domingo, 25 de setembro de 2016

golpe scammers militar pedido de licença

e licença /férias para que ele venha ao Brasil me conhecer vê se pode
 
Mel eu estou bem, isso realmente me traz alegria e felicidade quando eu sentar aqui para saber que estou voltando para casa para conhecer aquela mulher que a Fé nos reuniu with..I nunca parar de pensar naquele dia abençoado que eu vou estar no aeroporto esperando por você para vir e me pegar em casa ... será tão incrível mel ..
Mel lembre-se que eu disse a você que eu vou aplicar para um período de férias / deixar pedido do Ministério da Defesa através do Exército Geral, eu estava feliz hoje, quando fui informado que meu férias / deixar pedido foi considerado ea seguir os critérios
Eles instruíram que para eu ser plenamente concedida uma licença / férias que eu preciso de uma pessoa que pode estar para mim como beneficiário.
Amor Eu quero que você fique como o benificiary, lembre-se você é a única razão pela qual estou aplicando para este férias para passar o tempo com você, tudo que você precisa fazer agora é escrever o general do Exército para saber mais informações sobre o processo com o e-mail abaixo ( department.defence1@usa.com) dizer-lhe que eu o instruí a ele através de seu agente, dar-lhe o meu informações abaixo para que ele possa me inscrever no próximo lote de férias ...

Mel assim que você vai enviar a mensagem para o administrador ok
Eu, ............ de ............. está disposta a solicitar para um .... mês Deixe Profissional do pedido em outro para ele voltar para casa. .Ele é minha noiva, amigo, husband.Here segue o seu informações de implantação ..

Nome: Derak Jones
Greenzone acampamento
Cidade: Bagdá
País: Iraque
Rank: Tenente
Número ISAF: USARMY / 01/2125.

Agradecimentos tanto para o amor eo cuidado Honey..Love Você

Eu enviei já que não precisaria fornecer meus dados e recebi a resposta dizendo que pra ele se liberado preciso pagar algumas taxas ao exército dos Estados Unidos no valor de 957.13 dólares
Esse é o email que ele me escreve derakjones80@yahoo.com

bebe eu vi o meu e-mail e eu mostro o que o departamento de defesa como você fazer, você é dito para ffill e assinar alguns alguns documentos e pagar uma taxa de 957.13dollars para minha vinda, por favor, venha e deixe-me dizer-lhe como você vai preencher os documentos, se você não entender, bebe não há tempo breve a licença / férias vai acabar,

4 comentários:

  1. Caraca com esse inglês dá vontade de chorar.....
    Tem alguém q acredita nesse imbecil?
    Abuso de carência alheia!
    Parabéns meninas por desmascarar esses bestas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara tentou me dar golpe em 2013, mesma foto só que com outro nome,Charles Brin, a foto do filho era diferente, nunca pediu dinheiro, desmarcarei ele antes. Dizia morar em Cabul e estava a trabalho no Afeganistão.

      Excluir
  2. Há um mês conheci um homem no Facebook diz se chamar Douglas Endrew mora em Cadiff Reino Unido. Disse que viria para o Brasil me conhecer me enviou o bilhete do vôo que já havia comprado para o dia 22 /10/16 mais que teria que me enviar pelo correio um pacote pois o peso excedia o permitindo no aeroporto ele estava indo a serviço para a Malásia e de lá viria direto para o Brasil. Até aí tudo bem. No pacote continha algumas roupas e acessórios e dentro do bolsso do terno ele havia escondido 6000mil libras para eu pagar as despesas com hotel e tudo mais.para. ele usar aqui e vestidos, sapatos, relógios de ouro bolsas um colar de diamantes e um anel de noivado. Que o agente entraria em contato comigo assim que chegasse no Brasil. Sim ele entrou me ligou um tal de Jackson dizendo que o pacote estava na alfandega e que eu teria que depositar 3200 reais para ele entregar em meu endereço .Quando eu disse que não tinha esse valor o cara romântico e carinhoso mudou. Então comecei a investigar junto com umas amigas e encontrei a foto dele entre os golpistas. Ainda bem que não depositei nada.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de enviar a foto dele como tenho que fazer. Pois não sei o nome que ele se apresenta.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO