SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 23 de julho de 2016

fotos usadas por golpistas








Prezados(a)

Este é um dos e-mail dos supostos golpistas de Acrra  capital de  GANA,
Quero denunciar para servir de Alerta para outras pessoas. Peço que as pessoas
tenham todo cuidado pois não se brincam com banidos;
Abaixo e E-mail a mim enviado.

agness will <agnesswill83@yahoo.com>
Jul 20 em 11:02 AM
meu querido, muito obrigado para o e-mail que você enviar para mim, estou muito feliz de ler de você porque eu tenho realmente perdeu suas palavras doces. i ter sido tão preocupado por que você parou de me contatar aqui. I enviada vários e-mail para você, mas nenhuma resposta de você. você parou de contactar-me porque eu pedir-lhe ajuda.
Você disse que você é um bom homem, você me chamou de um nome romântico diferente com palavras amorosas, mas que não poderíamos mostrar seu amor para mim. Estou em casa hoje eu desejo que você está aqui agora para que possamos ter um bom afago juntos ... eu amo você e sinto saudades yo...

---------
Aproveito a oportunidade para denunciar um Scammers  de Acrra   Capital de Gana

A identificação no Skype É:    Aness55   -     No Yahoo:  AgnessWill83@yahoo.com

Ele descobriu meu Skype não como, e já estamos falando alguns dia; disseque estudante de enfermeira, tem 30 anos e não possui
pai e nem mãe, ambos falecidos, está me pedindo dinheiro para comprar alimentos e pagar os estudos, trata-se de golpe,   apenas
estou dando "corda" para tentar pegar este bandido que  me passou o nome de Agens Cobboldo. denuncie este bandido pois pode
está tentando enganar outras pessoas ingênua
------------

 inscrevi no site Be2 e fui abordada pelo codinome RIck Guus Gorbatsevich email rick50maintenance@gmail.com. O qual enviou me cartas lindíssimas e envolventes  em inglês. Diz ser Holandês, morando  na cidade de Sao Jose na California, autônomo e técnico de elevadores e escadas rolantes, que apresentou um Projeto em NY para uns Investidores do Camboja, viajou para lá e quando estando lá seu cartão foi bloqueado no meu nome para ajudá-lo ele deu no pé estou até hoje  pagando o golpe do meu ex que desapareceu e nem as filhas veio ver. Mais estou infirmando para dar meu depoimento e infirmar esse email e as fotos.
Nao sei se é ou não é mais pedir dinheiro em menos de um mês para quem conhecer virtualmente é estranho.
Por gentileza gostaria de não divulguem meu nome.
Aproveito para agradecer o trabalho de vocês, pous ajudou-me a acreditar que isso era e é um golpe que emocionalmente me abalou, mas também me deu uma lição.

--------------------------