SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

chris.adone@hotmail.com (Chris Adone)


Em 8 de outubro de 2012 08:34, Chris Adone <chris.adone@hotmail.com> escreveu:

Olá querida? como você está fazendo eu espero que você está fazendo grande .. eu realmente gosto do seu proflie ... como faço gethold de vocês muito eu gostaria de ter uma conversa com você ..


Em 8 de outubro de 2012 08:43, Chris Adone <chris.adone@hotmail.com> escreveu:


Olá querida ... eu recebi sua mensagem você pode começar indo para o trabalho, eu não quero te segurar aqui ... eu vou falar com você outra hora .. bye e tenha um bom no trabalho ...


From: Chris Adone
To: xxxxxx
Sent: Tuesday, October 09, 2012 5:25 PM
Subject: RE: xxxxxx


Você nunca pode ver o quanto i care para você. pode nunca ouvir o quanto eu vai adorar you.may nunca sentir o quanto eu sinto sua falta. porque só aqui no meu coração você pode vê-los realidade. Antes de eu dormir e depois que eu acordar e todas as horas entre ... você ocupa minha mente. Assim, praticamente todos os momentos do dia você está em meus pensamentos. Estou com saudades.


Email Header Analysis

IP Address:  41.190.3.5
Hostname:  41.190.3.5
IP Address Country:  Nigeria  
IP Continent:  Africa 
IP Address City Location:  Lagos 
IP Address Region:  Lagos
IP Address Latitude:  6.4531, 
IP Address Longtitude:  3.3958
Organization:  EMTS Limited / Etisalat Nigeria
ISP:  EMTS Limited / Etisalat Nigeria