SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

derick_b@hotmail.co.uk---Derick.

otos e o nome de um mais um golpista.  Gostaria também se possível meu nome ficar no anonimato.  O nome dele é Derick Bramley, se diz Engenheiro de Telecomunicações, morar em Londres e ter uma filha de 10 anos chamada Lily.  Ao ir fazer um trabalho na África, diz ter esquecido o seu cartão de crédito em casa e então me pediu mil dólares, a ser devolvido quando viesse me visitar no Brasil.  E, que eu deveria enviar este dinheiro para Osazee Momodu , em Benin City na Nigéria.  Desconfiei logo que era um golpista!!
----------------------------------------------------------------------------------------------
From: derick_b@hotmail.co.uk
To:xxxxxxxxx
Subject: Meu Amor
Date: Sat, 17 Nov 2012 08:56:47 +0000


Meu Amor,

Como você está fazendo aqui estamos em África já e nós só verificada em um hotel. Eu estava muito à pressa ontem à noite, quando o táxi do aeroporto veio buscar-nos ao
aeroporto e eu não lembrar de levar minha câmera digital e meu cartão de crédito, mas eu tenho algum dinheiro comigo e eu só espero que tudo vai ficar bem. Aqui está o meu número na
África  +2347081401919  você pode me chamar a hora que quiser e você também pode enviar mensagem para mim no meu celular também. Eu te amo com todo o meu coração corpo e alma e espero
falar com você esta noite msn, estou tão feliz que eles têm conexão aqui.
Eu estarei esperando por você minha querida esposa.
Seu marido,
Derick.