SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

charley.elton12@hotmail.com



From: charley.elton12@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: Olá
Date: Sat, 16 Jun 2012 11:20:02 +0000

Olá,

Obrigado por seu e-mail. Vamos estragar cada outra vida e ao vivo para mais cheio de ... sem jogos ... sem drama ... é muito curta!
Estou muito baseada em quem eu sou, inteligente, estável, confiante, o comunicador, energético aberto (uma vez que você me conhecer), confiando muito (muito importante para mim, sem confiança, não pode haver nenhuma relação), leal, divertido estar ao redor, senso de humor, compassivo, financeiramente segura (elimina a necessidade de se preocupar com as pequenas coisas), de alta integridade, caráter forte posess e um homem muito honesto. No começo eu pode ser um pouco reservado, mas acredite em mim, uma vez ficamos a conhecer um outro eu sou um livro aberto (com a pessoa certa). Com a perda da minha esposa de 5 anos. Estou muito focado na minha família, agora que é o meu único filho. Atualmente, estou um homem solitário procurando o verdadeiro amor e realmente espero que seja você. Estou muito ocupado com a vida, mas vou fazer o tempo disponível para a pessoa certa para desenvolver um relacionamento. Não leve a vida muito a sério. a vida é muito curta. Cada dia é um presente e eu pretendo viver essas palavras. Tenho aprendido muito com o meu passado (como todos nós deveria) e não tomar nada nem ninguém como garantido é uma lição que aprendi. Eu amo, jogar ténis e de golfe quando estou livre em fins de semana, vendo meu filho patinar no gelo (ele concorre e ama o esporte), estou envolvido em minha igreja e ter uma forte fé cristã, cozinhar e ocasional com um copo de único vinho, malte vermelho ou branco.
Um parceiro ideal seria alguém que eu estou atraído tanto fisicamente quanto emocionalmente, a química tem que estar lá. Ela deve saber quem ela é e bem fundamentada na realidade, temos que ter respeito mútuo um pelo outro, nossas diferenças, similarieis eo que desejamos da vida. Ela deve ser aberto e honesto. Eu quero que você seja o verdadeiro você, quem é que, sem jogos, sem equívocos.
Nós podemos ter muita diversão ... vamos conversar e ver se há qualquer química e de lá ir, se não. Obrigado por ler meu monólogo e estou ansioso para falar com você em breve ... nunca saberemos, a menos que falar e, finalmente, se encontram, a vida é cheia de surpresas. Tenha um lindo dia e envie-me novamente quando você puder, eu amo ler e saibam que eu estou aqui esperando por seu e-mail seguinte. Abraço e beijos para você.




From: xxxxxx
To: charley.elton12@hotmail.com
Subject: RE: Olá
Date: Sat, 16 Jun 2012 18:15:48 +0300

muito bom   receber  sua mensagem......

Gostei muito de  tudo que voce escreveu...
Gosto  muito de  coisas simples, como caminhar, praia,ler, etc..
E gostoso encontrar alguém  que parece gostar das mesmas coisas.
Deus continue te abencoando.
Vamos nos falar a noite online ok.

beijos


From: charley.elton12@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: RE: Olá
Date: Mon, 18 Jun 2012 12:17:32 +0000

Obrigado pela resposta e eu quero dizer aqui que eu realmente sou feliz e honrado para que você possa me responder. Eu não quero que você começar a falar comigo agora e depois desistir no caminho, porque o que vejo agora é que a mulher que eu vou passar o resto da minha vida, neste caso, leia este sobre mim e me diga se você ainda vai querer ir comigo ...

Eu não acho que a distância é um problema para um bom relacionamento não medir a distância, medida pelo coração, para não medir a distância de medição senhora encantadora meu coração, meu amor medida.
Meu último relacionamento terminou pouco comprometeu mais de cinco anos atrás. Tenho um filho que eu vejo semanal é muito importante na minha vida, minha casa está tão vazia quando ela não está por perto. Eu amo meu filho e como gostar de passar tempo de qualidade com ele, tanto quanto possível. Eu quero ser o melhor pai para o meu filho e dar-lhe tempo, atenção e amor que ele precisa e merece. Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhador, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e de fácil convívio. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida. Eu sou muito responsável e tentar comer direito de formação, e viver uma vida saudável. Eu ficar ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. É isso que eu estou pensando e se você não os tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e reconhecer os pontos fortes e fracos. É importante ter o romance, paixão, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que todos. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo o meu filho adolescente. é a família mais precioso e que eu tenho agora, temos um relacionamento e você nunca tem a oportunidade de conhecê-lo, ele vai roubar o seu coração antes que eu puder! Estou muito envolvido, seja voluntário.

Eu tenho uma base de Gold-smith, especializada em jóias e obras de arte, uma arte nostálgica de alguma cultura abstrata preto também. Meu tempo é flexível porque eu faço meu próprio horário. Por favor, não pense que eu sou rico ... LOL.That poderia acontecer, mas ainda não. Eu lido em todos os tipos de jóias, artes e ofícios feitos, eu tenho uma galeria aqui em Engand consigo sozinho. Eu honro meus compromissos, como ser um pai ou mesmo um homem de família dedicado que eu deveria encontrar alguém que aprecia esta qualidade.

Eu nasci e cresci em Endland em 1961, dezembro 17th.I era a única criança da minha família e eu perdi minha mãe acontece muito cedo na vida, eu me casei muito tarde na vida, só porque meu trabalho não me deixou fazê-lo como Eu estava sempre mudando de lugar para lugar, eu me tornei um homem casado com a idade de 41 anos, desta vez, eu não estava viajando, temos o nosso filho (Paulo), após cinco anos de casamento, e não muito longe de lá, eu foi aposentado, nosso casamento durou 11 anos antes de sua morte, ele é pior para mim.

Minha mãe e meu pai são originalmente os EUA, a minha falecida esposa era da Inglaterra, também em Londres, mas meu pai teve que se mudar de volta para Londres shorlty após a morte de minha mãe, lá ele fez o seu trabalho como um ourives, eu levei com ele, embora de uma maneira diferente, eu adoro rir com muita frequência, porque é uma coisa que vai me manter, eu não fumo, mas beber, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu estou muito aberta e flexível às situações, a minha refeição preferida é mais spaghetty com frango frito, eu também adoro café e bebidas veggie muitas vezes. Fui para a Austrália, Nova Zelândia, Itália e Suíça. Eu realmente não sei mais o que dizer, mas se você me perguntar, eu vou ser muito feliz para que você saiba.

Eu estou procurando uma mulher mais do que apenas atração física. Uma perspectiva semelhante de vida e interesses seria um bom começo. A mulher que eu sou atraído muito é honesto, inteligente, espirituoso, confortável vestido para uma noite fora, ou para baixo para um fim de semana de acampamento, confiante, um melhor amigo, um crítico, deve amar viajar para novos lugares juntos, dispostos a trabalhar juntos para um objetivo comum, e não egoísta.

Este é apenas mim e eu o amarei para receber um e-mail você sabe que seu pensamento sobre este



Como você está fazendo minha querida você disse que eu deveria deixá-lo saber a situação de Paulo, eu só tenho para o hospital e a médico me fez entender que Paulo está fora do coma, mas ele também me avise que eu deveria tentar levantar o dinheiro para que a cirurgia pode começar no sábado, enquanto eu vi paul-me que ele pode mover, mas não pode falar agora porque ele está em muito dor, comecei a chorar quando vi que, i não podia acreditar que assim é o meu filho Eu ainda estou woundering se estou sonhando, porque
a situação me deixou devastado. Eu consegui levantar até 55.000 dólares e eu não sei mais o que fazer, eu ainda sou na necessidade de cerca de 25.000 dólares, eu sei que isso é muito mas eu não posso dizer-lhe para me ajudar, porque eu não sei mesmo mas eu vou te peço por favor me ajudar com tudo o que puder
Eu não estou pedindo para você ajudar com uma certa quantidade mas se você puder ajudar, eu vou ser tão indebited para você se colocar no meu sapato e sabe o sentimento, o dor e agonia que estou passando agora.
Eu deveria ter incomodar com isso, mas eu já expliquei a minha situação para você antes.
Como é o seu dia?
Espero que o trabalho é bom para você.
Eu só vim para conseguir comida para Paulo porque o médico me pedir.
eu vou estar ansioso para sua resposta.

Charley.