SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 16 de julho de 2016

golpista virtual

 Abri um perfil num site de relacionamento de nome Coroa Metade, quando recebi no dia 20/06/16 uma mensagem com o nick adriano555 que solicitou que eu passasse o meu e-mail pois a minha imagem tinha capturado a atenção dele. Passei o meu e-mail e no dia 20 mesmo ele mandou a primeira mensagem com o nome de Gerald Ruben, dizendo que eu era muito bonita e todo homem em minha cidade iria se declarar para a minha mão em casamento. Que atualmente estava em Natal - RN para o curso de Formação das Nações Unidas. Que o primeiro diploma dele foi em medicina ortopédica, antes de se juntar ao exército, isso já há 23 anos e que em agosto iria se aposentar. Disse que tinha uma casa em Austin Texas, que era um divórcio, com um filho de nome Lucas, disse também que sua ex esposa Charlotte  era holandesa e que trabalhava num hospital como enfermeira na Alemanha e que a separação foi por causa das traições dela,  e assim fomos trocando e-mails, quando no dia 28 de junho ele mandou uma mensagem dizendo que: "estarei viajando a Brasília, esta manhã, eu não vou ser capaz de escrever-lhe até que eu voltar hoje. na noite passada tivemos uma reunião aqui no acampamento devido à carta do Presidente da ONU que deve estar deixando esta manhã a Brasília para uma classe orientation. assim que eu voltar eu vou lhe enviar um e-mail".  Logo que voltou a Natal, disse-me que estaria uma semana de folga e que viria a minha cidade para me conhecer e que só ficaria dois dias e depois iria para o Texas ver sua família, perguntou qual era o nome do Aeroporto, qual hotel mais próximo e que ele digitalizaria os bilhetes, assim eu ficaria sabendo quando ele chegaria. Não veio e ficou dois dias sem dar notícias, quando mandou um outro e-mail dizendo que o nome dele estava entre outros que seguiriam para Síria para a manutenção de paz. foi dito pelo comandante do campo que foi listado entre os soldados indo para a manutenção da paz sírio baseado na crise em curso, e meu registro limpo no MGH / 47 e que ele tentou trabalhar junto ao comandante para deixar o nome dele de fora, mas que comandante disse que o nome dele estava numa carta que veio da ONU. Da Síria continuou mandando e-mails e no dia 10 de julho mandou outro e-mail dizendo que estava em Aleppo a região mais perigosa em conflito. No dia 11 de julho mandou um e-mail solicitando que eu passasse meus dados pessoais, pois ele iria mandar alguma coisa para mim da cidade de Aleppo. Segue abaixo o que ele escreveu no e-mail:

"Estou enviando-lhe dois laptop da Apple , iPhone, e anel de noivado e também as minhas fotos recentes , cartões, junto com algum trabalho de papel documento , eu não posso tomar essas propriedades junto comigo para a cidade de Aleppo eu não quero perder a propriedade de modo Eu decidi enviá-los para você, porque eu confio e amor
que compartilham para o nosso futuro . Esses itens serão enviados através de uma empresa de courier, como um presente para você que vai entregá-lo para você em sua porta passo para resolver de forma segura e sem problemas , vou tratá-lo como minha esposa durante o processo.
  Meu amor , eu quero que você me envie o seu nome completo, endereço, número de telefone e o nome do aeroporto mais próximo para que eu seja capaz de registrar o pacote e processá-lo em sua mão quando você receber o pacote no Brasil deixe-me saber a minha amar"

No dia 12 de julho recebi uma mensagem do correio que segue abaixo:

Meu nome é NIVEA BIACCHI Guterres, eu sou origem no Brasil eu trabalho com Índice Global Express Courier Service Antes de mais nada, desculpe pelo atraso na resposta, eu estava ocupado assinar alguns outros documentos.

Eu estava legalmente atribuído para entregar um pacote a você pelo coronel Gerald Morgan, que está atualmente na Síria, cadastre-se alguns itens com o nosso agente, com o seu nome como a Sra xxxxxxxxxx

Estou aqui para informá-lo que eu primeiro terá que visitar Manaus, aos artigos da entrega para outro clientes, assim que eu terminar de lá eu vou chegar a sua cidade e entregar o pacote para o endereço abaixo:


Mandei esse e-mail avisando a ele que a agente já havia entrado em contato comigo. No dia 13 recebi outro e-mail da agente que segue abaixo:

No que diz respeito à sua remessa, lamento informá-lo que há um controle sobre seus artigos, porque o oficial personalizado é pedir certificado de inspeção de seguros e Apuramento IVA Certificado para evitar escaneamento digital de itens, antes que eu possa vir a sua cidade para entrega de seus itens.

Sem este documento, não haverá problema na entrega de seus itens, esta documentos são exigidos pelas alfândegas para evitar a varredura digital para uma entrega pacífica e bem sucedida.

Além disso, Gerente Personalizado disse que você deve obter os documentos acima antes que eles possam liberar os itens para você e eu tenho contato com o oficial de costume em pessoa para saber o custo de tais documentos, me disseram que a quantidade de dinheiro que vai custar a soma de R$ 2.819 reais

Além disso, eu ter anexado uma cópia da minha carteira de motorista para o seu prazer e para você reconhecer-me quando eu venho para você para a entrega.

Eu aconselho que você me enviar a sua identidade, para a identificação de conhecê-lo quando eu chegar a sua cidade, logo que o seu encontro com dependem do costume

Atualmente, estou em Manaus; Vou a entregar seus itens, assim que você encontrar-se com a demanda do pagamento exigido, vou reservar o próximo vôo disponível quando este problema é resolver como uma questão de urgência de novas medidas para permitir apresentar o documento para a entrega rápida.

Atenciosamente
NIVEA BIACCHI GUTERRES



Informei  para ambos que não possuía esse  dinheiro, que ela tentasse entrar em contato com o Coronel Gerald Morgan, porque era ele quem estava remetendo e que não havia me comunicado que teria esse valor a pagar, e mesmo porque o próprio site de relacionamento avisa para você não mandar dinheiro de espécie alguma e graças também a uma amiga íntima que tenho que me ajudou nas pesquisas contra os scammers.

Esse e-mail é uma forma de poder mostrar a outras mulheres que não caiam no golpe, que eles se amem acima de tudo!

Anexo acima algumas fotos do Gerald Ruben (Morgan?)  e da Agente Nívea.


                                                                                                                     Com os meus cumprimentos a missão de vocês