quarta-feira, 11 de abril de 2012

PROFESSOR Dean Shareski TEM SUAS FOTOS ROUBADAS E USADAS POR SCAMMERS








PERFIL  FALSO NO TAGGED  FAZ CONTATO COM BRASILEIRA E PROMETE CASAMENTO SCAMMERS MAFIA NIGERIANA DE GOLPISTAS VIRTUAIS CHAMADOS SCAMROMANCE  USA FOTOS DO PROFESSOR
PROFESSOR NADA TEM HAVER COM GOLPES SUAS FOTOS FORAM ROUBADAS


CONTADO COM MULHER BRASILEIRA

BLOG REAL  DO PROFESSOR Dean Shareski
Dean Shareski ( @ shareski ) é um consultor de Aprendizagem Digital para Prairie Sul School Division em Saskatchewan, Canadá e Community Manager Canadense de Educação Discovery. Dean trabalha com professores e alunos a compreender o poder d...a Web de leitura / gravação. Dean é forte defensor do design e da narrativa e do poder de compartilhamento. Ele apresentou e conduziu várias oficinas localmente, nacionalmente e internacionalmente. Ele tem sido modelar muito deste em seu próprio blog ( ideasandthoughts.org ) para mais de 6 anos, que na internet é como 88 anos. Seu blog é consisently classificado entre os 100 melhores blogs educacionais. Este é um espaço, entre muitos, onde ele se conecta ao mundo e ensina e aprende de maneiras que não são possíveis apenas alguns anos atrás. Entender o que isso significa para a educação, o mantém acordado à noite. Ele também é professor adjunto na Universidade de Regina, onde ele desenvolveu práticas inovadoras de ensino para professores de pré-serviço. Dean vive em Moose Jaw, Saskatchewan com sua esposa, filhos e cães.

5 comentários:

  1. Boa noite.

    Os relatos que encontrei neste blog são muito parecidos com os de uma amiga que acho que está caindo num golpe desses.Embora já tenha tentado, mais de uma vez, abrir seus olhos sobre o golpe, ela não aceita. Então, gostaria de saber como fazer para descobrir se a foto que ele mandou é verdadeira ou não. E o que faço para que ela caia na real?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga basta me enviar a foto e endereço do imail dele posso pequizar mais voce mesmo pode fazer no googleo clic em imagem depois n amaquinafotografica pequena busca foto dele no seu arquivo ...enderços eles trocam
      sempre para achar alguma denuncia so depois que denuncia e feita e publicada em algun site e data base de endereço scam.
      envia o blog a ela ela vai achar estorias iguais qie ele esta contando e emails iguais por eles usam texto copiado .....meu imail esta ai na pagina bjoss

      Excluir
  2. ELES USAM TODAS AS PESSOAS E PEGAM UNIVERSITÁRIOS E GENTE INSTRUIDA,
    COMO CONSEGUÉM É QUE AS PESSOAS ESTÃO CARENTES DE AMOR E CARINHO E COM ESSA CONVERSINHA MOLE ESTÃO LEVANDO MUITA GRANA.

    ResponderExcluir
  3. CONHECI UM HOMEN A UM MES PELO SAITE DE RELACIONAMENTO E ELE ME DISSE QUE ERA VIUVO A 3 ANOS E QUE TINHA UM FILHO DE 5ANOS E QUERIA DA UMA MAE A ELE DEPOIS DESTE TEMPO CONVEÇANDO ELE FALOU QUE IRIA VIAJA PARA MALASIA VENDE UNS BENS QUE TINHA LA SO QUE ELE ESTAVA DEENDO OS IMPOSTO E ELE NÃO PODIA SAI DE LA POIS SO TINHA LEVADO MIL DOLARES E OS IMPOSTO ERA DE QUATRO MIL DOLARE E ELE QUERIA QUE EU EMPRESTASSE PARA ELE E QUE LOGO PAGANDO LA ELE VIRIA PARA O BRASIL PARA FICA COMIGO FALEI POR DIVERSAS VEZES A ELE QUE NÃO TINHA ESTE DINHEIRO E ELE SEMPRE ENSISTINDO NA QUESTÃO DO DINHEIRO QUE ERA PARA AJUDA O FILHO DELE QUE A CRIANÇA ESTAVA MUITO TRISTE MAIS AO MESMO TEMPO ELE NÃO SABIA COMO DIZER A CRIANÇA ATE ELE CHEGA AO PONTO DE ME PEDI PARA FAZER UM EMPRESTIMO NO BANCO E QUANDO EU DISSE QUE NÃO TINHA COMO ELE FALOU QUE ERA RICO QUE O DINHEIRO QUE ELE TINHA DAVA PARA COPRA A MINHA CIDADE E QUE PAGARIA COM JUROS O EMPRESTIMO EU DISSE NOVAMENTE QUE NÃO TINHA O DINHEIRO ENTÃO ELLE FICOU COM RAIVA E SAIU DO BATE PAPO FOI QUANDO RESOLVI PROCURA PELO NOME DELE NO GOOGLE E ACHEI COM FOTO E TUDO COMO GOLPISTA ELE SE APRESENTOU COMO RICHI ANDSON ROBERT AINDA BEM QUE NÃO CAI NESTA POIS QUANDO SE ENVOLVE NOME DE CRIANÇA CONSEGUEM COMOVE UM CORAÇÃO ELE TINHA MANDADO ATE FOTO DELE COM O SUPOSTO FILHO

    ResponderExcluir
  4. eu também quase cai no golpe desse estelionatário ele falava que me amava(isso do dia para a noite ,que amor nasce assim?) mas dei corda então ele mefalou que ia para a africa comprar uns bens,depois me falou que tinha terminado de compra,mas não podia vir porque os bens tinham sido apreendidos por causa do pagamento dos impostos queria que eu mandasse dinheiro para ele ai eu confirmei o golpe.falava que era viúvo tinha uma filha que se chama sarah e ele larry davidson quando viu que eu não ia cai no golpe tirou o endereço de imail dele do ar mas era larrydavidson@hotmail.co.uk messenger.then msn cuidado meninas ele continua no site usando vários nomes e em quase todos se apresenta como viúvo,arquiteto,engenheiro e com fotos falsas de boa aparencia,vou ver se eu recupero umas fotos que ele me mandou e vou colocar para vcs verem .

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO