SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

jamllic@hotmail.com (James Felan )


From: james felan jamllic@hotmail.com
To: xxxxxx
Sent: Thursday, October 11, 2012 11:07 AM
Subject: James


Am James Felan, eu crescer em Austin City, Texas em Estados Unidos da América. sou o único filho da minha família. Eu me casar tão tarde para Marie minha falecida esposa, eu perdi a minha esposa no início do ano passado. Minha mãe e minha filha vive no Texas EUA. Eu estudar administração de empresas na Califórnia faculdade e criar um pequeno lugar que eu treino foram as crianças como jogar futebol de futebol, porque eu tenho o talento de fazer isso, eu renuncio a meu negócio no início do ano passado, após a morte de minha esposa e eu ir para um curso de quatro meses profissional no smwwagency para se tornar um agente de esporte. Depois de concluir meu curso de 4 meses no smwwagency para ser um agente esporte em todos os esportes, i especializados em futebol de futebol através da compra de jovens jogadores talentosos em todo o mundo e vendê-los ao clube de futebol no Brasil., Eu decidir se mudar para o Brasil depois ter a licença para ser um agente de esporte da smwwagency ea FIFA. Eu não me importava de se mudar para qualquer lugar do Brasil, pois sou autônomo e eu só ter ocupado sempre que eu tenho um contrato para receber jogadores de futebol para um club.I vive em um apartamento sozinho Brasil. Estou planejando comprar uma casa em breve, mas eu quero cumprir o meu futuro parceiro, antes de decidir a melhor localização onde comprar uma casa, mas é preciso esperar para o meu futuro parceiro para nós dois para decidir onde live.I realmente não se preocupar com a distância, porque tudo o que eu quero é um bom parceiro e um lar feliz. Por favor me envie mais fotos de vocês e me diga mais sobre você.
Bebê só me perguntar o que você quer saber sobre mim ok ...
Por favor, podemos conversar no MSN Messenger? porque eu tenho um messenger.please MSN, deixe-me saber se você não tem o MSN Messenger, para que eu possa colocá-lo através de como fazer o download do mensageiro. você também pode visitar www.hotmail.com para conhecer mais sobre ter uma conta hotmail e baixar o MSN Messenger.

Email Header Analysis

IP Address:  91.121.80.205
Hostname:  ns352385.ovh.net
IP Address Country:  France  
IP Continent:  Europe 
IP Address City Location:   
IP Address Region:  
IP Address Latitude:  46, 
IP Address Longtitude:  2
Organization:  OVH SAS
ISP:  Ovh Systems

From: james felan
To: xxxxxx
Sent: Thursday, October 11, 2012 3:34 PM
Subject: RE: James

Eu moro no Rio de Janeiro.

Beijos,

James

Email Header Analysis
IP Address:  94.23.82.5
Hostname:  esmr-094-023-082-005.dsl6.net
IP Address Country:  Spain  
IP Continent:  Europe 
IP Address City Location:   
IP Address Region:  
IP Address Latitude:  40, 
IP Address Longtitude:  -4
Organization:  OVH Hispano
ISP:  Ovh Systems


From: james felan
To: xxxxxx
Sent: Thursday, October 11, 2012 3:56 PM
Subject: RE: James

Lapa bairro do Rio de Janeiro. envie-me algumas de suas fotos e também dizer-me sobre você?

Email Header Analysis

IP Address:  94.23.82.5
Hostname:  esmr-094-023-082-005.dsl6.net
IP Address Country:  Spain  
IP Continent:  Europe 
IP Address City Location:   
IP Address Region:  
IP Address Latitude:  40, 
IP Address Longtitude:  -4
Organization:  OVH Hispano
ISP:  Ovh Systems

From: james felan
To: xxxxxx
Sent: Thursday, October 11, 2012 4:08 PM
Subject: RE: James

hey mulher ter calma em mim .. sou homem americano .. trabalhar me fazer mudar para o Brasil .. para que você não esperava que eu entender como falar ou escrever a sua língua desde 2 anos eu moro aqui .. eu não tenho nenhum amigo para praticar o idioma com .. talvez você ser meu professor? deixe-me saber o que você está a intenção de fazer .. podemos ter um bate-papo no MSN Messenger?

beijo

James

Email Header Analysis

IP Address:  94.23.82.5
Hostname:  esmr-094-023-082-005.dsl6.net
IP Address Country:  Spain  
IP Continent:  Europe 
IP Address City Location:   
IP Address Region:  
IP Address Latitude:  40, 
IP Address Longtitude:  -4
Organization:  OVH Hispano
ISP:  Ovh Systems






A "filha" Sara de 21 anos...