SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 3 de julho de 2016

golpistas virtuais

Coley Sherry - coley_sherry@yahoo.comBoa tarde, eu tenho razões para acreditar que esse perfil seja falso, não foi vítima de golpe, pois bloquei a(o) usuário, mas tem todos os indícios que seja um SCAMMER, o referido perfil segue em link, eu encontrei um outro perfil com fotos da mesma pessoa que esta em segundo lugar, não tenho certeza absoluta que seja, mas não custa verificar.
Achei muio estranho a forma de conversar dessa pessoa, bem como o inglês grotesco, tipo "i am" com minúscula e o fato da pessoa não ter amigos na região qual diz que mora.
Agradeço e espero ter colaborado de alguma forma.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100012278734241

https://www.facebook.com/sandravan.williams

----------------
Megyn - 27/06/2016 16:04
Eu quero comprar o produto. Entre em contato comigo no meu e-mail é menkellly@outlook.compara a negociação e pagamento Por favor, tente e me enviar informações sobre o produto no meu e- mail menkellly@outlook.com

Atenciosamente,
Forwarded message ----------
From: "Royal Bank Of Canada®" <transfer@post.com>
Date: 2016-06-28 13:05 GMT-03:00
Subject: ***RBC ONLINE MONEY TRANSFER APPROVED***CONTACT US WITH THE SHIPMENT DETAILS***TRANSFER NUMBER:RE3100571978KMS***

Mensagem encaminhada ----------
De: Amanda Melina Luiz <amandamelinaluiz@gmail.com>
Data: 28 de junho de 2016 13:10
Assunto: Re: Notebook Acer Aspire OLX

Obrigado pela resposta ao meu pedido. Eu sou Sra. Amanda Melina Luiz do Brasil, mas a trabalhar no Canada. Eu quero comprar este produto para o meu Primo, no Nigeria e eu vou ser responsável pelo pagamento. Qual é a condição atual? E há quanto tempo você é o dono? Por favor, volte para mim com o custo do frete para Nigeria via Correios www.correios.com.br Leve Internacional 11 a 18 dias E voltar para mim com o custo total para. Eu vou estar pagando diretamente em sua conta bancária, porque eu vou ser responsável pelo pagamento.

Aqui está meu endereço Primo para que você possa calcular o frete.

Nome: Adelaide Patrick
Endereço: 10, Ojoo Road. U.I
Cidade: Ibadan
Estado : Oyo
Código Postal: 23402
País: Nigéria

Depois de saber o custo de transporte, é só pegar de volta para mim com seus dados bancários completos e custo total, para que eu possa depositar o dinheiro em sua conta o mais cedo possível, para que você possa prosseguir com a expedição.


Eu espero para ler de você em breve

abraço
------------------------
davidrainford708@gmail.com
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011775005266