domingo, 20 de novembro de 2016

fotos usadas por scammers golpistas virtuais



















13 comentários:

  1. Rói derek 3 meses tentando pegar meu endereço para entregar um caixa.

    ResponderExcluir
  2. Conheci há um mês no site de relacionamento por um homem bonito,vi seu perfil e enviei uma msg.ele respondeu ja passou whatzap e começamos a conversar...deu todos detalhes de sua vida,engenheiro da Shell, divorciado, dois filhos...depois disse que iria pra niceria executar um projeto de despoluição do delta do niger e que vai ficar ate final de fevereiro.Diz estar apaixonado, que sou o amor de sua vida bla bla...desconfiada fui dando corda pra ver onde ia dar.Na semana passada ele disse que o filho vai fazer aniversário e queria um presente meu.primeiro pediu um ps4,disse que não tinha condições de dar algo caro,depois pediu um celular ou tablet. Continuei dizendo que não tinha como.Ate que me pediu para enviar 300 reais para comprar brinquedo pro filho.teria que fazer transferência pell western Union em nome de seu motorista na Nigéria.Hoje me enviou um vídeo totalmente sem som.Esses bandidos usam as imagens, nomes e todos os dados de alguém real? É isso? E como fica essas pessoas que também se tornam vítimas desses nojentos

    ResponderExcluir
  3. Eu também o conheci. Mas com o nome de George Anderson. No site POF. Ele não me pediu nada, nem dinheiro, presentes. Ele insistia em vir pro Brasil e se alojar na minha casa. Depois veio com uma conversa de enviar um pacote pro meu endereço.

    ResponderExcluir
  4. Hey, estou assustada, eles roubam fotos das vítimas tb?

    ResponderExcluir
  5. O Franklin entro em contado comigo através do e-mail: franktony395@gmail. Com


    Olá querido,

    Como você está? Eu realmente quero agradecer por me aceitar como seu amigo, eu agradeço. Eu não sei por onde começar, mas eu definitivamente começo de algum lugar. Gostaria de começar por me apresentar, Em TWOO meu perfil diz que estou no Brasil, é porque eu abri o site no Brasil, quando eu vim para uma visita à Companhia de Petróleo e Gás COMGAS em São Paulo, Brasil para a Indústria de Petróleo e Gás. Eu fiquei por apenas alguns dias, mas eu amei o país e espero voltar um dia. Eu sou FRANKLIN WALKER ANTHONY conhecido como WALKER como você sabe do meu perfil no site. Eu moro em Londres, Reino Unido. Eu sou cerca de 6'4 pés, olhos castanhos, peso 83 kg. Eu tenho uma filha, mas ela fica com minha irmã na Finlândia. Nasci em 9 de setembro de 1974 na Finlândia, mas fui criado e educado na Inglaterra. Meu pai nasceu no Reino Unido, mas minha mãe é da Finlândia. Estou trabalhando como engenheiro de mineração na companhia petrolífera shell aqui na Inglaterra. Desde que eu perdi minha ex-esposa tudo o que eu faço é trabalhar, a maior parte do meu tempo gasto no mar fazendo offshore. Eu nasci em uma família de dois, sou o segundo com minha irmã que é casada, seu nome é Rose. Eu sou uma pessoa tranquila, tenho um grande senso de humor, eu gosto de fazer novos amigos, eu sou uma pessoa de mente aberta, romântico no coração. Minha cor favorita é azul Eu gosto de filmes de terror, futebol, boliche, dança, natação e parques de diversões nada divertido. Posso te fazer uma pergunta? Espero que você não se importe, você esteve na Inglaterra? Eu acho que eu falei muito sobre mim, tenho que parar agora, espero ouvir de você em breve.

    ResponderExcluir
  6. O Kenny Gerard entrou em contato comigo através do e-mail: kennygerard@gmail.com e pelo Whatsapp 447514383738.

    Eu sou Kenny Gerard como você sabe do meu perfil no site. Eu moro em Londres, Reino Unido. Eu sou cerca de 6'3 pés, olhos castanhos, peso 85 kg. Tenho uma filha, mas ele fica com a minha ex-mulher na Finlândia. Nasci em 7 de Julho de 1971 na Finlândia, mas fui criado e educado na Inglaterra. Meu pai nasceu no Reino Unido, mas minha mãe é da Finlândia. Estou trabalhando como engenheiro de mineração em shell aqui na Inglaterra. Desde o meu casamento terminou tudo o que eu faço é trabalhar, a maior parte do meu tempo gasto no mar fazendo offshore. Eu nasci em uma família de dois, sou o segundo com minha irmã que é casada, seu nome é Rose. Eu sou uma pessoa tranquila, tem um grande senso de humor, eu gosto de fazer novos amigos, eu sou uma pessoa de mente aberta, romântico no coração. Minha cor favorita é azul Eu gosto de filmes de terror, futebol, boliche, dança, natação e parques de diversões nada divertido. Posso te fazer uma pergunta? Espero que você não se importe, você esteve na Inglaterra? Eu acho que eu falei muito sobre mim, eu tenho que parar agora, espero ouvir de você em breve

    ResponderExcluir
  7. O FRANKLIN WALANTHONYKER entrou em contato comigo através do e-mail: franktony395@gmail.com 

    Olá querido,

    Como você está? Eu realmente quero agradecer por me aceitar como seu amigo, eu agradeço. Eu não sei por onde começar, mas eu definitivamente começo de algum lugar. Gostaria de começar por me apresentar, Em TWOO meu perfil diz que estou no Brasil, é porque eu abri o site no Brasil, quando eu vim para uma visita à Companhia de Petróleo e Gás COMGAS em São Paulo, Brasil para a Indústria de Petróleo e Gás. Eu fiquei por apenas alguns dias, mas eu amei o país e espero voltar um dia. Eu sou FRANKLIN WALANTHONYKER  conhecido como WALKER como você sabe do meu perfil no site. Eu moro em Londres, Reino Unido. Eu sou cerca de 6'4 pés, olhos castanhos, peso 83 kg. Eu tenho uma filha, mas ela fica com minha irmã na Finlândia. Nasci em 9 de setembro de 1974 na Finlândia, mas fui criado e educado na Inglaterra. Meu pai nasceu no Reino Unido, mas minha mãe é da Finlândia. Estou trabalhando como engenheiro de mineração na companhia petrolífera shell aqui na Inglaterra. Desde que eu perdi minha ex-esposa tudo o que eu faço é trabalhar, a maior parte do meu tempo gasto no mar fazendo offshore. Eu nasci em uma família de dois, sou o segundo com minha irmã que é casada, seu nome é Rose. Eu sou uma pessoa tranquila, tenho um grande senso de humor, eu gosto de fazer novos amigos, eu sou uma pessoa de mente aberta, romântico no coração. Minha cor favorita é azul Eu gosto de filmes de terror, futebol, boliche, dança, natação e parques de diversões nada divertido. Posso te fazer uma pergunta? Espero que você não se importe, você esteve na Inglaterra? Eu acho que eu falei muito sobre mim, tenho que parar agora, espero ouvir de você em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb recebi vários email desse canalia os textos eram os mesmos e varias fotos ate com,a filha

      Excluir
  8. O Kenny Gerard entrou em contato comigo através do e-mail: kennygerard@gmail.com e pelo Whatsapp 447514383738.

    Olá amor, como você está hoje? Eu enviei o pacote que contem artigos: UM RELÓGIO de EMILY CHRISTOPHER WARD, UM JOGO de DIAMANTE JEWELRIES, UM SACO de CASHMERE, UM IPHONE 6, UM IPAD de APPLE IPAD 2, APPLE LAPTOP, UM SAMSUNG DIGITAL CAMERA, UM ANEL de OURO PEN, CONTENDO FOTOS DE MIM E VEDIOS DE MINHA TOUR, FLOR ROSA E ENVELOPE MARROM de 30.000 libras BRITÂNICAS dentro para você cuidar bem de si mesmo e também reservar um hotel para mim antes de eu chegar. Apenas aceite-me como uma maneira simbólica de dizer eu te amo. Eu estarei em seu país depois do meu trabalho no Canadá.

    Eu lhes dei todas as suas informações

    Sempre Ir para o site da empresa e segui-lo através de monitoramento on-line para saber quando o pacote vai chegar ao seu país. De minha pesquisa o pacote alcançará seu destino 1-4 dias.

    WEBSITE: http: //www.eliteexpresscs.com/1main/

    O endereço que consta neste WEBSITE é: Welbeck House, 57 - Wells Street, London, W1T, 3PZ, United Kingdom
    Este endereço já vi que no blog consta como inexistente.

    Por favor, deixe-me saber quando você receber o pacote.

    Este breve momento thet que nós nos encontramos e trocamos e-mails juntos tem sido uma elevação em minha vida então eu não posso esperar para vir e compartilhar um grande momento com você. O mel é muito importante para eu expressar o quanto você realmente significa para mim. Eu gostaria de poder fazer isso pessoalmente, mantendo você em meus braços e olhando nos seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por milhas, esta expressão deve vir na forma do último como este. Eu sei que é difícil para você, pois é para mim estar separado por tanto tempo. A vida parece estar cheia de provas deste tipo que testam a nossa força interior, e mais importante, a nossa devoção e amor uns pelos outros. Nosso amor foi roubado várias vezes, e estou convencido de que isso é verdade porque quanto mais tempo estou longe de você. O grande é o meu desejo de estar com você. Eu aprecio cada pensamento de você. Prêmio a memória de você que se levanta das profundezas de meu coração, e viver para o dia em que a nossa separação física não será mais.

    Até que esse momento chegue, eu envio a você através das milhas, meu amor macio, meu abraço, e meu beijo mais apaixonado. Eu te amo muito.

    Baby, o mensageiro disse que você vai pagar 2500 real brasileiro para a despacho aduaneiro da parcela.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se esse Kenny Gerard é realmente um scanner e se esse endereço welbeck house,57 wells street,london w1T 3PZ,united kingdom realmente não existe.
    Aguardo sua resposta urgentemente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. OLA, TAMBEM TENHO O MESMO PROBLEMA, MAS O NOME ESTA COMO; KENDRICK HARRY

    ResponderExcluir
  11. Conheci um um homem maravilhoso em Setembro de 2106. Encantei com ele estava na solidão entrei neste aplicativo de namoro waplog conheci ianneli marvin se alguém conhecer este nome por favor me fala tenho várias fotos e soldado tenente das forças armadas dos Estados Unidos e está na Síria ja gastei com uma caixa que vinha os pretence dele dólar.. esta caixa veio através de uma empresa. E um agente diplomata tenho todos os recibos foi 40, 000mil reais que eu gastei e nada desta caixa chegar pra mim eles pagarão todos os meus dados e até hoje nada como na época esta tão carente ele falando muitas mensagens de amor eu cai até hoje eu falo com ele eu peço que vcs me ajuda a descobrir e agora ele quer o dinheiro que são $4, 600 mil pra ele comprar o bilhete de vôo pra sair do acampamento das forças armadas pra ele poder vir pro Brasil resolver esta questão desta caixa e pagar tudo que eu gastei e ele disse que quer casar comigo vai ficar aqui no Brasil os 6 messes de férias depois ele volta pro país dele e quer me levar com ele pra ele se arrumar pra aposentar que ele vai aposentar com 4 Estrela daí agente volta pro Brasil onde ele quer vive. Comigo então já são 8messes que estamos nesta e está semana eu ia arrumar o dinheiro pra ele será que eu devo fazer isto sim ou nao por favor me ajuda o e-mail dele e vivamarvi1@Gmail. Com será que alguém já viu este e-mail como poço mandar foto dele. Obrigado me ajuda

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO