sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MUGU-SCAMMERS - GOLPISTAS VIRTUAIS -FOTO



































Um comentário:

  1. Eu queria comentar no blog, mas optei por comentar em uma das postagens. Felizmente nunca caí em um golpe desses porque sempre desconfiei de "gringos" tão apaixonados me assediando em redes sociais. A quantidade de "militares" que pede pra me adicionar nas redes é astronômica. Só quero registrar que eu trabalho com terapia holística e tenho muitas clientes que, normalmente, me procuram com problemas sentimentais. Tenho diversos casos de clientes com "histórias de amor" com estrangeiros que nunca viram, com quem nunca falaram e que já enviaram muito valor para os dito cujos. Nada que se diga faz com que elas parem com isso, pois eles devem ser tão convincentes que elas se sentem totalmente hipnotizadas e creem em tudo o que eles dizem. Eu só lamento muito e queria mesmo entender como caem em golpes como esses. Isso tem que parar. Grata

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO