SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 19 de novembro de 2016

scammers maria






st.st_maria@yandex.ru
Você está muito bonita! Você é tão doce!)) É apenas uma piada, eu espero que você não pense que eu sou menina estúpida, porque eu não sou! Eu só quero ser linda e amorosa com você, mas espero que não irritá-lo!
Você sabe, eu gosto de tudo doce ;-) Eu gosto de gelado de baunilha tanto! E eu também gosto de chocolate com leite! Delicioso!)) E bolo de queijo! Meu Deus! E morangos !!! E você? Mas eu não me permito comer um monte de doces porque eles vão estragar a minha figura (((Se eu comer muito doces, eu coloquei um pouco de peso e é por isso que eu tento comer alimentos saudáveis ​​só. E principalmente eu tento Comer frutas e legumes e também frango e peixe Eu já sinto fome E você Mas você pode ficar calmo, meu caro Eu posso cozinhar muito bem Então, prometo dar-lhe o maior prazer com a minha cozinha) Os homens são sempre Tipo e amor quando eles não estão com fome) Como leões selvagens ou tigres - eles são os mesmos que gatinhos quando estão cheios!)
Eu gosto de cozinhar, mas estou com medo de engordar, então eu comer muito poucos. Você não vai gostar mais de mim se eu colocar algum peso, sim? Mas isso nunca vai acontecer! Eu prometo! Eu sempre vou ficar macio e magro! E me diga, o que você gosta de comer? Quais são suas refeições favoritas? Talvez haja alguns produtos que você não gosta? Você segue alguma dieta especial? É tudo muito interessante e importante para mim saber! ;-) Eu quero ser capaz de agradar o apetite do meu homem, no caso de você vai se tornar aquele; )
Eu sempre gosto de experimentar com comida e tentar coisas novas. Acima de tudo eu gosto de preparar sobremesas e diferentes tipos de saladas também. Certamente, eu sou muito hábil em comida ucraniana e russa, que poderia ser algum tipo de exótico para você, mas recentemente eu tenho interesse em comida italiana e Japanize. E agora eu gosto de cozinhar Lasanha, Massas e Pizza muito! E também sushi e pãezinhos também. Todo mundo parece gostar do alimento japonês hoje em dia, como parece ser tão popular!
Eu realmente quero fazer algumas perguntas, você quer que sua mulher para trabalhar ou para ser uma dona de casa? Na verdade, não é um problema para mim mesmo fazer essas coisas de uma vez. Eu posso cuidar da casa e ceias saborosas e coisas assim e ao mesmo tempo ser uma senhora de negócios :)) haha, nunca tentei isso, então não tenho idéia se eu puder ser bem sucedido nisso, mas você sabe que eu era Sonhando para abrir meu salão de beleza, eu acho que qualquer mulher sonha com isso:)
O que você realmente gosta de fazer em casa? Que tipo de trabalho, você é capaz de fazer a reparação da casa por conta própria ou você geralmente paga para as pessoas a fazê-lo? Eu também quero saber o quanto você é trabalhador, hah; )
O.K., eu vou arredondar a minha carta saborosa com as respostas às minhas perguntas e vai esperar por sua resposta ainda mais deliciosa!
Sua doce Maria
st.st_maria@yandex.ru