: (http://maritimesecurity.asia/free-2/piracy-2/ship-guards-trigger-clashes-with-pirates/) Não sei o que vai acontecer. Por favor, mel cuidar bem de si mesmo, até sou capaz de se comunicar com você, quando chegar à ilha ... Se Deus quiser.

Assim que você receber este e-mail por favor, envie-me notícias do meu amor, eu preciso de suas orações.
sinceramente seu
Marcello.





segunda vitima
https://www.facebook.com/marcello.marco.165?frf=ts



 

26 comentários:

  1. Enviei um e-mail pra vcs..pedindo ajuda...cai no golpe do pacote...mais ainda continuo falando com o
    golpista pra ver se tem alguém que pode me ajudar...hoje recebi 3 telefonema de uma pessoa de São Paulo...dizendo que era da empresa de entrega...esse é o n° 011954763627

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare de falar com ele ja sabe que se trata de golpe fique longe deste maldito

      Excluir
  2. Fui vítima do Golpe do pacote..estou desesperada...me ajudem..ainda to mantendo contato
    com a pessoa..alimentando esperança ...preciso de ajuda..pra ver se podem rastrear os e-mail desse bandido....estou sem chão.emprestei dinheiro pra mim pagar esse pacote..mais ele ta me pedindo..mais e eu to alimentando a esperança
    desse bandido até a policia ou alguém me ajudar...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente também fui vítima desse homem. Realmente seu contato é daqui do Brasil, sob esse mesmo número que diz se chamar Heitchlav(disse ser da Malásia)isso que entendi,só que eu efetuei o depósito no Banco Santander ag.3566 cta - 01-002875-9 em nome de Elza Francisca dos Santos, dia 10.12.12. Infelizmente usam fotos de pessoas com cara de decentes e com crianças junto. Pesquisem junto ao Banco. Estou com o material guardado. Nos meus e-mails tem os mesmos dizeres dos acima e tantos outros que se assemelhas com de outros nomes: Perreu James, arnold, André , Philip, Sean.....

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse dinheiro jamais iremos recuperat. Nõ tem como!!!
    Este parou de mandar e-mails e ligar depois que informei a ele que estava sendo procurado pela polícia, através de um e-mail bem no qual demosntrei todo o nojo que sentia delese ainda anexei esse link para ele sentir que não estava brincando. A sua reposta foi a seguinte:"Eu não sei porque vc acredita nisso, eu não sou uma fraude porque vc está fazendo usso e agir como criança, porque?"
    "Eu te amo e não sei porque vc me chamar de fraude?". Pensa, mediante o fatos de essas outras duas mulheres terem a mesma coisa escrita ele ainda quer se fazer de vítima. Como descobrimos quem são os verdadeiros homens que estão nas fotos? Existe alguma maneira?

    ResponderExcluir
  5. Iwas also cheated, but let me tell you i don't believe the persone on the image is to be blamed. i think they use our photos to cheat other people in turn.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente, eu tbm fui vitima do golpe da bagagen , seria pacote, sendo identica as cartas e dizeres, o navio deu defeito , estamos indo para ilha de labuan island e que a torre havia informado que tinha piratas no mar ,apos 12 horas recebi outra carta dizendo que a guarda costeira havia socorrido a eles ,mas que ainda tinha perigo dos piratas atacarem eque junto com a guarda costeira , tinha uma firma de segurança ,berco express courier service ,tel 005511954763627 com sr. perri charles foi em que ele me pediu pra me mandar seus pertences pessoais e mais 58 mil libras , no pacote e que ele pagaria os impostos , concordei ele mandou um recibo do pagamento e que eu iria receber aviso da mercadoria assim que chegasse no brasil, após 48 horas recebi um recado que o pacote ja tinha chagado e era pra que eu fizesse o deposito dos encardos do brasil valor 3.500,00 reais no nome de elza francisca dos santos . banco do brasil agencia-1529-6 conta poupança8569-3 variação 51. mas graças a Deus eu não fiz o deposito porque tive firma 30 anos e jamais uma firma idonia tem conta poupança para deposito mas sim uma conta corrente juridica e isso me chamou atenção e não cai na deles. quero se possível providencias porque eles mechen com o sentimentos das pessoas carentes , alem das fotos que eles usam talvez de pessoas inocentes que nem sabe que isso esta acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vendo meu nome para tudo que lado, quem me avisou foi um amigo, eu tambem fui vitima, mas no meu caso o safado usava minhas contas, eu carente apaixonada acreditei, quando a policia me convocou ele sumiu dizendo que a esposa descobriu tudo e mataria ele. Nada era verdade tudo mentira, desculpe me quem ele prejudicou, eu trabalho quem sabe um dia eu consiga pagar estas pessoas. Mas ja dei declaraçao a policia e nao sou golpista nao so fui uma boba carente apaixonada.

      Excluir
    2. entre em contato comigo por email ou face book crystal do brasil email forascammers@gmail.com aguardo

      Excluir
  7. eu tenho recebido os e-mails desses, e nao sei o q eu tenho q fazer, ele mim falou q trabalha na empresa watsila spa na italia, e eu ja estou preoculpada com isso por favor tem alguem q possa mim ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não caia nessa pois essa empresa que você sitou está como funcionário Celestino Ale Fazzari, citado aqui mais embaixo e eu fui vítima também deles e o nome dado por eles é esse Celestino. Pesquisei e vi, tome cuidado.

      Excluir
  8. eu tenho tres fotos q ele mim enviou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho foto só que o nome é DARIO Cirillo Bertoldo. Tenho o recibo enviado por ele da Toll GLOBAL EXPRESS. Vou enviar o material e fotos.

      Excluir
  9. não entendo porque ,enviei fotos a um mes e elas não foram publicadas ainda ,peço a gentileza de publicar essas fotos, ref a Celestino ale Fazzari. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida sinto muito mais tenho media de 800 email de denuncias faço possivel par apostar todos mais faço isto sozinha e cada dia aumenta mais se não for pedir muito reevia por aqui não pode publicar seu endereço para eu procurar sua denuncia ..ok?? vou aguardar brigadmm e desculpa aiii a demora valeuu!!

      Excluir
  10. Também fui vítima... a história é a mesma o navio deu defeito , estamos indo para ilha de kangaroo island e que a torre havia informado que tinha piratas no mar ,apos 12 horas recebi outra carta dizendo que a guarda costeira havia socorrido a eles ,mas que ainda tinha perigo dos piratas atacarem e que junto com a guarda costeira, etc e tal..., ele mandou um recibo do pagamento e que eu iria receber aviso da mercadoria assim que chegasse no brasil, após 48 horas recebi um recado que o pacote ja tinha chagado e era pra que eu fizesse o deposito dos encargos do brasil valor 3.500,00 reais no nome de elza francisca dos santos, banco Santander, ag. 3566. Já vi que essa conta está ativa há muito tempo. Denunciei ao Santander, mas não creio que eles tomem providências. Tenho fotos, mas creio que são falsas.

    ResponderExcluir
  11. Eu também quase caio neste golpe com esse Dario Cirillo Bertoldo. Descobri que ele tem perfil no facebook.

    ResponderExcluir
  12. Eu não caí nesse golpe, porque fiz curso de filosofia, e a gente fica muito esperta para observar tudo, mas eles nos deixa apaixonadas, com tanta palavras carinhosas, ainda mais se saberem que somos divorciadas e carentes...Dois homens lindos americanos tentaram aplicar este golpe em mim, mas eu fui sondando, descobrindo que eles falavam as mesmas palavras para outras mulheres, e joguei na cara deles a verdade, mesmo assim, eles continuaram tentando tirar dinheiro de mim, quando eu virei o jogo, e falei que eu precisava que eles me emprestassem muito dinheiro, para minha mãe doente, meu carro que estava na oficina....eles apelaram feio, quando viram que eu fazia hora com a cara deles,e me mandou para o inferno.....kkkkkkkkkkkk...acho graça disso tudo, me desculpem as bobas de plantão, mas não se compra um homem, eles que vão trabalhar, eu falei essa palavras para eles.....cambadas de golpistas dos infernos...fiquem atentas meninas....não caiam nunca no golpe..que Deus nos proteja desses bandidos. Abraços a todas..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS AMIGA, EU TAMBÉM FUI BASTANTE ESPERTA, GRAÇAS A DEUS, HOJE RECEBI UM EMAIL, ONDE ELE DIZIA QUE TINHA QUE O NAVIO TINJA DADO DEFEITO E TINHA ANCORADO NA ILHA DE KANGAROO NA ISLAND E BLA BLA BLA. FIQUEI ATENTA AOS PROXIMOS EMAIL E NÃO DEU OUTRA, PEDIU ENDEREÇO PARA MANDAR MERCADORIA DE VALOR, ACHEI MUITO ESTRANHO, ENTÃO FUI PESQUISAR E ENCONTREI OS DEPOIMENTOS DE VOCES. JÁ MANDEI A RESPOSTA PARA ELE E UMA COPIA DE UM EMAIL QUE HAVIAM MANDADO PARA OUTRA MULHER CARENTE.ESPERO QUE ESTE NUNCA MAIS ME PROCURE.

      Excluir
  13. Acabei de ser livrada de um golpe amoroso falso, que já estava a caminho pra minha cidade pra me conhecer e minha família, dos viajante do mar perdido...rsrsrsrsrsrs na qual como todos já sabem, fazendo seus apelo pedindo oração que estão com problemas sério no navio e que a qualquer serão atacados pelos piratas. O nome do bandido é Antonino Benito tenham cuidado com ele aforo dele se encontra aqui no site, conheci pelo o clube par perfeito. obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  14. Por favor me ajudem eu tambem cai no golpe do pacote estou muito preocupado pois passei meu endereço
    Eles me pediram que depositasse 4000mil reais nessa conta
    Banco do Brasil.

    nome:Luis Cristiano Zau

    cpf 235.401.988-22

    Mais eu nao depositei por acaso encontrei essa materia antes mais estou morrendo de medo pois eu passei meu endereço o que eles fazem alguma caso de eles irem a casa do do endereço enviado ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique tranquila ele nao vai a sua casa ele queria grana pare de falar com ele bloqueia todos contatos que ele possa falar com vc . ok

      Excluir
  15. Gente eu sou a Elza Francisca que vcs falam, mas fui vitima tanto quanto vcs, pq para mim ele falou que estava com a filha muito doente nos USA e sem trabalho e que amigos do interior de cidades do interior iam ajudar, e que ele tinha um amigo em sp que ia levar o dinheiro pra ele mas ele nao tinha conta aqui porisso ele pedia a minha ajuda, pq ele me amava e confiava que eu ia entregar o dinheiro pro amigo dele e foi o que fiz, depois ele comecou a me pedir pra ajudar tb eu disse que eu nao tinha ai ele comecou a me xingar e comecou a me ameacar dalando que sabia tudo da minha vida foi ai que eu encerrei a minha conta e deletei ele e ate me mudei de casa, por medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,Elza foi que eu tinha imaginado ,muitas mulheres do brasil tem emprestado a conta e depois as vitimas denunciam então não podemos deixar de publicar , entre em contato comigo por email que estaremos publicando seu alerta que nada tem aver com os golpes e que voce tambem e uma vitima como muitas ,scammers tem usado isso pra se safar de denuncias com as contas deles meu email forascammers@gmail.com

      Excluir
  16. Ola ,não quero me identificar, estou falando a 3/meses com um britânico, sempre muito carinhoso,só que a um mês, ele tem me contado uma história que viajou pra África e foi roubado todos os documentos e que precisa de 1000 dólares pra voltar para o país dele, eu não depositei,o nome dele no facebook é Asghar Edison Edi,por favor me ajudem a desmascara este homem

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO