SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 9 de julho de 2016

BENJAMIN COSTANZO. golpe de R$2.800,00,



Oi bonita, a beleza...
Oi bonita, a beleza de sua imagem me cativou a escrever novamente, cada homem vai gostar de pedir a seus pés por mão em casamento meu nome é Benjamin, eu adoraria ser o único para você, eu sou o divórcio Eu trabalho com os militares como cirurgia ortopédica vigor Medic / Air Eu sou de Texas EUA, estou atualmente em base Aérea de Natal para o curso de treinamento de combate da ONU :, Eu passei 2 semanas aqui, eu vou gastar mais 3 meses aqui, em esta formação Eu também estou à procura de uma mulher honesta, que está ansioso para encontrar a sua segunda metade e ajuste perfeito, uma pessoa temente a Deus que me ama apaixonadamente cada momento da nossa vida juntos, eu quero ser o amor novamente. Eu sou novo no site me juntar com a ajuda do atendimento do hotel, eu também vai gostar de usar este meio para conhecê-lo pessoalmente e visitar a sua cidade Estou esperando por sua mensagem, você pode contactar-me sgtbensured@hotmail.com envie-me o seu para que possamos troca mensagens minha assinatura acabar com esta beijos semana Coronel. Benjamin..
EU O CONHECI NO SITE AMOR E FÉ. Foram dois meses, conversando por email e depois por Skype. Ele conseguiu me envolver de tal maneira que perdi R$2.800,00, deposito feito no dia trinta de março. Até hj fico me perguntando como eu caí nessa. Até emails do filho Lucas eu recebia. Agora está com um perfil no Facebook, BENJAMIN COSTANZO. Sempre que iriamos nos conhecer havia um problema. Até na guerra da Síria ele disse que foi convocado. São vários emails. Estou selecionando para fazer a impressão e ir a policia. Agora que meu emocional está reagindo melhor consigo expor o que houve comigo.


sgtbensured@hotmail.com