SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 30 de agosto de 2016

denuncias sobre scammer

Nos últimos 30 dias recebi nada menos que uns 12 convites de estrangeiros p/ adicionar no facebook. Maioria deles com fardas... Adicionei 4 deles. Um deles no primeiro dia pediu meu e-mail - exclui junto com os outros. Estou levando "em banho maria" um "soldado" americano (Morgan Elliot) que diz estar em missão no Afeganistão e com as mesmas conversas já apresentadas aqui, ou seja, textos prontos copiados e colados... ainda não me pediu dinheiro (risos), mas sinto que não vai demorar pra isso acontecer...Creio que as duas fotos que me apresentou não seja dele....
------------------
Olá, eu descobri sua página a dois dias, pelo motivo de minha mãe ser mais uma vitima de scammer,n que até etão eu nunca tinha ouvido falar. graças a deus te achei, eu queria saber como que eu faço para divulgar o perfil do golpista, ate fiz esse face fake pq ele não sabe que estou tendo acesso ao perfil e as conversas da minha mãe, tirei print do perfil e estou tirando prints das conversas, então gostaria de saber se posso postar na sua pagina ou como que faz?
-------------
Mas graças a Deus que por meio de divulgação as pessoas ficam alertas. Tem uma amiga minha que estava me contando que eles estão por toda parte, e inclusive em sites de venda de imóveis... Por exemplo VIVA REAL e OLX, que vende-se tudo
mas parabéns por sua página
----------------
Boa tarde
Sou brasileira
Preciso de ajuda
Quero denunciar  alguem como posso fazer ?
Me iludiu e arrancou de mim que sou empregada doméstica , 1.200 euros  falando mentiras mas eu tenho o nome completo e os documentos de wester Union com o recebimento de dinheiro na Italy por favor pode me ajudar
Estou toda individada
-------------
mail jackhillary@gmail.com
Tem um outro imail de um tal de professor da escola do seu filho
Ele precisa de 3500 euros para mandar o seu filho mem conhecer no Brasil
------------
Bom dia Crystal olha aí o Capitão Louis Muller.... Hj vi fotos dele com outro nome e graças ao seu  trabalho tive a certeza de que era um golpe. Obrigada parabéns.
---------------
Olá Crystal
Parabéns pelo seu trabalho.
Criei este Facebook somente para lhe contactar e lhe enviar este email de um possível scammer. Me achou pelo LinkedIn, acabei aceitando e em seguida enviou o email abaixo, em um inglês perfeito, extremamente bem escrito.
O email dele é:

capt.louismiller@gmail.com

No email ele diz ser militar, na Syria, perto de se aposentar, que quer relacionamento sério, blá, blá, blá....

-----------
Olá bom dia, ultimamente minha mãe tem conversado com um cara, ela contava muito sobre ele, ele se dizia um coronel e estava em uma missão em Cabul que estava preste a se aposentar e queria se casar com minha mãe. Então eu decidi pesquisar sobre o tal, e pesquisei sobre a missão. Logo quando fui pesquisar apareceu essa pagina, então me alertei. Ele veio com a mesma história, que estaria a enviar uma mala com as roupas dele, e uma certa quantia de dinheiro e que um agente diplomático estava trazendo. Eu avisei minha mãe, esse agente disse que foi barrado e que precisava de R$ 13.000,00 para um acordo com os agentes do aeroporto.

Eu queria saber como eu faço para denunciar esse cara e gostaria de alertar sobre esse tal MARCUS PARKAR
marcusparkar@outlook.com
------
serviço diplomático da ONU

(Governo Federal aprovou a United State Diplomatic Courier Co. of America)

Grande Massoud Estrada Wazir Akbar Khan Kabul Afeganistão
* Marítimo * AIR CARGO CARGO MOVIMENTO * Repackaging
* * * Conteinerização consolidação de armazenamento
REF: PRIORIDADE 3573GMCC: ***
 DATA: 30/08/2016

Olá Sra Valeria, estou escrevendo para você a respeito de seu pacote / box, o seu marido, o coronel Marcus Parkar deu-me para lhe entregar no Brasil, incluindo roupas e sapatos, eu tentei chamá-lo quando eu cheguei em Dubai, eu estava infeliz, porque o seu número não foi passando, o meu voo estava a caminho do Afeganistão para Dubai devido à mudança climática tempo. Acabei de chegar Brasil Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Como eu estava esperando no (a chegada) - (sala de embarque para embarcar no próximo vôo disponível para São Paulo) Eu tenho um problema com os costumes e Brasil Polícia Federal, eles me disseram que o pacote / caixa deve ser interrompido, dizendo que o box é mais do que o peso que deveria ser, eu deveria abrir a caixa para eles para ver o que está dentro, que eu não tenho o número da chave para abrir a caixa e eu disse-lhes que a caixa contém sapatos e roupas de tesouro a família, a caixa é um pacote oficial do Afeganistão, mas discordou de mim, dizendo que tinham um problema semelhante antes que os terroristas estão usando a mesma maneira de trazer armas e munições em seu país também o Afeganistão é uma zona de guerra do país, e eu comecei a negociar com eles, no final foi-me dito para remeter um montante de 13.450 rias Brasil para pagar os seguintes certificados para indicar que a caixa é um pacote verdadeiramente oficial ou deve trazer a chave para a caixa para examiná-lo. (1) Documentos Export Compliance com Imposto de Selo (2) certificado de origem, certificado de circulação frete grátis (3) (4) Certificado de Seguro e vias aéreas Transporte, Amarelo Tag Papel, Fiscal e Aduaneira certidão negativa, que eu não tenho esses certificado para o apuramento do seu pacote / box, desta vez eu tenho 4 horas, Senhora, por favor, eu quero que você faça todos os possíveis melhor rotineiramente oferecer esse dinheiro para me permitir continuar a meu destino, eu ia e eu também tenho outra itens para entregar em diferentes países. Vou limpar a caixa e trazê-lo para você em sua casa, como eu foi instruído por seu marido coronel Marcus Parkar. Esperamos ouvir de você em breve, escreva-me um e-mail porque eu não tiver acesso à Internet eu usei apenas para escrevê-lo a partir do laptop personalizado oficial agora.


,
  madam gentilmente fazer o pagamento com urgência evitar atrasos. falha senhora para fazer o pagamento i terão outra opção do que deixar a polícia e os costumes digitalizar e conhecer o conteúdo do pacote e também vou dar a sua informação e que do seu marido para a polícia.
Atenciosamente
   Watson David
Victor Silva
Victor
Olá querida, obrigado pelo seu tempo falando de mim no Skype ontem, Desculpe escrevendo para você agora como eu disse a você vida aqui na zona de guerra é difícil para todos nós e são privados de muitas coisas aqui, eu estou contente de escrever para você hoje e para lhe dizer mais sobre mim, como eu disse antes, meu nome é Conel Marcus Parkar, 51 anos de idade. Eu vim do Texas, Estados Unidos da América, sou um coronel do Soldado US atualmente servindo no Afeganistão para a missão de manutenção da paz, estou na 3ª Divisão de Infantaria aqui em Cabul, eu sou um viúvo, perdi minha esposa 5 anos atrás em um cancro da mama pode seu descanso alma gentil em paz, ela me deu um filho cujo nome é John e ele tem 13 anos atualmente estudando em Londres, eu o mandei para lá depois da morte de minha esposa, pois não há ninguém para cuidar dele . Meus pais estão atrasados e eu sou o único filho de meus pais. Tenho trabalho como um soldado militar por 27 anos e agora tenho menos de 6 semanas para terminar a minha missão aqui no Afeganistão, em seguida, vou me aposentar a partir militar. Eu também viajar para diferentes base de Concelhos em meu chamado como um militar, eu tenho alguns outros soldados militares que também trabalham debaixo de mim também. Eu sou um cristão com uma forte crença na fé com Deus. Eu sou aventureiro e leal, responsável, activa, amor, carinho, partilha, de bom coração, quente, acomodando, compassivo, tolerante, descontraído tipo, de saída, acolhedor para as pessoas em geral, eu gosto de cantar, escrever poemas, ouvir música, nadar, jogar basquete, assistir TV, filmes ir ao ginásio e comédias, eu adoro a intimidade pública e quer uma boa mulher com um bom coração, um com bom conhecimento sobre o amor e quem sabe um homem está a ser tratada, da idade ou da diferença de cor fazer não importa para mim em tudo, desde que ela me ama, eu quero uma relação que vai durar para sempre e não vai desaparecer, não importa o quê, eu sou um homem romântico careering pai e compreensão, por favor, eu quero que você entenda que não há distância de lugar ou tempo de extinção pode reduzir a amizade daqueles que estão completamente convencidos de outro vale, eu também gostaria se divertindo doando para a caridade. Estou sempre ansioso para explorar novas coisas, eu odeio os mentirosos e decepção que eu gostaria de saber mais sobre você. Quais são as coisas mais importantes que são importantes para você na amizade? Nomear os traços mais importantes de 5 caracteres que você quer que essa pessoa tem? Se essa pessoa tem interesses semelhantes, estilo de vida ou não importa? Estou ansioso para o seu e-mail e eu gosto de você para me enviar suas fotos para ver ..por favor, eu quero que você sempre me escrever aqui para o nosso melhor comunicação, porque eu não sou sempre em linha, devido à natureza do meu trabalho aqui em zona de guerra, e não foi fácil para mim e meus homens aqui na zona de guerra, eu estou tentando completar a minha missão, em seguida, vou me aposentar a partir militar, e começar minha nova vida, agora eu estou relaxando no meu acampamento pensando em você , por favor, não para chegar a me enviar sua foto para ver, obrigado e que Deus abençoe.

    Marcus Parkar.

Eu já avisei minha mãe
Ela cortou contato
Ela não caiu, mas é só para alertar outras pessoas, porque isso é muito ruim de acontecer com qualquer pessoa. A pessoa te atrai e quando você menos espera, isso vira uma armadilha contra você.
Obrigado pela ajuda