SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 30 de agosto de 2016

scammers Richard

Ciao caro

Mi dispiace per il ritardo di risposta, ho avuto una giornata frenetica occupato con un sacco di attività lavorative ed ero molto stanco. Ero così commosso dal vostro messaggio. Esprimere i propri sentimenti è stato meraviglioso sentire. Sono motivati a cercare l'amicizia e non amo così tanto a causa della perdita, ma piuttosto a causa della necessità di qualcuno. Mi stanco di tornare a casa a nessuno, nemmeno un animale domestico. Per molto tempo ho vissuto con mia figlia da solo, ma le cose cambiano. Quando ho venduto il mio vecchio appartamento, che ho comprato con la mia defunta moglie e mi sono trasferito nel mio nuovo appartamento che ho comprato, ho sentito che mi stavo muovendo in avanti con la mia vita, ma due anni dopo sento che sono rimasti gli stessi. Non fraintendetemi, ci sono probabilmente molte donne in tutto il mondo, ma io davvero non voglio incontrare qualcuno in un bar o club. Anche io non voglio saltare in qualsiasi rapporto con una donna a causa del desiderio fisico o la solitudine è per questo che sono ancora single.

E 'molto importante per me, per costruire una vita di stabilità, sicurezza e opportunità per la persona speciale spero di condividere i miei pensieri, sentimenti, esperienze, sogni e fantasie con, e di offrire le migliori opportunità per ogni bambino che potrebbero essere inclusi nella mia vita, sia mia e quella persona speciale bambini, e questo è il mio obiettivo in questo momento.

Incontro faccia a faccia è qualcosa che non vedo l'ora. Non ho paura che non sarà in quello che mi aspetto e non ho paura che non sarò quello che vi aspettate. Sarà quel che sarà. L'amore cresce attraverso la reciproca unicità ... in mente, spirito e anima. Ho posto la mia amicizia con te nelle mani di Dio perché in ultima analisi, Egli mi conosce meglio e ha solo il mio interesse per la testa. L'unica cosa che mi aspetto da ogni amicizia è l'onestà. E in tutta onestà, io sono anche impaziente di tutte le cose che verranno da un rapporto fisico ... mano nella mano, baci, coccole e fare l'amore. Per me, queste cose verranno e io sono un uomo paziente, in attesa che la donna giusta e al momento giusto. Non voglio saltare in qualcosa che non riuscirà solo a causa di bisogni fisici. Vorrei che fosse una grande e meravigliosa esperienza. Questo è quello che sto. In allegato alla presente MSG è le mie foto e spero che vi piaccia.

 Spero di sentirti presto

Primeiro email que recebir desse michael Richard. ..e aquelas fotos que lhe enviei. ..antes...

Olá meu querido,

Querida, muito obrigado pela sua oração até agora, e eu estou muito triste para escrever de volta para você tarde, tenho tantas saudades tuas desculpe, eu não vim on-line por um tempo agora, porém sabendo que foi um dia tedioso para me aqui, no mar, no entanto saber, ainda atracar na Ásia Island perto de Malaysia agora a tentar resolver o problema com o navio. Enquanto isso você pode imaginar o que eu estou passando, mas tudo está sob controle. É tem sido uma tragédia greves em outro navio em direção a nossos mesmos sentidos, na noite passada um ataque súbito por algum pirata do mar mortal na rota de alto-mar asiática Ilha do Sudeste Asiático. "Repórter", dizem cinco tripulantes a bordo foram confirmar morto, eo capitão refém, vários tiros foram disparados por mais de 2 horas, ao longo de milhões de euros em petróleo bruto foi estimada em perder realizado a partir deste ataque. Estou com tanto medo, porque o risco de vida envolvido neste caso é 50/50 chance de sobreviver a qualquer atacado por esses piratas dos mares mortais em geral, meu amor.

Honestamente, não é um grande problema em que você pode resolver para mim agora, e eu preciso da sua ajuda urgente de imediato, no entanto saber o capitão também acaba de receber informação a partir daí casa sinal de que os piratas do mar estão bloqueando um par de milhas de distância de nós agora , mais o capitão anunciou que todos os passageiros devem descarregar seus bens / tesouros para outro meio de transporte, tal como o nosso navio irá atracar aqui para mais dias em geral, meu amor. I vai rapidamente querer enviar-lhe (Meu caderno de encargos, cartão postal, e da quantidade de dinheiro que eu queria usar para comprar os materiais restantes na China,) Esta é a minha primeira vez para enfrentar esse tipo de problema no mar. Mais do que isso, eu também discutir com uma empresa de segurança na costa do mar da ilha da Malásia agora, e eles vão continuar com a pegar imediatamente a fim de lhes entregar o pacote para você em sua porta o mais rápido possível o meu amor . Honestamente, eu preciso para obter uma confirmação de você para me ajudar a receber esta remessa em seu lugar, e por favor, enviar rapidamente para mim as informações necessárias da seguinte forma a permitir-me enviar o pacote para você imediatamente através de uma empresa de segurança garantido: -

Seu nome completo :

O seu endereço de recebimento:

país:

Cidade-estado :

Número de telefone:

Honestamente, por favor, eu preciso de sua ajuda, e embora já estamos em estado de confusão rezando para que nada de mal nos acontece, e eu estou tendo uma dor de cabeça terrível por causa desta situação em terra, e eu não me sinto bem com ele em tudo, e eu tinha uma hora inquieta, uma vez que são incapazes de avançar com a nossa viagem para a china, enquanto isso eu já compras por ajuda meu amor, mas eu não tenho nenhuma mulher para me ajudar, e embora para que eu sozinho pode confiar no meu amor. No entanto sabendo que minha filha é muito jovem para lidar com uma dessas questões, e ela também está no albergue escola atualmente o meu amor. Por favor, meu amor me ajudar com este problema antes que seja tarde demais, eu espero que você saiba que eu tenho toda a minha confiança em você porque eu te amo e confio em você com a minha querida vida. Eu lhe disse antes eu vos dei a minha confiança, por favor, pense sobre todo este problemas agora, e escrever de volta para mim como mais rápido possível sobre este questões em terreno meu amor. Vou aguardar para ler de você com urgência meu amor. Saúde.

Atenciosamente,
o seu Richard

Penúltimo email

Bom dia meu querido, como você está fazendo, estou tão triste que eu não poderia escrever para você na noite passada, eu era capaz toda a noite, eu não dormi nada, e eu não era capaz de ficar online, mandei um e-mail, por favor, lê-lo e responder-me lá agora, enquanto isso eu escrevi esta carta para você ontem, depois que terminar de conversar,

Carta de amor à minha milene

Aqui está uma carta para você, para mostrar o quanto você significa para mim. Provavelmente, tudo isso soa como as rants e raves de um louco doente de amor. Bem, nós dois sabemos que é exatamente o que eu sou. Não é fácil de colocar em palavras o que eu sinto, mas aqui é o meu melhor tiro.

Para mim é tudo. Quando estamos juntos escrevendo o outro, eu não poderia me importar com mais nada. Pergunto-me o que eu teria feito se você não me ama. E se eu nunca me apaixonei por você? Eu estaria perdendo o céu. Só de pensar nisso me assusta. Como você faz isso? Como é que você me faz tão incrivelmente louco por você? Eu acho que é uma pergunta cuja resposta nenhum de nós sabe. Bem, seja o que for, agora eu não acho que eu nunca vou parar de me apaixonar por você. Você é bom demais para ser verdade. Você é o sonho que eu nunca pensei que se tornaria realidade. Eu nunca imaginei-me aqui com você, de mãos dadas, amar uns aos outros. Mas agora, a sua mais difícil de imaginar não ser assim.

Eu penso em você o tempo todo. Seu sorriso é como uma lufada de ar fresco da montanha. Sua risada tão real. Seus olhos são verdadeiras como o mar encontra a areia. Suas palavras me fazem derreter. Sua pele é tão suave como a brisa da noite. Sua voz é como cobertor sobre mim em uma noite fria. Cada palavra que você diz fica comigo. Você me faz rir em voz alta, você me faz corar incontrolavelmente, você me faz cantar no chuveiro, você me faz sorrir como um idiota, você me faz querer fazer tudo e qualquer coisa para falar com você por um minuto mais. O que você vai fazer a seguir, eu me pergunto. Você é a única pessoa que eu quero estar com o tempo todo. Eu queria que fosse só você e eu, para sempre. Se nada mais nos parou, não haveria tanto que poderia dizer e fazer. Mas, como o atrito pára o movimento, de modo que o mundo que nos pare.

Mas é mais do que todas estas coisas que todos podem ver. Eu tenho essa sensação de que, mesmo no fundo, falamos. Eu acho que isso soa muito estranho, mas eu não sei. Mesmo se nós estamos realmente muito distantes, você ainda está comigo. Nós ainda estamos juntos sobre toda a distância. Eu sei que você está pensando em mim, como eu sou de vocês. Isso realmente me conforta. Você sabe como estamos juntos e não estamos falando uma palavra? Bem, esses tempos significar mais do que apenas o silêncio. É apenas a maneira que você é, como você está me escutando o tempo todo. Sinto que não tem que falar o tempo todo para que você sabe o que quero dizer. Tudo sobre você é como uma história por dizer apenas esperando para desdobrar-se para mim. Você deve pensar que eu sou louco, mas eu vou correr esse risco, porque você sabe, se por qualquer um, eu sou louco por você.

Acima de tudo, você entende. Você obter o tipo de pessoa que eu sou. Você me aceitar para quem eu sou, e quem eu não sou. Muitas pessoas não estão dispostos a fazer isso. Eu não sou a pessoa mais fácil de entender. Mas você sabe o que? Você fez isso, como todos os outros mágica que você fez e que me faz totalmente dependente de você. Você deixe-me falar sobre as coisas, você escuta, você diz que é ok. Assim você está fazendo que muito me faz sentir toneladas melhor. Quando você tem esse tipo de efeito sobre uma pessoa, eles tendem a se apoiar ainda mais. Agora, eu preciso de você muito mais do que eu fiz. Eu preciso de você, eu te quero, eu te amo. Quero abrir o meu coração a você para que você pode consertar tudo o meu mal. Talvez eu deveria demitir, e deixá-lo ser. Mas seu sorriso, e todo esse amor que você está colocando em mim me faz querer ficar mais tempo, de cada vez.

Eu te amo da mesma maneira que você me ama, e isso fez a diferença. Eu te amo tanto. Eu quero ficar em seus braços até o fim. Eu estarei ao seu lado nos bons e maus. Eu quero enxugar suas lágrimas como se tivesse apagado toda minha. Quero rir com você. Eu sei que a cada dia para nós é um presente. Para nós, a única amanhã é aquele em que estamos mais apaixonados do que hoje. O resto da nossa vida está apenas esperando por nós para descobrir, juntos.

 Eu te amo, um milhão de vezes mais.
amor sempre

Lamento se eu foram rude antes,. eu tenho enviar o pacote para minha irmã falecida esposa na Itália, agora eu quero que você me ajudar a enviar-lhe 300 euros por ela para pagar e reivindicar o pacote e depois que ela ficou e abri-lo eu vou lhe dizer o quanto a enviar para você. . voltar para mim agora

E esse dois foram os últimos email enviados para mim .falei com ele pelo zap...que iria procura a polícia federal...e então ele me respondeu assim..vou te mandar  um print
E foi isso que ele me respondeu. ..