SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 7 de julho de 2019

GOLPISTA DA MAFIA NIGERIANA -NIKOLAS NELSON

FOTOS DE PESSOA INOCENTES USADAS POR SCAMMERS 














 https://scamhatersutd.blogspot.com/2017/08/anthony-robert-denzel-african-scammer.html?fbclid=IwAR3BJhB1kptX5x0ky3aDsomN6E86UAYk9xN1tOj207tQ1IDBm79uiZcFjaw
OUTRAS DENUNCIAS
https://scamhatersutd.blogspot.com/2017/03/misbaw-razak-poor-english-but-lives-in.html?fbclid=IwAR1k6GfVuaYXlp3N9vEErOE2fQV2IGJzeZknuzEBCC2wqJlfeMRlbyhZ43c
-------------------------------------------------------
https://www.facebook.com/liladhar.suwami.7
MAIS ALGUMAS DENUNCIAS
Alex Dumont, alex4kv321@gmail.com
https://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?t=48580&start=375

David Elmer, davidelmer1990@hotmail.com & davidelmer2017@hotmail.com
Postby Bix » Thu May 24, 2018 8:11 pm

skype adder..
David Elmer
live:davidelmer1990
live:davidelmer2017
 --------------
John Murphey, johnmurphey7777@gmail.com
Postby Bix » Thu May 24, 2018 9:35 pm

.interpals.net/johnny7777
johnny7777 John, 53 y.o.
London, United Kingdom [Current City & Hometown]

here's my hangout address you can add me johnmurphey7777@gmail.com
 -----------------------
Fans Derico, fansderico333@outlook.com
Postby Bix » Sun Jun 17, 2018 6:14 am

skype
fans derico
live:fansderico333

interpals
fansderico333 Fans, 52 y.o.
New York Mills, United States [Current City]
Lagos, Nigeria
---------------------------
Allen Patrick - allenpatrick565@gmail.com
Postby jaga » Tue Jun 19, 2018 9:20 am

 Allen Patrick - allenpatrick565@gmail.com
Postby jaga »ter jun 19, 2018 9:20 am

swandate / allenpatrick121 /
Nome Allen Patrick
Eu sou um homem
Aniversário 1964-06-10
País Estados Unidos
Cidade, texas, cidade
Procurando por uma mulher
Estado civil Viúvo
Universidade de educação graduada
Profissão Cirurgião Médico
Procurando por relacionamento de longo prazo
Sobre mim
Eu sou uma pessoa realista, honesta, confiável e muito capaz de fazer a minha própria felicidade.
Sinto-me muito apaixonado por: Ler, viajar, nadar e watchpot
Imagem

Procurando em uma pessoa são:
Estou no chão, sou muito capaz de fazer minha própria felicidade e apreciaria o mesmo em alguém
Eu me encontro Estou aberto para encontrar primeiro, um bom amigo e, em seguida, um relacionamento duradouro para envelhecer juntos e morrer junto com minha própria mulher Todo mundo precisa de alguém para apoio, amor e felicidade! Apenas procurando uma mulher para ser minha melhor amiga companheira e amante por toda a eternidade! Estou à procura de alguém honesto e confiável. Confiar é difícil e saber em quem confiar é ainda mais difícil. Alguém que é honesto com quem eles são e não finge ser outra pessoa. Vamos rolar com os socos, aprender e crescer juntos. Um relacionamento verdadeiro é quando
você pode dizer um ao outro qualquer coisa e tudo. Nenhum segredo e nenhuma mentira. A vida não é apenas sobre encontrar um parceiro
é sobre ser um bom parceiro. Não ter medo de demonstrar emoção em público. Como andar de mãos dadas. Eu sou gentilmente aquecido e fiel com quem estou sempre. Tenha uma mente e um coração operados

BATE-PAPO;;
É um grande prazer escrever para você depois de ver o seu perfil, o que realmente me interessa para ter contato com você, se você tiver o desejo comigo para que possamos nos conhecer e enviar minha foto para você. para saber quem eu sou, ficarei muito feliz se você puder me escrever através do meu e-mail para facilitar a comunicação. meu e-mail é allenpatrick565@gmail.com (Lembre-se a distância, cor ou idade não importa, mas o amor é muito importante na vida) Eu estarei esperando para ouvir de você
-
clone;
galactic.love/ Hillary Fred
57, homem, solteiro
Atlanta, Estados Unidos
Procura: Mulher
50 - 64 anos
Namoro a longo prazo, namoro a curto prazo, amizade
mesma foto acima