quinta-feira, 5 de julho de 2012

fotos de golpistas -scammers



































16 comentários:

  1. ELES SÓ USAM FOTOS DE PESSOAS BONTAS E BEM RESOLVIDAS ASSIM TODO MUNDO CAI ISSO PRECISA ACABAR.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho fotos de um safado que quase me enganou, a foto não é roubada porque eu o ví pela web cam, como faço para enviar?

    ResponderExcluir
  3. uma dessas fotos eu reconheci, ele se diz soldado em missao de paz e quer que eu o ajude a receber o beneficio pos guerra, diz que me ama,mas nunca o vi pela cam, so a foto seu nome no face é braham mullis. e na farda aparece mullis.

    ResponderExcluir
  4. eu também fui vítima de um golpista, ele nunca me deixou vê-lo na cam, eu tenho certeza que aquele cara da foto não e o mesmo que conversava comigo

    ResponderExcluir
  5. Este que aparece lindo de terno azul marinho ,louro ,olhos azuis,que tambem aparece em outras fotos de camisa branca listrada com um menino beijando sua face ,em outra ele parece sozinho com mesma camisa abaixado na grama ,tambem aparece de farda com a mao em sentido de continencia eu vi ele na camera parece mas com o de farda mas mostrei a foto dele de terno azul e com camisa listrada para uma pessoa e ela disse que e o mesmo emboras eu nao achei .Ele tentou me dar o golpe a duas semanas com uma caixa contendo 300000 mil dolares se apresentou como General howard oliver ,por causa deste safado tentei o suidicio e estou em recuperacao cuidado com ele ,ele tem labia ,e se enganar uma mulher

    ResponderExcluir
  6. Este que aparece lindo de terno azul marinho ,louro ,olhos azuis,que tambem aparece em outras fotos de camisa branca listrada com um menino beijando sua face ,em outra ele parece sozinho com mesma camisa abaixado na grama ,tambem aparece de farda com a mao em sentido de continencia eu vi ele na camera parece mas com o de farda mas mostrei a foto dele de terno azul e com camisa listrada para uma pessoa e ela disse que e o mesmo emboras eu nao achei .Ele tentou me dar o golpe a duas semanas com uma caixa contendo 300000 mil dolares se apresentou como General howard oliver ,por causa deste safado tentei o suidicio e estou em recuperacao cuidado com ele ,ele tem labia ,e se enganar uma mulher

    ResponderExcluir
  7. Este de terno azul marinho e gravata vermelha tentou me dar o golpe a duas semanas com promessa de amor eterno,casamento e familia. Ele tem outras fotos em uma ele aparece de camisa branca listrada com um menino beijando a face de dele ,em outra ele parece agaixado na grama, e tem outra que ele esta de farda com a mao em continencia, ele e o de farda eu vi ele na camera emboras eu achei que ele nao e o mesmo das outras fotos mas mostrei para uma pessoa ela disse que e a mesma pessoa se nao for alguem me avisa ele se apresentou como howard oliver,com filho de 6 anos e viuvo.por causa dele tentei o suicidio e estou em recuperacao

    ResponderExcluir
  8. tenho fotosde vários golpistas , assim como todos os emails a mim enviados

    ResponderExcluir
  9. Um disse que gostou da minhas foto e rápidamente ficou apaixonado,mas fui pesquisar na internete e o nome e fotos que ele me mandou estava lá como golpista e não sei se ele está com minhas fotos ou vai usar. O quê devo fazer?

    ResponderExcluir
  10. Um tal de franck jacobosn,que tem um email:franckjacobson28@live.com,dizendo ele que me viu minhas fotos no site e estava apaixonado
    por mim, e até mandou um email dizendo que iria me visitar,eu achei estranho e resolvir entrar na internete para ver se encontrava algo sobre esse homem, e para minha surpresa estava todas as fotos que ele me mandou e agora nem sei se ele fez algo ou não com minha fotos,eu quero que alguém me diga o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de saber muito se uma pessoa com quem tenho me relacionado virtualmente é golpista. Como faço para saber?

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se um tal de jerry mark é golpista . jerrymark1@live.com

    ResponderExcluir
  13. sim é golpista jerry ele usa agora jerry bush

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se uma pessoa chamada Douglas Acklin de Huston texas é golpista.

    ResponderExcluir
  15. EU GOSTARIA DE SABER S MARCUS JOHN LUCAS É GOLPISTA ? ELE ESTÁ PEDINDO DINHEIRO , ALEGANDO ESTAR NO NAVIO E NÃO PODE MOVIMENTAR CONTA BANCÁRIA, DIZENDO SER PROBLEMA DE SAÚDE DE SUA FILHA VIDA OU MORTE, SERÁ VERDADE BANCOS NÃO MOVIMENTAM EM ALTO MAR????

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO