quinta-feira, 26 de julho de 2012

charlesthom01@yahoo.com

Olá como você está fazendo? meu nome é David e eu estou triste, isso demorou um 
pouco antes de eu perceber a sua mensagem maravilhosa, recebi-o com um grande 
sorriso, Eu só estou sempre ocupado, mas pode sempre falar sobre o meu endereço de e-mail privado se 
você puder giv me seu eu agradeceria muito. 
o meu é  charlesthom01@yahoo.com 
Eu vou estar aguardando sua mensagem lá. 
obrigado 


http://www.linkedin.com/pub/dir/Mark/Falkowski




5 comentários:

  1. Recebi uma mensagem igual. Graças ao google pude desmascarar esse Nigeriano, cujas fotos não são deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Divulgue o blog para suas amigas porque eles resolveram atacar as brasileiras, já que aqui esse tipo de golpe não é divulgado...Infelizmente!

      Excluir
    2. Também recebi essa mesma mensagem, as fotos são de Mark Falkowski não são desse nigeriano ou sei lá o que golpista não, essas fotos são roubadas de Mark, e esse mesmo golpista nigeriano está usando um outro e-mail davidhappy01 com as mesmas fotos do Mark que nem deve saber disso

      Excluir
    3. OJO!!! LEAN ESTO CON MUCHA ATENCION Y REENVIENLA A SUS CONTACTOS "Tambien recibi desde MEETIC la solicitud y correos de este individuo (charlesthom01@yahoo.com) , pero como ya he vivido 2 experiencias anteriores en TAGGED Y MEETIC ya estoy muy prevenida. Cuando no te dan la cara en la cámara es un indicio de que hay algo sospechoso y que te piden con mucha insistencia el número de tu cuenta del banco para enviarte un dinero para que te compres una casa es otro indicio de sospecha... cuando te piden dinero porque su hija o hijo va a cumplir años y tu como futura madre debes aportar para la fiesta ( jajaja! ) es otro punto mas para sospechar... En fin, MUCHO CUIDADO... con estos locos desequilibrados que solo buscan como saquear tu dinero. Anoche le envié esta página a este loco y me imagino el susto que ni me ha escrito. Gracias DIOS MIO! por salvarme de estos locos

      Excluir
  2. Sei que nao tem a ver com o topico, mas se trata de um golpe tambem, gostaria de denunciar : CUIDADO robtexjenid@gmail.com da NIGERIA golpista, FIQUEM ATENTOS PARA NAO CAIR NO GOLPE, ELE EFETUA A COMPRA DE ANUNCIOS NA INTERNET E ENVIA EMAIL FALSO DE COMPROVANTE DE PAGAMENTO, AJUDEM A DIVULGAR.
    Nome: Abayomi
    Sobrenome: Ajileye
    Endereço: 01 Veteran Rd. Bodija
    Cidade: Ibadan
    Estado: Oyo State
    CEP: 23402
    Peco q poste por gentileza, para que fique gravado o email dele nas buscas do google. Crie um topico, algo do tipo para alertar a todos. Obrigado!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO