SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 15 de dezembro de 2019

TENTATIVA DE GOLPE FRACASSADA

A IMPORTÂNCIA DE VOCÊ PESQUISAR   
ela se livrou de grande prejuízo 














AGENCIA  01287
CONTA 0160107
NOME KARINE FRANCIELE PEREIRA 
CPF 41573378836
BRADESCO
GRAÇAS A DEUS VITIMA DESCONFIADA ME PROCUROU E SE LIVROU DE UM GRANDE GOLPES
                                       POUCO DA NOSSA CONVERSA
Ele falou que é engenheiro de rig  (plataforma no mar em Chipre, como faço para saber se ele é um golpista?
E usa o perfil falso
Eu pedi os dados dele,ele enviou um crachá com foto.
Eu tenho muitas fotos dele,porém no mar vestido com roupas de engenheiro só ontem,pois eu insisti muito.
Eu converso com ele desde 30 de junho,e você é a minha única esperança,a minha luz no fim do túnel
Preciso muito da sua ajuda


Ele é bem mais Velho,e não quis falar o ano de nascimento apenas o mês é data
Falou que até dia 23 de dezembro está em São Paulo,que vem para casar-se comigo ele é cristã e não quer ficar em pecado,após o casamento iremos para o Canadá onde é a casa dele e do filho,eu devo ir com o meu filho também.
Eu estou com tanto medo.
Eu amo muito ele deve ser uns 15 ou 20 anos mais que eu.

Estou com medo,Eu preciso saber se ele é o que fala.
Socorro vc é a minha única esperança

Essa semana ele falou que estava ficando sem dados na plataforma e se eu poderia enviar 2.000,00 mil reais e falei que daria 1.000,00.
Mandei  o valor,na conta que vou te enviar


Essa foi a última foto que ele enviou,porque eu queria ver ele no trabalho.
Ele fala que meu filho também é dele.
Todas as manhãs manda um versículo da Bíblia,como pode ser uma pessoa tão fria usar o nome de Deus assim
Não tem um número de telefone que eu possa está falando com você ?
Eu só falo com ele no Whatsapp.
É lá está como conta comercial
Ontem eu fui na delegacia para fazer um B.O pois ele tem todos os meus dados
Mandaram eu fazer outra que nem conheço,algo tão simples eu estou perdida em todos os sentidos você é minha única esperança
Tudo que eu mais queria agora era que ele estivesse falando a verdade,pois em 6  meses estamos cada dia mais juntos.
Ele sempre fala que sou esposa dele de destino
Eu estou péssima.
Mas ser enganada tanto tempo não é facil
Eu fiz muitos planos,mas Deus colocou vc para não deixar eu cometer a besteria ou burrice
Estou quase em depressão,Eu quase pedi as contas do meu emprego de quase 21 anos

Nossa Deus te colocou em meu caminho.
Amanhã eu ia ao Banco assinar a venda do meu apto
e mandar 50 mil reais para ele comprar uma máquina de perfuração
Eu serei grata a você por toda minha vida.

Vou tentar. A vida deve seguir,Deus vai da força para continuar
Deus coloca as pessoas certas ,no momento certo. Ele colocou vc um anjo para salvar- me.
Um abraço! Gratidão eterna