sábado, 13 de outubro de 2012

jkenshole@onlinesns.co.uk(Jeremy)


kensholepair50                                                       Usuário Platinum   PAR PERFEITO

Frase de chamada não preenchida.

Informações básicas
Sou: Homem
Me interesso por: Mulheres
Idade:52
Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Altura e peso: 1.80m, 99Kg
Tipo físico: Magro
Me considero: atraente;bonito/a;charmoso/a
Tom de pele: Branco/Caucasiano
Olhos: Azuis
Cabelos: Liso; Pretos; Muito curtos


Enviado por: kensholepair50       Data: 13/10/2012 - 08:26

Assunto: Oi Anjo

Olá Angel, 

Eu estava no local hoje para minha primeira vez tentando buscar um parceiro de vida e de repente me deparei com o seu perfil, eu o li e olhou para suas fotos. Para o meu maior interesse, eu gostei e decidi escrever para você saber se você estaria interessado em conversar comigo, saber mais e se tornam amigos, nunca podemos dizer o que fugiria do nosso primeiro passo de amizade. você pode entrar em contato comigo no meu e-mail (jkenshole@onlinesns.co.uk) se você decidir ou responder com seu e-mail e nós falar, conversar no e-mail. 

beijos 

Jeremy.



11 comentários:

  1. ESSES FDT DA NIGÉRIA NÃO DÃO TEMPO MESMO...É MUITO DINHEIRO QUE ELES ROUBAM DAS INOCENTES.

    ResponderExcluir
  2. SAIA FORA MEU ANJO É GOLPE COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  3. Prezado José Adriano,

    Gostaria de saber de Vossa Senhoria quais os critérios de publicações no seu blog pois o que vejo após fazer uma verificação que são publicadas denúncias sem o devidos cuidados de saber se realmente a pessoa andou praticando delito ou aplicando golpes pela internet. Neste caso Vossa Senhoria publicou um post da Senhora Maria de Fátima da Costa Santos Ramerth que mora na Alemanha que fez uma denúncia sem ter provas e muito menos apresentar documentos contra a minha pessoa dizendo que apliquei golpes contra ela. A Senhora Maria de Fátima da Costa Santos Rammerth contratou a nossa Empresa Agência Sherlock Holmes no qual eu sou funcionário e trabalho na busca de pessoas desaparecidas há 30 anos. A mesma assinou um contrato de prestação de serviços com o custo de R$1.900,00 (Hum mil e novecentos reais) sendo que deste valor a mesma pagou 50% via Western Union pelo Banco do Brasil sendo que o restante do pagamento no final dos trabalhos investigativos. Os trabalhos foram realizados a contento pela nossa Empresa no período solicitado e comunicado a mesma. Sendo que após comunicação a contratante tem que depositar o restante para receber o material que está a disposição da mesma. A mesma se recusou a fazer o pagamento antes de receber o material sendo que a nossa Empresa vende informações e todos os nossos clientes inclusives do exterior nunca tiveram problemas com a nossa Empresa. Maria de Fatima Ramerth está faltando com a verdade pois a mesma está se recusando a pagar pelo serviços que ela solicitou. Como ela está na Alemanha ela não pode vir na sede de nossa Empresa pegar os documentos (relatório). A mesma tem que efetuar o pagamento restante para receber o material. Gostaria que Vossa Senhoria analise o caso e retire esta denúncia do seu blog pois não procede. A nossa Empresa e os nossos advogados criminalistas está a sua disposição para quaisquer esclarecimentos caso Vossa Senhoria venha solicitar. Os advogados da Empresa já está providenciando uma queixa crime e denuncia contra a mesma Maria de Fátima Ramerth por fazer falsas acusações sem ter provas e sem averiguar os fatos. Já fizemos uma queixa na Delegacia de Crimes na Internet contra a mesma por espalhar pelas redes virtuais denuncias que não procede.

    Atencioamente,

    Rosemilson de Oliveira Barboza
    Gerente Operacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em primeiro lugar meu caro quem e jose adriano ???e segundo lugar de que denuncia esta falando ???
      não me faça ameaças pois se tivesse medo de ameças feixaria meu blog pois ameças como esta scammers deixa todo dia ..trate voce de mostrar qual foi a denuncia e provar que não deu golpe ..pois posso rebulicar 100 vezes a mesma denuncia ok ??? envie meu imail provas que não deu golpe na mulher meu imail e forascammers@gmail.com (caso esteja certo publicarei retratação sem problema não tenho blog para cometer injustiça) envie link da tal postagen por imail .

      Excluir
    2. esqueci de te dizer não faço ideia de quem seja
      Maria de Fátima da Costa Santos Rammerth jamais recebi imails desta pessoa ou algum imail da alemanha

      Excluir
    3. E ainda quer que ela mande mais grana pra ele,é porco mesmo.

      Excluir
  4. Sou uma mulher e recebi também e-mail de William Jakes, depois disse que se chamava William Bill Jakes e no Facebook, que também o achei, se encontram dois, william Jakes e Billy William Jakes, com fotos da mesma pessoa, porém diferente uma da outra, perguntei a ele e disse que um ele perdeu por não lembrar da senha e abriu outra, há um nigeriano anexado na página dele, uma brasileira que não sei se faz parte ou não da quadrilha, ou é inocente e também um tal de Franklin Potter. Pedi informações a Rosa Campos sobre ele, mas ainda não me deu resposta, só gostaria mesmo de saber quem é o coitado do inocente que está tendo as fotos usadas, pois me parece que é um militar americano ou britânico, muito bonito e charmoso. Há algum tempo já estamos conversando, e o pior, mandei fotos minhas para ele, vou mandar por e-mail mais alguns detalhes da tentativa de golpe, pois ele ainda não pediu nada, mas tá demorando tanto que eu fico até em duvida. Mas prometeu casamento e está me enrolando com contrato que eu não sei, mas acho que não existe, as minhas fotos poderão estar sendo usadas, se bem que quando estamos no site de relacionamento, acho que só Deus mesmo para proteger-nos. Mas já estou desconfiada há muito tempo, mas gostaria mesmo de ter certeza, para poder denunciar....é possível isso, com os dados que passei?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga rosa enre em contato por imail forascammers@gmail.com vou excluir seu comentario pois consta nele nome de pessoas sobre o scammer fale comigo por imail ok

      Excluir
    2. rosa voce mesmo disse achou varias fotos com endereços e mensages diferente acho que ja entendeu e um scammer mulher te tratou mal por isso sempre acontece as mulheres estam envolvidas apaixonada acha que voce esta fazendo algo para ela afastar dele por vc quer ele pra vc isto acontece comigo tambem kkkkkkkkkkkk mais e questão de tempo ela entende que eu estava dizendo e voltam pedido desculpas ...faz parte kkkkk

      Excluir
    3. E ainda tem a cara de pau de dizer que ela deve dinheiro a ele, mesmo ele nao assinando o contrato, golpistas sao assim mesmo Fora Scammers.

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO