MINHAS PAGINAS

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

jose.adriano@live.co.uk. golpista virtual

Boa tarde,

Quase fui vítima deste golpe: me envolvi com as promessas e palavras de amor bonitas, porém, sempre achei estranho que ele ( que se identificava como Jose Adriano) nunca me chamava pelo meu nome nem perguntava nada sobre a minha vida, enquanto eu tinha curiosidade em saber da vida dele e do filho único de 13 anos ( que ele dizia chamar-se Lucio )... O problema maior, foi que eu enviei fotos minha e do meu filho, o que com certeza ela vai usar para enganar outras pessoas... Eu estava achando tudo muito fácil quando no dia 11/10/12 ( 2 dias antes dele "embarcar" para me encontrar aqui, ele veio com o papo de que precisava pagar "taxas não residenciais, antes de ter seu pagamento do contrato liberado. Eu fiz várias perguntas: se ele não tinha algum conhecido que pudesse emprestar este dinheiro para ele; porque ele não trocava dólares por moeda local ou se, eles não descontavam este valor do contrato, ele não me respondeu nenhuma delas... ( rsrsrsrs,  claro! ). Ainda perguntei, se estas taxas não foram incluídas no contrato firmado entre ele e a empresa que ele estava prestando serviço. pergunta que ele, também, não respondeu.


Resumindo a história: minhas suspeitas se confirmaram e eu fiquei arrasada, por não ter seguido minhas intuições e continuei me deixar ser enganada a tal ponto. Ele queria que eu depositasse R$ 1.500,00.


Estou enviando as fotos que ele me enviou e o sumário do suposto vôo.


Ah, acredita que ele ainda ligou para o meu celular, tentando continuar com a farsa, depois que eu enviei e-mail para ele dizendo que eu não faria o depósito, porque eu estava desconfiada que ele estava querendo me aplicar um golpe???  É ser muito sem escrúpulos, não é?!


Vamos denunciá-lo(s)e colocar este(s) camarada(s) na cadeia, porque brincar com sentimentos das pessoas é coisa séria.


Este foi o último e-mail que dele recebi em que passou os dados para depósito:

meu amor aqui é o nome dos funcionários da administração fiscal e do endereço, por favor, amo você deve me ajudar, tanto quanto possível para fazer esse depósito para que a placa do contratante pode liberar meu pagamento hoje. eu te amo tanto. e peço-lhe para me ajudar a tornar isso possível, o amor que você deve escrever os detalhes completar e fazer o depósito em qualquer casa de câmbio lá em sua cidade, amo você deve saber que você você trocar 1.500,00 moeda real para dólar antes de fazer o dposit
ok
você é a troca de 1.500,00 reais para dólares de moeda e depósito. uma vez que você depositar o dinheiro deverá solicitar o recibo de entrega eo código MTCN, amor por favor, tente torná-lo possível, hoje, eu te imploro, em nome de Deus se
Nome do destinatário: Frank Isoken
Endereço: Estrada Akpakpava
Número da Conta: 51900782678,
País. Nigéria
Cidade: Benin City
Montante, 734.369 dollars
C.P.F Number.9802423500
C.E.P, 42807550
Western Union Transação
Quesion teste. cor
Anaswer. azul
Qualquer coisa que precisar, estou à disposição para ajudar.

Sds,



xxxxxxx

Olá meu amor, como você está fazendo hoje. Estou muito feliz que você saiba que eu comprei o nosso bilhete de avião para você no brasil. meu amor que eu e Lucio são muito feliz aqui hoje. amor que vai ser chegar a você em três dias tempo. o meu coração não posso esperar para estar com você. meu amor sei que nosso voo vai estar voando de África na sexta-feira 12 de outubro e vai chegar no Brasil no sábado 13 de outubro, em Vitória Goiabeiras Aeroporto meu amor por favor eu realmente espero em vós. minha coragem e lucio é estar com você ter uma família feliz com você e xxxxxxxxx

                                                                            
Confirmation
Manage my Booking

Complete your trip

Destination Guide
Flying Blue
Confirmation Paid

Your Flight Code.. 7G9IF6
Flight - Ticket code


7G9IF6
Total price
for your flight
USD 2,403.94

Flight summary

Flight: Abuja - Espírito Santo - One way
USD 2,403.94

 Friday 12th october  2012


Departure: Abuja - Espírito Santo

Friday 12th october  2012
21:20 Abuja (Abuja Intl., Nigeria) -
06:30 Amsterdam (Schiphol, Netherlands)

Class: Economy
Flight number: KL 0577
Aircraft type:  Airbus A330-200 |  
Operated by: KLM
The waiting time until the next flight is 3h40
Please note that this flight has 1 stop.

Saturday  13th October 2012

10:10 Amsterdam (Schiphol, Netherlands) -
17:05 Espírito Santo(Vitoria Goiabeiras Airport)

Class: Economy
Flight number: KL 0791
Aircraft type:  Boeing 777-200 | 
Operated by: KLM

Passengers1
Mr Jose Adriano  Macelo (adult)
Telephone number 1
 +447012962381


Telephone number 2
 +447012962381

E-mail address
jose.adriano@live.co.uk

Special meal
Hindu meal

Passenger 2 (Child)
Lucio Adriano

Date of Birth november  14th,1999
Price specification
Adult
Price
1,910.00
Booking fee
-
Taxes and surcharges
493.94

Price (per passenger)
2,403.94
Number of passengers
1

Total price Paid
USD 4,188.61
Total price:
USD 4,188.61
Ticket conditions







 

18 comentários:

  1. É GOLPE COM CERTEZA SAIA FORA ENQUANTO HÁ TEMPO.
    CHAMAM A POLICIA PARA ESSES GOLPISTAS SÃO DA NIGÉRIA QUE SENTADOS EM SUAS CADEIRAS ROUBAM A PAZ E DINHEIRO DE VÁRIAS PESSOAS USANDO FOTOS ROUBADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que chamar a polícia nao vai resolver muito,eles sao uma empresa, mais este site deveria ser melhor divulgado pela mídia.Eu cheguei a ele por acaso, e descobri que estou em contato com seis vagabundos destes, que conheci no par perfeito,as historias sao as mesmas aqui relatas,portanto nao duvidem do site,mim ajudou muito.
      obrigada.

      Excluir
    2. email que estam sendo usados por golpistas do par perfeito

      andre.lopez1963@hotmail.com
      galtonlandon@hotmail.co.uk

      simon_davies2040@hotmail.com

      Excluir
    3. fala sério, já estive em contato com Andre o sargento, galton o dono de galeria tenho ate fotos deles, mais nao sei como mandar ao site. agora estou falando com o safado do,
      simon_davies2040@hotmail.com

      Excluir
  2. Atenção com esse IP = 65.54.190.88. Golpista. Diz que é engenheiro morador de Londres. Vai para a Nigéria e depois começa a pedir dinheiro. è um sedutor. Para mim, disse chamar-se DAVE HARRISON.

    ResponderExcluir
  3. esse safado me pediu 1,500,00 reais dia 11/10/2012 dizendo que nao era pobre e que o banco da africa nao tinha pago ele e que tinha que pagar taxas nao residenciais e precisava vim para o brasil. para se casar comigo.mentiroso e safado.eu o conheci no site romancecristao.com já o denunciei ao site e ele continua lá,enganado outras mulheres.

    ResponderExcluir
  4. A friend of mine sent me this message below
    I feel cheated by Rosemilson Oliveira Barboza Company named Agencia Sherlock Holmes Investigacoes Particulares Ltda. Or a second supposed company´s name Agencia Montenegro & Paula Investigacoes Ltda. Supposed Company Register number CGCMF 04204180000184 Other supposed Register document number CPF 19072791568 from Salvador-Bahia in Brazil website www.sherlockholmes.com.br Skype ID sherlockholmes5711 email detetivecriminal@sherlockholmes.com.br

    In my opinion he is a scammer because

    asked me to send 50% advanced of the payment via WESTERN UNION and the rest when his finish in the works.
    not issuing invoice
    no signs contract only takes customer's signature

    After he gets the money he disappears not answers your emails and not reply your messages on Skype.
    2 days before the expiry of the contract he sends e-mail saying that the document are ready and you have to pay the rest before getting the documents at HIS OFFICE in Salvador Brazil or you have to send someone over there to take it. He does not send you them via email, but before you sign the contract and send 50% of the money in advance he does not tell you that before only after 30 days. Even though you live in countries far away from Brazil and you do not know anyone over there.
    The trick is this: 30 days after he says that he only gives you the documents at his office. Knowing that the clients whose lives in distant places cannot do this because we do not plane it. If you complain he insults you.
    So that's my opinion he is a scam really a crook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure policia registre e peça abertura de inquerito faça isto quanto antes

      Excluir
    2. por que esta denunciando em ingles ? vá policia denuncie ok

      Excluir
    3. quem sabe em ingles alguem acredita?!

      Excluir
    4. Porque a senhora não corre atrás da policia e ajuda a denunciar e acabar com esses bandidos...

      Excluir
    5. estamos sozinhas nesta amiga nem midia do brasil interessa ,isto e crime internacional policia mal da conta dos nacionais ,eu estou aqui fazendo a minha parte ajudando a divulgar os golpes os golpistas informado e orientando precisa de ajuda ......cabe a todos que conheçe fazer sua parte tambem ,eu ja disse estou a disposiçao da midia da policia para ajudar ....nosso contato e no site ic3 força tarefa criada para combater o crime virtual golpistas e maximo que temos e isto

      Excluir
    6. Prezado Senhores,

      Gostaria de saber de Vossa Senhoria quais os critérios de
      publicações no seu blog pois o que vejo após fazer uma
      verificação que são publicadas denúncias sem o devidos cuidados de
      saber se realmente a pessoa andou praticando delito ou aplicando
      golpes pela internet. Neste caso Vossa Senhoria publicou um post da
      Senhora Maria de Fátima da Costa Santos Ramerth que mora na Alemanha
      que fez uma denúncia sem ter provas e muito menos apresentar
      documentos contra a minha pessoa dizendo que apliquei golpes contra
      ela. A Senhora Maria de Fátima da Costa Santos Rammerth contratou a
      nossa Empresa Agência Sherlock Holmes no qual eu sou funcionário e
      trabalho na busca de pessoas desaparecidas há 30 anos. A mesma
      assinou um contrato de prestação de serviços com o custo de
      R$1.900,00 (Hum mil e novecentos reais) sendo que deste valor a mesma
      pagou 50% via Western Union pelo Banco do Brasil sendo que o restante
      do pagamento no final dos trabalhos investigativos. Os trabalhos foram
      realizados a contento pela nossa Empresa no período solicitado e
      comunicado a mesma. Sendo que após comunicação a contratante tem
      que depositar o restante para receber o material que está a
      disposição da mesma. A mesma se recusou a fazer o pagamento antes de
      receber o material sendo que a nossa Empresa vende informações e
      todos os nossos clientes inclusive do exterior nunca tiveram
      problemas com a nossa Empresa. Maria de Fatima Ramerth está faltando
      com a verdade, pois a mesma está se recusando a pagar pelo serviços
      que ela solicitou. Como ela está na Alemanha ela não pode vir na
      sede de nossa Empresa pegar os documentos (relatório). A mesma tem
      que efetuar o pagamento restante para receber o material. Gostaria que
      Vossa Senhoria analise o caso e retire esta denúncia do seu blog pois
      não procede. A nossa Empresa e os nossos advogados criminalistas
      está a sua disposição para quaisquer esclarecimentos caso Vossa
      Senhoria venha solicitar. Os advogados da Empresa já está
      providenciando uma queixa crime e denuncia contra a mesma Maria de
      Fátima Ramerth por fazer falsas acusações sem ter provas e sem
      averiguar os fatos. Já fizemos uma queixa na Delegacia de Crimes na
      Internet contra a mesma por espalhar pelas redes virtuais denuncias
      que não procede.

      Atenciosamente,

      Rosemilson de Oliveira Barboza
      Gerente Operacional

      Excluir
    7. este e um comentario deixado pela pessoa não temos responsabilidade ,a postagen sim veio com as provas envio da copia de passagen e fotos do scammers ja foi varias vezes denunciado ......

      Excluir
    8. Ela já cometeu a loucura de te enviar os 50% pela Western Union e você quer que ela envie de novo???? nesse caso você que é o golpista.

      Excluir
  5. vamos falar averdade alguem acha que fbi esta interessado nos golpes que as brasileiras estam sofrendo ??????eu não acredito d amesma forma que ja enviamos muitadenucia a delegacia do brasil de crimes virtuais e nunca responderam .......então isso e nóis poir nóis mesmo ..vamos aqui denunciado e torcendo para as brasileira aprederem a pesquizar ,desconfiar quando a esmola e demais algo errado tem

    ResponderExcluir
  6. As denuncias sao verdadeiras, e tenho pegado todos estes malditos em meu msn, e as pessoas que sentem encomodadas provem que sao honestas, se nao fosse este site teria caido nos golpis destes canalhas, nao vou mim calar so quem cai nas maos deles é que sabe como doi, agora mesmo sao 12:36min e estou falando com um deles, conhece no par prefeito, acha que esta mim enganando coitado! este é o msn dele.
    simon_davies2040@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que todas as denuncias aqui sao verdadeiras e esses golpistas tem ainda a cara de pau de vim até aqui se fingir de vítimas e falar que vai entrar com acao por calunias, se fossem honestos como falam, nao sairiam pela web exigido dinheiro pela western union. Abaixo aos golpistas.

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO