quinta-feira, 19 de abril de 2012

menssagens scammers em sites de relacionamento

tessybabylove disse em 14/04/12 6:52 PM

Oi, meu nome é perder tessy mohamed. Tornei-me interessante ter um bom relacionamento com você depois que eu vim através de seu perfil no site de relacionamentos por favor, eu gostaria que você entre em contato comigo através do meu endereço de e-mail para (tessymohamed@yahoo.com~~V) para que eu possa dizer mais sobre mim e juntos com minhas fotos, beijos! tessy
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/paulwilliam7799
paulwilliam7799 disse em 14/03/12 11:14
entre em contato comigo em paulwilliams@hotmail.co.uk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
meu tempo para ir ao teu perfil e gosto do que eu li lá eu acho que pode ser compatível, porque eu acredito que uma viagem de mil milhas começa com um passo que é por isso que eu dou um passo ousado em contato com você em primeiro lugar, se o seu OK por você levar o seu tempo para ler meu perfil e se você gostar de mim para enviar e-mail para jujusjuboss@yahoo.com~~V, ou deixar de bate-papo no yahoo mg jujusjuboss você cuidar muito bem de si mesmo e peço que Deus abençoe a todos que você esperando para ler de você soon.bye por agora
------------------------------------------------------------------------------
smith06 disse em 23/10/11 9:36 PM

Olá ... meu nome é Smith, sou um homem legal vai fácil, fering Deus, e eu se preocupa muito sobre enybody coisa que deus createrd, i nós gostamos de saber que você mais do que isso se você não mente ... você pode me adicionar on.smith_cole06 @ yahoo.com

----------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/aziltobi/calendar/20120413

aziltobi said on 13/04/12 12:00 PM

hello.... only if you are real and geniue then pyou could get the heart of a real lady as me.in my world of lonelyness,i came across this link to get new friends..if you must know me then you should find your way to my heart...genezilaziltobi@yahoo.com

-----------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/revfrank0
revfrank01 disse em 05/04/12 2:30
Bom dia, Você é um homem de negócios ou a mulher? Tem alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito, e você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais / institutos de outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo ou financiamento por qualquer motivo, como o abaixo, Você está procurando por um empréstimo genuíno? a uma taxa de juros acessíveis? processado dentro de 4 a 6 dias de trabalho. Empréstimo de negócio, Home empréstimo, empréstimo pessoal, empréstimo de carro, empréstimos a estudantes, Consolidação Departamento, o empréstimo para o negócio arranque e expansão dos negócios, Imóveis e Hipotecas todos à taxa de juros de 3% para candidatos de todos os tipos de crédito. Por favor, preencha este formulário para procedimentos posteriores: Nome completo: ...................................... .......... Endereço de contato: .......................................... País: ................................................ .. Telefone: ............................................. Atual local de trabalho: .................................... Montante do empréstimo necessário: ....................................... Duração do empréstimo: ............................................ Renda mensal: ........................................... Ocupação: ............................................... Idade: ................................................ Sexo: ................................................ ...... E-mail: ............................................ O servic

----------------------------------------------------------------------------

flora4u200 disse em 05/04/12 8:01
jasminea77Flora@yahoo.com Espero que este e-mail você encontra na atmospere bom, meu nome é Jasmine me deparei com o seu perfil enquanto procura por um homem bom e entendimento que tem scence de humor que sabe o valor do amor como fé e trusth, em vez de ver como fora de diversão sempre. Você pode me contactar directamente com o meu endereço de e-mail (jasminea77Flora@yahoo.com) Creio que podemos começar a now.I irá enviar-lhe algumas das minhas fotos para mais introdutions.Wishing lhe um maravilhosos Flora dias Jasmine.

http://www.mydailyflog.com/flora4u200/calendar/20120405
--------------------------------------------------------------------------------

buwee88 disse em 19/04/12 2:16 PM
Olá Bonito .. Esther é o meu nome 33years único com um garoto à procura de um homem ... Eu estou procurando um relacionamento especial de amor com um homem único, que é carinhoso, com uma figura bem torneadas, sincero, descontraído, com interesses e características semelhantes aos meus. .. alguém que quer uma significativa, sério, relacionamento de longo prazo ... e não apenas algumas datas. Você que o homem especial? .. Eu estou procurando uma alma gêmea, um amante, um marido, um amigo verdadeiro tudo em um só para passar o resto da minha vida with.And você? Se você estiver interessado basta adicionar-me em uma _ gyapong esther at yahoo dot com Espero aqui em breve.

Olá a todos os homens bonitos aqui

Esther é o meu nome 33years único com uma criança .. E você ..? Eu estou procurando e procurando relacionamento sério e honesto ... Eu estou procurando uma alma gêmea, um amante, um marido, um amigo verdadeiro tudo em um só para passar o resto da minha vida with.And você? Se você está interessado apenas me add no Agyapong_esther at yahoo dot com Espero aqui em breve.


http://www.mydailyflog.com/buwee88/calendar/20120414
-----------------------------------------------------------------------------

loverita1 disse em 17/04/12 8:43 PM
Olá Queridos, Meu nome é Rita, eu tenho o seu contacto e estou interessado em conhecer você e serem amigáveis ​​com você eu apreciaria se nós se familiarizar o mais rápido possível, você pode alcançar-me através do meu e-mail privado declarou abaixo para que possamos conhecer melhor uns aos outros. Meu e-mail particular: (rita4williams2012@yahoo.in) Eu acredito bastante que podemos começar por aqui uma vez que leva um para conhecer alguém. Eu quero que vocês entendam que a raça ou a distância não importa, mas amar e cuidar questões muito na vida. Estou ansioso para ouvir mais de você mais rápido. Atenciosamente, Rita Por favor contactar-me directamente para o meu mail para que eu vou lhe enviar minha foto ok obrigado. (Rita4williams2012@yahoo.in)
http://www.mydailyflog.com/loverita1/calendar/20120417
 ------------------------------------------------------------------------
jenifer100 disse em 19/04/12 1:41 Pm
Olá jenifer.desmond1339 @ yahoo.com eu sou jenifer Desmond eu vi aqui no perfil ur) e i se interessou em você, e realmente desejar saber mais de você, eu vou ser feliz se você vai entrar em contato comigo para trás com o meu endereço de e-mail assim: (jenifer.desmond1339 @ yahoo.com) para que eu vou lhe dizer mais sobre mim e também dar-lhe as minhas fotos bonitas e linda para você saber quem você está lidando, e também lhe dizer mais sobre mim, Adeus para e eu vou estar à espera de receber mais rápido a resposta. jenifer.desmond1339 @ yahoo.com
http://www.mydailyflog.com/jenifer100/calendar/20120326
 -----------------------------------------------------------------------------
goodness10001 disse em 01/02/12 3:52 AM
Como está, meu nome é bondade, eu sou alto, bom, procura menina, cheia de amor ... Eu vi o seu perfil neste site (mydailyflog) e ficou encantada em contato com você, espero que você será o verdadeiro amigo, amoroso honesto e carinho que eu tenho procurado 4, E eu tenho algo (especial) para dizer sobre mim, Lembre-se da distância ou de cor ou idade não importa, mas o amor questões muito na vida Então, entre em contato diretamente comigo através do meu endereço de e-mail (goodness3godwill@live.com) para que eu possa também enviar minha foto diretamente para você. Bondade refere Por favor, querido mail me diretamente para minha caixa de entrada (goodness3godwill@live.com)
http://www.mydailyflog.com/goodness10001/calendar/20120201

------------------------------------------------------------------------------
nancyice disse em 13/04/12 11:56
Eu sou Nancy! Eu swa hoje o seu perfil e se interessou em escrever para você hoje, eu me sinto faremos uma introdução melhor em nossa próxima comunicação. Eu quero fazer uma boa amizade com você, Se você aceitar o meu interesse, não hesite em escrever-me de volta em (nanc.ygabar @ yahoo.in) para mais detalhes. Eu gostaria de conhecê-lo melhor para mais informações pessoais. Graças Nancy.
http://www.mydailyflog.com/nancyice
 -
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lorraynelove00 disse em 29/03/12 12:08 PM

Olá Meu nome é Lorrayne, eu vi o seu perfil hoje em www.mydailyflog.com e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui é o meu endereço de e-mail; (lorrayne_2012@yahoo.com) Acredito que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima. Lorrayne, (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas um monte frinedship questões na vida) Responder-me em:. (Lorrayne_2012@yahoo.com)

http://www.mydailyflog.com/Lorraynelove00
-------------------------------------------


http://www.mydailyflog.com/meetdonald

Meu nome é Donald, de Minnesota e também vive nas Uk.am 51 anos de idade, iam um viúvos, não tenho filhos, eu amo fazer compras, Mmmm talvez alguns sapatos novos e coisas assim, eu gosto de nadar, dançar alguns cenemas. Estou procurando por alguém verdadeiro amor que quer compartilhar sua vida. Estou procurando por alguém com grande sentido de humor que valoriza compromissos. Vou desfrutar de uma pessoa que é respeitoso, apaixonado, honesto, compreensivo, amável, jovens de coração, alguém que sabe e quer amor incondicional. Tento viver um estilo de vida saudável. Eu sou independente e segura, pessoalmente, emocionalmente e financeiramente, sem bagagem. Eu gostava que podemos crescer juntos e aprender uns com os outros. Eu sou homem, alegre romântico que gostam de rir e colocar sorriso em seu rosto todos os dias .... Estou feliz comigo mesmo, com sentido de coração aberto que a família humor orientado e conhecer o significado da vida. Eu estou procurando uma mulher que pode manter-me rir quando estamos fazendo juntos que pensa ser meu amor, meu mundo e minha maior alegria. Estou sempre de tentar algo novo, porque você nunca sabe o que pode acabar gostando. Eu adoro viajar e gostaria de encontrar uma mulher que gostam de ir para novos lugares comigo. melhor maneira de entrar em contato comigo é através do meu bate-papo do Yahoo e e-mail porque sou novo aqui e não ficar por aqui muito aqui é o meu endereço de e-mail donaldwashinton1964@yahoo.com. i vai olhar
 -------------------------------------------------------------------------

asare2012 disse em 31/03/12 7:38 AM

Bom dia como está fazendo hoje eu espero que você está fazendo tão bem para mim isso é sobre mim, então você pode escrever-me de volta sua auto para que você possa fazer melhor uns aos outros ... tenho 34 anos de age.Am novo aqui estou sou único e eu tenho um filho. Sou amor e carinho e também honesta e respeitosa senhora ...... Minha profissão é cabeleireiro e eu gosto de fazer ... Eu estou em Gana agora com meus pais e eu moro com a minha distância to.The pais pode ser muito mas o amor verdadeiro pode fazer a distância, a uma curta distância e também as idades têm nada a ver com amor, se você vai agradar nua em mente com me.I ter sido único por 2 anos e um amigo me apresentar a este site e peço a Deus para encontrar um homem honesto ..... amor e carinho aqui e também alguém que é que eu posso confiar e também compartilhar meus sonhos e tristezas com sempre ... Se você está interessado e não está aqui para os jogos ....... .... Estou aqui à procura de um relacionamento sério, que vai me levar para o casamento ........ Meu nome é Jessica .. Além disso um novo membro por aqui acaba de se juntar e olhando para o homem certo na minha vida . Bem sou 34 anos de idade 5-6 pés de altura. Eu sou Caring, fiel, leal, verdadeiro, honestidade, amor e confiança são o que faz um trabalho de relacionamento .. Sou apenas uma romântica incurável, eu amo tocar, de mãos dadas no púbis e fazer ele se sentir muito especial .. Fique abençoe .... asarejessica58 at yahoo dot com

http://www.mydailyflog.com/asare2012
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ttp://www.mydailyflog.com/nicelovejjj
nicelovejjj said on 09/03/12 4:43 PM

lizzy4love_101desmond@yahoo.com Hello,dearest one how are you today. My name is lizzy,i saw your profile today at (www.mydailyflog.com).and became intrested in you,i will also like to know you the more,and i want you to send an email to my email address so i can give you my picture for you to know whom i am. Here is my email address I believe we can move from here! I am waiting for your mail to my email address above.(Remeber the distance or colour does not matter but frinedship matters alot in life lizzy4love_101desmond@yahoo.com

-------------------------------------------------------------------------

r So Sexy beautiful lady .Simon here would like to be ur friend .from Syria working in oil field in Saudi Arabia .might to know abut u Also we can chat in yahoo messenger or Skype if u hqave time to see u on cam and see me too simonzakha@yahoo.com Skype ID obscuer-79 nice to meet u

------------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/francababy2
Hi my dear, My name is miss francesca Attar, i would like to establish a true relationship with you in one love, kindly contact me true my email address(francesca_0001@yahoo.com),so that we can know each other and also send you my pictures for you to know more about myself,i will be waiting for your mail to my email, thanks and remain blessed, yours new friend francesca.

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.mydailyflog.com/leroy4you
Hello, My names are Leroy Arthur Petry I am looking for a very passionate, honest,caring, trustworthy and loving lady to fill my heart with Love. please can you write me at ( leroy_peltry@hotmail.com ) for more introduction. Millions of Kiss! Sgt Leroy A.Petry

----------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/Queenthlove
queenthdion4u@yahoo.in Hello my Name is Queenth Dion, i saw your profile i be come interested to be your friend please contact me, so that i will give you my picture and tell you more about me, please just send me email to (queenthdion4u@yahoo.in) i have some thing important to tell you please, if you Really want to know me contact me at (queenthdion4u@yahoo.in thanks Queeneth Dion,
 ------------------------------------------------------------------------
pherssy said on 14/01/12 2:57 AM
Hi, I am new here and i came across your picture,it attracted me so i stopped and decided to read your profile and wow,your profile is just as great as your picture itself.What a beauty!You definitely got your appearance so attracting and appealing.Nobody is gonna skip your profile without sending you a message.I can see sincerity in your eyes,you look far younger than your age.Is what you have on this site a correct statement of your age?Well for once i thought," hey dare not try contacting her because a pretty lady of this type is already seriously dating´´ but again I decided to give it a shot by sending you an email as there is no harm in trying.I really will like to hear back from you so i get to know you more.Can´t wait till i hear from you.Take care of yourself .. is my email address {pherssy_ray@hotmail.com}i live in Scotland. i will be looking forward to hear from you.Always, Mark

http://www.mydailyflog.com/pherssy
---------------------------------------------------------------------
faith1234 said on 17/03/12 7:01 AM

Hello My name is faith,i saw your profile today and became interested in you,i will also like to know you more,and if you can send your email direct to this my private email address,i will send you more of my pictures here is my email address (faithjohnson1a13@hotmail.com) I believe we can move from here! Awaiting for your mail to my email address above. faith

 http://www.mydailyflog.com/faith1234
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
avourplaza1 said on 10/12/11 1:13 PM
Hello, My name is Favour,i am a lovely,caring,and romantic young girl,seen your profile i must confess you look special that made me pick interest on you.I feel we can start as a friend,maybe some thing more in time to come.Contact me through this email (Bashir.favour@yahoo.co.uk) for proper introduction as i have a limited access to this website thanks for your understanding, Yours sincerely Miss. Favour Hello dear, How are you doing?i hope that every thing is OK, i am very happy to hear from you,but please try and email directly to my private email (Bashir.favour@yahoo.co.uk) as i have a limited access to this website.I will tell you more about myself and also send my photos to you Yours sincerely Miss.Favour

http://www.mydailyflog.com/favourplaza1
--------------------------------------------------------------------------------
doscasbaby said on 31/01/12 7:11 AM

hi dear lovely friend i am miss doris katuba and i am happy to find you in this site mydailyflog.com please can we be friend, i am interesting to be your good honest friend if you do accept me we can go on to know and explain in details more about me and yours to me here is my id doriskatuba@yahoo.in i am pretty young girl though i am not to say but i will send you my pics to know me more waiting to read from you
 yours friend doris
http://www.mydailyflog.com/doscasbaby
---------------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/henry_donald/calendar/20120127
http://www.myspace.com/HSVScot

-----------------------------------------------------------------------------------
anabell4urs disse em 19/03/12 10:07
Saudação, meu nome é Anabel e eu vi o seu perfil e estou interessado em fazer amigos com you.So entrar em contato comigo através do meu e-mail (anabelljameeh@yahoo.com) Eu não posso esperar para ler de você logo. Sinceramente amigos. Senhorita Anabel.
 http://www.mydailyflog.com/anabell4urs
-----------------------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/faith1234
faith1234 disse em 17/03/12 7:01 AM

Olá Meu nome é fé, eu vi hoje o seu perfil e se interessou em você, eu também gostaria de saber mais de você, e se você pode enviar seu e-mail direto para este endereço de e-mail minha privada, eu vou lhe enviar mais das minhas fotos aqui é o meu endereço de e-mail (faithjohnson1a13@hotmail.com) Acredito que podemos passar daqui! Aguardando seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima. fé
---------------------------------------------------------------------------------
nicelovejjj disse em 09/03/12 4:43 PM

lizzy4love_101desmond@yahoo.com~~V Olá, meu querido como você está hoje. Meu nome é Lizzy, eu vi o seu perfil hoje em (www.mydailyflog.com). E se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui é o meu endereço de e-mail, creio que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima. (Lembrar a distância ou de cor não importa, mas um monte questões frinedship na vida lizzy4love_101desmond@yahoo.com
 http://www.mydailyflog.com/nicelovejjj
--------------------------------------------------------------------------------
edna29 disse em 05/03/12 12:57 PM

Olá sou Edna meio novo para o site, eu encontrar o seu bom perfil ea imagem parece ótimo e estou interessado e quero te conhecer melhor .. bem que você poderia me alcançar na minha caixa de correio privado em edna.bells no yahoo dot com. .

http://www.mydailyflog.com/edna29/calendar/20120302
----------------------------------------------------------------------------------
naje99 disse em 06/03/12 07:45

Olá. Meu nome é Naje me deparei com o seu perfil hoje e eu gosto de você para me enviar de volta para minha caixa para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu am.i acreditamos que podemos estabelecer uma amizade duradoura com você . Além disso, eu gostaria que você me responda através do meu e-mail privado caixa (najehosen@yahoo.com). para mais fácil comunicação, Obrigado, à espera de ouvir de você. Naje (najehosen@yahoo.com)
 http://www.mydailyflog.com/naje99/calendar/20111206
------------------------------------------------------------------------------------
awuni12 disse em 05/03/12 2:58 PM

Eu estava apenas visitando perfis aqui e seu perfil parece ser muito atraídos e tocar, eu não podia acreditar em meus próprios pensamentos que, um homem bonito como você estará pesquisando on-line para uma alma gêmea. Você definitivamente tem a sua aparência para atrair e appealing.Nobody vai pular o seu perfil sem enviar-lhe uma message.I pode ver sinceridade em seu eyes.You olhar muito mais jovem que sua idade. Bem pelo menos uma vez eu pensei, "hey não se atrevem a tentar entrar em contato com Ele, porque um cara bonito deste tipo já está seriamente'' namoro, mas novamente decidiu dar-lhe um tiro, enviando um e-mail dizendo que há uma que diz:" Show em dignidade sua derrota, você poderia estar ganhando "Eu espero que você me surpreende, dando-me uma resposta para o meu endereço de e-mail está love_azure4u@yahoo.com para conhecer melhor nossos egos e se vc tem um yahoo messenger Id, IM me para que conversar mais tão bem.
http://www.mydailyflog.com/awuni12/calendar/20120305
-----------------------------------------------------------------------------------

selinabondzie disse em 14/03/12 5:04 PM

Oh meu Deus! você é tão bonito! Wow! Bem, eu sou Selina e eu estou impressionado com o seu perfil e eu gostaria de conhecê-lo como um amigo e se possível algo mais, este é o meu e-mail selinabondzie / / @ / / y / a / h / o / o / /. / com.If / você não se importar e-mail me. Você também pode me adicionar no Yahoo Messenger (selinabondzie) Obrigado e espero ouvir de você em breve. Selina
http://www.mydailyflog.com/selinabondzie/calendar/20110505
PORNÔ MODELO MELISSAMIDWEST.COM
 ------------------------------------------------------------------------------------
nacicady disse em 11/02/12 5:54 AM
http://www.mydailyflog.com/nacicady/calendar/20120207
É, obviamente, bom te ver por aqui, é o meu maior prazer de passar por um perfil tão maravilhoso e muito interessante como o seu, eu me sinto feliz, certamente, eu estou procurando que uma especial, alguém que eu posso conversar, ouvir e de mãos dadas com, passear com, alguém que eu possa surpreender no trabalho, alguém que eu possa sempre chamar e enviar mensagem de texto para, eu estou procurando esse Abençoado, que jogo certo com o que a minha vida quer basicamente estou procurando um homem romântico impossível que amar e cuidar de mim pelo que sou e sempre vou te amar e amar ele para o que ele é muito, eu estou procurando o meu Senhor, certo, é absolutamente olhar encantador. Eu adoraria te conhecer melhor, me bateu em cima'' nacicandy@yahoo.com.com que o meu ID yahoo bem., Se você acha que vale o que eu sou aqui, Obrigado e cumprimentos por favor responda-me para o meu mail é melhor lá bem. doce
----------------------------------------------------------------------------------

christmorgan disse em 14/03/12 5:13 PM

Olá, hw are u? am chris morgan.wann sei que você mais e melhor por um bom .............. vai gostar de adicionar u no skype, aqui é o meu nome skype: christopher.morgan59. meu id é mensageiro christophermorgan03@yahoo.com gentilmente me adicionar, para um bom papo. Prazer em conhecê-lo. Chris Morgan. você está linda. Kisssssss.

http://www.mydailyflog.com/christmorgan/calendar/20120313
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eroy4you disse em 23/02/12 3:32 AM

Olá, Meu nome é Arthur Petry Leroy Eu estou procurando uma forma muito apaixonada, senhora, honesto e atencioso, confiável e amoroso para preencher meu coração com amor. por favor você pode me escrever no (leroy_peltry@hotmail.com) para mais introdução. Milhões de beijo! Sargento Leroy A.Petry
 http://www.mydailyflog.com/leroy4you/calendar/20120223
-------------------------------------------------------------------------
roseapia1 disse em 24/02/12 3:23 PM
Saudações, meu nome é Miss Rose eu vi o seu perfil hoje em (www.mydailyflog.com) i tornou-se interessado em u, i vai gostar de ir para um bom relacionamento com u, eu quero que você envie-me na minha caixa de e-mail privado ( rose2apia @ / ya / hoo /. / com), por isso que vou enviar u minhas fotos e dizer mais sobre mim ok, obrigado, seu amor, levantou-se.

http://www.mydailyflog.com/roseapia1/calendar/20120224
------------------------------------------------------------------------
francababy2 disse em 22/12/11 1:12 PM

Oi minha querida, Meu nome é perder francesca Attar, eu gostaria de estabelecer um relacionamento verdadeiro com você em um amor, por favor contacte-me a verdade o meu endereço de e-mail (francesca_0001@yahoo.com), para que possamos conhecer uns aos outros e também enviar lhe as minhas fotos para você saber mais sobre mim, eu estarei esperando para o seu e-mail para meu e-mail, Obrigado e permanecer abençoada, sua nova amiga Francesca.
http://www.mydailyflog.com/francababy2/calendar/20111221
-----------------------------------------------------------------------------
godnessjeff disse em 09/11/11 12:38

Sou Jeff pelo nome i am 30 do sexo masculino, sem crianças ... nunca foram casados ??... Eu nasci no Estado Unidos e criado em Gana e minha raça é O Estado Unidos meu pai é um homem britânico, minha religião é um cristão, não importa sobre mim foi um cristão então vamos ver o que o futuro iria realizar para mim e u. Sou estudante eu estudar contabilidade e eu só completou a minha educação e tinha mestrado em contabilidade .. você pode me adicionar no messenger do Yahoo para nós conversar lá meu ID godnessjeff@yahoo.com~~V .. Obrigado de
http://www.mydailyflog.com/godnessjeff
---------------------------------------------------------------------
believe25 disse em 09/04/12 7:14 AM

oi meu nome é Kelly é o meu prazer, entre em contato com você como um amigo por favor eu gostamos de você, por favor escreva-me também através deste e-mail id kelly07williams@yahoo.com. por favor meus para ler de você yours Kelly

 --------------------------------------------------------------------------------

SAYDUR disse em 08/04/12 1:20
2012/08/04 Olá, Como você está hoje? Espero que estejam bem. Meu nome é ANM SAYDUR RAHMAN eu sou homem solteiro à procura de alguém honesto e agradável e sexy que eu posso fazer com amigo. hoje eu vi o seu perfil em www. Mydailyflog.com e tornou-se interessado em você. Eu não me importo com a sua cor, / b / / tur etnia sexy, Status, idade ou sexo. Após a sua resposta para este e-mail que eu vou lhe dizer mais sobre mim e enviar-lhe mais da minha imagem. Estou lhe enviando este e-mail bonito, com um desejo de muita felicidade. este é o meu e-mail ou ligue para mim azaninvestments@yahoo.com~~V +8801819195034 +8801933046406                 

------------------------------------------------------------
http://www.mydailyflog.com/Jackchand747/calendar/20120407
Jackchand747 disse em 07/04/12 4:29 AM

Estou à procura de uma mulher não uma menina, eu não quero nenhum drama. Eu quero alguém que gosta de se divertir, mas, ao mesmo tempo sabe ser séria quando chega a hora. Eu quero alguém que adora o ar livre e não tem medo de ser em torno de uma grande família


http://en.wikipedia.org/wiki/Raymond_F._Chandler
--------------------------------------------------------------------------

naje99 disse em 06/03/12 07:45
Olá. Meu nome é Naje me deparei com o seu perfil hoje e eu gosto de você para me enviar de volta para minha caixa para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu am.i acreditamos que podemos estabelecer uma amizade duradoura com você . Além disso, eu gostaria que você me responda através do meu e-mail privado caixa (najehosen@yahoo.com). para mais fácil comunicação, Obrigado, à espera de ouvir de você. Naje (najehosen@yahoo.com)

http://www.mydailyflog.com/naje99/calendar/20111206
---------------------------------------------------------------------------

chomee disse em 07/12/11 6:12
Caro que me dar um grande prazer escrever para você depois de ver o seu perfil no (mydailyflog.com) que realmente me interessa ter comunicação com você, se você tem o desejo comigo para que possamos conhecer uns aos outros e ver o que aconteceu, no futuro, eu vou ficar muito feliz se você pode escrever comigo através do meu e-mail para mais fácil comunicação, e para mim para lhe enviar minha foto meu e-mail é (chomeudah@yahoo.com~~V) eu estarei esperando para ouvir de você ter um abençoado dia de PLS Chome TENTE Contant comigo através do meu e-mail a (chomeudah

http://www.mydailyflog.com/chomee/calendar/20111205
----------------------------------------------------------------------------


qianet said on 26/01/12 12:50 AM
Hello my name is kiama i am very happy to see your reply to my mail box, please write me back or send me your email so that i can send you my pictures and also tell you more about me. thanks Kiama. (kiamaibrahima@yahoo.com

http://www.mydailyflog.com/qianet/calendar/20120114
------------------------------------------------------------------------------
lovediana200 disse em 05/02/12 4:13 PM

Olá, Como você está hoje? Espero que estejam bem. Meu nome é Miss Linda Desmond. Eu estou só à procura de pessoa honesta e agradável. Alguém que eu posso fazer com amigo. hoje eu vi o seu perfil no www.mydailyflog.com e tornou-se interessado em você. Eu não me importo com a sua cor, etnia, ou sexo. Após a sua resposta para este e-mail que eu vou lhe dizer mais sobre mim e enviar-lhe mais da minha imagem. Estou lhe enviando este e-mail bonito, com um desejo de happiness.this muito é o meu e-mail (lindadesmond25real@yahoo.com) Estou ansioso para ouvir de you.please contactar-me directamente para a minha caixa eu tenho mais a dizer u lá .. Atenciosamente, Miss Linda.

http://www.mydailyflog.com/lovediana200/calendar/20120202
-----------------------------------------------------------------------------

joyplaza4bb disse em 07/02/12 11:33

Olá Queridos, Meu nome é alegria, eu sou linda, amorosa, carinhosa, romântica e jovem, eu vi o seu perfil hoje em www.mydailyflog.com e i teve interesse nele, eu acredito que podemos clique juntos e fazer algo de bom fora dele, eu gosto de você entrar em contato comigo através do meu endereço de correio privado aqui (joyplaza4real@yahoo.se) isso vai permitir-me de me explicar para você e como bem lhe enviar as minhas fotos para que você saiba quem eu sou, eu vou estar soonest esperando sua resposta doce, mais uma vez, por favor, não envie para o site entre em contato comigo direto para o meu e-mail (joyplaza4real@yahoo.se) Obrigado por sua compreensão, Atenciosamente senhorita alegria.

http://www.mydailyflog.com/joyplaza4bb/calendar/20120207



 

5 comentários:

  1. XADREZ NESTES BANDIDOS CHAMA O FBI AS REDES DE COMUNICAÇÃO ACABA COM ESTA BANDIDAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PRECISAMOS ACABAR COM ESTES VADIOS DO ORIENTE QUE ENGANAM OS INOCENTES AKI DO OCIDENTE.

    ResponderExcluir
  3. Denunciei por duas vezes golpista que estão agindo no Badoo. Um deles tem o e-mail brunojoy@hotmail.com.; o outro tem o nome Mark, porem consegui encontrei tambem neste mesmo site de relacionamentos brasileiros, um se dizia de Americana e usa o nome Geraldo ou Campos, separado há 8 e 3 de um relacionamento, 53 anos, 2 filhas casadas, administrador de empresas.(ele aparece em 3 fotos, uma de meio rosto e duas em trajes elegantemente esportivo. Constatei o golpe quando me telefonou usando 3 numeros diferentes no espaço de 2 minutos, anotei e fui verificar. Era de Minas Gerais. Dias antes uma mulher entrou no bate papo e começou uma conversa esquisita, ela era de Minas Gerais...os telefones usados foram 38830609 - 38830499 38830332 e 9399.2466.

    ResponderExcluir
  4. Tive contato por duas vezes com golpistas. Um usava o e-mail de richymanchester1@hotmail.com e se passa por um ministro de igreja evangelica, engenheiro de uma empresa de telecomunicações e bem sucedido. e o outro richardharry45@gmail.com. Mas felizmente,comigo não funcionou, porem houve trocas de fotos e esta é a minha maior preocupação será que vão usar as minhas fotos para golpes?? Como faço agora??

    ResponderExcluir
  5. Estou preocupada tb, passei por algo semelhante oque sera que pidemos fazer? O golpusta usou o nome de morgan willuans de luverpool

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO