domingo, 29 de julho de 2012

mack leary- mackrleary@live.com

escammer no face book
https://www.facebook.com/#!/mack.l.rossi

Eu esperei por você a ficar online, mas você não, eu fico na internet por 2 horas, mas não vê-lo, quando era meia-noite para mim, eu fui para casa.
Lamento que eu não posso ser capaz de falar com você diariamente, você sabe, eu vendi meu computador e isso me fez sentir mal.
OK, você tem alguma notícia para mim? Você está tentando obter ajuda? eu quero saber. Eu estou envelhecendo a cada dia e eu preciso de uma mulher para estar ao meu lado, eu preciso de você meu amor.
Eu digo, encontrar dinheiro para me ajudar, eu sei que você pode fazê-lo, mas se você acha que isso é difícil, i vai se sentir mal, mas passar para a frente e espero que tudo vá para a direita para nós. Eu te amo e eu quero que você faça o seu melhor para mim.
Eu quero que você encontrar o dinheiro e me mandar, eu vou tentar entrar no computador durante a noite também.
Beijos meu anjo, de seu marido,
Leary

mackrleary@live.com
mack leary
Eu esperei por você a ficar online, mas você não, eu fico na internet por 2 horas, mas não vê-lo, quando era meia-noite para mim, eu fui para casa.
Lamento que eu não posso ser capaz de falar com você diariamente, você sabe, eu vendi meu computador e isso me fez sentir mal.
OK, você tem alguma notícia para mim? Você está tentando obter ajuda? eu quero saber. Eu estou envelhecendo a cada dia e eu preciso de uma mulher para estar ao meu lado, eu preciso de você meu amor.
---------------------------------------------
mackrleary@live.com
Boa Noite Sra. Leary, (Linguagem Setor)
Sua mensagem foi bem notado neste escritório, entendemos oestresse, mas é política e não podemos mudá-lo. Sr. Leary defendeu e disse-nos a mesma coisa.
Senhora, nós somos tão triste, o Sr. Leary senti mal demais quandolhe disse, mas não havia nada deste escritório pode fazer. Ele nos disse que as 800 libras esterlinas que ele conseguiu foi enviado por você ontem.
Bem, só podemos ajudá-lo, reduzindo o dinheiro do imposto por ele.Vamos conversar com ele e lhe dizer o quanto podemos pagar com eleantes de ele viajar.
Nós aconselhamos que você faça o seu melhor para ele, porque ele chorou durante todo o dia de hoje, quando recebeu a notícia. Bem, nós estamos apenas fazendo você sabe.
Atenciosamente,
Chefe da Imigração
Lindsey House/40-42 Charterhouse St
Londres

Eu digo, encontrar dinheiro para me ajudar, eu sei que você pode fazê-lo, mas se você acha que isso é difícil, i vai se sentir mal, mas passar para a frente e espero que tudo vá para a direita para nós. Eu te amo e eu quero que você faça o seu melhor para mim.
Eu quero que você encontrar o dinheiro e me mandar, eu vou tentar entrar no computador durante a noite também.
Beijos meu anjo, de seu marido,
Leary




15 comentários:

  1. I chatted with him on tagged.com and when write his email ,i am wondering if he is s cammer or not so i google his name then i get this webpage, I would like to post his email i got from the guy claimed he was Mack Leary,

    More about me.
    X-Originating-IP: [216.172.135.130]
    From: Mack Leary
    From Mack Leary Tue Sep 11 02:27:56 2012

    Message flagged
    Tuesday, September 11, 2012 4:27 PM
    Hi dear,

    Good morning and how are you doing? I just want to say hi to you. I am happy that you could send me your email address, this is a simply way to communicate with you and i will always write to you.

    Let me tell you little about myself. I am an open person, who is family oriented that comes from a small family.I am from Hungary, My parents are Hungarian, Coming from a small family has supplied me with many traits to be successful in life, I don;t have the chance to meet up with my family often but we do communicate more.

    I do smile a lot and would like to meet someone always wearing a smile. I would like to meet a person who likes to try different things, i.e., events, foreign meals, and type of new activities, i am a kindhearted man.

    I graduated from Szechenyi Istvan University, Gyor(Budapest),i am a computerist and i love what i do...I work in a Microsoft installation company.I love my job and it keeps me going...Now, being in London is something interesting.

    Tell me little about yourself, what you like and dislike, your hobbies and personal life, your interest and the quality of man that you want.

    Write me soon and i will tell you more about me.. Take care and have a good night rest.... Mack.

    **** but i dont know how i can post his fake photoes on here, pls tell me how if u can do so,,thank you in advance, the photo i got jst look like the guy with a hat on the first photoes posted here already

    ResponderExcluir
  2. Esse Mack está me mandando email e um tal de Humphery Taylor também. Irei mandar as fotos para o site.

    ResponderExcluir
  3. bom dia esse tal de mack leary ,infelismente me enganou tambem , ja enviei quase 10.000 mil reais pra ele com a promessa de ele vir me conheçer , e esta so passando pra frente, sempre inventando historias . nao aguento mais, gostaria de denuncia-lo tambem. quero que ele seja preso .para parar de enganar mulheres inocentes assim como eu. sem mais desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga anonima ja enviou para mm os imails com as denuncia do seu golpe ,mande por favor fotos ,mensagens e todos endereços que ele te passou ok ..bjosss

      Excluir
    2. queridos gostaria de saber como faço pra enviar as fotos dele a voces , nao estou conseguindo enviar, mais Afirmo que e a mesma pessoa.

      Excluir
    3. Olá, já enviei os email's com fotos e telefones, quanto tempo demorar para publicação? Visto que continuo recebendo e-mail e telefonemas do scammer. Obrigada.

      Excluir
    4. vai continuar a receber ate ele desistir ou vir outro com nme diferente endereço diferente ..bloqueia email dele ou apenas exclui e não responda

      Excluir
  4. Meu amor,

    Muito obrigada por tudo, estou feliz que você fosse capaz de enviar o dinheiro para mim e adicionando extra para o meu transporte, Você quer o bem para mim e eusou forte para você.

    Eu te prometo que nós estaremos sempre juntos .. Eu te amo tanto até o fim dos tempos, muito em breve, eu voupegar meu dinheiro e vir. Estou verificando casas no Brasil para que quando eu vir, podemos pagar por isso.

    Você enviou o dinheiro tão tarde, mas meu amigoCharles não era capaz de enviar o dinheiro a tempo, ele mandou o dinheiro para mim em 6:21 pm e já era tarde.Então, vou ter que recolhê-la para o dinheiro e enviarpara o banco, para que possam ativar a minha conta de uma vez e então, eu posso fazer a transferência.

    Eu te amo tanto e eu realmente, em breve, eu estarei com você e nós vamos provar a todos que eles estão errados sobre nós, Ok, eu vou estar online hoje à noite e então nós podemos falar sobre nossas vidas ...

    Tenha um excelente tempo e eu estou lhe enviandobeijos ... Leary

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor,

    Estou no aeroporto agora, acho que eu tenho que adiar meu vôo porque eu não concluíram sobre as vendas da casa.

    O comprador já me oferecer para pagar a soma total de 168 mil dólares. Eu não posso carregar essa quantidade de dinheiro no avião, o departamento de imigração me disse que é muito arriscado.

    Por favor, meu amor, eu preciso fazer essa transferência de dinheiro antes que eu possa ser capaz de chegar. Eu quero o dinheiro para ser a transferência para sua conta.

    Você tem que me ajudar com isso, por favor, eu vou confirmar todas as informações necessárias sobre como fazer essa transferência para você. Você tem que me enviar sua conta bancária para que o dinheiro será enviado.

    Eu te amo tanto. Eu não seria capaz de vir só porque eu tenho que atender o agente de vendas em Canning Town, East London.

    Vou falar com você amanhã, eu te amo tanto e eu vou esperar aqui até que o dinheiro é a transferência para você na íntegra ... Beijos Leary,

    ResponderExcluir
  6. gostaria e saber oque voces fizeram em relaçao e esse scamer macky r leary , ele continua a me pedir dinheiro e como eu disse que nao tenho dinheiro pra mandar pra ele , simplismente ele desapareçeu, mais continua a enviar e-mail. so inventando inumeras mentiras ,achei que com minhas denunçias e os e-mails, fotos que voces ja tem aqui dele ia adiantar alguma coisa .mais nao vi nada aconteçer.por favor preçiso saber o que esta sendo feito.aguardo contato .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga nada pode ser feito as denuncias serve para alertar outras pessoas que tiver contato com ele ele esta na nigeria com certesa voce não e unica vitima dele deve estar em contato com varias mulheres no brasil blog e pra isto denunciamos para conhecimento da sociedade e das vitimas para os golpes scammer ..bloqueia o imail dele não responda mais mensagens dele ..quem sabe um dia conseguiremos justiça a altura para estes golpistas no momento nossa unica arma contra eles e a informação

      Excluir
  7. ok, eu agradeço peça resposta agora estou mais tranquila . se puder apague entao o comentario que enviei ou apenas meu nome . tem esse de ontem e o outro tambem tem o meu nome ,por favor nao gostaria que ele soubesse que foi eu quem o denunciou. tem meu nome nesse e no outro que enviei antes ,por favor verifica esses comentarios e retire o meu nome;

    ResponderExcluir
  8. ja retirei por favor peço a voce ou a qualquer pessoa não publique seu nome seu endereço pessoal , por sua segurança poste apenas comentario sem identificar ok....

    ResponderExcluir
  9. ola agora estou novamente sofrendo ameaças dele mackyrleary .ele fez uma montagem com fotos minhas , ele montou fots de mim nua e esta querendo publicar todos os meus amigos do facebook e todas as redes sociais se eu nao der a ele 1.100 dolares. ate terça feira dia 16 , e claro que nao vou mandar estou indo fazer um boletim de ocorrençia , ver se a poliçia consegue descobrir de onde ele e , e pega-lo. agradeço a voces .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga quer fazer isso faça ,mais se este maldito quizer publicar ele vai publicar eu duvido por se ele fosse fazer ja tinha feito ....ele quer tomar seu dinheiro não pague jamais ,ese scammer esta fora do brasil que acha polici avai poder fazer ?? se nem os golpista no brasil nada fazem ......ele quer e isso causar terror na su acabeça e fazer vc pagar .....se ele fizer ai sim podera entrar em conatato com os sites onde ele publicar e pedir a retirada .....pare de desespero nada pode fazer ......agora

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO