SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

mbg202010@yahoo.com(Mark)


Date: Fri, 10 Aug 2012 03:12:30 -0700
From: mbg202010@yahoo.com
Subject: Re: more photos
To: xxxxxx

Good Morning xxxxxx,

How are you doing this morning,hope you had a good night rest and sweet dream...Thank you so much for thinking it wise to send me pictures of yourself and family..Its really an honor and im glad we are taking this step to making this communication a basic to a better relationship....I will send you some pictures of me and some of my son as well,but its just that the pictures i have here are not as much as yours because this is my work computer and i mostly have documents in my file....I wish you have blessed day today...I hope we can get to chat later when you are back...Please take very good care of yourself and have fun as well..

With Love,
Mark...

Date: Mon, 20 Aug 2012 18:14:57 -0700
From: mbg202010@yahoo.com
Subject: Re: hello
To: xxxxxx

Olá xxxxxx,
Isso é algo que eu estava esperando para lhe dizer muito tempo .. Eu acredito que este é o momento certo e eu suponho que você deve saber sobre isso também.
Eu acho que você sabe im Gana, na África Ocidental, é onde eu tenho o meu projeto e trabalhando no projeto eu tenho .. Seus dois meses e foram 2weeks aqui desde que eu comecei a trabalhar .. O trabalho está quase terminado e im olhando para estar de volta ao o estado no tempo duas semanas abt ... Mas há algo muito interessante sobre a minha vinda para Gana ...
Eu espero que você leia com atenção e compreender o que im abt dizer aqui .... Gana é um país conhecido por mineração de ouro e eles são uma mais altos entre os países de mineração de ouro na África Ocidental ... Eu vim para Gana através de um contato i fez com o meu colega pais tarde, eles trabalharam juntos quando o meu falecido pai estava vivo, mas ele é aposentado devido à idade avançada ..
Ele contactou-me quando ele descobriu sobre este trabalho aqui em Gana, então eu viajei com o meu CV e citações e após a entrevista e outras avaliações eu voei de volta para os EUA, onde fiquei mais um mês antes de eu recebi uma mensagem que eu tenho foi adjudicado o contrato .. Viva
No processo do trabalho, fui apresentado a uma família muito rica e famosa Royal em Gana, eles têm uma parcela de cada ouro extraído no país para que eles são populares com o negócio de ouro ... Por acaso, eu estava dando uma oferta para comprar algum ouro que eles acabaram de receber dos mineiros, foi uma oferta que eu não podia resistir compreendem o fato de que eu sei o que tal quantidade de ouro vale baseado no fato de que foi dado a mim em uma taxa mais barata. .. O ouro é vendido para mim por 750.000 dólares, mas o que vale US $ 1,5 milhões para que eu comprei com o meu dinheiro do projeto e agora tenho a 2boxes de ouro depositado com uma empresa de segurança confiável .. Quando foi pesava 50 kg a aproximadamente {} cada um de modo você deve imaginar o que estou falando abt ..
Eu não estou dizendo isso para impressionar você, mas eu só quero que você saiba que eu estou um homem muito confortável e muito independente, não estou procurando uma mulher que vai assumir a responsabilidade de mim ou do meu filho ... Eu só estou olhando para o real amor e alma gêmea perfeita, alguém eu vou acordar para a manhã toda com um belo sorriso que vai fazer o meu dia tão doce ... Você tem que saber que vai ser uma vida muito perfeito comigo e nós podemos ter uma família e comprar uma casa de nossa escolha e viver uma vida que sempre quis ... Eu estou vivendo em um apartamento alugado por agora, mas estou disposto a mudar e comprar uma casa, onde quer que eu e minha alma gêmea concorda em começar uma vida juntos .. .
Eu sei que com tal quantidade de dinheiro na mão depois que o ouro é vendido podemos estabelecer um negócio bem sucedido e eu não vou ter que viajar para fora do país para projetos de novo, eu vou estar muito perto de casa e para a minha família e teremos uma família muito amorosa e feliz ..
Isto é o que eu tenho vindo a tentar dizer-lhe todo esse tempo, embora ele me levou tempo, mas eu quero ter certeza de im não cometer um erro e que eu estou falando com a pessoa certa .. Eu espero que você pode manter isso para si mesmo e deixe que ser um segredo que nós estamos juntos ok ...Por favor, escreva-me e deixe-me saber o que você pensa sobre isso .. Eu espero que eu não assustá-lo ou torná-lo desconfortável.
Eu vou para agora e eu espero para ler de você em breve .. Cuide muito bem de si mesmo e ter um dia abençoado e um fim de semana perfeito ..
Com amor,Mark xoxoxox







FOTO ROUBADA DO SITE: FOCUS AGENCY HAWAII - NOME DO MODELO: BILLY