quinta-feira, 30 de agosto de 2012

mackharold02@hotmail.com (Mack Harold)


Enviado por: mackharold1234       Data: 30/08/2012 - PAR PERFEITO

Assunto: HELLO


É a coisa mais importante para mim saber que tal uma bonita como você pode ser encontrado online, isso realmente me faz sentir alívio depois de tomar algum tempo para ir até o seu perfil, eu te dizer que eu gosto do que vejo e quero que você saiba que eu estou realmente interessado em conhecê-lo para um relacionamento muito sério, você é simplesmente muito lindo a partir da imagem que eu vejo na sua foto que eu acredito é que você ... 

eu quero que você me enviar o seu endereço de e-mail privado para que eu também pode adicionar você ao meu ms ... este é o meu endereço de e-mail privado; mackharold02@hotmail.com e envie-me o seu endereço de e-mail privado diretamente para este endereço de e-mail, para que possamos conhecer melhor uns aos outros.

Esperamos ouvir de você em breve.

Mack Harold



63 comentários:

  1. CUIDADO MULHERES CARENTES ÉGOLPE COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  2. Estou denunciando o Parperfeito pela inscrição de decem100, que mais tarde veio um e-mail com GAVINO CELINO@hotmail.com, e a história e que ele é viuvo com uma filha de onze anos por nome Vera enfim uma história de amor de sonho que me levou 4.500 dólares,o dinheiro foi depositado em nome de MAVIS EDOREH na Nigéria,de forma que continuam a lesar as pessoas que eles pegam em momentos de desequilíbrio até, como foi o meu caso,porém,foi uma grande experiência é que agora só vem aumentar minha desconfiança perante o ser humano e os meios de comunicações.Tenho 04 quatro fotos uma delas é essa aí já publicada com o nome de Mack Haroldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem para mim o nome da filha foi Clara e no parfeito como Harold66..Hoje acordei angustiada pois disse que estaria vindo no dia 2 me conhecer com a filha e resolvi digitar o nome dele no Google e qual foi minha surpresa...eis o indivíduo...! Graças a Deus que nao caí com dinheiro pois sou muito precavida com esses caras da internet...comecei a desconfiar qdo pedi pela cam e ele sempre tinha uma desculpa... no perfil dizia ser da Grécia e que tinha uma galeria de artes....vivendo e aprendendo!

      Excluir
    2. Desculpem, perfil dele atual é Harold606!

      Excluir
    3. ERRADO CONTINUA HOJE NO PAR PERFEITO COM APELIDO DE mack666

      E AFILHA TAMBÉM ME FALOU QUE ERA CLARA DE 13 ANOS, QUE TB TINHA UMA GALERIA DE ARTES EM ATHENAS /GRÉCIA
      QUE QUERIA VIR LOGO PARA O BRASIL!!! UM MONTE DE EMAIL, COM FOTOS DE DELE COM A TAL FILHA DEMAIS UMA COISA DESTA! SERÁ QUE TAMBÉM É PEDÓFILO???

      Excluir
    4. queria anonima ERRADO aqui não tem todas estam certissimas voce que não entendeu scammers usa mesma foto em varios nomes varios emails diferentes ....ele pode ser quem quizer entende isso e grupo de scammers mafia da nigeria ainda vai ver muitos iguais com nomes diferentes

      Excluir
    5. ISSO NÃO TEM NADA A HAVER COM PEDÓFILIA E TIPICO DE SCAMMERS SE PASSAR POR VIUVOS COM FILHOS ,PRECISA SE CASAR A CRIANÇA PRECISA DE MÃE , VIVE EM VIAGENS A CRIANÇA FICA COM EMPREGADOS OU SOZINHA MUITOS FALAM COMO SE FOSSE A CRIANÇA CHAMADO AS VITIMAS DE MAMAE .....

      Excluir
    6. agora ele esta no site "amor em cristo", ja denunciei ele lá a msg é a mesma, recebi hj uma dele.

      Excluir
    7. Ele continua no par perfeito como otus940. Ele enviou a mesma mensagem para mim.

      Excluir
    8. Ele continua no par perfeito...inclusive me mandou a foto de uma menina c ele.johnotus@hotmail.com

      Excluir
    9. Ele continua no ourtime..inclusive me mandou a foto de uma menina c ele.johnotus02@hotmail.com

      Excluir
  3. Enviado por: harold606 Data: 15/01/2013 - 17:44

    Assunto: HELLO

    Responder mensagem Apagar mensagem
    É a coisa mais importante para mim saber que tal uma bonita como você pode ser encontrado online, isso realmente me faz sentir alívio depois de tomar algum tempo para ir até o seu perfil, eu te dizer que eu gosto do que vejo e quero que você saiba que eu estou realmente interessado em conhecê-lo para um relacionamento muito sério, você é simplesmente muito lindo a partir da imagem que eu vejo na sua foto que eu acredito é que você ...

    eu quero que você me enviar o seu endereço de e-mail privado para que eu também pode adicionar você ao meu ms ... este é o meu endereço de e-mail privado; mackharold02@hotmail.com e envie-me o seu endereço de e-mail privado diretamente para este endereço de e-mail, para que possamos conhecer melhor uns aos outros.

    Esperamos ouvir de você em breve.

    Mack Harold

    ResponderExcluir
  4. Agora Mac Harold esta como mack4908 no site do parperfeito dizendo que é da grécia, mas eles invadiram esse site, tem vários deles tive contato por mais de um mes com um deles Henry Brown, sfchenrybrown1977@hotmail.com, ele se dizia militar em missão de paz no sudão e depois foi para africa, enviou fotos dele e da filha, mas as fotos eram todas copiadas de site como facebook, inclusive me enviou por email autorização do exército americano e inclusive uma cópia do bilhete de viagem com data e horário, mas uma semana antes da viagem ele disse que tinha que pagar uma taxa para sair do pais me pediu 4.000.00 dolares e depois foi baixando, é claro que não cai, jamais daria dinheiro a uma pessoa que não conheço. recebo mais de 4 mensagens por dia desses picaretas no parperfeito, já reconheço como eles são e denuncio e o perfil é deletado. De qualquer forma só tenho um conselho a dar NUNCA envie dinheiro para qq pessoa que se conheçe pela internet.

    ResponderExcluir
  5. Safado, pilantra e filho da puta um cara desse. tambem contou a mesma historia pra mim. graças a deus que nao chegou ate a parte do dinheiro. desejo que morra no mármore do inferno

    ResponderExcluir
  6. Encontra-se no PAR FERFEITO AGORA EM ESTADO ON LINE! COM ESTE STATUS CHGOU A MIM
    É a coisa mais importante para mim saber que tal uma bonita como você pode ser encontrado online, isso realmente me faz sentir alívio depois de tomar algum tempo para ir até o seu perfil, eu te dizer que eu gosto do que vejo e quero que você saiba que eu estou realmente interessado em conhecê-lo para um relacionamento muito sério, você é simplesmente muito lindo a partir da imagem que eu vejo na sua foto que eu acredito é que você ...

    eu quero que você me enviar o seu endereço de e-mail privado para que eu também pode adicionar você ao meu ms ... este é o meu endereço de e-mail privado; mackharold02@hotmail.com e envie-me o seu endereço de e-mail privado diretamente para este endereço de e-mail, para que possamos conhecer melhor uns aos outros.

    Esperamos ouvir de você em breve.

    Mack Harold
    CANALHA, ENVIOU-ME DIVERSOS E.MAILS, COM FOTOS DE UMA MENINA QUE ELE DIZIA SER FILHA DELE DE 13 ANOS, E VIUVO !!! ALGUÉM TEM QUE TOMART PROVIDENCIAS, JÁ QUE O SITE NÃO SE RESPONSABILIZA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou falando com ele no Par perfeito. vou ver até onde ele vai. O papo é sempre o mesmo como pude notar. Safado e burro !

      Excluir
  7. ESTES SÃO EMAIL DELE !!!
    mack harold
    11 mar (1 dia atrás)

    para mim
    Meu amor ..

    Como foi a sua noite? Espero que foi esplêndido ......... eu simplesmente não conseguia dormir aqui ... eu só estava pensando em você toda a noite ... eu te amo mais a cada dia eu falo com você ...... eu só quero estar com você para o resto da minha vida e te fazer feliz sempre ...... eu já falei com Clara sobre você e mostrar-lhe sua foto ..... ela foi muito animado para nós, porque ela sempre quis me casar de novo ...... ela disse que gostaria de se reuniu com você.

    Vocês são as estrelas no céu
    Os pássaros nas árvores
    O brilho, o brilho, o brilho.

    Sem a luz que colocou em minha vida
    Eu não seria nada
    Uma única folha no chão no outono,
    Perdido, esquecido, sozinho.

    Antes eu sabia que você,
    Eu não era nada.
    Agora eu sou tudo,
    Com você ao meu lado,
    Eu sou invencível!

    Sinta o meu bebê mesmo,
    Você é amado tanto,
    Eu te amo agora e para sempre
    Você é meu querido, meu bebê, meu amor
    Você é meu tudo
    Eu te amo muito.


    Tome cuidado e permanecer abençoe meu anjo adorável ..... falar com você mais tarde ... eu te amo com todo o meu coração.

    mack harold

    ResponderExcluir
  8. como foi o seu anjo noite adorável?


    mack harold
    9 mar (3 dias atrás)

    para mim
    Olá anjo adorável

    Como foi a sua noite? Espero que foi esplêndido, eu tanto prezamos falar com você ontem, eu realmente não posso esperar para conversar mais com você hoje,

    Um amigo é alguém que se voltam para
    quando nossos espíritos precisam de um elevador.
    Um amigo é alguém que nós valorizamos
    para a nossa amizade é um presente.
    Um amigo é alguém que enche nossas vidas
    com a beleza, graça, alegria e.
    E faz todo o mundo em que vivemos
    um lugar melhor e mais feliz.

    Dou um pouco da minha foto para este e-mail, cuidar e manter bless.hope para falar com você em breve,

    mack harold
    2 anexos — Baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
    soon8[1].jpg
    25K Visualizar Baixar

    ResponderExcluir
  9. Eu também fui vítima da tentatica de golpe deste sujeito, ainda estou conversando com ele e deixando ver até onde ele chega! É muito calhorda, usa os mesmos e-mails, os mesmos textos, as mesmas fotos...não muda absolutamente nada.
    Como podemos fazer, para que a polícia o pegue? Eu ainda não despachei ele, então posso armar uma armadilha pra ele...Aguém me ajude, vamos colocá-lo na cadeia, para que não consiga enganar mais ninguém!
    Andressa Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amiga estamos so nessa policia não pode fazer nada nossa unica arma contra eles e a informação

      Excluir
  10. Enviado por: kento700 Data: 17/04/2013 - 13:51

    Assunto: hello

    Responder mensagem Apagar mensagem
    É a coisa mais importante para mim saber que tal bonita como você pode ser encontrado on-line, isso realmente me faz sentir alívio depois de tomar algum tempo para percorrer o seu perfil, eu te dizer que eu gosto do que vejo e quero que você saiba que eu estou realmente interessado em conhecê-lo para um relacionamento muito sério, você está simplesmente muito lindo a partir da imagem que eu vejo na sua foto que eu acredito é que você ...

    eu quero que você me envie seu endereço de e-mail privado para que eu também pode adicioná-lo ao meu ms ... este é o meu endereço de e-mail privado; mackharold02@hotmail.com ..... este é o meu endereço de skype ... mack.harold1 e me enviar o seu endereço de e-mail privado, directamente para o endereço de e-mail, para que possamos conhecer melhor uns aos outros.

    Esperamos ouvir de você em breve.

    Mack Harold

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de deixar uma denúncia
    trata-se de Paul Williams emai: pwillixoxo@yahoo.com e pwillixoxo3059@hotmail.com e também ele pode falar que se chama Paul Philip ou Paul Walters Williams
    Ele diz ser de Hounston texas e está na Nigéria cavando poços de petróleo, não caiam no golpe... ele só quer dinheiro.
    acabei de receber email deste Mack Harold também, mesmo email acima... cuidado mulheres

    ResponderExcluir
  12. Mack Harold

    Esse homem esta agora no facebook eu aceitei pois era amigo de outro amigo meu, mesma historia as mesmas frases tudo so que a mim incomodava-me ele tinha quase mais 20anos mas também o aceitei ontm e de natureza não acredito no amor a primeira vista na net. Como ele dizia que queria vir me visitar quis ver d onde vinha tanto interesse entao procurei pra ver se não era algum pedofilo essa hipotese começou a me assustar porque tenho la as fotos de meus filhos entao encontrei o vosso site avisei o meu amigo e todas as amigas dele quase todas mulheres brasileiras ele estava a procura de outra torcha entao bloqueei não denunciei de qualquer maneira ele fazia outro cuidado com esta gente

    ResponderExcluir
  13. agora esta como: agueda402

    Solteiro sozinho, 56 anos, 85kg, 1.8m. Mora em Nova Iguacu, RJ. O mesmo texto. O par perfeito nao pode ser responsabilizado? Eu tenho denunciado frequentemente scammers e eles so respondem a mesma coisa: que estao tomando providencias. Basta usar o images.google.com (sistema de pesquisa por fotos) que eles poderiam filtrara esses caras.

    ResponderExcluir
  14. É difícil acreditar ao quão baixo pode chegar o ser humano, brincar com os sentimentos alheios em troca de dinheiro e ainda usando a imagem da criança na foto, que deve ser filha do homem da foto.Sei que este senhor da foto, que nem imagino quem seja, ou se sabe de tudo isto, é também vítima, e é lastimavel que sua imagem e da filha estejam sendo tão denegrida, por esses canalhas. Nao é possível que as autoridades da Nigéria negligenciem esse absurdo e não tomem providencias. Esta máfia tem que acabar. Atualmente este perfil está no par perfeito no Brasil, com cod nome John Otus,usando os mesmos argumentos já citados. Felizmente não cai neste golpe, mas é no mínimo horrível a forma como eles amarram as informações. O que mais me preocupa é que cada vez mais perdemos a fé no ser humano, e isto é tao precioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo me ha estado escribiendo y lo mismo que a ustedes yo comencé a sosprechar
      Por muchos detalles este es el correo con el que actualmente escribe y se hace llamar a John Otus - johnotus06@hotmail.com
      Este es un enfermo espero que podamos hacer algo que alguien haga algo.
      Aquí en el Perú no podrá pisar tierra ya que ya lo he denunciado.
      Pero quiero saber cómo donde podemos hacer que este señor pague encima se vale de una niña es un enfermo mental
      Hola mi hermoso ángel adorable
      hoestamente hablando palabras no pueden expresar lo que siento por ti ahora, que acaba de llegar a mi vida y robar mi corazón lejos y realmente espero que no se va a romper mi corazón, te dije a mi hija acerca de usted y ella estaba muy emocionado de escuchar sobre usted y dijo que le encantaría reunirse con usted y que significa tanta alegría a mi corazón, realmente tengo que actuar rápido ahora y tengo una sorpresa para ti volviéramos
      Mi amor, me han tratado con todo mi ser
      captar una forma comparable a la tuya,
      pero nada parece digna;
      Ahora sé por qué Shakespeare no podía
      comparar su amor a un día de verano.
      Sería un crimen para denunciar la belleza
      de una criatura como tú,
      simplemente desechar la precisión
      Dios había puesto en la creación de usted.
      Cada faceta de su ser
      ya sea física o espiritual
      es una TRAMPA
      de la que no hay liberación.
      Pero no deseo de liberación.
      Deseo permanecer atrapado para siempre.
      Con ustedes por toda la eternidad.
      Nuestros corazones, siempre como uno.
      Tenga cuidado y seguir siendo bendecido, esperamos oír de usted lo antes posible
      Mi amor
      Me desperté esta mañana con mi corazón lleno de alegría saber que voy a estar con usted lo antes posible ahora mi amor y tengo buenas noticias para ti mi amor, voy a estar viajando a África occidental volviéramos para comprar obras de arte allí y voy a ser procedentes de África a Perú para reunirse con usted ahora mi amor y me va a venir con mi hija también, así que ella también puede reunirse con usted, mi hija está muy emocionado y ansioso por reunirse con usted lo antes posible y eso significa que tanta alegría a mi corazón porque ella siempre me ha querido conseguir casarse de nuevo, pero yo le sigo diciendo que estoy todavía buscando la mujer correcta en mi vida y yo todavía no sé cómo agradecer a Dios por enviar a un ángel como tú a mí, usted es el mejor Lo que está cada vez va a pasar a mí y me comprometo a adorar y apreciar todos los días de mi vida y te hace la mujer más feliz en la tierra aquí mi amor
      Cuando estoy contigo,
      la eternidad es un paso,
      mi amor sigue creciendo,
      cada día que pasa.

      Este tesoro de amor,
      Atesoro en mi alma,
      cuánto Te amo ...
      usted nunca realmente sabe.

      Usted trae una alegría a mi corazón,
      Nunca me he sentido antes,
      Te amo más y más.

      Así pues, estas siete palabras,
      Ruego se mantiene cierto,
      "Por Siempre Y Para Siempre,
      Te Querre
      ¿Cómo fue tu noche de mi amor? Espero que era espléndida, me estoy tomando mi hija al salón esta mañana aquí, así que ella puede parecer muy bella para ti mi amor y yo te enviará un mensaje de inmediato llegamos áfrica volviéramos para que sepa que áfrica llegar con seguridad mi amor y por favor cuidar muy bien de ustedes para mí, yo no puedo esperar para reunirse con usted lo antes posible ahora, te quiero con todo mi corazón

      Esto deben publicarlo cuanto antes ya que tenemos que ayudar a más mujeres
      ESTE ES UN ENFERMO IMAGINENSE QUERER VENIR AL PERU YA ESTOY DENUNCIANDOLO
      NO PODRÁ PASAR DEL AEROPUERTO, HAGAMOS ALGO YA PARA DETENERLO



      Excluir
  15. o email dele no parperfeito é johnotus@hotmail.com e o apelido otus940

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo me ha estado escribiendo y lo mismo que a ustedes yo comencé a sosprechar
      Por muchos detalles este es el correo con el que actualmente escribe y se hace llamar a John Otus - johnotus06@hotmail.com
      Este es un enfermo espero que podamos hacer algo que alguien haga algo.
      Aquí en el Perú no podrá pisar tierra ya que ya lo he denunciado.
      Pero quiero saber cómo donde podemos hacer que este señor pague encima se vale de una niña es un enfermo mental
      Hola mi hermoso ángel adorable
      hoestamente hablando palabras no pueden expresar lo que siento por ti ahora, que acaba de llegar a mi vida y robar mi corazón lejos y realmente espero que no se va a romper mi corazón, te dije a mi hija acerca de usted y ella estaba muy emocionado de escuchar sobre usted y dijo que le encantaría reunirse con usted y que significa tanta alegría a mi corazón, realmente tengo que actuar rápido ahora y tengo una sorpresa para ti volviéramos
      Mi amor, me han tratado con todo mi ser
      captar una forma comparable a la tuya,
      pero nada parece digna;
      Ahora sé por qué Shakespeare no podía
      comparar su amor a un día de verano.
      Sería un crimen para denunciar la belleza
      de una criatura como tú,
      simplemente desechar la precisión
      Dios había puesto en la creación de usted.
      Cada faceta de su ser
      ya sea física o espiritual
      es una TRAMPA
      de la que no hay liberación.
      Pero no deseo de liberación.
      Deseo permanecer atrapado para siempre.
      Con ustedes por toda la eternidad.
      Nuestros corazones, siempre como uno.
      Tenga cuidado y seguir siendo bendecido, esperamos oír de usted lo antes posible
      Mi amor
      Me desperté esta mañana con mi corazón lleno de alegría saber que voy a estar con usted lo antes posible ahora mi amor y tengo buenas noticias para ti mi amor, voy a estar viajando a África occidental volviéramos para comprar obras de arte allí y voy a ser procedentes de África a Perú para reunirse con usted ahora mi amor y me va a venir con mi hija también, así que ella también puede reunirse con usted, mi hija está muy emocionado y ansioso por reunirse con usted lo antes posible y eso significa que tanta alegría a mi corazón porque ella siempre me ha querido conseguir casarse de nuevo, pero yo le sigo diciendo que estoy todavía buscando la mujer correcta en mi vida y yo todavía no sé cómo agradecer a Dios por enviar a un ángel como tú a mí, usted es el mejor Lo que está cada vez va a pasar a mí y me comprometo a adorar y apreciar todos los días de mi vida y te hace la mujer más feliz en la tierra aquí mi amor
      Cuando estoy contigo,
      la eternidad es un paso,
      mi amor sigue creciendo,
      cada día que pasa.

      Este tesoro de amor,
      Atesoro en mi alma,
      cuánto Te amo ...
      usted nunca realmente sabe.

      Usted trae una alegría a mi corazón,
      Nunca me he sentido antes,
      Te amo más y más.

      Así pues, estas siete palabras,
      Ruego se mantiene cierto,
      "Por Siempre Y Para Siempre,
      Te Querre
      ¿Cómo fue tu noche de mi amor? Espero que era espléndida, me estoy tomando mi hija al salón esta mañana aquí, así que ella puede parecer muy bella para ti mi amor y yo te enviará un mensaje de inmediato llegamos áfrica volviéramos para que sepa que áfrica llegar con seguridad mi amor y por favor cuidar muy bien de ustedes para mí, yo no puedo esperar para reunirse con usted lo antes posible ahora, te quiero con todo mi corazón

      Esto deben publicarlo cuanto antes ya que tenemos que ayudar a más mujeres
      ESTE ES UN ENFERMO IMAGINENSE QUERER VENIR AL PERU YA ESTOY DENUNCIANDOLO
      NO PODRÁ PASAR DEL AEROPUERTO, HAGAMOS ALGO YA PARA DETENERLO



      Excluir
  16. Esse foi ultimo e-mail que ele me encaminhou hoje (24/04/2015), às 09:10:10

    Meu amor

    Eu acordei esta manhã com o meu coração cheio de alegria sabendo que eu vou estar com você mais rápido agora meu amor e eu tenho uma boa notícia para você, meu amor, eu estarei viajando para a África Ocidental amanhã para comprar obras de arte lá e eu vou ser Vindo da África para o Brasil para se encontrar com você agora meu amor e eu vou estar vindo com a minha filha também, então ela também pode se encontrar com você, minha filha está muito animado e ansioso para se encontrar com você mais rápido e isso significa muita alegria ao meu coração porque ela sempre me queria chegar casar de novo, mas eu continuo dizendo a ela que eu ainda estou procurando a mulher certa na minha vida e eu ainda não sei como agradecer a Deus por ter enviado um anjo como você para mim, você é o melhor coisa que nunca vai acontecer comigo e eu prometo a adorar e amar você todos os dias da minha vida e fazer você a mulher mais feliz na terra aqui, meu amor

    Quando estou com você,
    a eternidade é um passo de distância,
    meu amor continua a crescer,
    a cada dia que passa.

    Este tesouro de amor,
    Eu guardo dentro de minha alma,
    o quanto eu te amo ...
    você nunca realmente sabe.

    Você traz a alegria para o meu coração,
    Eu nunca me senti antes,
    Te amo Cada Vez Mais.
    Então, esses sete palavras,

    Eu rezo para que você mantenha verdade,
    "Para Sempre E Sempre,
    Eu vou te amar

    Como foi a sua noite, meu amor? Eu espero que ele foi esplêndido, eu estou levando minha filha para o salão esta manhã aqui para que ela possa olhar muito bonito para você meu amor e eu vou lhe enviar uma mensagem imediatamente chegamos africa amanhã para que você saiba que nós chegar africa com segurança o meu amor e por favor cuidar muito bem de você para mim, eu apenas não posso esperar para encontrar com você mais rápido agora, eu te amo com todo o meu coração

    O conheci também pelo Par Perfeito, com o apelido: otus940

    Ele cancelou agora esse perfil.

    Ele chegou me pedir meu nome de usuário e senha do site Par Perfeito para cancelar meu perfil pois ele já tinha cancelado o dele.

    Provavelmente ele me pediria o dinheiro no próximo e-mail.

    Já até sei como: "Provavelmente vai dizer que aconteceu algum acidente ou foi furtado ficando sem dinheiro para chegar até o Brasil.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo me ha estado escribiendo y lo mismo que a ustedes yo comencé a sosprechar
      Por muchos detalles este es el correo con el que actualmente escribe y se hace llamar a John Otus - johnotus06@hotmail.com
      Este es un enfermo espero que podamos hacer algo que alguien haga algo.
      Aquí en el Perú no podrá pisar tierra ya que ya lo he denunciado.
      Pero quiero saber cómo donde podemos hacer que este señor pague encima se vale de una niña es un enfermo mental
      Hola mi hermoso ángel adorable
      hoestamente hablando palabras no pueden expresar lo que siento por ti ahora, que acaba de llegar a mi vida y robar mi corazón lejos y realmente espero que no se va a romper mi corazón, te dije a mi hija acerca de usted y ella estaba muy emocionado de escuchar sobre usted y dijo que le encantaría reunirse con usted y que significa tanta alegría a mi corazón, realmente tengo que actuar rápido ahora y tengo una sorpresa para ti volviéramos
      Mi amor, me han tratado con todo mi ser
      captar una forma comparable a la tuya,
      pero nada parece digna;
      Ahora sé por qué Shakespeare no podía
      comparar su amor a un día de verano.
      Sería un crimen para denunciar la belleza
      de una criatura como tú,
      simplemente desechar la precisión
      Dios había puesto en la creación de usted.
      Cada faceta de su ser
      ya sea física o espiritual
      es una TRAMPA
      de la que no hay liberación.
      Pero no deseo de liberación.
      Deseo permanecer atrapado para siempre.
      Con ustedes por toda la eternidad.
      Nuestros corazones, siempre como uno.
      Tenga cuidado y seguir siendo bendecido, esperamos oír de usted lo antes posible
      Mi amor
      Me desperté esta mañana con mi corazón lleno de alegría saber que voy a estar con usted lo antes posible ahora mi amor y tengo buenas noticias para ti mi amor, voy a estar viajando a África occidental volviéramos para comprar obras de arte allí y voy a ser procedentes de África a Perú para reunirse con usted ahora mi amor y me va a venir con mi hija también, así que ella también puede reunirse con usted, mi hija está muy emocionado y ansioso por reunirse con usted lo antes posible y eso significa que tanta alegría a mi corazón porque ella siempre me ha querido conseguir casarse de nuevo, pero yo le sigo diciendo que estoy todavía buscando la mujer correcta en mi vida y yo todavía no sé cómo agradecer a Dios por enviar a un ángel como tú a mí, usted es el mejor Lo que está cada vez va a pasar a mí y me comprometo a adorar y apreciar todos los días de mi vida y te hace la mujer más feliz en la tierra aquí mi amor
      Cuando estoy contigo,
      la eternidad es un paso,
      mi amor sigue creciendo,
      cada día que pasa.

      Este tesoro de amor,
      Atesoro en mi alma,
      cuánto Te amo ...
      usted nunca realmente sabe.

      Usted trae una alegría a mi corazón,
      Nunca me he sentido antes,
      Te amo más y más.

      Así pues, estas siete palabras,
      Ruego se mantiene cierto,
      "Por Siempre Y Para Siempre,
      Te Querre
      ¿Cómo fue tu noche de mi amor? Espero que era espléndida, me estoy tomando mi hija al salón esta mañana aquí, así que ella puede parecer muy bella para ti mi amor y yo te enviará un mensaje de inmediato llegamos áfrica volviéramos para que sepa que áfrica llegar con seguridad mi amor y por favor cuidar muy bien de ustedes para mí, yo no puedo esperar para reunirse con usted lo antes posible ahora, te quiero con todo mi corazón

      Esto deben publicarlo cuanto antes ya que tenemos que ayudar a más mujeres
      ESTE ES UN ENFERMO IMAGINENSE QUERER VENIR AL PERU YA ESTOY DENUNCIANDOLO
      NO PODRÁ PASAR DEL AEROPUERTO, HAGAMOS ALGO YA PARA DETENERLO



      Excluir
  17. john otus, me escribió los mismos textos que suscriben todas las personas desde el 2013, conmigo lo hizo hace 15 días y yo ya me sentía enamorada de el, por su forma de tratar y me doy con la gran desilucion que se trataba de un estafador, es una lastima como una persona puede jugar con los sentimientos de otra, y usar la imagen de la niña, es tan increíble, pero créanlo porque todos los comentarios que anteceden al mio, todo lo que les dijo a mi también me lo dijo,que alguien haga algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias a Dios que me pareció muy sospechoso este hombre y a mi también me a escrito lo mismo se hace llamar hoy John Otus y su correo con el que me escribe es el johnotus06@hotmail.com, es un enfermo , yo ya dí parte a la Policía y si pisa suelo Peruano no sabe lo que le espera

      Excluir
    2. Gracias a Dios que me pareció muy sospechoso este hombre y a mi también me a escrito lo mismo se hace llamar hoy John Otus y su correo con el que me escribe es el johnotus06@hotmail.com, es un enfermo , yo ya dí parte a la Policía y si pisa suelo Peruano no sabe lo que le espera

      Excluir
  18. Me sucedio lo mismo...me escribio los mismos textos identicos y lo google me encontre con esta sorpresa...con este enfermo mental....afortunadamente lo descubri por pequeños detalles de sus cartas el final siempre eran los mismos como si los copiaba.!!!!!cuidado mujeres andan muchos locos navegando en internet y es verdad!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias a Dios que me pareció muy sospechoso este hombre y a mi también me a escrito lo mismo se hace llamar hoy John Otus y su correo con el que me escribe es el johnotus06@hotmail.com, es un enfermo , yo ya dí parte a la Policía y si pisa suelo Peruano no sabe lo que le espera

      Excluir
  19. NOME ATUAL DO GOLPISTA: JOHN OTUS ELE ESTA TAMBEM NO SITE PAR PERFEITO, MUITO OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES POIS ELE QUASE ME PASSOU A PERNA, MAS GRAÇAS A DEUS EU PESQUISEI NO GOOGLE O NOME DELE. CUIDADO MULHERES!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Este tipo se hacr llamar hoy John Otus y su correo con el me escribe es johnotus06@hotmail.com, me ha escrito las mismas cosas que a Uds. que enfermo metal como dicen , es un loco y además debe ser peligroso , me ha dicho que viene al PERÚ A VERME que les parece , yo también lo he detectado por detalles siempre copia lo mismo, yo voy a denunciarlo aquí , además dicen que puede ser peligroso, QUE PODEMOS HACER PARA DETENER A ESTE ENFERMO, y además me dijo que lo recoja del aeropuerto jajajjaja , ya sabe quien lo va a recoger la Policía de Aduanas a penas pise suelo Peruano , TENGAN CUIDADO QUERIDAS MUJERES , HAGAMOS ALGO PRONTO QUE ALGUIEN HAGA ALGO

    ResponderExcluir
  21. Este tipo me ha estado escribiendo y lo mismo que a ustedes yo comencé a sosprechar
    Por muchos detalles este es el correo con el que actualmente escribe y se hace llamar a John Otus - johnotus06@hotmail.com
    Este es un enfermo espero que podamos hacer algo que alguien haga algo.
    Aquí en el Perú no podrá pisar tierra ya que ya lo he denunciado.
    Pero quiero saber cómo donde podemos hacer que este señor pague encima se vale de una niña es un enfermo mental
    Hola mi hermoso ángel adorable
    hoestamente hablando palabras no pueden expresar lo que siento por ti ahora, que acaba de llegar a mi vida y robar mi corazón lejos y realmente espero que no se va a romper mi corazón, te dije a mi hija acerca de usted y ella estaba muy emocionado de escuchar sobre usted y dijo que le encantaría reunirse con usted y que significa tanta alegría a mi corazón, realmente tengo que actuar rápido ahora y tengo una sorpresa para ti volviéramos
    Mi amor, me han tratado con todo mi ser
    captar una forma comparable a la tuya,
    pero nada parece digna;
    Ahora sé por qué Shakespeare no podía
    comparar su amor a un día de verano.
    Sería un crimen para denunciar la belleza
    de una criatura como tú,
    simplemente desechar la precisión
    Dios había puesto en la creación de usted.
    Cada faceta de su ser
    ya sea física o espiritual
    es una TRAMPA
    de la que no hay liberación.
    Pero no deseo de liberación.
    Deseo permanecer atrapado para siempre.
    Con ustedes por toda la eternidad.
    Nuestros corazones, siempre como uno.
    Tenga cuidado y seguir siendo bendecido, esperamos oír de usted lo antes posible
    Mi amor
    Me desperté esta mañana con mi corazón lleno de alegría saber que voy a estar con usted lo antes posible ahora mi amor y tengo buenas noticias para ti mi amor, voy a estar viajando a África occidental volviéramos para comprar obras de arte allí y voy a ser procedentes de África a Perú para reunirse con usted ahora mi amor y me va a venir con mi hija también, así que ella también puede reunirse con usted, mi hija está muy emocionado y ansioso por reunirse con usted lo antes posible y eso significa que tanta alegría a mi corazón porque ella siempre me ha querido conseguir casarse de nuevo, pero yo le sigo diciendo que estoy todavía buscando la mujer correcta en mi vida y yo todavía no sé cómo agradecer a Dios por enviar a un ángel como tú a mí, usted es el mejor Lo que está cada vez va a pasar a mí y me comprometo a adorar y apreciar todos los días de mi vida y te hace la mujer más feliz en la tierra aquí mi amor
    Cuando estoy contigo,
    la eternidad es un paso,
    mi amor sigue creciendo,
    cada día que pasa.

    Este tesoro de amor,
    Atesoro en mi alma,
    cuánto Te amo ...
    usted nunca realmente sabe.

    Usted trae una alegría a mi corazón,
    Nunca me he sentido antes,
    Te amo más y más.

    Así pues, estas siete palabras,
    Ruego se mantiene cierto,
    "Por Siempre Y Para Siempre,
    Te Querre
    ¿Cómo fue tu noche de mi amor? Espero que era espléndida, me estoy tomando mi hija al salón esta mañana aquí, así que ella puede parecer muy bella para ti mi amor y yo te enviará un mensaje de inmediato llegamos áfrica volviéramos para que sepa que áfrica llegar con seguridad mi amor y por favor cuidar muy bien de ustedes para mí, yo no puedo esperar para reunirse con usted lo antes posible ahora, te quiero con todo mi corazón

    Esto deben publicarlo cuanto antes ya que tenemos que ayudar a más mujeres
    ESTE ES UN ENFERMO IMAGINENSE QUERER VENIR AL PERU YA ESTOY DENUNCIANDOLO
    NO PODRÁ PASAR DEL AEROPUERTO, HAGAMOS ALGO YA PARA DETENERLO

    ResponderExcluir
  22. Este tipo me ha estado escribiendo y lo mismo que a ustedes yo comencé a sosprechar
    Por muchos detalles este es el correo con el que actualmente escribe y se hace llamar a John Otus - johnotus06@hotmail.com
    Este es un enfermo espero que podamos hacer algo que alguien haga algo.
    Aquí en el Perú no podrá pisar tierra ya que ya lo he denunciado.
    Pero quiero saber cómo donde podemos hacer que este señor pague encima se vale de una niña es un enfermo mental
    Hola mi hermoso ángel adorable
    hoestamente hablando palabras no pueden expresar lo que siento por ti ahora, que acaba de llegar a mi vida y robar mi corazón lejos y realmente espero que no se va a romper mi corazón, te dije a mi hija acerca de usted y ella estaba muy emocionado de escuchar sobre usted y dijo que le encantaría reunirse con usted y que significa tanta alegría a mi corazón, realmente tengo que actuar rápido ahora y tengo una sorpresa para ti volviéramos
    Mi amor, me han tratado con todo mi ser
    captar una forma comparable a la tuya,
    pero nada parece digna;
    Ahora sé por qué Shakespeare no podía
    comparar su amor a un día de verano.
    Sería un crimen para denunciar la belleza
    de una criatura como tú,
    simplemente desechar la precisión
    Dios había puesto en la creación de usted.
    Cada faceta de su ser
    ya sea física o espiritual
    es una TRAMPA
    de la que no hay liberación.
    Pero no deseo de liberación.
    Deseo permanecer atrapado para siempre.
    Con ustedes por toda la eternidad.
    Nuestros corazones, siempre como uno.
    Tenga cuidado y seguir siendo bendecido, esperamos oír de usted lo antes posible
    Mi amor
    Me desperté esta mañana con mi corazón lleno de alegría saber que voy a estar con usted lo antes posible ahora mi amor y tengo buenas noticias para ti mi amor, voy a estar viajando a África occidental volviéramos para comprar obras de arte allí y voy a ser procedentes de África a Perú para reunirse con usted ahora mi amor y me va a venir con mi hija también, así que ella también puede reunirse con usted, mi hija está muy emocionado y ansioso por reunirse con usted lo antes posible y eso significa que tanta alegría a mi corazón porque ella siempre me ha querido conseguir casarse de nuevo, pero yo le sigo diciendo que estoy todavía buscando la mujer correcta en mi vida y yo todavía no sé cómo agradecer a Dios por enviar a un ángel como tú a mí, usted es el mejor Lo que está cada vez va a pasar a mí y me comprometo a adorar y apreciar todos los días de mi vida y te hace la mujer más feliz en la tierra aquí mi amor
    Cuando estoy contigo,
    la eternidad es un paso,
    mi amor sigue creciendo,
    cada día que pasa.

    Este tesoro de amor,
    Atesoro en mi alma,
    cuánto Te amo ...
    usted nunca realmente sabe.

    Usted trae una alegría a mi corazón,
    Nunca me he sentido antes,
    Te amo más y más.

    Así pues, estas siete palabras,
    Ruego se mantiene cierto,
    "Por Siempre Y Para Siempre,
    Te Querre
    ¿Cómo fue tu noche de mi amor? Espero que era espléndida, me estoy tomando mi hija al salón esta mañana aquí, así que ella puede parecer muy bella para ti mi amor y yo te enviará un mensaje de inmediato llegamos áfrica volviéramos para que sepa que áfrica llegar con seguridad mi amor y por favor cuidar muy bien de ustedes para mí, yo no puedo esperar para reunirse con usted lo antes posible ahora, te quiero con todo mi corazón

    Esto deben publicarlo cuanto antes ya que tenemos que ayudar a más mujeres
    ESTE ES UN ENFERMO IMAGINENSE QUERER VENIR AL PERU YA ESTOY DENUNCIANDOLO
    NO PODRÁ PASAR DEL AEROPUERTO, HAGAMOS ALGO YA PARA DETENERLO



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufff gracias a Dios nací Abeja sino había sido una mas del montón que porquería de tipo, ya lo denuncie aquí que ni se aparezca.

      Excluir
  23. QUE ES LO QUE PASA CON MIS DENUNCIAS PORQUE NO LAS PUBLICAN

    ResponderExcluir
  24. Eu quase caio. Ainda bem que hoje resolvi procurar por ele no google e eis que me deparo com o canalha ! ele não muda nem ao menos o texto . Ainda bem que vi. Bem nunca gostei de sites de relacionamentos e na primeira vez me deparo com um tipo desses. Enfim é pra desistir mesmo. Melhor coisa olho no olho . Será que ninguém vai atras de um idiotas desses ? ele pode destruir a vida de muitas mulheres. Pelo que notei o papo dele é sempre o mesmo. IDIOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica esperta com CV22, Leonard Michel. é outro. Os dois escreveram para mim. Um é viúvo e o outro abandonado pela mulher,

      Excluir
  25. Comigo foi a mesma coisa, mas como pesquisei no google, dei e-mail errado para ele sumiu no outro dia.

    ResponderExcluir
  26. Meninas ele está no Parperfeito como Carpus01

    ResponderExcluir
  27. johnotus@hotmail.com, ele está com esse email e no parperfeito como Carpus01

    ResponderExcluir
  28. otus608. 56, Serra, Espírito Santo, Brasil Muchas gracias por su respuesta a mi mensaje y todavía me pregunto qué estaba teniendo en cuenta cuando tomó esta foto aquí con una sonrisa tan hermosa y encantadora en su cara, usted es muy encantador y me encantaría saber que más Mejor sobre todo lo que realmente te hace feliz porque me encantaría ver esta hermosa sonrisa en tu cara siempre ..

    Es mi placer escribirlo para usted y usted parece ser una buena mujer. ¿Y espero que usted es una mujer que se comportó el sueño distante? Todavía estoy muy contento de tener una mujer como tú con la que hablar ... Siento ahora que te escribo y te hago saber todo sobre mí, quién soy y qué me gusta ... Será genial si puedo oírte pronto y hablar contigo esta noche .......

    Soy una persona que es ambicioso, optimista, trabajador, duro juguetón, dedicado, inteligente, confiado, genuino, honesto, sincero, inteligente y fácil. Soy muy apasionado en todas las áreas de mi vida. Soy muy responsable y trato de comer el derecho de formación, y vivir una vida buena. Permanezco activo y pasar un buen rato haciéndolo. Creo en una relación saludable ...

    Valoro la honestidad y la confianza. Eso es lo que soy y esto es lo que también recuerdo pensando you.and si no tienes este charecter entonces no tienes nada en la vida. Creo que es importante entender y reconocer las fortalezas y debilidades de cada uno. Es importante tener pasión, romance, atracción física, actitud juguetona, con un montón de risas creo firmemente en esto. ¿Tengo valores familiares fuertes? Y la moral y el amor de mi hija, que tiene sólo 13 años de edad. Ella es la familia más preciosa que tengo ahora .. si tenemos una relación, entonces usted tiene la oportunidad de conocerlo, ella va a robar su corazón, creo firmemente que! Estoy muy involucrado volunteer'm internacional businessman.i viajes internacionales, trato con todo tipo de obras de arte como esculturas, grabados y otras pinturas. Cumplo mis compromisos, me encanta ser un padre o incluso un hombre de familia dedicado que debo encontrar a una mujer que aprecia esta calidad ....

    'M Micheallurence, ingeniero civil graduado, nací y crecí en Grecia, en 1959, el 27 de junio, trabajé como supervisor en una empresa de construcción aquí en los Estados Unidos, que fue mi primer trabajo. Me retiré de la compañía, que fue poco después de la muerte de mi familia en un accidente de coche, soy el único hijo de mi familia y perdí a mi esposa y mi madre en el mismo accidente.

    Me mudé de nuevo a Grecia por cerca de un año y algunos meses y fue entonces cuando empecé el negocio de comprar y vender arte que siempre amé y que era el trabajo de mi padre, asumí que de muchas maneras diferentes, mi madre es EE.UU. Grecia, mi padre, mi difunta esposa es de Chicago, también en el estado.

    Me encanta reír, a menudo porque es algo que me mantendrá, no fumo, pero se toma un poco de bebida, pero nunca se emborrachó, me encanta vivir una vida sencilla y soy muy abierta y flexible a la situación. Mi plato favorito es arroz frito con pollo frito, también me encanta vegetariano.

    Realmente no sé qué y qué decir, pero si me preguntas sobre cualquier cosa que quieras saber, será mi mayor placer contestarte.

    Adjuntar a esto es fotos de mí y mi hija. Por favor dígame más de usted. Espero oír de usted pronto y también cuadros de usted ...

    Gracias ..


    Sigue estafando en FB y otros sitios johnotus01@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Mismas fotos, mismos textos... nadie lo detiene?

    ResponderExcluir
  30. Pero una vez se contacta contigo pude que cierres tu pagina y el la cancela. Como hacer para que no me vaya afectar mis cosas.?

    ResponderExcluir
  31. É a maior coisa para mim sabendo que um bonito como você pode ser encontrado on-line, realmente me faz sentir alívio depois de tomar algum tempo para passar por seu perfil, eu te digo que eu gosto do que eu vejo e quero que você saiba Que estou realmente interessado em conhecê-lo para um relacionamento muito sério, você é muito lindo da imagem que eu vejo em sua foto que eu acredito que é você ...

    Eu quero que você me envie seu endereço de e-mail privado .. este é o meu endereço de e-mail privado johnotus02@gmail.com e meu endereço skype é johnotus12@hotmail.com. Envie-me seu endereço de e-mail privado diretamente para este endereço de e-mail para que possamos nos conhecer melhor.

    Espero ouvir respostas suas logo.

    John otus

    ResponderExcluir
  32. Esse golpista começou a conversar comigo dia 04 de fevereiro de 2017, lógico que eu fui pesquisar o nome dele no Google. E não deu outra, várias conversar iguais falando que trabalhava com arte morava na Grécia, que perdeu a mãe e a esposa no mesmo acidente e a mesma foto do perfil. Eu sabia que era golpe. Ele está no site do par perfeito como John otus. Perfil otusj4598
    Eu deixei ele conversar para ver onde ele iria chegar, contou a mesma historia que eu tinha lido na internet, todo dia ele mandava uma mensagem, dizia que viria para o Brasil me conhecer, eu fui dando corda. Ele falou que iria compras umas peças arte na África ocidental,e de lá víria para o Brasil me conhecer
    Quando ele supostamente chegou lá me mandou mensagem, dizendo que pousou em segurança, depois disse que já tinha comprado as peças que ia enviar para a Grécia, para vir para o Brasil.
    Foi ai que ele começou a pedir dinheiro, disse que para enviar as peças para a Grécia ficaria em seis mil dólares, mas que o cartão dele não estava passando lá, mas ele só tinha cinco mil e trezentos. Se não tinha como eu arrumar o dinheiro para ele porque ele não conhecida mais ninguém. É quando ele chegasse aqui no Brasil ele me pagava. Para ver a reacão dele eu falei vai na loja que você comprou as peças e devolve algumas até chegar no valor que você tem. Ai ele mudou a história disse que conversou no escritório de mercadorias e que tinham aceito ele pagar quando chegasse aqui no Brasil, mas que precisava de 300 dólares para ele e a filha se alimentarem, que ela estava chorando muito. Que eu fizesse um depósito internacional, mas que tinha que ser no Banco do Brasil e passou todos os detalhes. Pensa comigo se o cartão dele não passa na África, porque passaria aqui no Brasil? Isso não faz sentido

    Mas tarde eu disse tenho um amigo que trabalha nas loja de câmbio, e ele já fez a transferência, lógico que era mentira eu não fiz transferência nenhuma. E disse abaixo segue o documento preenchido
    Abaixo eu falei que sabia que ele não morava na Grécia, que era golpista.
    Detalhe ele não respondeu mais nada. O perfil dele com este nome está fora, ou ele me bloqueou, ou desativou o perfil por algum tempo. Com certeza irá voltar depois, para tentar aplicar mais golpe.
    Na verdade todo cuidado é pouco. Temos que desconfiar de tudo. Não existe este negócio de transferir dinheiro para umas pessoa que você nunca viu, por mais que ela pareça ser o seu grande sonho, ser perfeito. Não existe ninguém prefeito, todos nós temos defeitos. Então quando uma pessoa começar a falar, e vc ver que ela esta parecendo perfeita, pode desconfiar e caia fora porque é mentira.Tenho dó dessas mulheres que no momento de fragilidade acreditaram e caíram no golpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso igual paso conmigo pero no cai tampoco gracias a Dios que siempre esta de mi parte. He vivido mucnos años aca en brasil y me defiendo mas o menos.

      Excluir
  33. Ahora escribe desde johnotus01@gmail.com y contacta por match

    ResponderExcluir
  34. Que pessoa figuraaaa!!!! Não se dá nem o trabalho de mudar as fotos, as palavras. Onde vamos parar com isso. Homens sérios que poderíamos encontrar não têm chance por causa dessas fraudes.

    ResponderExcluir
  35. Acabei de receber um email desse John Otus johnotus02@gmail.com continua com o mesmo perfil de viuvo com a mesma foto, não mudou nada Engenheiro que vende obras de arte.

    ResponderExcluir
  36. Ele me mandou esse mesmo email, golpista safado disse q esta indo para a África Ocidental E Q ai vira para o Brasil me ver e com a filha de 13 anos.

    ResponderExcluir
  37. Acabo de recibir ésto
    él dijo 20 / agosto
    Es lo mejor para mí saber que una mujer tan bonita como tú se puede encontrar en línea, realmente me hace sentir alivio después de tomar algún tiempo para ir a través de su perfil, te digo que me gusta lo que veo y querrá que usted Saber que estoy realmente interesado en conocerle para una relación muy seria.

    Quiero que me envíes tu dirección de correo electrónico privada para que pueda añadirte a mi skype ... esta es mi dirección de correo electrónico privado johnotus01@gmail.com y mi dirección de Skype es johnotus12@hotmail.com envíame tu dirección de correo electrónico privado Directamente a esta dirección de correo electrónico para que podamos conocernos mejor.

    Espero oír de usted pronto.

    ResponderExcluir
  38. él dijo 20 / agosto
    Gracias por su respuesta de nuevo ,, Vivo en Atenas, la ciudad capital de Grecia, soy nuevo en el sitio y un amigo me muestra el sitio y me ayude a registrarse en el sitio después de decirle que he estado solo por un muy Mucho tiempo, eres la primera mujer con la que acabo de encontrarme en el sitio ahora y solo creo que debes ser una bendición para mi, quiero que sepas que la distancia nunca será un problema porque puedo venir a Brasil cuando quiera Y nada es demasiado para sacrificar a un ángel como tú, solo quiero conocerte mejor primero

    Por favor puede usted me envía su email address así que puedo enviarle el mensaje allí y conseguirle saber más mejor, mi dirección de correo electrónico es johnotus01@gmail.com y mi dirección del skype es johnotus12@hotmail.com ... espere oír de usted Lo más pronto posible

    ResponderExcluir
  39. Que asco de tipo es un VIVIDOR DE MIERDA. A metros eso es peor que una enfermedad terminal, que ASCO!!!!! Deben de publicarlo por las redes sociales Facebook, instragram, skype, twirer

    ResponderExcluir

  40. johnotus674
    54, Sao Paulo, São Paulo, Brasil
    À procura de mulheres 40 - 82
    Informações adicionais do perfil indisponíveis
    De: johnotus674 / Recebido: 9 / setembro
    É o melhor para mim sabendo que uma mulher tão bonita, como você, pode ser encontrada online, realmente me faz sentir alívio depois de levar algum tempo para passar por seu perfil, eu lhe digo que eu gosto do que eu vejo e que vai querer que você faça. Saiba que estou realmente interessado em conhecê-lo para um relacionamento muito sério. eu quero que você me mande seu endereço de e-mail privado para que eu possa adicioná-lo ao meu skype ... este é o meu endereço de e-mail privado; johnotus01@gmail.com e meu endereço do skype é johnotus12@hotmail.com envie-me seu endereço de e-mail privado diretamente para este endereço de e-mail para que possamos nos conhecer melhor. Espero ouvir de você em breve ...
    Dia bom! como vai você? Por favor, desculpe me intrometer em sua privacidade, acabei de surgir neste site e você é a primeira pessoa que já entre em contato. É o melhor para mim, sabendo que um anjo tão lindo como você pode ser encontrado on-line, realmente me faz sentir alívio e muito feliz depois de levar algum tempo para passar pelo seu perfil, fiquei brava com a sua beleza, desenvolvendo assim O interesse em você, linda, as palavras não serão suficientes para explicar o quanto de beleza que encontrei em você, mas, pela maneira como eu posso explicar, eu vou te dizer que, sua beleza é suficiente para fazer qualquer homem ficar louco e deve parar em Nada para se certificar de que ele se apega a você, por favor, eu vou querer você por um bom, carinho, comunicação, amizade comprometida e relacionamento íntimo, casamento e outros, pois será bom para você. Meus nomes são Gerald Curtis, eu sou viúvo, fiquei sozinho há alguns anos, mas ver seu perfil quase fez todo esse tempo de solidão uma coisa do passado. Envie-me seu endereço de e-mail para que possamos manter contato com Um ao outro e conheça-se melhor entretanto, você também pode escrever no meu endereço de e-mail particular (geraldcurtis4live@gmail.com), ficarei muito feliz em ver sua resposta e espero ouvir suas informações em breve. Considera Gerald Curtis ..
    Deletar Mensagem

    ResponderExcluir
  41. Boa noite ! recebi o email do Jhon Otus Sábado eu entrei em contato com ele, eu ainda estou falando com ele, uma semana que estamos falando. Eu está desconfiada que ele era uma farsa porque não quis falar comigo pela câmera. Foi pelo Parperfeito, ele falou também que é viúvo tem uma filha de 13 anos e que a mulher e a mãe morreram num acidente nos Estados Unidos. vou denuncialo no Parperfeito, porque este máfia tem que se pega.

    ResponderExcluir
  42. La misma historia! Con más de 7 perfiles en Mach. Como. Me busco, me habló de su hija . Dijo que era M.michellaurece, Lugo dijo que era John Otus. Ingeniero, dedicado a la compra de arte, fue e Julio del 2017. Cómete muchos errores. Lo último me envió su itinerario de vuelo. Para aquí en México. Su error fue mandarme una carta con el nombre de gerenal Dominic Andrew Morgan y era la misma que envió John Otus. Gracias a Dios que no caí. Es lamentable que se aproveche de nosotras las mujeres y de nuestra necesidad de afecto.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO