SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 13 de agosto de 2016

golpistas virtuais

Me ajude. O que faço para saber se Frederick Cummings é um Scammers. Relata ser Engenheiro, mora Texas. Está falando comigo por watts, ligação celular internacional. Um outro desse tipo porém com nome Mark Howell, mesma ocupação, estado, tentou me tirar 2.800 dólares. Na hora que me pediu já fiz o bloqueio e agora depois 2 meses que aconteceu isso, vem esse Frederick. Estou mandando as fotos. Me ajude.
O primeiro é Frederick
O segundo Benjamin James
Último é Mark Howe
------------
Bom conheci uma garota chamada Susan Adams, tem face book dela, já chequei com alguns amigos que ela tem, e eles dizem a mesma coisa, eu conheci em um aplicativo de relacionamento chamado Mingles2, onde voce encontra pessoas do mundo todo, bom como todas as pessoas sempre começa tratando bem e te escutando tudo seus problemas e tal, porem no final acaba sempre pedindo dinheiro.
vou deixar informações abaixo do facebook e do nome da pessoa que  ela pediu para depositar o dinheiro.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100012221769269&fref=ts

email que ela usa é susanadams2123@yahoo.com

nome da pessoa que ela pediu pra depositar o dinheiro

ADAM OPAKA
CITY: IBADAN
ZIP CODE: +23402
COUNTRY : NIGERIA

so contato dela pelo whatsapp

+234 813 118 8877
--------------
Sargento Harry Lopez - lifelopez@ymail.com - sargento norte-americano, que estava no Iraque, e
iria se aposentar em breve. Recebeu muito dinheiro após elucidar o sequestro de um filho de um ilustre no Afeganistão. Não tinha para quem enviar o dinheiro, pois era viúvo e filho único de casal já falecido. Pediu, então que eu recebesse o tal "PACOTE", quando tudo de pior que poderia acontecer aconteceu, para a minha desgraça.  Isso começou em 6 de janeiro de 2012. Caí no golpe e perdi muito dinheiro, infelizmente. Só fui denunciar em novembro de 2015. Antes do golpe, sempre tive saúde financeira. Agora, só tenho dívidas a pagar. Vivo com muito sacrifício, contando moedas e procurando um novo emprego, uma nova forma de trabalhar para conseguir sair do negativo mais rápido, mas não está fácil.
Diplomata Dennis Moore - dennis-moore@diplomats.com
Seth Kobby Junior - amalbankltd@accountant.com - gerente do banco
Clington Cashy - exaffairs-worldbank@financier.com - World Bank Group - trabalhava para o  falso Banco Mundial
Margs-Gake Mimi - se dizia secretária de negócios estrangeiros do Banco Mundial
Dr.Andersen - dr.andersen@aol.com - médico e militar norte-americano - também no Iraque
Kevin Sefiamor - Gana
Santos Ramirez Garcia - é um bandido mexicano.
Courage Glover Junior - de Acra - Gana ( é a pessoa encarregada de receber o dinheiro )
São todos golpistas e safados. A Polícia descobriu que o e-mail do tal Harry vinha dos Estados Unidos
O e-mail do Clington e da Margs vinha de Gana. É uma quadrilha especializada.
O linguajar de Clington, Margs, Seth é de alto nível.
Vi que você orienta as pessoas a não enviarem e-mails com xingamentos, mas agora já é tarde, pois enviei muitos. Blasfemei em inglês e em português por diversas vezes. A raiva é muito grande e vem misturada com uma vergonha sem limites por ter sido enganada e roubada por diversas vezes dentro dessa história que parecia nunca ter fim. É um pesadelo, uma história de terror.
Há alguns dias fui à Polícia para saber se havia novidade. Disseram-me que uma pessoa havia procurado a polícia para dizer que um militar norte-americano pediu dinheiro para ela e o restante da história é o mesmo. Mais uma vítima. E parece que as autoridades aqui não se importam.