SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 26 de julho de 2020

golpe de 80 mil reais Donald Brown


 Eu não sei o que aconteceu comigo eu sei todas essas coisas
acho que o meu cérebro ficou parado
converso com todas as minhas amigas sobre o assunto
perdi 80 mil
até agora não consigo entender

A minha denúncia é muito grande não cabe
Eu não sei mais o que fazer
Estou apavorada com medo até da minha própria sombra ele tem todos os meus dados estou com crise de ansiedade quase tive uma parada cardíaca passei para todos os meus contatos não contei o que aconteceu digo que é golpe nigeriano morro de vergonha só meu filho que sabe ele tinha me avisado não sei o que aconteceu comigo meu cérebro deve ter parado de funcionar porque eu sei de tudo não consigo entender como eu cai no golpe isso que me deixa mais enfurecida sempre alertei minhas amigas já falamos sobre esses assuntos muitas vezes que vergonha, o meu filho me acalma dizendo que o ser humano erra para aprender ele é adolescente olha a minha situação o dinheiro que recebo não dá para pagar as contas
Passei para todos os meus contatos porque ele faz contatos dizendo que me conhece e tem uma tia que mora na minha cidade
Fui fazer um boletim de ocorrência na Polícia Federal o policial disse que não era lá eu fui na Polícia Civil também não fizeram
Por favor preciso de ajuda

 ele usa um perfil  de TommyViews   o falso é  doctor_view00100
e precisa de dinheiro para a passagem áerea
está fazendo isso com outras mulheres faz uma pressão psicológica
fala para depositar  na conta de

Solomom Ojaike Osamudiane
ACCESS BANK PLC
Conta no exterior/0791054712
codigo de ordenação 044042419
codigo swift ABNGNGLA
Obeke Road
Cidade Sapele -Dalta - Nigéria
e-mail solomomojaikeosamudiane@gmail.com

Fala mais contas bancárias

Donald Brown
Iban  GB56HuK40090007704265
codigo swift HBUKGB41RWB
nome do banco  HSBC Bank PLC
endereço  Centenary Square Birmingham B1 1HQUK

tem também  Edewor Samsom
Cidade Edo Benin city

Thomas Rues  tem esse
e-mail tj49404@gmail.com o contato dele é um número com prefixo da Alemanha  é whatsapp 49 205940662
Ele exigiu que eu abrisse uma conta no facebook eu abri  ruestom29@gmail.com senha tr932020
Com chip da VIVO  55 19 997650890(ontem bloquiei na VIVO)
roubou meu Insta e colocou esse 49 15 205940662
Estou sofrendo muito e tem muito mais coisas para contar me desculpe  não durmo, não como estou eu estou muito abalada logo eu que sei e caí nesse golpe. 
No aguardo
Obrigada