sábado, 18 de agosto de 2012

andreppp1961@hotmail.com(Andre Presley)


Boa tarde,

Segue e-mail e fotos de um desses safados, descofiei desde o inicio. Com uma semana ele já falava que me amava e vinha ao brasil para casar comigo, o filho que agora chama-se Kelvin me chamava de mãe com uma semana de contato.
Por favor divulguem para que esse cretino não engane mais ninguém. Ele tem um perfil no facebook com o nome de Andre Peterson.
Obrigada pela ajuda, graças aos seus depoimentos tive certeza do golpe.




To: xxxxxx
Subject: more about me
Date: Tue, 31 Jul 2012 10:18:45 +0100





Olá Queridos,

como você está, e cada um membro da sua família está fazendo aí, espero que tudo está indo bem? Fiquei tão feliz quando eu conversar com você, eu sou presley pelo nome, 47 anos, tenho um filho e seu nome é kelvin, ele tem 5 anos, eu sou um homem americano na América, mas eu base em Londres, eu nasci na América, dois anos mais tarde eu passo com meu pai para o Reino Unido (Londres), onde ele trabalha, eu estava em Londres há 15 anos, meu pai é um homem disciplinas levou-me de uma forma decente, eu estava o único filho de meus pais, mas meu pai nunca me importo que a minha mãe deu-lhe apenas um filho, porque ele disse que o casamento é para melhor ou pior do que ele a ama muito, eu perdi minha mãe quando eu tinha 20 anos, que trouxe a triste memória para mim e para meu pai. Conheci minha esposa em Liverpool, ela é de Ohio, começaram a namorar, nós namoramos por quatro anos antes de casar era tão doloroso que minha mãe não vê-la antes que ela morreu, eu perdi meu pai depois de um ano e alguns meses depois do meu casamento, meu pai morreu de um ataque cardíaco porque a morte de minha mãe deu-lhe um choque, ele não era o mesmo desde que ela morreu, foi assim que eu perdi meus pais, me mudei para os EUA com minha esposa para começar a nossa vida lá, mas quando seveio para os EUA minha família pai quase teve uma riqueza de meu pai de mim, embora eu processá-los judicialmente para manter a maior parte da riqueza de volta, antes que minha esposa me disse que devemos viver os EUA e voltar para Londres e construir a nossafamília lá, então ele foi transferido para Londres estou em Londres, nós tivemos nosso primeiro filho após quatro anos de casamento, eu perdi minha esposa em 2008, após um acidente de carro quando deu à luz o nosso filho único, que era o meu dia mais tristeminha vida desde que eu perdi minha esposa que eu nunca estive com uma mulher, eu disse que nunca vai se casar novamente e eu quero cuidar do meu único filho sozinho, eu lua minha falecida esposa por um ano e seis meses para até três anos agora eu tenho que viver sem uma mulher, mas cheguei a pensar que eu tenho que criar uma família, e eu preciso de uma mulher para construir uma casa e com o meu filho precisa de uma mãe também.
Eu sou um importador que eu sou um designer de moda independente, eu li a última moda, eu tenho minha própria empresa importadora, que simplesmente significa que estou trabalhadores por conta própria, eu viajo para a Espanha para comprar produtos de moda da marca a partir dos preços baratos e chegar a o meu país para vender a preços remuneradores, eu sou um empresário bem sucedido, eu não fumar, beber, mas nem sempre, eu sou um homem que é sincero, temente a Deus, trabalhador, brincalhão, as crianças sempre feliz e amor, eu m católica, minha altura é de 179 centímetros, o meu peso é 71 kg, eu gosto de ir à praia, ao cinema para assistir filme e eu levar meu filho ao jardim no fim de semana, porque o fim de semana é o meu tempo livre, eu sou sempre ocupado durante a semana, eu sei que não sou perfeito, mas eu acredito que quando nos tornamos amigos que eu vou fazer o meu melhor para fazer você feliz, eu lhe garanto que tudo que eu quero é alguém que eu possa chamar um amigo, um amante , meu companheiro, eu estava morrendo de fome por amor, por um longo tempo agora, devo dizer-lhe o seu prazer em conhecê-lo, isso é mais sobre mim e eu quero saber de você também, você é muito livre para fazer qualquer pergunta OK, vamos bate-papo no msn pra gente conversar se conhecer melhor, muito obrigado sua reunião a minha vontade de você, a esperança de ouvir de você em breve você pode também dizer-me mais sobre si mesmo.

graças andre presley










Seguem mais fotos utilizadas pelo mesmo.
O perfil do Facebook com os nomes de  Andre Peterson e Andrew Presley continuam ativos.










48 comentários:

  1. Pessoal, agora ele tem um outro perfilno facebook com o nome de Presley Andrew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade eu ja vie e ele continua a mim enganar com seus papos so que eu nao caio mais na onda dele

      Excluir
    2. ele mim mandava estes mesmos emails

      Excluir
    3. Essa pessoa entra nos sites com nicks diferentes,
      idade, nome e email diferentes... ah! o tal do provavel filho também difere. Ou ainda, diz que o filho faleceu juntamente com a esposa.
      Em quase todo site, ele diz que é viúvo...
      entra fala com a vítima e depois exclua a página.
      Nicks que ele já usou:
      - kekeke50
      47 anos
      Reino Unido. London, England;
      - maxsweety
      50 anos
      Itália. Roma, Lazio;
      - andrew1966
      45 anos
      Reino Unido. London, England;
      - soulmate231101
      51 anos
      Itália. Montepulciano, Toscana;
      - nabothy1982
      61 anos
      USA. Bristol, Virginia;
      - white581
      50 anos
      USA. Los Angeles, California
      - lovingyou2012
      49 anos
      Itália. Caltanissetta, Sicilia;
      - sweetscotth808
      47 anos
      Reino Unido. Lanchester, England
      e muitos outros.

      Excluir
    4. Nome Skype: george.harvey44
      Nome completo: George harvey
      Humor: Every man shall receive his own reward according to his own labour 1Cor.3:8
      Data de nascimento: domingo, 15 de maio de 1966
      Idade: 47
      Sexo: Masculino
      Idioma: Inglês
      Local: london, Reino Unido
      Amigos: 17
      TENTO ME DAR O GOLPE TBM .

      Excluir
    5. Nome Skype: george.harvey44
      Nome completo: George harvey
      Humor: Every man shall receive his own reward according to his own labour 1Cor.3:8
      Data de nascimento: domingo, 15 de maio de 1966
      Idade: 47
      Sexo: Masculino
      Idioma: Inglês
      Local: london, Reino Unido
      Amigos: 17 tento me dar op golpe tbm safado esse acra tem que ser pego

      Excluir
    6. agora ela usa skaype como Nome Skype: george.harvey44
      Nome completo: George harvey
      Humor: Every man shall receive his own reward according to his own labour 1Cor.3:8
      Data de nascimento: domingo, 15 de maio de 1966
      Idade: 47
      Sexo: Masculino
      Idioma: Inglês
      Local: london, Reino Unido
      Amigos: 17

      Excluir
    7. Nome Skype: george.harvey44
      Nome completo: George harvey
      Humor: Every man shall receive his own reward according to his own labour 1Cor.3:8
      Data de nascimento: domingo, 15 de maio de 1966
      Idade: 47
      Sexo: Masculino
      Idioma: Inglês
      Local: london, Reino Unido
      Amigos: 17

      Excluir
  2. OLÁ MEU AMOR
    Mais um e-mail do tal Andre Presley.

    Estou triste, o pior já aconteceu comigo .. não importa o que acontecer, eu ainda te amo com todo meu coração. algo terrível me tocou e me deixou pasmo. Eu tenho tentado a chamá-lo, para que eu possa passar os accross informação para você, mas sem sucesso.
    por favor, querida, eu quero que você seja calmo. i vai falar com você mais tarde .. por favor, tente conectar no messenger .. eu te amo tanto ...

    ResponderExcluir
  3. Mais um e-mail do mesmo.

    Obrigada por divulgar, bom seria se tivéssemos como avisar o homem da foto mesmo que estão fazendo isso.

    From: andreppp1961@hotmail.com
    To: xxxxxx
    Subject: reliance.acct.edfinance@live.co.uk
    Date: Thu, 16 Aug 2012 16:17:19 +0100


    Eu estava ocupado conversando com o meu banco na Irlanda sobre a transferência, o meu banco me disse que a Irlanda não pode transferir dinheiro para o Brasil para que eles me pediram para contatar minha sede do banco em Londres, porque eles podem transferir dinheiro para o Brasil, quando entrei em contato com eles, Expliquei tudo para o gerente do banco, ele me perguntou se eu tenho alguém em quem confio que eu possa enviar dinheiro no Brasil, então eu disse-lhe que sim, porque eu tenho você no Brasil e eu confio em você, eu lhe disse que você é minha noiva que ele deve me ajudar a transferir esse dinheiro para você, ele disse que não há problema, porque eu sou um cliente do banco e também é o meu dinheiro que eu quero transferir mas ele disse que você deve primeiro entrar em contato com ela, a fim de provar que você está ciente da transferência para que ele possa continuar com a transferência de dinheiro e que você saiba os procedimentos de como transferir este montante de US $ 20.000 por isso, quando você recebê-lo, você pode enviar-me quantidade de coisas de trabalho aqui para mim ser capaz de deixar este país e vem para você, para que você possa finalmente ficar juntos, meu amor, você é minha única esperança para transferir esse dinheiro agora, porque se você não ajudar ninguém OK, eu estou contando com você para ajudar eu faço isso, eu amo você e eu confio em você com todo meu coração e eu sei que você nunca vai me deixar para baixo, este é o e-mail do meu banco reliance.acct.edfinance@live.co.uk. .. Eu quero que você escreva para o meu banco em meu nome e me representar como minha noiva ao meu banco e dizer que você mora no Brasil, como eu disse a eles sobre você por isso vai ser mais fácil de escrever para o meu banco que você está aqui para transferir $ 20.000 para falar, enviar junto o seu número de telefone, ID e-mail e todos os meios que o banco pode contatá-lo, assim que começar com a transferência, a quantia que eu pedi ao banco para me ajudar a transferir para você é de US $ 20.000, o meu amor por favor escreva um e-mail ao meu banco, logo que você receber esta mensagem, eu confio em você e eu quero que você me ajude a fazer a transferência para que eu possa resolver as coisas aqui e vir para o Brasil, para que possamos, finalmente, ficar juntos ... Envia saudações meu filho eu te amo muito. entre em contato com o meu banco é reliance.acct.edfinance@live.co.uk..
    seu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mesma pessoa, está nos sites com vários nomes diferentes, mas a conversa é a mesma.
      Acabei de receber esse e-mail. Só que agora a figura se chama Nicola e o email que ele está usando.
      nicolavirgilio_12@hotmail.com

      Olá minha esposa, tenho boas notícias para você agora ..

      minha esposa, como foi o seu dia, eu estou tão feliz de lhe escrever agora, porque eu tenho uma boa notícia do meu amor, como foi seu dia, eu sinto sua falta, eu estava ocupado conversando com o meu banco sobre a transferência, entrar em contato com o meu banco sede em Londres, eles me disseram que não pode transferir dinheiro para mim aqui no oeste de África Nigéria porque o meu banco não é afiliado a este país e também este é um país local e também eles não têm as instalações para processar a verificação de viajantes, mas o meu banco listado país eles podem transferir dinheiro de e para o Brasil é um dos país porque eles podem transferir dinheiro para o Brasil, quando entrei em contato com eles, expliquei tudo para o gerente do banco, ele me perguntou se eu tenho alguém em quem confio que eu possa enviar dinheiro no Brasil, então eu disse-lhe que sim, porque eu tenho você no Brasil e eu confio em você, eu lhe disse que você é minha noiva que ele deve me ajudar a transferir esse dinheiro para você, ele disse que não há problema, porque eu sou um cliente do banco e também é o meu dinheiro que eu quero transferir mas ele disse que você deve primeiro entrar em contato com ela, a fim de provar que você está ciente da transferência para que ele possa continuar com a transferência de dinheiro e que você saiba o procedimentos de como transferir este montante de US $ 55.000 por isso, quando você recebê-lo, você pode enviar-me quantidade de coisas de trabalho aqui para mim ser capaz de deixar este país e vem para você, para que possamos finalmente estar juntos, meu amor, você é minha única esperança para transferir esse dinheiro agora, porque se você não me ajudar agora sei que me ajudar tudo bem, eu estou contando com você para me ajudar a fazer isso, eu te amo e eu confio em você com todo meu coração e eu sei que você nunca vai me deixar para baixo, este é o e-mail do meu banco reliance-acct.edfinance@live.co.uk Eu quero que você escreva para o meu banco em meu nome e representá-lo como minha noiva ao meu banco e dizer que você mora no Brasil, como eu disse a eles sobre você por isso vai ser mais fácil de escrever para o meu banco que você está aqui para transferir $ 55.000 para você, enviar junto com o número do seu telefone, seu endereço de e-mail e todos os meios que o banco pode contatá-lo, assim que começar com a transferência, a quantia que eu pedi ao banco para me ajudar a transferir para você é de US $ 55.000, o meu amor por favor escreva um e-mail para o meu banco, logo que você receber esta mensagem, eu confio em você e eu quero que você me ajude a fazer a transferência para que eu possa resolver as coisas aqui e vir para o Brasil, para que possamos, finalmente, ficar juntos ... MEU FILHO TE AMO MUITO, Ele envia-lhe saudações. Uma vez mais o contato do meu banco é reliance-acct.edfinance@live.co.uk

      YourHusband
      Nicola ..

      Excluir
  4. Pessoal, a mesma pessoa tem um outro perfil no facebook com o nome de Kelvin Presley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente por favor eu cai no golpe dele tambem e ele mim falava tudo isso air tambem e coisas piores cheguei a cair no golpe dele

      Excluir
  5. quase Cai nas maos deste golpista e estou sofrendo duplamente pelo material e pasicologicamente ludibriada na minha boa fé e na esperança de dias melhores...e tudo foi só um sonho que virou pesadelo.

    ResponderExcluir
  6. É não é facil, acho que a decepção é pior que o dinheiro perdido.
    Até hoje ele fala que me ama e que eu não me importo com ele, pensando ele que vou cair no seu golpe. Tive sorte por ter desconfiado no inicio e descoberto esse blog que abriu meus olhos.
    Por favor divulguem tudo que tiverem, vamos fazer a nossa parte.

    ResponderExcluir
  7. encrivel como eles usam quase as mesmas palavras um do outro eu cai na mao deste golpista air e tb estou sofrendo duplamente pelo material fisicamente o meu psicologico esta muito abalado como eu fui cair em uma dessas meu deus porque tanta gente ruim neste mundo

    ResponderExcluir
  8. Esse golpista agora usa o nome de Harry Foster e o do filho é Príncipe Foster, a história é a mesma, tentou comigo e graças a ajuda de um amigo, bem mais inteligente do que eu descobri a tempo. Fiquem mais atentas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadebele achou que eu era burra mas nao cai no golpe dele e o face dele aita esta ativo

      Excluir
    2. fiz outro face e ele me adcionou di novo ai começou as mesma conversa kkkkkquando perguntou em que trabalho falei que era policial federal me escluiu do face dele mais eu ja sabia que era o mesmo safado harry foster

      Excluir
  9. Olá, meu amor, eu sinto sua falta, como foi o seu dia?, Eu estou tão feliz de lhe escrever agora, porque eu tenho uma boa notícia. Eu estava ocupado conversando com o meu banco sobre a transferência do dinheiro da minha conta para você, entro em contato com minha sede do banco em Londres, quando entrei em contato com eles que me garantir que eles podem transferir dinheiro para o Brasil, eu expliquei tudo para o gerente do banco, ele me perguntou se eu tenho alguém em quem confio que eu possa enviar dinheiro no Brasil, então eu disse-lhe que sim, porque eu tenho você no Brasil e eu confio, eu disse a ele que você é minha noiva que ele deve me ajudar a transferir esse dinheiro para você, ele disse que não há problema, porque eu sou um cliente do banco e também é o meu dinheiro que eu quero transferir mas ele disse que você deve primeiro entrar em contato com o banco, a fim de provar que você está ciente dessa transferência para que ele possa continuar com a transferência de dinheiro e que você saiba os procedimentos de como transferir este montante de US $ 25.000 por isso, quando você o recebe, pode enviar-me a quantidade que eu preciso ser capaz de resolver as coisas aqui para mim poder para deixar este país e chegar até você e então poderemos finalmente ficar juntos para sempre.
    Meu amor, você é minha única esperança para transferir esse dinheiro agora, porque você é o único que eu confio para me ajudar a fazer essa transferência OK, eu estou contando com você para me ajudar a fazê-lo com confiança, eu te amo e confio você com todo meu coração e eu sei que você nunca vai me deixar para baixo, este é o e-mail do meu banco dependência acct.edfinance-@ live.co.uk.
    Eu quero que você escreva para o meu banco em meu nome e me representar como minha noiva ao meu banco e dizer que você mora no Brasil, como eu disse a eles sobre você por isso vai ser mais fácil de escrever para o meu banco que você está aqui para transferir $ 25.000 com o dinheiro na minha conta para o seu ok, enviar junto o seu número de telefone, ID e-mail e todos os meios que o banco pode entrar em contato para iniciar a transferência.
    O valor que eu pedi ao meu banco para me ajudar a transferir para você é de US $ 25.000, o meu amor por favor escreva um e-mail para o meu banco, logo que você receber esta mensagem, eu confio em você e eu quero que você me ajude a fazer a transferência para que eu pode resolver as coisas aqui e vir para o Brasil, para que possamos, finalmente, ficar juntos ... MEU FILHO TE AMO MUITO, Ele envia-lhe saudações. Uma vez mais o contato do meu banco é
    dependência acct.edfinance-live.co.uk @
    de seu marido
    ourloveme1995@hotmail.com
    harry foster

    ResponderExcluir
  10. Esse golpista ainda estar agindo, estava tentando ver se conseguia comigo, mais a minha desconfiânça é maior que a maldade dele, graças a Deus consegui descobrir a tempo.

    ResponderExcluir
  11. Ol? querida, eu sou AQUELE par Que Você. ama m? sica, e eu Espero Que Você. Vai Gostar disso, favor por, leve-o, hum e Efectue Fundo do Meu coraç? o .......
    Domingo à Noite estabelecido alto ea lua, Bem, eu s? ESTOU acordado Watching "sono ee eu te Prometo Que Você. ter? Mais? Basta Fazer? Qué Qué de Como como Coisas Que Você. Precisa, n? temos o Muito ágora, n? s ESTAMOS apenas começando" Fora, mas eu sei Que de alguma forma Pará? para transar, "Someday baby, Você e eu Vamos Ser um? nica Boa Sorte Vai Brilhar hum Dias, baby Você e eu seremos os? nicos, POR ISSO Vamos mante-lo Juntos los UMA Vida Melhor, Oh ágora h? hum Lugar Que Você. par? grafo e sem par? grafo me Onde PODEMOS sonhar t? o grande QUANTO O Céu, eu sei Que E dif? cil VE-lo ágora, baby Mas algum dia n? s Vamos Voar, ESTA estrada Que n ? s, Guia Você SABE PODE Que Ser longa, mas forte Minha Fe E, É Tudo o Que Realmente importação, ent? o segure firme, aguente firme, Vamos, baby, segure-se, sim, Todos n? de dar Vamos, e ooh, Uma Vida Melhor, Ei, Deixa Todos N? S elementos segundo? Voltar o bebê, esperar e ver, Vamos emparelhar UMA Vida Melhor, Você e eu, Como We Will quebrar Correntes Que prendem-se, e, Finalmente, sor Livre, n? s Somos o Que OS SERVIR? Tudo Temperatura Você e eu, apenas segure firme ágora Bebê .. baby, eu Espero Que Você. desfrute da m? sica e me diga o Guia Você Que Realmente Pensar Nisso ...... bye e Espero Ouvir de Você. los breve .....
    harry

    ResponderExcluir

  12. ESTOU Muito feliz e-mail Que enviei Hoje, o Que eu térios Feito SEM Guia Você? ver uma MENSAGEM de socorro E enfatizar Que ESTOU Muito triste POR NAO Ser Capaz de escrever TEM Sido Tão tranquilos then.things tinha parágrafo MIM, querida, eu Estive Pensando sobre voce, eu Disse Que eu NAO POSSO esperar parágrafo Estar com Voce, Seu Filho , o príncipe enviar Saudações parágrafo Você. ...

    Minha rainha Eu agradeço a Deus por me ajudar a Viver UMA maneira ... Tenho PROCURADO POR UM País on-line de Hoje Que como Vendas dos materiais ESTOU PROCURANDO Que ... e da Empresa ESTA localizada los espanha. e enguias Tem Tudo o Que Eu Quero comprar .. POR ISSO uma rainha minha, eu Vou Estar viajando O País com o príncipe parágrafo Que eu POSSA Leva-los de Imediato, QUANDO ESTOU COM Fazer uma transação Minha La Comercial, eu Vou Reservar o Bilhete seguinte Que esteja available Para O Seu País, e enviar parágrafo Você. Meu Voo DETALHES ASSIM VAI uma Você. sabre Hora de chegada, e Guia Você Espera não also Aeroporto. porqué Eu Quero passar hum ritmo com Você e Seu príncipe Criança. Eu NAO POSSO esperar par ver o príncipe chamou SUA MAE.

    kisse Minha rainha
    harry

    ResponderExcluir

  13. Olá Queridos,

    Como Trabalho, tal e CADA: Membro da Família Fazendo Lá, Espero Que Tudo Vai bem? Fiquei Tão feliz QUANDO eu Ouvi, eu sou Harry Foster POR Nome, 46 Anos, hum eu Filho e Seu Nome e Príncipe, Que É de 5 años de idade, eu sou uh nsa EUA ESTADOS UNIDOS, COM SEDE in Londres, mas em Eu nasceu parágrafos ESTADOS UNIDOS, Dois Anos DEPOIS Que eu passei com o Meu pai fez NAO Reino Unido (Londres), Onde elemento trabalha, eu estava los Londres ha 15 años, e cantarolar Meu pai me levou AO Sujeito Humano los UMA Vida Decente, eu era o Filho Único de Meu Pai, Meu pai mas NAO E UMA los si Questão Que Minha Mãe um LHE DEU UM Filho, Elementos porqué Disse O Melhor Casamento e Paragrafo Pior UO ¿Qué ninguem Gösta Muito DELE, eu Perdi Minha Mãe QUANDO eu tinha Anos 20 Anos, Que Trouxe um triste Lembrança Meu pai e eu. Conheci Minha Esposa los Liverpool, Que estabeleceu los Ohio, começou hum namoro, Fomos pingando Paragrafo Quatro Anos de casados ​​era Tão Doloroso Que Minha Mãe Nao ver Antes de Morrer, u perdição Meu pai DEPOIS hum de Ano e DEPOIS de alguns Meses de Meu Casamento, MEU PAI Morreu De Ataque Cardíaco devido a cantarolar Morte de MINHA MAE DEU-LHE QUE NAO hum choque era Elementos ósmio mesmos DESDE A Morte SUA, e Que eu perdição entao MEUS pais FORAM Paragrafo EUA com Minha Esposa TEM UM par Nosso La Vida, Minha Família Veio POR Trás de hum Paragrafo EUA Meu pai era Quase UMA Riqueza Para O Meu Pai de Mim, embora eu reclamar à Justiça par manter a Maior Parte da Riqueza UMA volta, "Antes" Vamos Minha Esposa me Disse Que devemos Viver nsa EUA e Paragrafo Sera hum Paragrafo País Estrangeiro Construir Nossa Família Havia tanta Que nsa Mudou-se par a Irlanda (Dublin) ue AM ha Sete Anos los Dublin, tivemos Nosso Primeiro Filho APOS Quatro Anos de Casamento, eu Perdi Minha Esposa 2010 los núme Acidente de Carro DEPOIS, QUANDO ELA DEU A LUZ O Nosso Filho Único, Que era Meu dia Mais triste da Minha Vida DESDE Que eu Perdi Minha Esposa Que eu Nunca Estive com UMA Mulher, Disse-me Que Você. Nunca se casou e eu Novamente Cuidar Meu Filho de Sozinho UE, para lamento o falecido Esposa QUEM OS Perdeu Num Acidente de Carro, COMEU Tres Anos ágora eu tenho Que Viver SEM UMA MULHER, mas eu pensei Que eu ESTOU começando UMA Família Que Precisa de hum Paragrafo Mulher Construindo UMA Casa com Meu Filho Precisa de UMA Mãe Que FOI A Razão Que eu não Publicado Jogo. com, FOI-me Dito Que O Jogo E O Melhor Lugar Que Voce PoDE tér UMA MULHER Perfeita.
    EU SOU hum As commodities Importador Agrícolas DE, i importar Minha Própria Empresa, o Que significa Que eu sou apenas Que empregados, eu viajo um parágrafo Espanha parágrafo comprar hum preços das mercadorias Agrícolas e vir AO Meu País vender Paragrafo um hum Preco rentável eu sou hum Homem de Negócios Bem sucedida, Eu NAO fumo, bebo, mas NAO semper, EU SOU HOMEM E hum ¿Qué honesto, temente a Deus , Trabalhando duro, brincalhão, semper feliz e eu adoro children, sou Católica, Minha Altura E de 178 centímetros, e Meu peso 71 kg, eu Gosto de ir à praia, O Filme Assista um hum hum Paragrafo LeVar Filme Meu Filho, o Jardim Neste Fim de Semana, porqué o Fim da Semana e Meu Ritmo Livre, ESTOU Semper ocupado NAS Ultimas Semanas, eu sei Que Nao sou Perfeito, mas eu Acho Que u ¿Qué nsa Opaque se tornaram amigos QUANDO eu Fizer eu Vou Fazer o Meu Melhor Paragrafo Que Você. feliz, eu garanto Que Você. I Want It All e alguem Que eu POSSA Chamar de amigo uh, uh amante, Minha companheira ESTOU COM fome do Amor POR UMA longa Ritmo ágora, inciso I, DiZer-LHE o Prazer de Conhecer, ISO e Mais sobre MIM e Eu Quero sabre, livre e QUANTO Guia Você Ganha Pergunta QUALQUÉR Paragrafo OK, Vamos Falar Sobre o msn, Paragrafo PODEMOS Falar Knows Best nsa MESMO Novamente, Graças AO Seu Prazer conhecê-lo, Uma Esperança de Ouvir de Você. also PODE me DiZer los breve yourself.once Mais sobre ISSO Aqui Meu novo e-mail, como Eu adicionei AO meu msn, entao Você. Semper msn bate-papo
    harry

    ResponderExcluir


  14. Você acabou de pagar por uma reserva no Airfrance
    Obrigado.

    Também convidamos você para verificar os procedimentos de entrada para o seu país de destino ou transferir país, se você tiver quaisquer conexões.


    Vejo vocês em breve em nosso escritório.
    Airfrance A. equipe.


    Seu número de referência de reserva: Confirmado
    Estado: Confirmado

    A sua reserva foi criada no domingo , 16 set 2012


    A sua viagem
    Seu vôo: Lagos - São Paulo
    segunda-feira, setembro 17 2012
    AF3051 - Voyageur 11:55 Lagos , Murtala Muhammed (LOS) , NIGÉRIA - Terminal I


    Última verificação, em tempo: 10:25

    06h00 Paris , Charles de Gaulle (CDG) , FRANÇA
    Operado por: Air France Aeronave: Boeing 777-300ER Refeição (s) servido a bordo:
    refeições almoço
    Classe : M Duração: 06 h 05 , non-stop Subsídio: 2 bagagens
    Quarta-feira, Setembro 19 2012
    AF456 - Voyageur 10:30 Paris , Charles de Gaulle (CDG) , FRANÇA - Terminal 2F


    Última verificação, em tempo: 09:30

    07:15 Guarulhos Intl (GRU) São P - Brasil
    Operado por: Air France Aeronave: Boeing 777-200 Refeição (s) servido a bordo:
    refeições
    Classe : M Duração: 11 h 45 , non-stop Subsídio: 2 bagagens


    Se você gostaria de levar bagagem que exceder o limite especificado, você deve pagar uma taxa suplementar quando verificar dentro
    Para saber o status de seus pedidos ou alterar suas preferências, visite o nosso escritório , a qualquer momento e visitar a sua seção de Reservas.


    Pagamento
    Fare excluindo impostos: 3,855.00 USD
    Taxas e sobretaxas: 1,065.83 USD
    Taxa de serviço: 0,00 USD
    Montante total em dívida: 4,920.83 USD

    Passageiro
    Harry Foster

    número do bilhete: Emitido
    Você pode ganhar 8.783 milhas nesta viagem se você se juntou ao nosso programa de fidelidade Flying Blue. Para participar, ir em nosso escritório!
    Príncipe Foster

    número do bilhete: Emitido
    Você pode ganhar 8.783 milhas nesta viagem se você se juntou ao nosso programa de fidelidade Flying Blue. Para participar, ir em nosso escritório!

    Condições da tarifa
    A tarifa é válida apenas se o bilhete é usado na ordem seqüencial dos cupões de voo.



    Preferências
    Harry Foster Refeição Estado N ° lugar Estado
    LOS - PAR Nenhum Preferências Confirmado Confirmado Confirmado
    PAR - GRU
    Nenhum Preferências Confirmado Confirmado Confirmado


    Príncipe Foster Refeição Estado N ° lugar Estado
    LOS - PAR Criança Confirmado Confirmado Confirmado
    PAR - GRU Criança Confirmado Confirmado Confirmado



    Por favor, note que o banco confirmados e / ou pedidos de refeições não pode ser cumprida se não é certo que eles serão utilizados.

    Em alguns casos, o pedido para o banco e / ou refeições pode levar mais tempo. Para verificar o status de seus pedidos ou alterar suas preferências para assentos e refeições, por favor, consulte o seu arquivo em " Administre suas reservas " em nosso site com sua referência de reserva.


    Este documento estabelece a criação de seu bilhete eletrônico, é o seu bilhete. Você também pode chamar-nos em 7058 234 210 988.
    segunda-feira a sexta-feira 8h00 - 17:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também recebo um e-mail igual a esse da reserva do tal Presley André e Kelvin Presley rsrsrsr é impressionante como eles fazem isso.

      Excluir
  15. OI EU TAMBEM FUI VITIMA DE UM GOLPISTA ...AO EMTRAR NUM SAITE OFERECIDO PELO MSN QUE CHAMA-SE...PAR PERFEITO ACHEI QUE ERA CONFIAVEL POIS ERA OFERECIDO PELO MSN...SÓ DEPOIS QUE CAI É QUE ALGUEM ME FALOU DESSE SAITE PARA FAZER A DENUNCIA...MAS FOI AGORA RECENTE QUE TUDO ACONTECEU FOI DIA 20-09-2012 ...NESSA DATA EU FIZ A TRASFERENCIA DO DINHEIRO PARA A MALASIA AGORA JA FOI MAS É BOM QUE ECONTREI COMO DENUNCIAR ESSE GOLPISTAS ... E ESSE FOI O PRIMEIRO E-MAIL QUE ELE ME MANDOU ..


    ResponderExcluir
  16. O PRIMEIRO EMAIL DELE...
    Meu nome é Feliciano da Itália Benito Siciliano Estado, Cidade Augusta, eu sou um viúvo com uma filha a quem amo como uma criança que tinha 8 anos na 23 de abril ... de estar comigo mesmo no Reino Unido Manchester ela é minha mundo e eu a amo muito. Eu sou um italiano que vive em Manchester por cerca de 1 anos agora, eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhador, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e de fácil convívio. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida. Eu sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazê-lo. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. É isso que eu estou pensando e se você não os tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos demais. É importante ter o romance, paixão, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas, acredito muito tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo minha filha. Ela é a família mais precioso e só tenho agora, devemos ter um relacionamento e você nunca tem a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar o seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido voluntário, e eu lido com a moda. Eu honro meus compromissos, gosto de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade. Eu nasci na Itália, em 05 de dezembro, eu sou o único filho de meu pai, quando eu era adolescente em 16 i aprender o negócio da moda do meu pai e acontecer perdi minha mãe muito cedo na vida, me casei muito tarde na vida, só por causa do meu trabalho não me deixaria fazer isso como eu estava sempre mudando de lugar para lugar, i acabou se tornando um homem casado com a idade de 38yrs neste momento, eu já não estava viajando, nós temos a nossa única criança após um ano de casamento (Elena) ... Minha falecida esposa estava tendo o bebê e ela não poderia fazê-lo, aqueles eram o pior momento da minha vida, eu tentei lidar e Deus me deu força, eu tenho mais nada a fazer do que colocar em todas as minhas forças e do tempo com a minha filha, ela é a única razão pela qual eu sorrio agora mudei completamente para o Reino Unido, há alguns anos e foi quando eu comecei o negócio da moda como eu sempre amei e era o trabalho do meu pai, eu sou um designer de moda aqui em Manchester era o trabalho com a Banana Republic (vestidos i de design, tanto do sexo masculino e feminino, bolsas, sapatos, jóias e outros), eu tomei depois cos meus pai era um designer de moda mais lá por causa de conselhos da minha falecida mãe. Eu parcerias com empresas diferentes antes de eu finalmente resolvida com a Banana Republic, eu gosto do meu trabalho, é criativo e muito a ganhar com isso. i assumiu com ele mesmo de uma maneira diferente, eu adoro rir com muita freqüência, pois é uma coisa que me manter em andamento, eu não fumar, não beber até que eu estou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição mais favorito é macarrão com frango frito, eu também adoro vegetariano. Eu realmente não sei o que e o que te dizer, mas se você pode me perguntar sobre qualquer coisa que você quiser saber, vai ser o meu maior prazer te dizendo .. Obrigado e você pode me chamar Feliciano. i que você vai querer enviar-me mais sobre você também, seu trabalho e família na resposta deste e-mail e por favor não se esqueça de me enviar suas fotos junto ...
    Você pode me dizer quando é o seu tempo livre para que possamos fazer o arranjo para conversar, conversar e conhecer mais sobre e entender uns aos outros, mas também porque eu já adicionou-lhe a minha mensageira. obrigado ......
    Espero ouvir de você ....


    melhores cumprimentos a partir de ...
    Feliciano Benito
    mtbot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, vejam o que ele me enviou ontem. Começamos a conversar online dia 21 de setembro.

    "Date: Sun, 21 Oct 2012 23:34:54 +0100


    Olá Queridos,























    como você está, e cada membro de sua família está fazendo lá, espero que tudo está indo bem? Fiquei tão feliz quando falo com você, eu sou presley pelo nome, 47 anos, tem um filho e seu nome é Kelvin, ele é de 5 anos de idade, eu sou um homem americano na América, mas eu base em Londres, eu nasceu na América Dois anos depois eu gasto com o meu pai para o Reino Unido (Londres), onde ele trabalha, eu estava em Londres há 15 anos, meu pai é um homem disciplinas levou-me uma maneira decente, eu era o único filho de minha pais, mas meu pai nunca mente que minha mãe deu-lhe apenas um filho, porque ele disse que o casamento é para melhor ou pior do que ele a ama muito, eu perdi minha mãe quando eu tinha 20 anos, o que trouxe uma lembrança triste para mim e meu pai. Conheci minha mulher Liverpool, Ohio, começou a namorar, nós namoramos por quatro anos antes de se casar era tão doloroso que minha mãe não vê-la antes que ela morreu, eu perdi meu pai depois de um ano e alguns meses depois do casamento minha, meu pai morreu de um ataque cardíaco por causa da morte de minha mãe deu-lhe um choque, ele não foi o mesmo desde que ela morreu, foi assim que eu perdi meus pais, me mudei para os EUA com minha esposa para começar nossa vida lá, mas quando ele veio para os EUA, meu pai de família quase teve uma riqueza de meu pai de mim, embora eu processá-los para manter a maior parte da riqueza de volta, antes que minha mulher disse-me que vivemos nos EUA e volta para Londres e construir a nossa família lá, por isso ele foi transferido para Londres, eu estou em Londres, tivemos nosso primeiro filho, depois de quatro anos de casamento, eu perdi a minha esposa em 2008, após um acidente de carro, quando ela deu à luz o nosso único filho, que era o meu dia mais triste da minha vida desde que eu perdi a minha esposa que eu nunca estive com uma mulher, eu disse que nunca vai se casar novamente e eu quero cuidar do meu único filho sozinho, eu lua minha esposa falecida há um ano e seis meses para três anos agora eu tenho viver sem uma mulher, mas eu pensei que eu tenho que criar uma família, e eu preciso de uma mulher para construir uma casa e meu filho precisa de uma mãe também.

    Eu sou um importador que eu sou um designer de moda independente, eu li a última moda, eu tenho a minha própria empresa importadora, que significa simplesmente estou trabalhadores por conta própria, eu viajar para a Espanha para comprar produtos de moda da marca a partir de preços e receba para o meu país a vender a preços remuneradores, eu sou um empresário bem sucedido, não fumar, beber, mas não sempre, eu sou um homem que é sincero, temente a Deus, trabalhador, brincalhão, as crianças sempre feliz e amor, eu m Católica, a minha altura é de 179 centímetros, o meu peso é de 71 kg, eu gosto de ir à praia, ao cinema para ver o filme e eu levar o meu filho ao jardim no fim de semana, porque o fim de semana é o meu tempo livre, eu ' Estou sempre ocupado durante a semana, eu sei que não sou perfeito, mas acredito que quando nos tornamos amigos eu vou fazer o meu melhor para fazer você feliz, eu lhe garanto tudo o que eu quero é alguém que eu possa chamar um amigo, um amante, meu companheiro, eu estava morrendo de fome por amor, por um longo tempo agora, devo dizer-lhe o seu prazer em conhecê-lo, isso é mais sobre mim e eu me pergunto você também, você é muito livre para fazer qualquer pergunta OK, vamos conversar no msn para que possamos falar a conhecer melhor, muito obrigado sua reunião a minha vontade de você, a esperança de ouvir de você em breve você também pode me falar mais sobre si mesmo.
    É O MESMO CARA!!! bRICADEIRA

    ResponderExcluir
  18. e ele sim o maior golpista eu digo porque ele mim deu golpe ainda continua com papo que vai mim devolver tudo acha que ainda sou boba

    ResponderExcluir
  19. From: andreppp1961@hotmail.com
    To: tika.tamy87@hotmail.com
    Subject: por favor me perdoe
    Date: Wed, 24 Oct 2012 08:54:21 +0100

    Olá ..... como é você e minha querida tamy ... eu escrevo com o coração cheio de lágrimas e tristezas ..... hoje para lhe dizer que me arrependo ...... tudo o que tenho feito para você e dizer que eu sinto muito por tudo .... eu juro a você que o amor que tenho por você sempre foi real e verdadeiramente eu sou quem eu sou .... mas você sempre acreditar muito nas pessoas e você nunca acredita em mim eu acho que eu tenho que te dizer isso agora que eu sinto muito e por favor encontrar um lugar em seu coração para me perdoar ... desde que eu parar de falar com a minha vida nunca permanecer a mesma e eu nunca vou amar qualquer outra mulher como você ... eu ainda amo você, e eu estou pronto para pagar de volta tudo o que você me dá ... se você ainda vai gostar de falar comigo ou você vai gostar de ser apenas um amigo que eu estou sempre livre para você e eu vou sempre te adorar, como a mulher que eu sempre amo beijos andre presley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamy as fotos são as mesma que eu postei acima?
      Eu também recebi um e-mail dele falando a mesma coisa, mas pelo menos eu não cheguei a enviar dinheiro para ele. É muito safado.

      Excluir
  20. recebie este email dele ontem

    ResponderExcluir
  21. Gente, o cara tá de volta!
    Com a mesma conversa...janeiro de 2013...
    andre presley ...
    queria que eu ligasse pra ele ouvir minha voz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faz isso mesmo e ainda coloca o tal filho Kelvin para te chamar de mae...

      Excluir
    2. fez a mesma coisa comigo até disse que viria ao Brasil.

      Excluir
  22. Por incrível que pareça eu só fui me dar conta que poderia ser um golpe quando o cara me pediu dinheiro,mas não cai nessa,conheci o tal no site par perfeito,com nome de Andre Presley e Daniel Osazuma,agora investigando tudo graças a internet descobri que o cara é um baita de um falsário,policia nele gente!!!!

    ResponderExcluir
  23. Este cara tal de Andre Presley ou Daniel Osazuma com seu filho Kevin também tentou me passa a conversa,desconfiei quando me pediu dinheiro aí fui investigar e olha só o que descobri.Conheci no site par perfeito,nunca mais entro lá,policia nele gente!!!

    ResponderExcluir
  24. Você me ajudou a entender um monte de coisas que as pessoas não acho que eu entender ou pensar que eu estou autorizado a entender que é o que está me uma pessoa muito forte fazendo. Eu tenho muito mais respeito para o amor e as pessoas que a têm. Para ser maduro, você tem que ser um adulto. Mas para ser no amor, você tem que ser nada mais que um ser humano com um coração. Isso é muito verdadeiro. Não queridos pais devem evitar que as crianças se apaixonar por alguém por causa de sua idade e que não é permitido. Você não pode parar o amor, e você desafio não deve colocar seus próprios sentimentos em suspenso porque alguém está dizendo "Você não tem permissão para amá-lo, porque você é muito jovem". Eu te amo e eu não vou estar colocando meus sentimentos de lado para esperar até que minha mãe pensa que está tudo bem para te amar. Você é tudo para mim, minha vida realmente, e eu não vou desistir disso. Eu não posso viver sem vida. você é minha vida

    ResponderExcluir

  25. Olá meu amor, eu digo com gratidão que pousou em segurança na Índia e deu entrada em um hotel. Cheguei hoje e eu estava tão cansado após a longa viagem que temos para descansar e também comprar bens já, eu só tenho que enviar este e-mail porque eu sei que você está preocupado que você não tenha ouvido falar de mim, eu estou bem , por favor, saibam que eu encontrei de acesso à Internet aqui não é tão fácil e rápido para mim, então eu comprei um celular novo, porque o meu outro aqui não trabalho aqui, eu não quero perder falando com você porque você não fez o acesso à Internet, por favor tente ligar para este número assim que receber este e-mail, apenas para confirmar que o número que está a trabalhar para não poderia chamá-lo, eu tentei várias vezes, o número é [{+917 838 418 420.}] eu vou ser feliz em ouvir de você, espero que você esteja certo, baby, eu devo dizer que eu pensei em você durante o meu vôo, então eu não posso esperar para conhecê-lo em breve, tenho certeza que você sabe o que Vai logo ser um anjo eu comecei meu negócio aqui, como nós não temos muito tempo livre de sobra, ou a oportunidade de expressar o quanto nós temos, mas quando eu penso em você a cada dia termina, e faça uma oração para você, querida mel. i belas reservar bilhetes para Phil após a minha operação agora. Eu realmente espero vê-lo em breve. Vou mandar a data e hora para o nosso vôo para você. Mel tomou controle total dos meus pensamentos e eu não posso te ajudar. Eu olho em seus olhos e dizer-lhe como me sinto sobre você.
    Anjo eu sinto sua falta e espero ouvir de você em breve. Esperamos ouvir de você, até então, eu estou desejando o melhor tempo .....
    Seu príncipe,
    Mark ....

    ResponderExcluir
  26. ele usa o nome de kelvin mark morison ,com o filho mark prince...viuvo ,mora em londres vende cacau e feijão...
    as mesmas coisas que escrevem ai ,ele escreve tambem...fui vitima dele.

    ResponderExcluir
  27. Agora ele está no facebook como Prince Jr.

    ResponderExcluir
  28. Leide 19 janeiro de 2015 07:39.
    Bom dia.ele esta no par perfeito como,Darden Goodluck

    ResponderExcluir
  29. Olá Leide, assim como você, e bem recente, sou vítima da mesma lábia do Darden Goodluck. Conheci-o, no par perfeito, da ir, então, a conversa se prolongou-se. Em, qualquer, que fosse a situação, ele me amava, mesmo, sem nunca ter me visto! Era amor, até que a morte nos separe( odeio essa palavra). E depois de tantas confissões de amores. Foi quando me pediu dinheiro! Eu, fiquei, pasma, um homem, bem sucedido , mim pedindo dinheiro! Foi quando me veio um alerta ! Eu falei que não tinha dinheiro. No entanto, ele já estava com a passagem comprada para o Brasil. E tinha uma dívida de : 8.5000, reais. E queria que eu mandasse essa quantia pra ele. Se não sairia da Índia. Os agentes iriam prendê-lo. Porque, ele foi até a Índia comprar produtos para a loja dele em Londres. Disse- me que era escultor, estudou artes. Então, perguntei-o se ele tinha seu próprio ateliê ! Disse-me que não, só vendia artes.
    Não importava pra ele, por mais que eu falasse, não tenho dinheiro, ele insistia, com palavras de amor. Mulher, é meiga, acredita em palavras bonitas. E eu, estava acreditando em tudo que ele me falava. Até, que viria para o Brasil! Então, quando começou, me pedir dinheiro, de uma dívida de 8.000, R$. desconfiei. E não importava pra ele, por mais que eu falasse que não tinha esse dinheiro. Era pra mim arrumar de qualquer jeito. Que quando, ele chegasse no Brasil me pagaria, não importava o juro.
    Então, veio-me a ideia de investigar: Quem é Darden Goodluck, que conheci, no par perfeito.Vocês, não, imaginam a decepção:Eu, acreditava no calhorda.Sem, nunca o ter visto. Vocês, que foram vítimas como eu sabem, as palavras dele. Mas, graças a Deus, ele me iluminou, abriu meus olhos.E não deixou, que eu fosse mais uma vítima. Eu, mantive a calma. E quando disse que não tinha dinheiro. Perguntou-me, se estava mentindo para ele.Porque, eu falei que ia ajudá-lo. E falei, que não iria ajudá-lo, porque minha mãe teve que fazer uma cirurgia, então tive que ajuddá-la. Depois, dessa conversa, não me respondei mais nenhuma conversa! É UM ,CALHORDA MESMO!

    ResponderExcluir
  30. Eu estou triste‏


    Eu estou triste
    Ações
    Cidah Mendes 15:33
    Para: DARDEN GOODLUCK

    Neste momento me encontro em pânico...
    Eu não tenho esta quantia para te enviar, como te disse, sou uma simples professora, não ganho tão bem.
    Se eu tivesse este dinheiro ou se conseguisse pedir emprestado a alguém, te daria com certeza, mas ninguém que eu conheço tem esta quantia.
    Eu acredito em você e não sei oque fazer para resolver esta situação...
    Posso acionar a policia Federal, tenho amigos aqui que trabalham na federal, conheço algumas pessoas que podem investigar porque estão querendo fazer isso com você, te prenderem...
    Estou nervosa, vou procurar alguém na policia que possa te ajudar.
    Querido tenha calma, fique calmo, tudo vai dar certo...
    Estou nervosa....
    Me diga oque fazer... Estou ligando neste momento para a policia Federal.
    Tenha fé e paciência, tudo vai se resolver.
    Ações
    DARDEN GOODLUCK 14:06 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: cidah_mendes@hotmail.com

    Meu anjo, eu estou triste por causa do que aconteceu hoje na casa de utensílios de onde eu fui limpar meus bens . Após a reserva meu vôo para o seu país , eu enviar -lhe os detalhes e , em seguida, eu fui de lá para a casa de louça para limpar os meus bens para que eu possa esperar meu vôo data para o seu país para , mas quando cheguei lá, foi realizada pelos costumes agente e me pediram para pagar uma taxa de impostos de US $4000 e eu estava apenas com $ 1000 deixou comigo depois de reservar meu vôo eo equilíbrio que eu preciso pagar a taxa de imposto é de R $ 3000, eu expliquei minha situação para eles , disse-lhes que só tinha mil dólares deixou comigo e eu não tenho mais , eu implorei a eles para aceitar o dinheiro, mas eles não, eu implorei , mas eles se fez de surdo em mim, então eu fui para a minha embaixada do país aqui para pedir ajuda, mas da embaixada disse que não pode me ajudar que não há nada que possa fazer para me ajudar , eu implorei a eles que ainda me virado para baixo, o meu amor a pior parte é que o meu banco e meu cartão de crédito não funciona aqui porque esta é uma país local e eles não têm as instalações para processar meu banco ou o meu cartão de crédito e também o meu banco não é afiliado a este país , meu amor, eu implorei a ajuda de todos os meios possíveis , mas eu não poderia obter ajuda , parece que o mundo virou as costas para mim, meu amor , estou mais confuso agora , a situação me deixou perplexo , eu não tenho mais ninguém deixou no mundo para pedir ajuda , o agente da alfândega apreendeu meus documentos de viagem , eles disseram que não vai me deixar sair do país a menos que eu pagar a taxa de imposto e também eles me deram apenas 3 dias para chegar com a quantidade , a menos que eles vão prisão me ... Meu amor você é a única esperança que me resta agora , por favor, me ajude a sair dessa situação e eu vou pagar de volta o valor quando eu chegar ao seu país , não importa a taxa de juro, meu amor, você sabe que eu te amo tanto e eu acredito em você muito , você é minha única esperança para se ajudar a sair daqui agora, por favor me ajudar a sair dessa e me tirar deste lugar , não me decepcione , não vire as costas para mim agora que Eu preciso de você , se você está neste tipo de situação eu vou fazer o mesmo para ajudá-lo , tudo que eu quero é para que fiquemos juntos para sempre agora esta obstáculos, não estou com medo meu amor , porque eu sei que isso é um teste para nós por Deus e sei que vamos passar por este teste , porque o nosso amor é forte e nosso amor foi ordenado por Deus para durar para sempre , meu amor, me ajudar a sair desta situação , eu prometo pagar o valor quando chegar ao seu país . você é a minha única esperança agora , eu acredito em você, por favor, não me decepcione, eu te amo com todo o meu coração
    Seu Darling.
    DARDEN

    ResponderExcluir
  31. Este grupo de golpes agora estão atacando com o nome de Darden Goodluck...
    Bem, em poucos dias ele ja estava apaixonadissímo! Me mandou várias fotos,fez mil juras de amor...Me mandava emails românticos todas as noites e manhãs, sabe como seduzir uma mulher. quanta perda de tempo!!!!
    depois manda o email que tem que ir para India fazer compras a trabalho, que é escultor, enfim... Até que manda a conta por ter sido tão cvalheiro kkkkkkk a minha conta foi de 3.000 euros pq precisava pagar impostos na ìndia ou seria preso... fiquei com btanta dózinha, continuei o jogo e com a mesma meiguiçe disse que não tinha a grana, mas que ligaria para a Policia Federal para saber oque eles poderiam fazer por ele lá na India... Fala sério!!! Que amorzinho caro!!!!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO