SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

segunta parte do golpe .....finalmente ele vai pedir dinheiro ....

 ATENÇÃO : ELE JA ENVIOU COPIA DA COMFIRMAÇÃO DA PASSAGEM COPIA DE DOCUMENTOS DELE ....ESTA PRONTO PARA TENTAR GOLPE POIS JA TEM CERTESA QUE A SUPOSTA VITIMA  ESTA REALMENTE ACREDITANDO  QUE ELE VIRA SE CASAR COM ELA .
---------------------------------------------------------------------------------------------
Lewis C
Para:Eu
Por favor, tente e me chamou ... eu realmente preciso estar em contato com você meu amor, eu ainda estava esperando o meu banco para ativar meu cartão de crédito para que eu possa retirou dinheiro ... no Asian ..... Eu te amo e eu preciso de você na minha vida .. por favorme responda logo ok beijo mesmo .. agora eu não tenho dinheiro para comer ou para o meu hotel ... muito triste .... sobre isso meu amor ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lewis C
Para:Eu
graças meu amor para o seu tipo ... por favor, você pode ir Western Union ou MoneyGram e transferir o dinheiro para mim? em poucos dias o meu cartão vai ficar bem, então eu vou transer mais dinheiro para você .... por isso podemos usar quando eu venho bem meu amor?
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Lewis C
Para:Eu
Oh meu amor você é tão gentil e amável ... não se preocupe eu vou te ensinar Inglês mais quando nos encontramos ok ?.... então você tem que me ensinar Portguese .. por favor eu don'know se você puder me ajudar meu amor cerca de 900 usd realmente eu sou muito tímida para pedir o dinheiro de você querida, mas eu não posso fazer nada agora tenho que esperar por favor, querida posso enviar-lhe o nome que você deve o dinheiro com? da Western Union ou MoneyGram por favor amor ok? meu hotel necessário para pagar agora, mas eu não tenho dinheiro comigo agora eu só dei os meus primeiro passaporte depois que eu conseguir dinheiro eu vou tomar meu passaporte ..
------------------------------------------------------------------------------------------------
Lewis C
Para:Eu
Tudo bem meu amor .... se você vai a agência bancária ou mensagem que você disse a eles para ajudá-lo a escrever ... as informações que eu vou dar a você tudo bem meu amor? eles vão te dar um formulário que você vai ver onde você vai escrever o nome de remetente que lugar é onde você vai escrever seu nome e você também vai ver onde você vai escrever o nome de receptor que é onde você vai escrever o meu nome, então você vê onde escrever endereço que você colocar o endereço que eu vou dar a você tudo bem meu amor? eles vão ajudar você a escrever bem?
---------------------------------------------------------------------------------------------
Lewis C
Para:Eu
você recebeu minha querida último e-mail? por favor, quando você vai e enviar o dinheiro para mim por favor?.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESTA E ESTORIA REAL DE UMA TENTATIVA  DE GOLPE DE UM SCAMMER COM UMA BRASILEIRA QUE FELIZMENTE JA CONHEÇE SOBRE SCAMMER E NÃO CAIU NO GOLPE  .  A MAIORIA DOS GOLPES SCAMROMANCE E FEITA DESTA FORMA
SE VOCE TIVER ALGUMA MENSAGEN OU CONTATO PARECIDO COM ESTE CUIDADO ....
                                   NUMCA DE DINHEIRO A ESTRANHOS POR INTERNET .