SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 4 de novembro de 2012

golpista -richarda1961@hotmail.com-Richard Omena,

 From: richarda1961@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxx
Subject: Going To Africa
Date: Thu, 6 Sep 2012 08:40:05 +0100
Como você está hoje e como foi sua noite? Baby, eu não sei o que você fez para mim, que eu não posso parar de pensar em você, eu pensamentos de você always.you sempre em minha mente 24 horas por dia, desde que eu coloquei meus olhos em você. Amo você não precisa me agradecer por lhe enviar os e-mails encantadoras. Sabe que eu não estou tentando bajular, nem estou tentando tirar seus pés, mas permite que você saiba como me sinto sobre você. Querida por favor, eu quero que você saiba que eu sou real e eu sou quem eu digo que sou. Eu lhe disse tudo sobre mim, se houver alguma coisa que você quer saber sobre mim, por favor me perguntar e eu de bom grado lhe dizer. Eu quero ver você em breve bebê e eu quero dizer muito em breve. Querido, eu vou amanhã a África e eu não posso esperar para estar com você e ter você em meus braços, meu amor. Eu não fui para a África antes de mel, e seria ótimo estar lá com você. Minha filha seria ir comigo para a África amanhã, você sabe que eu não tenho ninguém para deixá-la com e desde que eu disse a ela sobre você, ela está me perturbando foi que ela quer ver você. Mel (Beatrice) gosta de você, eu quero que você tomá-la como sua própria filha e eu a amo como o seu próprio filho, eu garanto a você que ela é uma garota como bom. Eu estou indo para a Nigéria, encontrei os grãos de cacau são muito baratos e afforadable lá. Eu quero comprar bens no valor de € 95 000 para fornecimento de sementes de cacau para o meu armazém.
Querido, eu me apaixonei por você, por favor, não quebre meu coração Querida peço-vos, porque se você fizer isso, eu acho que não pode sobreviver. Sim, querida, eu quero conhecer em breve e quero dizer muito em breve. Comprei um bilhete para a viagem à Nigéria, e viria a conhecê-lo de lá. Quando eu chegar a África, gostaria de comprar meus bilhetes para o seu país, então eu vou enviar a nossa informação de voo para você. Eu sempre penso em você bebê e eu não posso esperar para segurar você em meus braços e beijar aqueles lábios bonitos da sua.
Espero ouvir de você em breve minha rainha.
Seu rei .......
Richard
---------------------------------------------------------
From: richarda1961@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxx
Subject: Urgent
Date: Tue, 18 Sep 2012 17:12:51 +0100
Olá querida, como você está fazendo hoje? Espero fazer bem, eu estou tão triste neste momento, e preocupado com a minha filha, você sabe que eu te disse que eu estaria indo para o porto para pagar o transporte dos meus bens para fora do país, no meu caminho para o porto , i foram atacados por alguns ladrões armados que nos deram o batido de nossas vidas e levou todo o dinheiro que foi deixado comigo, como se isso não fosse suficiente, Beatriz entrou em choque no processo, porque da maneira como fomos sido espancado, ela foi revivida pela equipe de médicos, mas ela precisa para continuar com o tratamento, mas neste momento eu não tenho nenhum dinheiro comigo, eu não sei o que fazer now.Baby por favor eu seria mais do que feliz para você voltar para mim, assim que você receber esta mensagem, até então têm as apostas de tempo e sabe que eu estou esperando para ouvir de você.
Richard


foto roubada do site

----------------------------------
From: richarda1961@hotmail.com
To:xxxxxxxxxxxxx
Subject: Hello My love
Date: Tue, 18 Sep 2012 21:00:35 +0100


Olá querida, como você está fazendo neste momento, como você deve saber, agora, eu não estou fazendo muito bem em tudo, por causa deste problema que está acontecendo aqui agora, eu quero que você saiba que eu tenho sido implorando a administração do hospital para por favor, continue com o tratamento da minha filha, eles concordam em continuar a tratar dela, mas eles me disseram que se eu não fazer o depósito até o final de amanhã, eles não nos deixaram sair do lugar mesmo quando terminar o tratamento e ela está apto para o vôo, então eu concordamos que eles devem fazê-lo e eu, neste momento, ela ainda está recebendo o tratamento certo. Eu tenho orado para que você seria capaz de obter a quantidade que eu preciso, por favor, eu realmente preciso de sua ajuda, sei que se eu tiver uma outra maneira de resolver isso sem lhe pedir ajuda, eu não teria incomodado você, por isso, compreender e tentar o seu melhor possível para me ajudar bem.
Eu quero que você saiba que a forma como você pode obter o dinheiro para mim aqui é através de um post chamado Western Union Money Transfer, é um post com o que eu posso obter o dinheiro aqui alguns minutos depois que você enviou-o lá, você também pode enviar através de transferência de dinheiro grama do dinheiro tudo bem, gostaria de lhe dar a informação que você precisa para conseguir o dinheiro para mim quando você obtê-lo bem.
As informações são as seguintes. Meu nome é Richard Omena, País é a Nigéria, o Estado é Edo estado e cidade é cidade de Benin.
Eu estaria esperando ouvir boas notícias de você amanhã, eu te amo e espero resolver logo este obstáculo para estar com você.
Richard
-----------------------------------
Olá querida, como você está fazendo hoje? Eu espero que você esteja indo bem, Beatrice está indo bem, os médicos continuaram a tratá-la ontem como eu disse a você no e-mail e eu fomos capazes de falar com ela esta manhã, mas a única coisa lamentável é que eles disseram que iriam continuar a tratá-la , mas teria que ficar aqui no hospital até que eu sou capaz de pagar a conta do hospital e como você sabe o meu vôo está definido para partir para o Brasil na sexta-feira e agora já é quarta-feira aqui, por favor, não me decepcione , continuam a ajudar-me a procurar esse dinheiro, eu espero que você realmente quer me ajudar, se você realmente quer me ajudar, por favor, você sabe como você pode fazê-lo, volte para mim para me dizer se você tem sido capaz para levantar o dinheiro.
Richard