SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 9 de outubro de 2011

- AMEAÇAS DE Scammer manda calar boca esta de olho ----


GOOD LOVE
Para:Eu
Data:Outubro 8, 2011 em 4:56pm
Assunto:Re: oi
Mensagem:
You better go and look for better job to live your....life poor ass, do you have money they are going to scam.....if people are talking about scammer you better keep your mouth shut....cos as am looking at you...i guess you don't have up to 500$ in your account...lol.
De:GOOD LOVE
Para:Eu
Data:Outubro 8, 2011 em 11:04pm
Assunto:Re: oi
Mensagem:
Do you have money to scam....poor ass?
---------------------------------------------------------------------
De:GOOD LOVE
Para:Eu
Data:Outubro 9, 2011 em 10:53am
Assunto:Re: oi
Mensagem:
hahahahaha....i can buy you and buy your family with money....i we feed you till the day of you death ok...,..lol
-------------------------------------------------------------Good Love
Para: Eu
Data: Outubro 8, 2011 in 04:56
Assunto: Re: oi
Mensagem:
É melhor você ir procurar emprego melhor para viver sua vida .... ass pobre, você tem dinheiro que está indo para scam ..... se as pessoas estão falando sobre você scammer melhor manter sua boca fechada .... cos como estou olhando para você ... eu acho que você não tem até 500 dólares em sua conta ... lol.

http://www.tagged.com/profile.html?uid=5419206002

De: Good Love
Para: Eu
Data: Outubro 8, 2011 in 11:04
Assunto: Re: oi
Mensagem:
Você tem dinheiro para scam .... ass pobres?
-------------------------------------------------- -------------------
De: Good Love
Para: Eu
Data: Outubro 9, 2011 10:53 am los
Assunto: Re: oi

Mensagem:
hahahahaha .... eu posso comprá-lo e comprar a sua família com o dinheiro .... i nós alimentá-lo até o dia da morte você ok ...,.. lol

-------------------------------------------------------------------------------------------