SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

este e um contato de scammer com uma brasileira ....veja e conheça como são os golpes (primeira parte)

http://www.tagged.com/profile.html?uid=5451228844
Olá ... há muito admiro no seu perfil, ... o meu prazer de ser amigo com você, espero que possamos trabalhar para fora algo positivo ... então devemos ir além de amigos! ... Por favor, aceite a minha amizade ok podemos tem conversa no yahoo ou no Facebook, a esperança de ler a sua resposta? graças te abençoe beijo
------------------------------------------------------
ATENÇÃO PELO DETALHE : MEU PERFIL NÃO TINHA FOTOS MINHAS NEMHUMA INFORMAÇÃO COMO PODIA TER GOSTADO ?  AS MESANGENS SÃO ENCAMINHADA EM MASSA PARA CENTENAS DE MULHERES AO MESMO TEMPO TODAS IGUAIS .
--------------------------------------------
Lewis C
Para:Eu
Data:Julho 14, 2011 em 6:12pm
Assunto:Re: Olá ... há muito admiro ...
Mensagem:
Graças mel ..... Eu estou tão feliz para o seu responde. bem meu nome é Calvin Lewis 48 anos ... nacionalidade Inglaterra ... lol cara ainda solteiro, eu estou construindo Engenharia de profissão ... i, aqui para encontrar um relacionamento sério com uma senhora a quem vai amar só a mim e se preocupa com meus sentimentos só .. meu prometido é dar o seu melhor família feliz encalhado, minha altura é 80 kg minha wight 180 centímetros por favor, me diga mais sobre sua auto meu nome fb Calvin Lewis estou também acrescentou que graças a meu yahoo .... Lewis beijo e abraço.
-----------------------------------------------------------------------
lewis
sim querida sua mensagem, realmente me tocou eu espero que nós vamos escrever e-mail para e-mail porque eu não estou muitas vezes em tag, além disso vamos estar em contato uns com os outros bom espero ter mulher séria que eu vou gastar o meu tempo com a vida. .. eu quero dizer para sempre parceiro de vida, realmente eu amo a sua foto .. eu espero que se você vai me aceitar em sua vida, então eu tenho que fixa as minhas férias ao seu país para que possamos conhecer e aprender mais sobre o outro? Eu realmente preciso de wowan da minha vida o que você acha do bebê? melhor que escrever no e-mail ok beijo lewis.calvin76 @ yahoo.com beijo
------------------------------------------------------------------------------
calvin
oi meu amor ... Eu estou pensando em você sempre ... Eu espero que você se casaria comigo Eu estou tão solitário eu preciso de você na vida ... a minha pergunta se eu vir que precisamos para ficar em hotel ou sua casa?
----------------------------------------------------------------------
Olá meu amor a sua mensagem me faz sorrir ... e fazer de mefeel muito bom, .. você está realmente significa muito na minha vida,.... eu estava vivendo vida solitária até agora eu estou feliz por ter você como meu companheiro de vida agora podemos sempre compartilhar os sentimentos juntos .. realmente eu não posso viver sem você, .. é verdade que nós só se conheciam por tempo curto, mas estou me sentindo como se conheciam uns aos outros para muito tempo, isso me mostrar que o meu beijo mulher certa, bom se você pode viajar junto comigo para a Ásia para o acordo completo de meu apartamento e depois que eu vou falar com um agente sobre o aluguer da casa para fora ... você pode ver o condomínio no google http://www.endah/ promenade.com !.... este foi o nome do meu condomínio, uma vez que estava no documento whish i enviado a você, .. mas se você não pode viajar sem problemas, você tem que esperar após semana me ninho, se possível, você pode usar as informações do meu cartão de identificação Internacional e reservar um hotel bom, então eu vou pagá-los assim que eu chegar se sua casa não vai ficar bem para nós, mas se sua casa está tudo bem para nós isso é muito bom? i vai enviarcópia do meu bilhete, durante esta semana, mas eu preciso de informações o Aeroporto também, para que eu possa ligar ao seu País no meu bilhete, e seu número de contato tanto o número de telefone ..
 Eu te amo meu querido ... e eu preciso de você para sempre beijo
 seu bebê
 Lewis Calvin
---------------------------------------------------------------------------------
calvin
Meu amor aqui é a cópia do meu bilhete assim que eu terminar o meu projeto em Kuala Lumpur, eu vou estar vindo para acalentar a minha felicidade com você realmente eu não posso esperar para estar com você meu amor .. por favor envie seu telefone para o meu e-mail novamente ok .. tem um grande beijo e abraço te amo
Seu futuro marido
Calvin Lewis
----------------------------------------------------------------------


veja continuação .......(2 parte)