SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 9 de outubro de 2011

FOTOS USADAS POR SCAMMERS

















e:Nicolas Moore
Para:Eu
Data:Setembro 17, 2011 em 4:14am
Assunto:Olá querida, como você está ...
Mensagem:
Olá querida, como você está e como foi sua noite, eu estou muito triste por não estar on-line por alguns dias eu estava trabalhando, i mais dizer-lhe isso eu estou olhando suas fotos e eu gosto muito você é tão bonita e tem tudo eu estou procurando em uma mulher, eu só quero que você saiba que eu nunca tinha encontrado alguém que eu queria passar o resto da minha vida com até te conhecer. Eu realmente sou tudo louco por você, sobre você. não importa o que pode estar acontecendo agora. Estou realmente apaixonado por você, tudo isso eu só lhe disse são do fundo do meu heart.I enviar este coração para você como um símbolo do amor para você. beijos Nicolas