MINHAS PAGINAS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

VEJA QUANTO E ROMANTICO UM SCAMMER -GOPISTA VIRTUAL richardomena@yahoo.com

ELE NUNCA TE VIU  WEB ESTA SEMPRE COM PROBLEMAS OU ELE ESTA EM VIAGEN BLÁ...BLÁA  TEM SEMPRE UMA DESCULPA  PARA NÃO IR AO CHAT
MESMO ASSIM JURA GRANDE AMOR .HOMEN BOM TEMENTE  A DEUS RICO OU BOM EMPREGO  ..PERFEITO!!! 
QUANDO PENSAR .....E BOM DEMAIS PARA SER VERDADE ..ACREDITE É.........

Date: Fri, 30 Mar 2012 22:04:11 -0700
From: richardomena@yahoo.com
Subject: About Me
To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Olá querida, muito obrigado por responder muito bem para mim, eu realmente aprecio você está me dando a chance de conhecê-lo melhor, eu devo te dizer que eu realmente me sinto honrado em ter uma mulher bonita como você troca e-mails comigo e querendo saber me mais melhor. Como você está hoje? Espero que você esteja indo muito bem. Deixe-me dizer-lhe sobre mim.
  Sou um homem de 50, eu sou originalmente da cidade de Donetsk, na parte de páscoa da Ucrânia, i foram deixando na Irlanda para os cinco anos passados, eu estou divorciada, tenho um filho de 7 e seu nome é Beatriz, ela é tudo para mim na vida, porque ela é um tesouro de se ver, ela é o centro da minha vida ea razão da minha vida cotidiana para o dia. Eu tento ser tão feliz quanto eu posso, porque a vida é curta demais para colocar em um triste rosto todos os dias.
Eu sou um homem muito forte e eu não deixo qualquer situação a pesar-me para baixo com facilidade e não vejo qualquer situação que vem no meu caminho um novo desafio.
Eu gosto de novos desafios e virturing em coisas novas.
  Meus pais são ambos mortos agora, eu perdi minha mãe muito cedo na vida, mas meu pai morreu seis anos atrás, em Dublin, Irlanda, onde ele era um homem de negócios bem sucedida, eu me mudei aqui para continuar com seu negócio, porque ele lida com produtos de cacau e de abastecimento empresas diferentes de cacau-prima para a produção de chá, e produtos de chocolate.
 Minha mãe era de Chicago, nos Estados Unidos e eu passar mais tempo com ela
-
quando eu era jovem, portanto, o fluenty do meu Inglês, meu pai também falam mais de Inglês, porque ele deixou a Ucrânia depois que eu terminei meu ensino universitário e começou a trabalhar.
Eu não me casei na hora devido à natureza do meu trabalho como eu estava sempre viajando e eu nos casamos em 34 anos de idade e tinha o nosso filho depois de 9 anos de casamento, nosso casamento durou 10 anos. um ano depois, tivemos o nosso filho, que se divorciou devido a alguma razão que eu acho que nós teríamos que da a oportunidade de discutir como vamos continuar trocando e-mails e começar a conversar no msn.
Obtive uma Barchelors administração de empresas grau no Estado Donetsk University of Management, i depois da minha educação eu trabalhei em uma empresa de construção, no departamento de marketting, eu fosse o chefe do departamento até que eu me aposentar, depois que eu fui aposentado com tudo o que acontece tão intensa, a morte de meu pai, o divórcio tudo aconteceu mesmo ano, então eu precisava demitir, que foi quando eu relocated de Donetsk para encontrar a felicidade aqui, eu vim aqui para continuar com o negócio do meu pai.
Eu não sei mais o que dizer por enquanto, mas eu quero que você saiba que eu realmente aprecio trocar mails com você mais e bater papo com você no msn para que possamos nos perguntar queima perguntas sobre nós mesmos, eu seria na esperança de ouvir de você, até então fazer o melhor de tempo.
Richard.
-------------------------------------------------------------------------------
Date: Thu, 5 Apr 2012 21:44:10 -0700
From: richardomena@yahoo.com
Subject: Hi
To: xxxxxxxxxxxx

Olá querida, pena que eu não tenho sido capaz de falar com você sobre o bate-papo, eu quero que você saiba que eu gosto tanto de você e muito interessado em conhecê-lo melhor, mas meucomputador está com algum problema, mas espero que o técnicoseria capaz de corrigi-lo hoje e seria conectado para conversar comvocê, eu estou tão ansiosa para falar com você, por favor, nãoperdem o interesse em mim
- ainda bem 

Richard
------------------------------------------------------------------------------
From: richardomena@hotmail.com
To:xxxxxxxxxxxxxxx
Subject:XXXXXXXXXX
Date: Sun, 8 Apr 2012 06:19:06 +0100

Olá XXXXXXXX como você está fazendo hoje? Espero que vocêsestão fazendo muito bem, muito obrigado por seu e-mail lindo parame dar uma chance em sua vida para conhecê-lo melhor, eu quero que você saiba que eu não estou com raiva só porque eu tenho tidoproblema com o meu computador, mas está tudo bem agora, eu esperei para falar com você, eu espero que seria capaz deconversar amanhã, eu não estou interessado em outra pessoa Eu quero ter você em minha vida se você me daria uma chance em sua vida, às vezes eu não receber o e-mail sempre porque este não é o meu endereço de e-mail que você está escrevendo para, ao contrário, é apenas o meu msn com o qual a conhecê-lo melhor, o meu endereço de e-mail é richardomena@yahoo.com, se vocêenviar para este endereço de email, eu sempre recebê-lo cedo eseria capaz de responder ao seu e-mail sempre bem.
Richard
-----------------------------------------------------------------------------
Date: Tue, 10 Apr 2012 05:31:09 -0700
From: richardomena@yahoo.com
Subject: My Everyday Life
To: xxxxxxxxxxxxxx

Olá, meu anjo, foi tão bom e excelente para conversar com você nesta manhã, eu quero que você saiba que eu me sinto tão feliz e maravilhoso conversar com você no msn, esta manhã, eu até esqueci que eu estaria indo para o trabalho e obter a trabalhar muito tarde, mas eu quero que você saiba que eu realmente gostava de falar com você esta manhã, obrigado por dizer-me a perdoar a mãe de Beatrice, eu tenho o coração para perdoá-la, mas sempre que eu quero perdoá-la, eu sinto tão triste e eu encontrei-me odiar pelo que ela fez para mim.
 eu quero que você saiba que eu nunca me senti relaxado com alguém assim em um tempo muito longo, sempre que eu falo com você, eu posso sentir sua sinceridade, eu posso sentir que há algo de mágico sobre nós dois, há uma grande ligação, eu não tenho nenhuma dúvida de que iria construir algo muito bonito e esplêndido conjunto. Eu quero que você entenda algumas coisas sobre mim, para mim família é tudo, quando eu estou no amor com uma mulher, eu tomá-la como minha família e espero thesame.Acredito que a família não são apenas os seus irmãos e irmãs imediatos, ao contrário, eles são as pessoas que partilham os seus sentimentos e idéias sobre a vida, as pessoas que confiam e acreditam em você 100%. Verdadeira família permanece unida em todos os momentos da vida, eles estão juntos, durante os bons e os maus momentos da vida, e se amam incondicionalmente, alguém que não pode fazer isso, não faz parte de sua família, eu não sei o seu idéia sobre a família, mas eu gostaria que você compartilhá-lo comigo.
Eu quero saber sobre os meus horários e como eu vivo minha vida diária aqui, de modo que você pode imaginar-me mesmo se estamos distância.
É quase chata de ter horários thesame sempre, mas meu trabalho é muito interessado quando estou em viagem de negócios, onde eu recebo os produtos do cacau para vender no meu armazém, eu costumo viajar para países diferentes que eu não tenha sido antes e ver de novo e coisas interessantes, mas o que eu tenho falta é alguém para compartilhar todas essas coisas excitantes com e talvez viajar comigo como um parceiro, mas agora que você está aqui, eu não tenho nenhum problema quanto a isso, como sempre podemos viajar juntos depois de nos encontrarmos o outro. Eu costumo abrir o meu armazém por 8:30 am todos os dias, eu vou para o almoço até às 12:00 h fecha pmnd de 5:15 pm e final de volta para casa porque minha casa é de 30 minutos de carro do meu armazém, ele continua como que a partir de segunda-feira para terça-feira e na quarta-feira eu tenho uma horários diferentes, como eu abro tempo thesame, mas eu fechar mais cedo como eu ir para a escola de Beatrice todos quarta-feira para verificar herand ver como ela está fazendo, eu normalmente fecha toda quarta-feira por 4:30 e eu fechar em sametime sexta-feira porque eu tenho que buscá-la na escola e ela fica comigo em casa de noite de sexta feira a segunda de manhã quando eu levá-la de volta para a escola novamente e retomar o armazém como usual.that é como o meu toda semana costuma olhar, eu aposto que é muito chato comparar com o seu, quando eu costumo chegar em casa a partir do depósito eu só sentar na frente da TV antes de eu ir para a cama, eu sou madrugador, eu costumo ir para a cama antes de 09:00 todos os dias e acordar cedo também, i don 't tem nenhum amigo atualmente além de você e eu não saio.
Eu sou sur que você tem muito a vida de um interessante ao contrário mina que é rotina, eu estaria esperando para conversar com você em tempo thesame que fizemos esta manhã tudo bem, até então não ter o melhor de tempo.
Richard
--------------------------------------------------------------------------------
Date: Tue, 10 Apr 2012 05:31:09 -0700
From: richardomena@yahoo.com
Subject: My Everyday Life
To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Olá, meu anjo, foi tão bom e excelente para conversar com você nesta manhã, eu quero que você saiba que eu me sinto tão feliz e maravilhoso conversar com você no msn, esta manhã, eu até esqueci que eu estaria indo para o trabalho e obter a trabalhar muito tarde, mas eu quero que você saiba que eu realmente gostava de falar com você esta manhã, obrigado por dizer-me a perdoar a mãe de Beatrice, eu tenho o coração para perdoá-la, mas sempre que eu quero perdoá-la, eu sinto tão triste e eu encontrei-me odiar pelo que ela fez para mim.
 eu quero que você saiba que eu nunca me senti relaxado com alguém assim em um tempo muito longo, sempre que eu falo com você, eu posso sentir sua sinceridade, eu posso sentir que há algo de mágico sobre nós dois, há uma grande ligação, eu não tenho nenhuma dúvida de que iria construir algo muito bonito e esplêndido conjunto. Eu quero que você entenda algumas coisas sobre mim, para mim família é tudo, quando eu estou no amor com uma mulher, eu tomá-la como minha família e espero thesame.Acredito que a família não são apenas os seus irmãos e irmãs imediatos, ao contrário, eles são as pessoas que partilham os seus sentimentos e idéias sobre a vida, as pessoas que confiam e acreditam em você 100%. Verdadeira família permanece unida em todos os momentos da vida, eles estão juntos, durante os bons e os maus momentos da vida, e se amam incondicionalmente, alguém que não pode fazer isso, não faz parte de sua família, eu não sei o seu idéia sobre a família, mas eu gostaria que você compartilhá-lo comigo.
Eu quero saber sobre os meus horários e como eu vivo minha vida diária aqui, de modo que você pode imaginar-me mesmo se estamos distância.
É quase chata de ter horários thesame sempre, mas meu trabalho é muito interessado quando estou em viagem de negócios, onde eu recebo os produtos do cacau para vender no meu armazém, eu costumo viajar para países diferentes que eu não tenha sido antes e ver de novo e coisas interessantes, mas o que eu tenho falta é alguém para compartilhar todas essas coisas excitantes com e talvez viajar comigo como um parceiro, mas agora que você está aqui, eu não tenho nenhum problema quanto a isso, como sempre podemos viajar juntos depois de nos encontrarmos o outro. Eu costumo abrir o meu armazém por 8:30 am todos os dias, eu vou para o almoço até às 12:00 h fecha pmnd de 5:15 pm e final de volta para casa porque minha casa é de 30 minutos de carro do meu armazém, ele continua como que a partir de segunda-feira para terça-feira e na quarta-feira eu tenho uma horários diferentes, como eu abro tempo thesame, mas eu fechar mais cedo como eu ir para a escola de Beatrice todos quarta-feira para verificar herand ver como ela está fazendo, eu normalmente fecha toda quarta-feira por 4:30 e eu fechar em sametime sexta-feira porque eu tenho que buscá-la na escola e ela fica comigo em casa de noite de sexta feira a segunda de manhã quando eu levá-la de volta para a escola novamente e retomar o armazém como usual.that é como o meu toda semana costuma olhar, eu aposto que é muito chato comparar com o seu, quando eu costumo chegar em casa a partir do depósito eu só sentar na frente da TV antes de eu ir para a cama, eu sou madrugador, eu costumo ir para a cama antes de 09:00 todos os dias e acordar cedo também, i don 't tem nenhum amigo atualmente além de você e eu não saio.
Eu sou sur que você tem muito a vida de um interessante ao contrário mina que é rotina, eu estaria esperando para conversar com você em tempo thesame que fizemos esta manhã tudo bem, até então não ter o melhor de tempo.
Richard
-------------------------------------------------------------------
From: richardomena@yahoo.com
Subject: My Past Life
To: xxxxxxxxxxxxxx

Olá querida, como você está fazendo hoje? Espero que vocês estão fazendo muito bem, eu quero que você saiba que nós apenas começamos a falar por apenas algum tempo, mas naqueles tempos, eu tenho crescer para começar a ter sentimentos por você, eu quero que você saiba que se você abrir seu coração para mim , você não estaria decepcionado Ok, eu sempre amor e carinho que para os restantes dias da minha vida, tudo que eu estou pedindo de você hoje é para você aprender a confiar em mim e abrir seu coração para mim tudo bem.
eu quero que você saiba que esses tempo que temos vindo a falar foi o melhor em minha vida, aproveitar cada momento que eu passo com você e não há mini-segundo que eu não penso em você, de ter tomado total de o controle da minha emoção que eu não posso fazer nada do que pensar em você, como você pôde fazer isso comigo? Eu te amo como nunca amei nenhuma mulher antes, quando eu receber seu e-mail todas as manhãs, meu coração é sentir com felizes e eu me sinto borboletas no meu estômago.
Você sabe que desde que fomos conversando por bastante tempo agora, eu quero compartilhar todos os momentos da minha vida com você e só é normal para mim falar sobre meu passado e você sabe o tipo de homem que eu sou. Eu não me zango facilmente e quando eu faço, eu não perdoar nem esquecer com facilidade, lol, eu espero que eu não assustá-lo afastado com isso? que é um dos meus defeitos e eu só quero que você saiba tudo bem.
Eu não tenho um passado agradável, eu perdi minha mãe quando eu tinha apenas 11 anos de idade, meu pai teve que cuidar de mim durante toda a sua vida, ele me fez muito feliz, mas você sabe crescer apenas com o meu pai sozinho, sem irmãos para me fazer companhia foi realmente chato. Meu pai nunca se casou após a morte de minha mãe, eu lhe perguntei por que, mas eu acho que ele não achava que ele iria conhecer alguém tão especial quanto minha mãe de novo, meu pai era minha única família que eu conhecia e quando eu cresci e ter começado a trabalhar, ele chegou a Dublin para continuar com seu negócio de sementes de cacau, enquanto ele estava tendo um depósito aqui em Dublin, eu estava vivendo em Donetsk, eu estava sempre trabalhando, eu costumava trabalhar em uma empresa de construção, em o departamento financeiro do curso. Eu estava sempre viajando por causa do meu trabalho e não se casar na hora certa, quando eu conheci uma mulher que eu queria transar com, sua família não estava feliz com sua decisão de deixar Chicago para Donetsk transar com um homem, i se encontrou com eles algumas vezes, mas eles disseram que não teria nada a ver comigo, mas nós dois estávamos no amor, então viemos para Donetsk juntos e nos casamos, estávamos felizes juntos durante os 10 anos do nosso casamento, nós temos a nossa única filha depois de 9 anos de casamento, seu nascimento foi um sonho tornado realidade para nós dois, agora temos o nosso próprio filho, infelizmente, se divorciaram porque minha esposa estava tendo caso com meu melhor amigo, foi realmente difícil para mim, como se isso não fosse suficiente o partenity da minha filha estava em questão, pois ela alega que meu pai filha biológica era o melhor amigo, nós tivemos que ir a tribunal e fez muitos testes para determinar o partenity partenity da minha filha, quando eu era dando minha custódia filha, eu parei de sua mãe de vê-la, eu parei de todas as comunicações entre eles e minha filha entender isso agora.
Eu estava realmente furioso, eu senti o mundo inteiro caindo sobre mim, foi realmente difícil para mim, antes que eu sabia que meu pai estava doente e quando chegou a Donetsk, a doença foi realmente cortado e ele morreu, que era apenas um meses depois do meu divórcio com a minha ex-mulher, Você sabe que eu não ousaria mais como eu tinha perdido toda a minha família, a única razão que eu estou vivendo hoje é para a minha filha, eu decidi deixar Donetsk para Dublin para que eu ser capaz de colocar o pesadelo atrás de mim, e hoje eu estou feliz que eu pus o passado atrás de mim, o que tinha acontecido comigo no passado ajudou a moldar o tipo de homem que eu sou hoje, eu tenho aprendido a apreciar todos os dias que vem e vivê-la como se fosse o fim. Eu aprenda a ser feliz e satisfazer comigo todos os dias.
Eu quero que você saiba que, apesar de que eu estou dizendo a você sobre o que aconteceu comigo novamente, mas eu estou começando a esquecer a dor que eu sofri do meu ex, por causa dos e-mails e como você falou comigo, você é a única mulherocupando o meu coração agora, então eu quero que você saiba que, certamente, se fizermos algo de bom e maravilhoso juntos, eu gostaria de convidar a mãe de Beatrice quando estamos casados ??e você pode fazer o que quiser e me ajudar na tentativa de perdoá-la, até que conversar ainda hoje, têm o melhor de tempo.
Richard
------------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

22 comentários:

  1. fotos de homens simpaticos e belos as bobas das brasileiras caem como patinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mulheres brasileiras ainda são honestas, por isso algumas acreditam em h que por sinal são quase todos iguais, usam quase todos a mesma linguagem.

      Excluir
  2. COITADA DAS MULHERES QUE AINDA SONHAM COM UM AOMOR DE VERDADE!!É TUDO MENTIRA, MUITO LOUCO.

    ResponderExcluir
  3. ESTE TIPO ME HIZO FRAUDE!! ESTE PERRO INFELIZ, ME DIJO LAS MISMAS HISTORIAS QUE LEÍ POR ESTE MEDIO!! ME ROBÓ UNA CANTIDAD IMPORTANTE DE DINERO, YO SOY DE MÉXICO, Y SEGÚN ESTE INFELIZ, ESTUVO ATRAPADO EN NIGERIA MAS DE 9 MESES, Y YO ME RESISTÍ POR FRAUDES QUE SUFRÍ DURANTE EL 2010; Y SE ESPERÓ HASTA CONVENCERME DE QUE ERA UN HOMBRE HONESTO, PERO HASTA QUE LOGRÓ SU OBJETIVO DE ROBARME MÁS DE 50 MIL PESOS, NO DESCANSÓ Y EL MUY MALDITO USÓ A SU ESTÚPIDA HIJA PARA COMETER SEMEJANTE DELITO CONMIGO!! ESTOY DANDO PARTE A LAS AUTORIDADES PARA DENUNCIARLO, HE INTENTADO CONTACTARLO POR CORREO, PERO DESDE EL 11 DE DICIEMBRE DEL 2012, NO ME VOLVIÓ A CONTACTAR!! ESPERO QUE TENGAN MUCHÍSIMO CUIDADO, PORQUE ESTE PERRO, ES UN ESTAFADOR Y UN MALDITO DELINCUENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. As mulheres sao burras, carentes, e se iludem com dinheiro.
    por isso caem como patinhas nestes golpes idiotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo desculpa mais discordo de voce ,elas não caem nos golpes por causa das belas mensagens de amor e sim para ajuda-los em alguma falsa dificuldade então elas pecam pela boa fé ,eles aproveitam e da honestidade delas ,se informe mais sobre o assunto para que não faça este tipo de comentario desagradavel sobre as vitimas

      Excluir
  5. ES UN ESTAFADOR QUE UTILIZA LINDOS MENSAJES Y A UNA SUPUESTA HIJA NECESITADA DE AMOR DE MADRE. HACE CREER QUE HAN TENIDO UN ACCIDENTE EN NIGERIA Y LA SUPUESTA HIJA ESTA HOSPITALIZADA Y EL NO TIENE PARA PAGAR LOS COSTOS HOSPITALARIOS Y NO LOS DEJAN SALIR. ES UN MALDITO LADRÓN. PERO CUANDO LE LLEGUE SU HORA NO LE ALCANZARÁ TODO EL DINERO ROBADO PARA LIBRARSE. DIOS HARÁ JUSTICIA POR TANTO DAÑO QUE HA CAUSADO A MUCHÍSIMAS PERSONAS. MALDITO...

    ResponderExcluir
  6. 1 - fredrik_halvor@outlook.com
    01 - Prazer conhecê-lo
    Oi querida amiga .
    Que você encontre a paz como você está lendo esta mensagem, é um prazer de ouvir de você . Para ser sincero com você , eu me senti feliz recebendo o seu feed back ter enviado uma mensagem on-line. Felizmente eu encontrei alguém como você para ser meu amigo . É realmente uma honra conhecê-lo aqui, você vê encontrar um amigo é como encontrar um bom sutiã que é muito difícil de encontrar, você tem apertado e firme, muito apoio e está sempre perto de seu coração . sabendo um do outro é um processo gradual de modo a questão do namoro é como aprender . Bem , houve testemunhos sobre como os amigos são abençoados com o amor , o casamento através de encontros on-line e eu estava em conformidade estar aqui para isso mesmo e espero que eu faça esta comunicação nos dá um bom fruto.
    Eu nunca envolvido em todos esses animais antes de agora, mas depois de ouvir um monte de testemunhos sobre as pessoas que foram abençoadas através de encontros on-line e como eles encontraram suas almas gêmeas . É surpreender -me minha querida. Eu sinto que você é uma mulher amorosa tão legal e eu acho que vai ser bom para conhecer bem um ao outro . perdoe minhas maneiras como é a sua família por lá? Você viveu com eles? Eu não quero parecer contundente , mas eu gostaria que você me diga mais sobre você e sua família.
    No entanto , deixe-me usar esta avenida para brevemente falar sobre mim, meu nome é Sr. Sr. Fredrik Halvor , de nacionalidade Noruega .. Nasci no dia 25 de abril de 1959. Meu pai e minha mãe ainda está viva , mas eles são muito antigos. enquanto minha mãe é de Reino kindom , meu pai é um cidadão da Noruega. Eu cresci na Noruega com a minha mãe antes de se mudar para os Estados kindom . mas viveu a maior parte da minha vida adulta , em Londres. Eu sou o único filho e filho da minha família. Enquanto eu viver em Londres Eu trabalho como gerente da propriedade em conjunto com o governo para comprar casa , reparação e manutenção e vendas.
    minha família é composta de uma linda idade filha de 22 anos e um filho que é viver 25 anos comigo. Minha esposa foi no ano passado. Eu sou um homem divertido amoroso que se preocupa com a necessidade de passatempos others.my inclui viajar, fazer compras , ouvir music.etc Nos fins de semana , que eu uso para levar minha filha para fora para se divertir, vai para o lado do mar tendo relaxar mente e vendo o agradável ar fresco do mar. Amor compras nos fins de semana e também chance se tem. Eu às vezes cozinhar , como eu gosto de cozinhar. Ser feliz sempre me faz sentir jovem a cada dia. Estou tão feliz por minha vida e realmente agradeço a Deus por toda a Sua bênção sobre a minha família. por favor esforçar -me mais sobre você. Antes de fechar esta mensagem, eu gostaria de deixá-lo saber que eu estou disposto a ser seu amigo ou mais que isso, eu sou sério nessa nota . Eu preciso de uma mulher sincera , não importa sua nacionalidade, religião ou raça. Estou confortável comunicar com você e olhando para a frente para ver o que o futuro tem para nós. Permanecer abençoado até que eu ouvi-lo novamente . Preciso de suas imagens.
    Atenciosamente
    Fredrik . 30/12/13

    ResponderExcluir
  7. 2 - Richard Sounders@outlook.com (O HOMEM MAIS LINDO DA FACE DA TERRA) - FACEBOOK:Richard Alexis Sounders
    01 - Olá novamente bonita,
    É tão bom de escrever para você aqui, eu tanto aprecio você escrever para mim de volta , porque eu tenho esperado ansiosamente para ler de você.
    Meu nome completo é Richard Sounders .
    Apesar de milhas pode estar entre nós, nunca está longe, para a amizade não conta as milhas , é medido pelo heart.I foram janelas durante 9 anos e desde então tenho sido único e só concentrado no meu trabalho. Eu era o único filho de meus pais antes de falecer. Eu nasci em Londres Reino Unido, mas viveu no Brasil a maior parte da minha vida antes de se mudar para o Reino Unido com a minha mãe , depois que meu pai morreu . Eu atualmente vivo no Rio de Janeiro Brasil . Minha mãe era originalmente do Brasil e meu pai um britânico. Eu nunca tive quaisquer crianças, mas eu ficaria feliz se o meu parceiro tem algum . Eu não encontrei uma mulher para mim , ainda não embora. Eu caí no amor com o meu trabalho depois de um caminho difícil na minha vida , eu trabalho como um cirurgião para as Nações Unidas atualmente na Síria em uma atribuição após a guerra, mas seria feito em menos de 3 semanas e espero passar o tempo com uma mulher chamar de meu. Tenho vindo a trabalhar para a ONU há mais de décadas . Minha acreditar é que há uma mulher lá fora que pode me ajudar a encontrar esse amor e carinho novamente. Alguém que está a compreensão, Kind, com um bom senso de humor, carinhoso, atencioso , honesto, sincero , apaixonado e carinhoso . Estou à espera de uma coisa e essa é a minha mulher de sonho e eu acredito quando eu tenho uma mulher que é honesto e atencioso, ela não iria ferir meus sentimentos e emoções que eu tenho para as pessoas her.Most não sabe o que é preciso ferir mais os sentimentos e emoções e como se sente , por isso não estou em jogar jogos .
    Eu tive a minha Educação Universitário da Harvard Medical School BOSTON MA . Meu pai era o homem mais feliz quando me formei na Universidade. Fiquei feliz em fazer o meu pai orgulhoso.
    Basicamente isso é tudo sobre mim , por agora , a menos que se você estiver disposto a saber mais, então você pode pedir ! . Enquanto isso, eu gostaria de pedir-lhe algumas perguntas.
    1 . o que vc gosta em um homem?
    2 . O que você faz para viver , onde você fica a maior parte de seu tempo e você viaja muito para o trabalho ?
    3 . Conte-me mais sobre si mesmo, alguma coisa? lol
    4 . O que você faz para um divertimento e em seu tempo livre?
    Eu quero que você saiba que a idade não é o que importa , mas o que sentimos no coração eo amor que flui através de nossa vã e eu estou disposto e capaz de mudar para o modo i fazer amor e carinho , não importa a distância .
    Ansioso para ler de você logo.
    Tenha um bom dia .
    Richard

    ResponderExcluir
  8. 02 - Bom dia ,
    Como foi sua noite ? Eu espero que você dormiu muito bem e tinha um sonho muito bonito ? Levantei-me da cama ea primeira coisa que eu fiz foi verificar se eu tinha e-mails de você ainda. Eu estava tão feliz de ver suas mensagens novamente e então eu fui ter meu banho e vestir-se pensando no que escrever para você . Estou tendo borboletas no meu estômago já . Eu estou sentado com meu café da manhã e agora a escrever esta mensagem. Desde que começou a enviar mensagens ... Eu tenho passado por tanto pensar sobre você, mas eu percebi que eu estou apenas começando a conhecer você , Wow! Eu nunca tentei o namoro on-line e agora aqui estou, entre as massas digitais que acreditavam em namoro on -line que eu era cético sobre antes. Nós não somos tão diferentes , afinal. Aqui estou, cercado por pessoas que eu conheci lá parceiros on-line , as pessoas que amaram e perderam , e as pessoas que se encontram , e de alguma forma , em um mundo desesperado , encontrou outro. Então, o que posso dizer que já não tenha sido escrito , ou já foi dito? Hmm, muito difícil ! Okay ... tente o seguinte: eu já não precisa de esperar por amor , indo para clubes , supermercados, sociais da igreja , passando notas em sala de aula como um miúdo, ou mensagens instantâneas como um adulto. Eu não tenho que procurar o amor , em anúncios , na internet, em salas de chat , mensagens de texto , telefones com câmera , faxes e e-mails. Eu não tenho que esperar por bons e maus comentários, tem a necessidade de uma boa risada , esperar para falar , ser dito para calar a boca , olhar para a esperança, rezar por um milagre , espere por um anjo, ver esperança para o amor de Deus aqui na terra , desejo para um amigo especial , anseiam por paixão de amor, inveja outros o romance ou se perguntam se alguém nunca vai me amar. Eu não estou aqui para trocar e-mails intermináveis ​​, quer, eu quero que a coisa real, o preço final que Deus tem para mim, uma mulher para chamar de meu. Espero que a mulher que eu desejava é "você" , de modo que eu já não precisa procurar por aí.
    Of- Claro que eu amo meu trabalho tanto porque eu tenho que ajudar as pessoas . Oficialmente eu trabalho por 6 meses e , em seguida, eu sou livre de férias para os outros 6 meses. Meu plano imediato é terminar com o meu trabalho e , em seguida, voltar a estabelecer-se no Rio de Jainero finalmente , porque eu tenho vivido lá a tempo par já há algum tempo ... Eu fico sozinho e me tornei tão acostumados a ele . Desde há 9 anos eu vivi por mim mesmo. Eu era casado , mas minha esposa passou em 9 anos, em 2003.
    Estou na Síria em meados de janeiro. Eu estaria de volta ao Brasil em breve. Eu não tenho qualquer família no Brasil agora. Eu cuido de mim e que me faz mais forte, mas agora eu quero o amor.
    O filme que fez um grande impacto em mim é o filme "Em Busca da Felicidade". É um filme muito nicce. Ela incentiva que nunca se deve desistir.
    A coisa mais irritante que alguém pode fazer para mim, é para mentir ou enganar-me. Eu amo as pessoas verdadeiras.
    Se eu pudesse ter qualquer emprego ... talvez músico ou técnico de futebol. Eu amo o futebol.
    Deixe- me perguntar-lhe algumas perguntas de novo, eu só espero que você não se cansa de responder
    los .
    Que animal mais se você e seu comportamento e por quê?
    Sua idéia de uma data de sonho?
    Qual é o maior erro que as pessoas fazem em um primeiro encontro ?
    Definir um relacionamento verdadeiramente bem-sucedido?
    Obrigado por ter vindo à minha vida ,
    Abraços e beijos .

    ResponderExcluir
  9. 04 - Boa noite Querida,
    Como você está fazendo aí? Cheguei na Nigéria desde a noite passada . Mas uma coisa louca aconteceu. Eu estava realmente roubado por ladrões armados no meu caminho para o hotel em Ibadan (Nigéria). O motorista que dirigia o carro foi baleado na perna e ele está atualmente na unidade de terapia intensiva em um hospital na Nigéria. Bebê todos os meus documentos , dinheiro e outros objetos de valor estavam tomando de mim e é por isso que eu não tenho sido capaz de enviar-lhe uma mensagem. Eu tenho abastecido aqui na Nigéria. Eu não tenho sido capaz de contatar ninguém.
    Eu não consigo contato com o escritório da ONU , porque, eu não quero que eles saibam que eu sou na Nigéria assim que você é a única pessoa que eu posso dizer da minha situação na Nigéria.
    Mel apenas alguns documentos ainda estão comigo. Tenho sido muito triste e eu também estava no hospital e só teve alta esta manhã e é por isso que eu posso enviar-lhe uma mensagem.
    Mel como você tem estado ? Eu sinto muito que eu não mandei nenhuma mensagem até agora. Por favor, me perdoe.
    Eu espero que você me escrever tão cedo.
    Beijos
    te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi uma mensagem deste tal de richard e desconfiei desde o principio mas continuei dando corda pra ele quando procurei este site vi vários Email iguais aos que ele me mandava mas mesmo assim queria ver até onde ele iria e esta manha recebi este mesmo Email From: richard_sounders@outlook.com
      To:
      Subject: RE: Site de namoro
      Date: Wed, 12 Feb 2014 08:55:11 +0100


      Como você está fazendo aí? Cheguei na Nigéria desde a noite passada. Mas uma coisa louca aconteceu. Eu estava realmente roubado por ladrões armados no meu caminho para o hotel em Ibadan (Nigéria). O motorista que dirigia o carro foi baleado na perna e ele está atualmente na unidade de terapia intensiva em um hospital na Nigéria. Bebê todos os meus documentos, dinheiro e outros objetos de valor estavam tomando de mim e é por isso que eu não tenho sido capaz de enviar-lhe uma mensagem. Eu tenho abastecido aqui na Nigéria. Eu não tenho sido capaz de contatar ninguém.
      Eu não consigo contato com o escritório da ONU, porque, eu não quero que eles saibam que eu sou na Nigéria assim que você é a única pessoa que eu posso dizer da minha situação na Nigéria.
      Mel apenas alguns documentos ainda estão comigo. Tenho sido muito triste e eu também estava no hospital e só teve alta esta manhã e é por isso que eu posso enviar-lhe uma mensagem.
      Mel como você tem estado? Eu sinto muito que eu não mandei nenhuma mensagem até agora. Por favor, me perdoe.
      Eu espero que você me escrever tão cedo.

      Beijos
      te amo
      estou esperando ele me pedir dinheiro ainda não sei o que vou responder . `uma pena que não podemos coloca-lo na cadeia.

      Excluir
    2. recebi uma mensagem deste tal de richard e desconfiei desde o principio mas continuei dando corda pra ele quando procurei este site vi vários Email iguais aos que ele me mandava mas mesmo assim queria ver até onde ele iria e esta manha recebi este mesmo Email From: richard_sounders@outlook.com
      To:
      Subject: RE: Site de namoro
      Date: Wed, 12 Feb 2014 08:55:11 +0100


      Como você está fazendo aí? Cheguei na Nigéria desde a noite passada. Mas uma coisa louca aconteceu. Eu estava realmente roubado por ladrões armados no meu caminho para o hotel em Ibadan (Nigéria). O motorista que dirigia o carro foi baleado na perna e ele está atualmente na unidade de terapia intensiva em um hospital na Nigéria. Bebê todos os meus documentos, dinheiro e outros objetos de valor estavam tomando de mim e é por isso que eu não tenho sido capaz de enviar-lhe uma mensagem. Eu tenho abastecido aqui na Nigéria. Eu não tenho sido capaz de contatar ninguém.
      Eu não consigo contato com o escritório da ONU, porque, eu não quero que eles saibam que eu sou na Nigéria assim que você é a única pessoa que eu posso dizer da minha situação na Nigéria.
      Mel apenas alguns documentos ainda estão comigo. Tenho sido muito triste e eu também estava no hospital e só teve alta esta manhã e é por isso que eu posso enviar-lhe uma mensagem.
      Mel como você tem estado? Eu sinto muito que eu não mandei nenhuma mensagem até agora. Por favor, me perdoe.
      Eu espero que você me escrever tão cedo.

      Beijos
      te amo
      estou esperando ele me pedir dinheiro ainda não sei o que vou responder . `uma pena que não podemos coloca-lo na cadeia.

      Excluir
    3. eu recebi varia mensagens deste tal de Richar e desde o principio suspeitei dele e vim aqui no site procurar por ele e encontrei varias mensagens iguais as que eu recebia mas continuei dando corda pra ver quando ele iria me pedir dinheiro esta manha recebi este mesmo Email provavelmente amanhã ele ira me pedir é uma pena que não pode,os coloca-lo na cadeia. queria vê-lo lá até apodrecer
      veja o Email From: richard_sounders@outlook.com
      To:

      Subject: RE: Site de namoro
      Date: Wed, 12 Feb 2014 08:55:11 +0100


      Como você está fazendo aí? Cheguei na Nigéria desde a noite passada. Mas uma coisa louca aconteceu. Eu estava realmente roubado por ladrões armados no meu caminho para o hotel em Ibadan (Nigéria). O motorista que dirigia o carro foi baleado na perna e ele está atualmente na unidade de terapia intensiva em um hospital na Nigéria. Bebê todos os meus documentos, dinheiro e outros objetos de valor estavam tomando de mim e é por isso que eu não tenho sido capaz de enviar-lhe uma mensagem. Eu tenho abastecido aqui na Nigéria. Eu não tenho sido capaz de contatar ninguém.
      Eu não consigo contato com o escritório da ONU, porque, eu não quero que eles saibam que eu sou na Nigéria assim que você é a única pessoa que eu posso dizer da minha situação na Nigéria.
      Mel apenas alguns documentos ainda estão comigo. Tenho sido muito triste e eu também estava no hospital e só teve alta esta manhã e é por isso que eu posso enviar-lhe uma mensagem.
      Mel como você tem estado? Eu sinto muito que eu não mandei nenhuma mensagem até agora. Por favor, me perdoe.
      Eu espero que você me escrever tão cedo.

      Beijos
      te amo

      Excluir
  10. 05 - Boa Mel Manhã ,
    Como foi sua noite ? Eu espero que você está fazendo muito bem. Eu me sentia muito fraca e é por isso que eu não poderia enviar mensagens desde ontem. Eu já deixou o hospital e entramos em um hotel. Eu quero descansar para o dia inteiro antes de começar a se preparar para o trabalho que eu começar amanhã .
    Agora eu tenho que pagar um depósito para o hotel eu ficar e você sabe que eu não tenho dinheiro comigo em tudo. Então, eu quero que você envie -me sobre 360USD , para que eu possa pagar o hotel, porque se eu não pagar eu iria ser assediado . Todo o meu dinheiro foi roubado durante o assalto .
    Querida, por favor, enviar o dinheiro para mim através de Western Union Money Transfer para o Hotel Manager. Aqui está a informação do gerente do hotel que você pode precisar .
    Nome: Adeboye Philips
    Endereço: No2 Olugbayi Street,
    Cidade: Ibadan
    Cep 23402
    País: Nigéria

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que mereço um homem lindo (voce também merece), mas eu achava que era muita, mas muita areia pro meu pequeno caminhão. Desconfiei, mas, como sei de boinas azuis que se sentem solitaries, sei de caso na familia, que se apaixonas por outras pessoas e deixam sua familia. então pensei: porque não eu ? A merda é que trocamos fotos e minha familia está exposta por aí. Entrei no site da PF e não há como fazer denuncia deste golpe.

    ResponderExcluir
  12. Eu estava recebendo e-mail de Richard Sounder, desconfiei quando me enviou um e-mail pedindo dinheiro. Aqui estou denunciando, não sou burra como comentaram, além do coração uso a razão e tenho um Deus que cuida de mim. Mulheres usem a razao e não a emoção e desconfie de principes encantados..

    ResponderExcluir
  13. Olá ... Recebi o último e-mail me pedindo dinheiro. O Engraçado é que as mensagens são as mesmas, não mudaram nem uma vírgula. Me mandou fotos também de um homem lindo, mas agora nem sei se é o próprio.... Tenho até vergonha de dizer que andei trocando mensagens para este 171. Agora, ele mandou o nome do hotel, do gerente e o endereço, talvez seja um dado importante para investigação. Olha o e-mail dele abaixo:

    Richard Sounders
    8 de fev (Há 3 dias) Responder para mim

    Como foi sua noite ? Eu espero que você está fazendo muito bem. Eu me sentia muito fraca e é por isso que eu não poderia enviar mensagens desde ontem. Eu já deixou o hospital e entramos em um hotel. Eu quero descansar para o dia inteiro antes de começar a se preparar para o trabalho que eu começar amanhã .
    Agora eu tenho que pagar um depósito para o hotel eu ficar e você sabe que eu não tenho dinheiro comigo em tudo. Então, eu quero que você envie -me sobre 360USD , para que eu possa pagar o hotel, porque se eu não pagar eu iria ser assediado . Todo o meu dinheiro foi roubado durante o assalto .
    Querida, por favor, enviar o dinheiro para mim através de Western Union Money Transfer para o Hotel Manager. Aqui está a informação do gerente do hotel que você pode precisar .
    Nome: Adeboye Philips
    Endereço: No2 Olugbayi Street,
    Cidade: Ibadan
    Cep 23402
    País: Nigéria
    Foi muito horrível e eu sustentado algumas lesões . Mas agora estou muito melhor. A única maneira que eu preciso de ajuda agora é para o dinheiro para o hotel e espero que você iria transferir os fundos para mim o mais rápido possível .

    Espero que você está fazendo o mel bem.
    Em tudo o que faço , tenho sempre em minha mente e em meu coração.

    Eu te amo e só

    beijos
    Richard

    ResponderExcluir
  14. Este é outro 171. Segue o e-mail abaixo.

    Greg Erwin greg2smile@hotmail.com
    28/11/11
    Responder
    para
    Olá Queridos,

    Prazer em ler sua mensagem.

    Meu nome é Greg Erwin e eu sou da Inglaterra. Meu pai era da Suécia e da minha mulhermãe e Inglês e que me faz uma espécie

    de etnia mista.

    Eu sou novo para a coisa de namoro online para que eu farei o meu melhor para lhe dizersobre mim mesmo.

    Primeiro, deixe-me dizer-lhe sobre a minha situação, estou atualmente divorciada há 4 anos e tenho uma filha chamada Kim.

    Ela vive com a mãe nos Estados Unidos, devido ao fato de que eu

    viajar muito para o meu trabalho e visitar outros países. Desde o meu divórcio, tive doisoutros relacionamentos que não deram

    certo devido a algumas razões eu lhe direiquando eu ouvir de você novamente.

    Eu sou uma pessoa muito baixo para a terra e eu odeio mentiras e jogos na minha vida.Desde que eu tinha 23 anos, depois que

    meus pais morreram, eu tenho lutado para ser alguém e aqui estou eu agora como um homem bem sucedido que não vai querer uma mulher que me ama por

    aquilo que tenho, mas quem eu sou. Eu gosto de uma mulher que tem ouvidos e escuta pode dar atenção a ela o homem e vice-versa.

    eu quero uma mulher humilde e com um bom senso de humor, inteligente, confiável e não cheio de dúvidas, uma mulher que

    está pronto a esquecer seu passado e abraçar o futuro.

    Para o meu trabalho, eu sou um empreiteiro Engenheiro /Construção Civil. Acabo de assinar um contrato de 15 anos com o

    Governo do seu país para a construção do trabalho. Eu amo meu trabalho e este contrato é um dos maiores uma vez na minha carreira. Este é o meio que eu

    estarei mudando parao seu país em poucas semanas.

    Se você está pronto para me conhecer mais, eu também estou pronto para conhecê-lomais como eu também quero que você me diga mais sobre si mesmo.

    Eu posso te dizer que eu sou um homem financeiramente,emocionalmente e generosamente garantidos. Eu sou uma vanguarda

    e eu gosto de alcançar meus goals.Igostariam de ouvir de você em breve e começar uma conversa com você.

    vocês. Gostaria de acrescentar-lhe o meu mensageiro e ver se consigo encontrá-lo on-line e conversar com você.

    Espero aqui em breve.

    ResponderExcluir
  15. Este Greg é outro 171.

    Greg Erwin greg2smile@hotmail.com
    28/11/11
    Responder
    para
    Olá Queridos,

    Prazer em ler sua mensagem.

    Meu nome é Greg Erwin e eu sou da Inglaterra. Meu pai era da Suécia e da minha mulhermãe e Inglês e que me faz uma espécie

    de etnia mista.

    Eu sou novo para a coisa de namoro online para que eu farei o meu melhor para lhe dizersobre mim mesmo.

    Primeiro, deixe-me dizer-lhe sobre a minha situação, estou atualmente divorciada há 4 anos e tenho uma filha chamada Kim.

    Ela vive com a mãe nos Estados Unidos, devido ao fato de que eu

    viajar muito para o meu trabalho e visitar outros países. Desde o meu divórcio, tive doisoutros relacionamentos que não deram

    certo devido a algumas razões eu lhe direiquando eu ouvir de você novamente.

    Eu sou uma pessoa muito baixo para a terra e eu odeio mentiras e jogos na minha vida.Desde que eu tinha 23 anos, depois que

    meus pais morreram, eu tenho lutado para ser alguém e aqui estou eu agora como um homem bem sucedido que não vai querer uma mulher que me ama por

    aquilo que tenho, mas quem eu sou. Eu gosto de uma mulher que tem ouvidos e escuta pode dar atenção a ela o homem e vice-versa.

    eu quero uma mulher humilde e com um bom senso de humor, inteligente, confiável e não cheio de dúvidas, uma mulher que

    está pronto a esquecer seu passado e abraçar o futuro.

    Para o meu trabalho, eu sou um empreiteiro Engenheiro /Construção Civil. Acabo de assinar um contrato de 15 anos com o

    Governo do seu país para a construção do trabalho. Eu amo meu trabalho e este contrato é um dos maiores uma vez na minha carreira. Este é o meio que eu

    estarei mudando parao seu país em poucas semanas.

    Se você está pronto para me conhecer mais, eu também estou pronto para conhecê-lomais como eu também quero que você me diga mais sobre si mesmo.

    Eu posso te dizer que eu sou um homem financeiramente,emocionalmente e generosamente garantidos. Eu sou uma vanguarda

    e eu gosto de alcançar meus goals.Igostariam de ouvir de você em breve e começar uma conversa com você.

    vocês. Gostaria de acrescentar-lhe o meu mensageiro e ver se consigo encontrá-lo on-line e conversar com você.

    Espero aqui em breve.

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite!
    Estou correspondendo com um homem, que conheci pelo Facebook, , que pelos e-mails, aqui descritos, são muito parecidos, ou seja segue o mesmo estilo. Ele ainda não me pediu nenhum dinheiro, mas, já está na Nigéria, para fazer um negocio com fios de cabos . Ele diz ser um empresário bem sucedido, que mora em Sydney ( Austrália ), e que também, trabalha como uma espécie de pacificador, e que foi a Nigéria por causa daquele grupo terrorista Boko- Haram !Já me passou um telefone de lá, e diz que esqueceu o dele da Austrália, e que conseguiu um que não tem câmera, porque eu pedi a ele, que me mandasse uma foto dele lá na Nigéria( bela desculpa !), Só estou esperando ele me pedir o dinheiro, para passar a vocês, o nome dele, seu email, e as fotos que ele me enviou. Eu já desconfiava dele, mas, foi graças ao seu site, que estou tendo a certeza. Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Estou escrevendo pois passei por situações parecidas,mas não enviei nenhuma quantia nem meus dados.A conversa é sempre a mesma,sem família,com filho ou filhos,trabalhando muito...Desconfiei até conhecer o site que estou vendo.Obrigada pelo auxílio e pela ajuda a tantas pessoas inocentes e crédulas.Envio os e-mails de alguns suspeitos e espero obter ajuda no intuito de divulgar mais scammers.
    no Skype se identificou como Edison Topwest da Florida e trabalha na Síria,é um sargento e tenta estabelecer a paz,tem suposto filho por nome de David.Não sei como enviar os e-mails e as fotos deles.
    Outro com email: Sylvester.william@yandex no Hotmail,está em um abrigo de refugiados com seu filho de 12 anos,perdeu todo seu ouro na guerra.Divulguem porque certamente são golpistas.

    Espero ter ajudado de algum modo,apesar de não saber enviar fotos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO