SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 4 de novembro de 2012

benitoalex@hotmail.co.uk(Benito)


Enviado por: searchingheart333k       Data: 04/11/2012 - 09:01 - PAR PERFEITO

Assunto: bom dia amigo


É uma coisa boa hoje para ver você online e ver o seu perfil eu ter acabado de passar por ele e eu estou muito feliz e quer falar mais com você e conhecê-lo ainda melhor, amigos são como balão, se você continuar e natureza , eles permanecem com você para sempre, mas se você deixá-los ir, eles voam longe e nunca mais back.My nome é Benito e tenho uma filha o nome dela é Gina, ela era a única que me perguntam se cadastrar no site e encontrar alguém que eu vou amar e cuidar, aqui estou eu, ela é muito estreita e ela significa o mundo para mim. Eu também não gosto de drama ou complicações. Desejo encontrar uma mulher que é respeitoso, sincero, mas acima de tudo honesto e confiável, sendo que eu tenho ido através do seu perfil e eu só quero que você entre em contato comigo através do meu endereço de e-mail privado, porque eu só não gosto de ir para meu Match.com sempre por favor, envie-me para o meu e-mail eu vou dar a seguir. E-mail benitoalex@hotmail.co.uk === eu sou um homem que olha para uma mulher, e distância, idade e langauge não pode me parar, assim que nós conhecemos e confiamos um no outro, eu vou vir para encontrá-lo .. espero ouvir de você em breve ...
aquecer beijar e conversar com você em breve
Benito

INSISTENTE...


Enviado por: searchingheart333k       Data: 04/11/2012 - 09:08- PAR PERFEITO

Assunto: bom dia amigo


envie-me o seu e-mail, para que eu possa adicioná-lo ao meu msn para que possamos conversar e nos conhecer melhor.
Meu amigo, eu gosto do que você escreveu em seu perfil e eu também adorei a sua foto também.
meu amigo é como nós temos algo em comum.
meu amigo este é o meu Benitoalex@hotmail.co.uk endereço de email que você pode adicionar-me ao seu msn
milhão de beijos para o seu coração, meu amigo
Benito