SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 6 de agosto de 2017

golpe 200 MIL REAIS

Bom dia
Venho por meio deste confessar que fui vítima de um golpe virtual e peço ajuda. Por favor não  quero que  meu nome seja divulgado pois me sinto envergonhada .
Perdi um namorado em um acidente e Estava muito triste e desolada . Conheci no facebook um rapaz  ( bandido)  foi me envolvendo conquistou minha confiança e fui enviando dinheiro por western Union para Estados Unidos  a vários nomes que ele forneceu hoje estou com um prejuízo de quase 200.000 e mais uma conta para pagar no Banco. Estou desesperada tanto emocionalmente quanto financeiramente por favor  veja se conseguem pegar esse bandido e me devolve pelo menos uma parte do dinheiro . No facebook ele tem o nome de David Reyes  e usa fotos de outra pessoa. Diz que é Capitão  navio da Empresa Carnival Splendor, é  viúvo  mora em Londres e tem um filho que se chama Berry que estava em Gana em excursão da militar. E por último todos estavam detidos  na imigração do aeroporto em Londres.
O filho Berry disse estar detido no Aeroporto de Corbini  e pai disse que está detido no Aeroporto de Cambridge  Londres.
Falava no Whatsapp com o filho  dele outro bandido nesse número +233240880293.
Esse número disse que é de  Joyce Scott
+442088680506
 
Joyce Scott
joycerandy@yahoo.com

Robert
robert.sseell@gmail.com

Empresa de Segurança
universal.trust@oath.com

Frank Peterson
carnival.splendor@hotmail.com

Berry
berry.bberry@yandex.ru

David Reyes
david.reyes112233@gmail.com

Atakerhi Samuel Godwin ( esse aqui tem perfil no facebook

Otomo  charity Oreva (Essa também  tem perfil no facebook)

Banco Barclays
Alex
barclaysbank.plclondon@rediffmail.com

Escola Militar
militaryacademiclondon@comic.com

Robert Peterson
carnival.splendor.head.office@post.com

Segue anexos fotos e outros documentos: